Olá figuraças do carteado. Meu nome é Saraiva
Esse é meu novo Blog.
Sou jogador de SNG, SNGMTT vai depender do meu humor com a variancia
Objetivos: Jogar por diversão e não quebrar.
Olá figuraças do carteado. Meu nome é Saraiva
Esse é meu novo Blog.
Sou jogador de SNG, SNGMTT vai depender do meu humor com a variancia
Objetivos: Jogar por diversão e não quebrar.
ERPSARS acho sinceramente que não te devias pressionar com tais objectivos, aconselhava-te a ires batendo NL10 e depois NL25 jogando poker quanto te apetecer nas horas vagas.
esses objetivos são fruto do longo prazo.
Tenho condições de chegar nesses limites até final de 2010.
Tenho exacta consiÊncia do limite do meu corpo e mente e não estou forçando a barra de nenhuma maneira.
O item 3 e o item 4 se eu manter num padrão de bom a ótimo o resto dos itens acima e abaixo são consequências!
100 horas mensais são equivalente 3 horas por dia na semana e 5 horas no finais de semana.
Vejo gente jogando de 8 a 10 horas por dia
Precionamento de Limite foi resultado de um Calculo matemático próprio de acordo com que eu testei esse mês.
Tem gente que bate NL 10 em 15 a 20 k de hands eu tou considerando de 30 a 60 k de hands.
Matemática é o que manda nesse negócio e meu cérebro será apenas o pião!
Abs Saraiva
ThesarsPoker
Enquanto tou de férias de cash da ftp
eu estou jogando alguns MTT na Stars só para sair de rotina
Veja a rotina abaixo.

Veja o meu Gráfico em SNGs

E o meu ROI%

Original de ERPSARS
sobrenome saraiva vc tbm?E pode acompanhar que não vai ser perca de tempo...
Sim Saraiva tb
Fala ERPSARS.
Cara, infelizmente nem tenho tempo para manter o blog contigo e mais outro companheiro, e também, estou com algumas indefinições quanto a "disponibilidade" de pc na cidade em que faço facul para o próximo semestre.
Mas vou acompanhar teu blog aqui e dar os meus 'pitacos' tb, blz??
Estou na NL25 FR BSS, e tenho metas parecidas c as suas, bem, tinha estabelecido como meta ao menos a NL100, mas creio q dá p ir um pouquinho mais longe. hehe
E com o apoio e união da galera, acredito que possamos evoluir juntos. ♠_thumbsup:
Abraço.
Migrei pra SH, senão entrava nessa com vc...
Mas GL ai na empreitada, e bora dropar, joga pra dentro, cutback... lol
Abraço
Original de pedroruck
Migrei pra SH, senão entrava nessa com vc...Mas GL ai na empreitada, e bora dropar, joga pra dentro, cutback... lol
Abraço
Esse é o espírito!
Original de v1p3r666
Fala ERPSARS.
Cara, infelizmente nem tenho tempo para manter o blog contigo e mais outro companheiro, e também, estou com algumas indefinições quanto a "disponibilidade" de pc na cidade em que faço facul para o próximo semestre.
Mas vou acompanhar teu blog aqui e dar os meus 'pitacos' tb, blz??
Estou na NL25 FR BSS, e tenho metas parecidas c as suas, bem, tinha estabelecido como meta ao menos a NL100, mas creio q dá p ir um pouquinho mais longe. heheE com o apoio e união da galera, acredito que possamos evoluir juntos. ♠_thumbsup:
Abraço.
Obrigado pela atenção...
É realmente quero alguem regular mesmo!
Ahh desistir de MTT turbo na Stars é muito sick a variancia.
Prefiro os normais mesmo tendo um push fold bom, mas turbo não consigo empregar meu melhor jogo. Miguei para de 3,40 de 27 foi incrivel que mudou tudo. recuperei o preju que foi cerca de 60 dls.
Iniciei NL 10 na FTP vicio é foda ,mas foi um warm up...
2 dias e fiquei um buy in down bem dentro da variancia. O bom que tou me controlando como jogador!
Variancia sick denovo fiquei a ficar 3,5 buy-in down e graças a um huge donk fiquei no even ,mas no final perdi meu straigh para full no river bem sick mesmo.
O bom que não tiltei 3 buy in para bad beat + 1 por erro feio meu. O que me salvo foi meu straight flush para flush.
Mas terminei a session 20 bb down
dae erpsars...... to jogando fr tb... soh q na nl2.... mais logo logo nl5.... tenho interesse sim de ter um parceiro de estudos.... fora os amigos por aih q a gente consegue e nos incentiva.... nah jandson.... se for o caso... me add no msn pra gente bater um papo.... g3rim@hotmail.com.....
abraços e ate mais
Aff tiltei... Perdi minha base dados, meu elephant zuou meu postgree zuou e ainda por cima acabo de perde um buy in por um maniac vai tomar no c...,.
Que bosta chutei o fio do pc que veneno do caralho eu tou