Saltar para o fórum
SNG's de 45 e de 18...

Notificações
Limpar tudo

SNG's de 45 e de 180 men !!!

521 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
41.8 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Olá a todos.

Já me devem conhecer em virtude de eu ser um grande viciado aqui no Forum da Pokerstrategy pelo que nao vou estar a fazer nenhuma apresentaçao , se quiserem saber um pouco mais verifiquem o seguinte link
.

Assim sendo vou jogar os mais variados SNG’s que a minha banca me permitir seguindo um modelo de gestao de banca tradicional e um limite de percas diárias que implementei e que sao os seguintes :

Gestao de Banca e limite de perdas diárias

• SNG’s tenho de ter 100 * Buy In para poder participar
  • Limite de perdas diárias = o meu bom senso

O Post abaixo está reservado para eu ir actualizando este desafio e é onde colocarei sempre a imagem com os resultados que vou alcançando .

Responder
Citar (Quote)
520 respostas
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

Plano de evoluçao nos SNG's de 45 men

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

Estatísticas das várias vertentes de Sng's

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:

SONHOS no POKER

--> Participar num evento ao vivo da Pokerstars Solverde 2013

--> Participar no Clássico 22$ -> DONE e com ITM -> 36,22euros

--> Participar no The Big 109$

--> Participar no Sunday Million

:club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:
----------------------------------------------------------------------------

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Vamos a isso!!

Só julgo que 100 SnG não são o suficiente para avaliar o desempenho.
Em turbos, no mínimo uns 500, se bem que 1.000 seria o ideal. Mas esta é apenas a minha opinião.
De resto, força nisso! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Opa!
Vamos lá então. Parabéns pelo novo blog e pelas metas estabelecidas. Sem metas não chegamos a lugar algum.

Nos teus limites de 100 BI está incluído o rake?

Acho que o limite de perda está interessante. Eu seria mais agressivo neste ponto para fugir da variância, colocaria limite de ATÉ -5BI. Quando chegasse nos -3BI na sessão, abriria o olho e tentaria perceber erros, e se chegasse em -5BI encerrava a sessão diária.

Vai ser sng turbo ou regular?

Vais começar por qual limite e sala?

Acho que 100 jogos é pouco mesmo, acredito que o mínimo dos mínimos deva ser uns 300

Quando começa?

:nh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Bem vindos :)

Claro que tinham de ser dos 1ªs a aparecer nao era ?

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Só julgo que 100 SnG não são o suficiente para avaliar o desempenho

é possível mas é o que posso propor de momento , mas tal como referi aos 100 avalio e verifico a viabilidade desse tipo de sng.

Nos teus limites de 100 BI está incluído o rake?

sim

Vai ser sng turbo ou regular?

ambos , verifica o excel na 1ª página :) tenho lá o tempo das blinds e os vários níveis de SNG's que vou jogar

Vais começar por qual limite e sala?

Sng's de 0.50 é o limite inferior , sng's de 2.50 vai ser de momento o limite superior (sempre respeitando a gestao de banca, como tenho =~ 280 usd sao esses que posso jogar) . De momento Pokerstars mas tb pretendo entrar pelos SNG's da Party e depois na FTP :fdrink

Quando começa?

já começou :) Verifica o print do Excel na 1ª página :)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de aafrancis
Bem vindos :)

Claro que tinham de ser dos 1ªs a aparecer nao era ?

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Pô, assim vão achar que a gente não faz nada, ficamos só no fórum :tongue: :tongue: :tongue:

Original de aafrancis
verifica o excel na 1ª página tenho lá o tempo das blinds e os vários níveis de SNG's que vou jogar

Aqui não me aparece nada, deve ser algum bloqueio na rede do trabalho:facepalm: :facepalm:

Original de aafrancis
mas tb pretendo entrar (...) e depois na FTP :fdrink

\o/ Gostei do otimismo!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Pelo visto começou bem! E Xapovsk nao entrega o jogo que nao fazemos nada mesmo! :rage: :f_cool: :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Só marcar presença e desejar boa sorte para esse novo projecto. Qualquer coisa que precises é só dizer.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Engraçado :)

os meus 4 leitores que destaquei no meu anterior blog foram tb os 1ªs a comentarem e aparecerem neste !

