Saltar para o fórum
Subindo ao topo no ...

Notificações
Limpar tudo

Subindo ao topo no SnG 9man micro”

22 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,400 Visualizações

Olá a todos!_frown:

Estou aqui no pokerstrategy desde 2010 e já vi muita movimentação nos treinos e fórum mais não soube aproveitar bem.

Abri um blog na comunidade de língua inglesa e o estou fazendo aqui também, espero que possamos reativar a comunidade da língua portuguesa.

Bem desde que fiz minha inscrição peguei todo o “dinheiro grátis” possível e apenas via alguns vídeos e artigos e já ia para as mesas jogando cash, sng, spin e sem respeitar o bankroll. Depois que acabaram fazia depósitos de $5 e já ia para as mesas.

Hoje entendo que tudo o que vi de vídeos aqui no pokerstrategy foram só “assistidos” e não “aprendidos”.

Bem o que há de diferente em 2020:

Vou focar somente em Sit n GO 9 man turbo
Tenho bankroll de 100BB para o limite $0,50
Estou revendo, aprendendo e aplicando o que vejo nos vídeos (maioria Collin Moshman)
O que não consigo assistir acima do nível bronze vou ao youtube.

Meu nick na pokerstars é @rnalsan e meu gráfico é lucro é “montanha abaixo” . Estou usando o hand2note como software track e hud.

Aliás se alguém se propuser a revisar uma sessão minha seria interessante.

Ou um coach da comunidade de língua portuguesa fazer um novo vídeo. O título poderia ser: “Subindo para o topo no SnG 9man micro”

Eu de minha parte estou revisando quase todas as sessões que pensando em o que deveria fazer nas situações para explorar o máximo.

Inicialmente vou focar em 1 mesa para fazer notes e aprender a ter foco (me distraio as vezes)

Ok! É só e desejem boa sorte para sumir a montanha de prejuízo que construí.

Abraços,

Arnaldo Santos
São Paulo

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Fui ver esse gráfico a pensar que era uma montanha abaixo de milhares...afinal é só uma montanhazinha. Isso rapidamente vai endireitar ;) Boa sorte na caminhada!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de bookai
Fui ver esse gráfico a pensar que era uma montanha abaixo de milhares...afinal é só uma montanhazinha. Isso rapidamente vai endireitar ;) Boa sorte na caminhada!

Oi bookai tudo bem! obrigado por comentar. O primeiro passo é chegar lá e depois crescer. Vlw

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Já joguei muito essas coisas, 9man, depois 6man...nunca fui muito bem, mas fui benzinho xD Muito foco no ICM e na bolha e vamos para cima deles!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

OI pessoal dividindo algumas informações do que tenho jogado

Desde que comecei o blog meu grafico é MMM* - principalmente porque estou variando horarios de jogos e alguns não me adaptei ou tilt mesmo.

O que vocês poderem me falar será de grande utilidade,

Obrigado e abração

*MMM -- ganho x/pergox/ganho de novo--- kkk:f_o:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Blog news: :profit:

Ontem fiz um investimento para aprimorar meu game no SnG STT: comprei o livro do Collin Moshman.

Acabei de finalizar o capitulo "low blind game" e realmente os exemplos lá são um aprendizado para mim.

Incluisve fez me entender alguns videos que assiti dele.

Continuando.....

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

O livro do moshman é sobre 9man regulares, estrutura antiga! Nada de seguir à letra :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
O livro do moshman é sobre 9man regulares, estrutura antiga! Nada de seguir à letra :f_drink: :f_drink:

Bookai :wtf: ferrou! mas servira de base mais levarei o não seguir a letra.

Outro assunto fora:

Voce usa HM2? estou pensando em comprar!

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Sim, as bases são excelentes, também o li faz uns aninhos :D Alguém ainda usa o HM2? Eu uso o HM3 :D Não usas nenhum tracker?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Sim, as bases são excelentes, também o li faz uns aninhos :D Alguém ainda usa o HM2? Eu uso o HM3 :D Não usas nenhum tracker?

Vdd HM3 -- uso o hand2note + o holdem manager é fantastico

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Verdade. Eu pessoalmente preferia o 2 em termos de uso, era muito mais intuitivo, era mais fácil fazer tudo, mas este é mais leve, corre mais suave. O hand2note dá para rever mãos e etc?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Verdade. Eu pessoalmente preferia o 2 em termos de uso, era muito mais intuitivo, era mais fácil fazer tudo, mas este é mais leve, corre mais suave. O hand2note dá para rever mãos e etc?

Sim o Hand2note da sim! na HUD vai registrando as ultimas mãos e voce tem um HH enquanto esta jogando. Não lembro de HM tinha

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Mas podes após a sessão? Tem reviewer? Eu consigo ver as mãos que joguei ontem, e na semana passada, e no ano passado. Estou a perguntar por desconhecimento, mesmo! Porque HUDs há vários, a capacidade de rever as mãos é o mais importante!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Mas podes após a sessão? Tem reviewer? Eu consigo ver as mãos que joguei ontem, e na semana passada, e no ano passado. Estou a perguntar por desconhecimento, mesmo! Porque HUDs há vários, a capacidade de rever as mãos é o mais importante!

Bookai, tem reviewer, consegue ver todo o histórico, consegue analisar os oponentes mais frequentes, formatar a hud que quiser. Na realidade é bem completo e é gratis para micro limits.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Nesse caso não se se fará muito sentido adquirir outro produto. Que vantagens terá o HM3 sobre o hand2note, tens ideia? Se for como dizes parecem-me produtos semelhantes :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
Nesse caso não se se fará muito sentido adquirir outro produto. Que vantagens terá o HM3 sobre o hand2note, tens ideia? Se for como dizes parecem-me produtos semelhantes :f_drink:

Verdade Bookai, sabe acho que dei uma tiltada e pensei que um Holdem manager iria me ajudar. Nem jogo muitas mesas.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Arnalsan
Verdade Bookai, sabe acho que dei uma tiltada e pensei que um Holdem manager iria me ajudar. Nem jogo muitas mesas.

Estes dias têm sido muito ricos em bad beats, é complicado :/ GLGL para a próxima sessão!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

ACOMPANHANDO! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de aedigao
ACOMPANHANDO! :f_drink:

Vlw man

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Atualizações,
Estou mixando STT com 45man 0,50 turbo e tenho uma mão que gostaria a opinião de vocês:

PokerStars, $0.45 + $0.05 - Hold'em No Limit - 300/600 (50 ante) - 6 players
Replay this hand on CardsChat

UTG: 9,127 (15 bb)
MP: 26,386 (44 bb)
CO (Hero): 12,791 (21 bb)
BU: 3,991 (7 bb)
SB: 7,371 (12 bb)
BB: 7,834 (13 bb)

Pre-Flop: (1,200) Hero is CO with K A
1 fold, MP raises to 1,200, Hero 3-bets to 3,000, 3 players fold, MP 4-bets to 26,336 (all-in), Hero calls 9,741 (all-in)

Mesmo o o ICMIZER dizendo que esta mão é+3,27% EV eu acho que jogar com o chip leader é meio estranho. O que fariam?

Responder
Citar (Quote)