Saltar para o fórum
So faço a barba aos...

Notificações
Limpar tudo

So faço a barba aos 63K !!!

293 Mensagens
44 Utilizadores
19 Reações
53.7 K Visualizações
NunoVid Autor do tópico
NunoVid
Membro desde: 26.07.2008
PokerStrategist

Boas pessoal :)

Hey Lunitis :f_drink: sim é verdade e muito obrigado :) nessas fazes em que não grindas tanto estudas mais ou aproveitas para ter o pc desligado e fazer outras coisas? Abraço e td de bom.

E aqui vos deixo o meu ultimo update:

Espero que gostem, como ja disse o bloked a resolução da webcam é muito má, mas assim que conseguir dar uns tiros em NL50 a primeira coisa que faço é comprar uma ;)
E se não for pedir muito gostaria que dessem a vossa opinião e sugestões, um muito obrigado desde já :f_thumbsup:

Abraço e tudo de bom malta

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

bom video

Responder
Citar (Quote)
Kaiak11
Membro desde: 01.08.2010
PokerStrategist

Muito bom video. O video é rápido e resume muito bem como tem sido o seu grind. A qualidade do video não influência muito tendo em conta o tipo de informação do video.

Mantém a motivação que já já bate uma run good e estabeleces definitivamente na NL25. Depois é NL50 e já podes comprar uma nova webcan :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

uma duvida, qual a gestão de banca que utiliza?

como sempre mantenha a motivação e VAMO. :D

não vou dizer que daqui a pouco vem um premio grande ou qualquer coisa do tipo porque acredito que para jogadores como você (e eu) não é sorte, é trabalho duro mesmo. subindo de pouco em pouco e trabalhando da forma que da de acordo com seu tempo. Aquela historia de "o segredo" não é pra você.

NL25 é um limite muito bom e com certeza vc está sendo assistido por um dos melhores jogadores do mundo. Tenho muito respeito pelo Raskolnikov.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ganda barba patrão :f_biggrin:

Hey Lunitis :f_drink: sim é verdade e muito obrigado :) nessas fazes em que não grindas tanto estudas mais ou aproveitas para ter o pc desligado e fazer outras coisas? Abraço e td de bom.

Tenho aproveitado bastante é para desaproveitar o tempo. Desde que desisti de fazer supernova x3 que faço tudo devagar devagarinho a pastar o passarinho :transpire:

Não queres participar?
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1229357#post1229357

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Sempre na luta! Assim é que é!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
NunoVid Autor do tópico
NunoVid
PokerStrategist

Boas Pessoal das fichas :)

Jukitas, Kaiak11, muito obrigado pelo feed back e fico contente que tenham gostado do video ;)

bloked, estava a usar uma gestão de banca de 50 buy ins, mas agora a ordem do meu treinador estou a usar de 30 buy ins, muito obrigado pela força e muitas upswings para esse lado ;) btw muito bom o seu video em plo50 :f_drink:

Lunitis, sim este ano os trabalhos de pai natal vao ser todos meus :D lolol e fazes bem, tb é preciso desaproveitar o tempo de vez em quando ;) e muito obrigado por avisares do concurso de videos, fiz o meu e foi engraçado, foi a primeira vez que fiz um video assim ou que entrei num concurso e por isso um muito obrigado, senão fosse por ti tudo isso tinha-me passado ao lado :) depois se algum dia vires o video gostava de saber a tua opinião, obg desde ja e mts banhos de sol ai por terras de nuestros hermanos ;) un saludo y a cuidarse

rgs78, sim sempre na luta parceiro, como dizemos aqui pra cima, ou vai ou racha :D :f_biggrin:

E aqui fica mais um gráfico no meu desafio:

Espero trazer melhores gráficos em breve ;)

E gostaria de vos pedir que dessem uma olhadela no video que fiz para o concurso da strategy, e se gostarem o vosso voto vinha mesmo a calhar :f_biggrin:
aqui fica o link: http://pt.pokerstrategy.com/video/37991/
Espero q gostem e que ganhem muitas fichas nas mesas _thumbsup:

Até breve e tudo de bom:heart:

Responder
Citar (Quote)

Acabei de ler o blog em 1 hora. Muiiiittttoooo bom.
Cadê a continuação?
Como anda o projeto e a barba? vamoooooooo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Sem poker em PT é difícil.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Então pá, como vai isso?

Responder
Citar (Quote)
NunoVid Autor do tópico
NunoVid
PokerStrategist

Boas pessoal :)

Original de vALLINoRNMD
Acabei de ler o blog em 1 hora. Muiiiittttoooo bom.
Cadê a continuação?
Como anda o projeto e a barba? vamoooooooo

Fico contente q tenhas gostado e espero q possa trazer novos graficos em breve ;)

Original de rgs78
Sem poker em PT é difícil.

Pois aqui o rgs78 disse tudo....

Original de Lunitis
Então pá, como vai isso?

Boas grande Lunitis, a coisa esta parada, e vamos la ver se arranca em breve, depois de estes anos todos percebi o q sentiram os americanos na black friday..
E ai por terras de nuestros hermanos?

Abraço e tudo de bom para esse lado do ecra :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Pois é, nem me lembrei que a ausência devia ser por causa de terem fechado as salas.
Por aqui está tudo bem. Este mês comecei a abrir mesas de NL500, ontem ganhei o meu maior pote de sempre _biggrin:, hoje já termina o mês e vou ver que tal correu.

Responder
Citar (Quote)

Oi, o que virou do desafio?

Responder
Citar (Quote)