Olá a todos!♠_frown:
Estou aqui no pokerstrategy desde 2010 e já vi muita movimentação nos treinos e fórum mais não soube aproveitar bem.
Abri um blog na comunidade de língua inglesa e o estou fazendo aqui também, espero que possamos reativar a comunidade da língua portuguesa.
Bem desde que fiz minha inscrição peguei todo o “dinheiro grátis” possível e apenas via alguns vídeos e artigos e já ia para as mesas jogando cash, sng, spin e sem respeitar o bankroll. Depois que acabaram fazia depósitos de $5 e já ia para as mesas.
Hoje entendo que tudo o que vi de vídeos aqui no pokerstrategy foram só “assistidos” e não “aprendidos”.
Bem o que há de diferente em 2020:
Vou focar somente em Sit n GO 9 man turbo
Tenho bankroll de 100BB para o limite $0,50
Estou revendo, aprendendo e aplicando o que vejo nos vídeos (maioria Collin Moshman)
O que não consigo assistir acima do nível bronze vou ao youtube.
Meu nick na pokerstars é @rnalsan e meu gráfico é lucro é “montanha abaixo” . Estou usando o hand2note como software track e hud.
Aliás se alguém se propuser a revisar uma sessão minha seria interessante.
Ou um coach da comunidade de língua portuguesa fazer um novo vídeo. O título poderia ser: “Subindo para o topo no SnG 9man micro”
Eu de minha parte estou revisando quase todas as sessões que pensando em o que deveria fazer nas situações para explorar o máximo.
Inicialmente vou focar em 1 mesa para fazer notes e aprender a ter foco (me distraio as vezes)
Ok! É só e desejem boa sorte para sumir a montanha de prejuízo que construí.
Abraços,
Arnaldo Santos
São Paulo