Saltar para o fórum
Stacking NL10 - Bac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stacking NL10 - Back to the game! Legolesma! hahahha

36 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,095 Visualizações

Falaaa galeraaa...

Vou fazer esse blog aqui para postar os updates do meu stacking e tambem ter mais contato com a galera aqui do fórum...

Vlww!

35 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

[DIA 1A]

Banca inicial: $300
Banca final: $313,40
(meu HM não importou todas as hands da primeira sessão por isso esta diferente da imagem)

Fiz duas session hj, uma de manha e outra a tarde... de manha as coisas nao correram bem, mas a da de tarde foi tudo uma beleza! =]

O HM nao importou todas as mãos da primeira sessao, entao os resultados estao um pouco distorcidos... outra coisa que me intrigou foi que o software da Willian Hill fechou umas 4 vezes sozinho... mto estranho... depois vou tentar resolver tudo...

PS: 5$ do bonus já liberados...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

[x] piece of cake

tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

up up up! _biggrin:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamooooo$. No primeiro post podias por um resumo do valor da banca inicial, a variação do dia e o valor actual da banca do stake ;) pelo que percebi com o bónus valorizamos mais de 10% ;)

_Anonymous_

Original de thegreatmazinga
Vamooooo$. No primeiro post podias por um resumo do valor da banca inicial, a variação do dia e o valor actual da banca do stake ;) pelo que percebi com o bónus valorizamos mais de 10% ;)

Então, não sei pq meu HM não importou todas as mãos da primeira sessão. Vou mudar o post e colocar a banca inicial e final das sessões.

Original de legolasma

Original de thegreatmazinga

Então, não sei pq meu HM não importou todas as mãos da primeira sessão. Vou mudar o post e colocar a banca inicial e final das sessões.

se puder colocar em negrito fica melhor ainda , to velho to ficando cego tb :D :D :D :D :D :D

facilita e ficando na primeira pagina , fica simples de conferir _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

ate que pelo nome de legolesma , tu ta bem rapidin :D :D :D :D :D

_Anonymous_

[DIA 1B]

Banca inicial: $313,40
Banca final:$328,15

Fala pessoal... fui fazer uma sessaozinha agora de noite, mas fiquei pouco tempo pq a ipoker nao tem volume essa hora, entao preferi para e dormir pra grindar amanha de manha...

_Anonymous_

[DIA 2A ]

Banca inicial:$328,15
Banca final: $318,22

Fala galera, fiz uma session hj na primeira parte do dia ( dividi em duas pq parei para almoço ). A primeira parte não correu muito bem, joguei uma mão muito mal ( depois irei postar as principais mãos) e também tomei uma de set vs flush no river q me desestabilizou. Mas a segunda parte melhorou e recuperei um pouco o prejuizo.

Vou postar o gráfico mais tarde pq agora vou fazer um trampo da faculdade aqui ( engenharia e para poucos hehehe).

tempolivre
Oldschool Grinder

STD.. mete volume neste trem! A parada é ficha na donkaiada...

_Anonymous_

[DIA 3]

Bom dia galera...

Hoje nao vou poder fazer session, pq vou viajar pra minha cidade natal... mas amanha estamos de volta no grind!

Mas como podem ver até ja subi de estatuto aqui na strategy, entao é sinal de as coisas estão no caminho certo...

Bom final de semana pra todos ae, e até amanha!

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de legolasma
[DIA 3]

Bom dia galera...

Hoje nao vou poder fazer session, pq vou viajar pra minha cidade natal... mas amanha estamos de volta no grind!

Mas como podem ver até ja subi de estatuto aqui na strategy, entao é sinal de as coisas estão no caminho certo...

Bom final de semana pra todos ae, e até amanha!

Bom fim de semana:) e que voltes cheio de vontade de destruir o limite.

Parabéns pelo estatuto Ouro, apesar de não ser tão difícil jogando na Poker Stars.

_Anonymous_

[DIA 4]

Fala galera, boa noite...

Acabei de chegar de viagem e vou começar uma session agora...

Ja ja volto com os results!

Vamo que vamo!

_Anonymous_

[DIA 4]

Banca inicial: $318,22
Banca final: $347.26

PS: 20$ do bonus ja liberados

Boa Noite pessoal...

Acabei de fazer uma session agora... Foi uma montanha-russa essa session, comecei mto bem, mas no meio da session nao consegui me focar no jogo...
Estava -2BI, coloquei a cabeça no lugar e consegui me impor nas mesas e reverter a situação...

Segue o resumo da session...

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

WH eh sempre assim velho.. altos e baixos!

tempolivre
Oldschool Grinder

Go go go, quando o Sr desenferrujar o jogo, este gráfico deve subir nas alturas.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Vamos por esses donks em sentido :f_thumbsup:

_Anonymous_

[DIA 5A]

Banca inicial: $347.26
Banca final: $ 290.37

BOm dia pessoal...

Da até vergonha vir postar os results dessa primeira session...

Joguei muitissimo mal, nao consegui me concentrar como nas outras sessions, dei uma tiltada, e o baralho nao ajudou...

Agora é colocar a cabeça no lugar, rever os erros e meter ficha no pano... mas fiquei triste msm por perder todo o lucro jah gerado... mas levantar a cabeça e seguir em frente...