Fev.2015 pequena análise
Fevereiro acabou e com ele espero que a preguiça e monotonia também tenham acabado...
Foi um mês fora do baralho. Jogamos pouco e estudamos ainda menos.
Com isto o resultado não podia ser positivo:

Aqui à mistura estão uns MTTs que decidi "experimentar" (jogar sem estudar ou rever não adianta nada), embora tenham sido só 8 MTTs.
Nos 45man Turbo foram 230 SnGs. Comecei o mês a mixar $0,50 com $1,50 e acabo somente a jogar $1,50. Com um volume tão pequeno e falta de estudo sobre o meu jogo os resultados estão à vista.
Não considero o limite difícil, pelo contrário, acho que tenho o que preciso para o bater e tenciono mostrar isso este mês.
O que correu mal então ?
- Não dediquei o tempo que devia;
- Não revi o meu jogo / estudei o que devia;
- Por consequência, também não joguei o que devia.
Mar.2015 objetivos
Para Março tenho o objetivo principal de estabelecer o meu jogo para subir para os $3,50 em Abril. Daí que vou ter de estudar o jogo em geral, rever o meu jogo e analisar a fundo spots complicados... O objetivo vai ser fazer em Março o que devia andar a fazer desde Janeiro, evoluir e jogar com qualidade.
Objetivos:
- Incorporar na minha semana 1x Sessão 2 mesas (jogar sem ver as cartas até chegar a minha vez; discutir ranges de acordo com a ação; analisar a fundo cada spot; gravar a sessão para analisar o meu pensamento);
- Incorporar na minha semana 1x Sessão 4 mesas (jogar a comentar as jogadas todas; ter um tema para desenvolver durante a sessão, ex: BTN vs Blinds; gravar a sessão para analisar o meu pensamento);
- Dedicar 30h ao Poker p/semana, 16h jogo + 14h estudo (+/-);
- Alcançar estatuto SilverStar na PokerStars + Recompensa VIP = 720 SnGs;
- Continuar com o projeto Being Better.