Obrigado malta!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Crl! Se citavas e um gajo não aparecia até ficava mal. :D :D

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de FSBEST
nao entrega o jogo que nao fazemos nada mesmo! :rage: :f_cool: :fdrink

Não espalha!! :rage: :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Agora vou trabalhar pra nao ficar mal na fita! :rage:

Valeu galera! Boa sorte de novo Francis! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Sessao de hoje :

Hoje dediquei-me a jogar os 18 men de 1.50 usd turbos.

Nº jogos 6 :

Investi -> 9 usd
Retorno -> 11,86 usd
Lucro --> 2.86 usd

Poderia ter sido ainda um pouco melhor , num torneio os meus AA foram crackado no pre-flop e no último podia ter ficado um pouco mais acima (fiquei em 4ª)

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Acompanhando o novo blog ótimos resultados que continuem assim :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

fala companheiro!!!

1º desculpa pela demora pra vir aqui, to numa correria lascada, 2º parabens pela iniciativa, quando colocamos aquilo que pensamos "no papel" fica + facil de visualizar, corrigir e alcançar os objetivos..

de resto, GL na jornada, e é claro que estou sempre a acompanhar, junto com os camaradas que morgam no serviço :coolface:

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Bem vindos "danisantos22" , "aedigao" , os restantes já eram habitués no anterior blog :)

1ª análise das 4 variantes que já comecei a grindar (verificar print do excel na 1ª página por exemplo) :

Mais positivo :
--> verifico que estou com um ROI assombroso na única variante em que as blinds sao de 10 em 10 minutos 534 % de ROI nao deve ser nada normal obviamente:)

Menos positivo :
--> está a ser mt difícil os sng's de 45 men com blinds de 5 em 5 minutos , noto que chego rápido à parte do push ou fold ou entao entro mt curto na final table

------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou começar a ler este livro "Collin Moshman - Sit'n go strategy"

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

dado que fizeste o move para sng, um favorzito:

para ti, quais as vantagens/desvantagens vs cash e o porque da mudança.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de bakuncho
dado que fizeste o move para sng, um favorzito:

para ti, quais as vantagens/desvantagens vs cash e o porque da mudança.

olá :)

nao posso responder a isso até porque o blog de cash nao morreu!

Tal como tinha anteriormente vou manter as 2 vertentes de POKER (CASH E SNG's) .

Mas já agora posso opinar um pouco sobre as diferenças de um ou outro.

CASH -> acho que é bem mais "fácil" a nossa progressao sobre os vários limites existentes .
->Podemos ter um crescimento mais sustentado e sem grandes quebras
-> Pouca emoçao e adrenalina
-> Crescimento linear ao longo do tempo

SNG's -> temos de ter uma mente mt boa e que consiga suportar as fases do push ou fold em que apanhamos inúmeras bad-beats.
-> vamos ter downswings que vao custar um pouco a passar , por outro lado por vezes podemos ter um boost bem grande na nossa banca :)
-> mt emoçao e mt adrenalina (por vezes até demais)
-> montanhas russas mas que a longo prazo se formos bons tendem sempre a irmos subindo a banca

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de aafrancis

CASH -> acho que é bem mais "fácil" a nossa progressao sobre os vários limites existentes .
->Podemos ter um crescimento mais sustentado e sem grandes quebras
-> Pouca emoçao e adrenalina
-> Crescimento linear ao longo do tempo

SNG's -> temos de ter uma mente mt boa e que consiga suportar as fases do push ou fold em que apanhamos inúmeras bad-beats.
-> vamos ter downswings que vao custar um pouco a passar , por outro lado por vezes podemos ter um boost bem grande na nossa banca :)
-> mt emoçao e mt adrenalina (por vezes até demais)
-> montanhas russas mas que a longo prazo se formos bons tendem sempre a irmos subindo a banca

Concordo!

Principalmente em relação ao que tu colocastes sobre sng, já que em cash eu sou loser por pura preguiça, pq nunca li um artigo desta variante :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Excelente ver a opinião sobre os sits de um jogador de cash ... um dia faço o contrário ... se tiver coragem de me dedicar ao cash!

:coolface:

Responder
Citar (Quote)