Boas pessoal.
Já sou registado na Strategy há vários anos, mas só agora resolvi participar mais (leia-se tenho mais oportunidade disso) e para isso resolvi começar um blog, como a maioria para ver se dá um pouco mais de motivação.
Como a maioria dos blogs aqui são de NL, só para ser diferente resolvi começar um de PLO, para criar variedade.
Um pouco de história deste lado.
Comecei a jogar poker na Everest, nos famosos shastas (nunca cheguei sequer a usar o capital inicial da Strategy), juntei 5 BIs de MSS, e dai foi até aos $150, retirei a banca de lá, comprei o HM com esse dinheiro e depositei o resto na Stars. Com o bónus e o jogo e após vários levantamentos que totalizaram $1000, a minha esposa engravidou de gémeos (e já tinha um, o que levantou o total para três filhos), tendo ela que ficar acamada durante a gravidez e a mudança que é ter três filhos, tive de deixar o poker de lado e nessa altura tinha trocado o NLH por PLO. Agora desde que eles estão maiores já consigo ter outra disponibilidade.
No inicio do ano resolvi voltar. Tinham ficado $100 na Stars e feito campeão, resolvi voltar, sem ler nada, sem ver vídeos, como se tivesse jogado a ultima sessão no dia anterior. Resultado, vim por ai abaixo até aos $20. Resolvi mudar a atitude. Voltei a NL2 e subi a banca até aos $100 outra vez (Em parte graças ao material do Double2). Dei um shot na NL5 que não correu bem (resolvi aumentar o numero de mesas ao mesmo tempo que dei o shot, má ideia). Voltei ao NL2, mas não me consigo livrar do gosto por PLO, mesmo que eu não seja tão bom do que NL, gosto mais de o fazer.
Agora perdi a mania. Voltei a ler as estratégias todas de PLO, vi vários videos e estou mais ou menos mentalizado para a variância e Bads que vou levar (porque se bem me lembro é bem maior que em NL).
Agora objectivos:
- Vou começar com $70 (o que tenho de banca de NL)
- Tentar um shot no nível acima sempre que tiver 25 BIs desse respectivo nível e caso me sinta confortável para tal.
- Actualizar isto de vez em quando, não só com os resultados, como nalguma hand que tenha duvidas
- Estava a pensar gravar algumas sessões e talvez partilhar, talvez assim se torne mais fácil, não só rever alguma coisa, como talvez ajude alguém ou alguém me ajude com isso.
Infelizmente o meu tempo para jogar é pouco, além dos miúdos, também trabalho por turnos o que faz com que muitas vezes não esteja disponível para jogar nas melhores horas (pois tento evitar as horas em que quase só há regs).
Espero que possam acompanhar e me ajudem de qualquer maneira que puderem.