Estou na luta ainda, tava com 950k mais perdi uns 300k A4x44. lol
SESSION LIVE OPEN
Join.me
Ooooooooooopa, farei uma sessão breve de 2h apenas de STTs. Aos que estiverem interesse no game.
A tela toda estará ocupada apenas de STTs e então vai ficar bom para acompanhar bastante jogadas
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SESSION LIVE CLOSED
Game over
Foi só para não passar em branco. Como não tava batendo muito bem, melhor terminar mais cedo
Hoje é dia de game ao vivo \o/
Anapolis: Que isso cara rs rs rs a gente apronta pra eles também
Não seja negativo ^^
SESSION LIVE OPEN
Join.me
Aaaaaaoooooooooooowwww final de semana chegou
Dominguera dia de só MTT
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SESSION LIVE CLOSED
ÉEEEEEE não foi dessa vez ainda.
Caí TOP 100 no 3+R com 20K gtd. Eram 3500 players. Esteve bom
Já já tem o resumo do dia, da semana e do mês
Dá até uma preguiça rs rs, mas compromisso é compromisso!
Obrigado a torcida de todos!
Em especial, lemenya e speknaze. São os que lembro que estavam acompanhando e deram os nomes no chat do join me ehehehe
Original de Taygon
SESSION LIVE CLOSEDÉEEEEEE não foi dessa vez ainda.
Caí TOP 100 no 3+R com 20K gtd. Eram 3500 players. Esteve bom![]()
Já já tem o resumo do dia, da semana e do mês
![]()
Dá até uma preguiça rs rs, mas compromisso é compromisso!
Obrigado a torcida de todos!
Em especial, lemenya e speknaze. São os que lembro que estavam acompanhando e deram os nomes no chat do join me ehehehe
Bolas só fui pegar fruta, voltei e já tinhas caido!!! Depois conta a história da mão final lá, senão forem muito más recordações
Congratz, e cheira a cravadela por aqui!!! tá proximo.
Projeto Particular
Dia: 40 (29/09/2012)
Bankroll: $867,76 dólares
Resumo do dia:
STT: -$16,12 dólares
Joguei alguns torneios a fim de preencher o tempo.
Projeto Particular
Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $976,69 dólares (23/09/2012)
Bankroll final: $867,76 dólares (29/09/2012)
STT: -$41,56 dólares
Consegui colocar um bom volume, mas estou desconfiado que jogar os Turbos normais não esta sendo tão rentável, e além da fase não esta boa
O jeito é pesquisar onde estou perdendo mais fichas e oportunidades $EV
Mas estou tranquilo. Continuarei o game forte!
MTT: $181,63 dólares
Uma FT, uma semi FT e váaaarias retas finais (top 100). Segue o jogo!
SATÉLITE: -$47,20 dólares
Duas vagas para o The Hot $16,50 e uma bolha para o The Big $55. Vou continuar os investimentos. Até porque consegui fazer uma boa ITM no The Hot.
A longo prazo creio que terei um bom retorno dos sats
COACH: $3,99 dólares
8o rs rs rs
VENDA: -$213,62
Final de mês é isso ae, vender e vender.
PONTO POSITIVO DA SEMANA: As várias retas finais, mostrando o quão forte esta meu jogo. Sinto cheiro de forra grande.
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: O computador ter ido novamente para a assistência técnica e quebrado o ritmo do meu grind.
Comentários: Mesmo com os problemas técnicos eu consegui fazer um bom volume de jogo e obter bons resultados nos MTTs. Bastante contente com isso.
Metas da semana anterior:
( OK ) Jogar no mínimo 600 torneios, nessa ordem de importância, STT 90% e MTT 10%;
( X ) Fazer tiros nos STTs de $15 dólares;
( X ) Rever no mínimo as jogadas que eu marcar como dúvidas da sessão anterior e responder a 30 quiz por dia no SNGWizard;
( X ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista;
( OK ) Dar ao menos 5 aulas;
Comentários: Mas eu estou ruim para cumprir metas em rs rs rs
Metas para a próxima semana:
( ) Jogar no mínimo 600 torneios, nessa ordem de importância, STT 90% e MTT 10%;
( ) Rever no mínimo as jogadas que eu marcar como dúvidas da sessão anterior e responder a 30 quiz por dia no SNGWizard;
( ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista;
( ) Dar ao menos 5 aulas;
Projeto Particular
Setembro
Resumo geral mensal:
Bankroll inicial: $1.227,97 dólares
Bankroll final: $763,61 dólares
STT: $287,87 dólares
Deu uma caída no resultado. Não creio que seja o jogo, mas também não vou ficar culpando a variância e etc. O certo é estudar e maximizar minhas qualidades e voltar a lucrar alto.
SNG: $27,51 dólares
Joguei praticamente nada em SNG, já que o meu foco foi todo para os STTs.
MTT: $640,25 dólares
Eeeeeeeeeeee mas eu estou muito, mas muuuuuito perto de forrar alto nesse PS. Eu sinto e vejo isso. O jogo esta fluindo, as coisas estão acontecendo.
SATÉLITE: -$81,13 dólares
Duas vagas no The Hot $16,50 e nada mais. É preciso melhorar isso para o próximo mês. Se bem que isso não é o mais importante e sim ganhar a vaga e fazer um bom torneio.
BÔNUS: $210,00 dólares
Ótimo resultado em bônus no mês :D.
VENDA: -$1.543,99 dólares
8o nem eu sabia que tinha vendido tantos dólares. Preciso urgentemente de refazer meu controle financeiro particular rs rs.
COACH: $45,14 dólares
Esse mês comecei com um projeto que tem tudo para bombar, eu só preciso divulgar mais e me empenhar mais na ideia
INVESTIMENTO: -$38,01 dólares
Uma tentativa de cavalada não muito bem sucedida
Comentários: Com certeza um mês de muitas conquistas e aprendizados. Bastante crescimento pessoal e profissional.
Espero continuar nessa crescente e que na hora certa venham as grandes conquistas.
OBRIGADO A TODOS QUE ME ACOMPANHAM E TORCEM POR MIM!
Nossa, olhei o bank inicial e o final, fiquei meio assim, mas depois que vi os dollares vendidos percebi para onde estão indo todas as nossas vitórias!
SESSION LIVE OPEN
Join.me
Booooooaaaa taaaaaaaaaaaaaarde meu povo e minha pova
E ae, vamos lucrar?!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SESSION LIVE CLOSED
Porra, hoje terminou tarde rs rs
Vou colocar o relatório amanhã. Estou devendo o de domingo também
Boa noite a todos e um bom descanso!
Projeto Particular
Dia: 41 (30/09/2012)
Bankroll: $763,61 dólares
Resumo do dia:
STT: -$34,98 dólares
Nossa, domingão, eram 10h da noite e eu estava fuçando na Pokerstars, quando eu vi faltavam 128VPP para manter o status GoldStars. Puuutz, desesperei rs rs rs. Na mesma hora já comecei abrir sessão de STTs, 25 mesas ao mesmo tempo e fui mandando ver. Pareceu até filme de ação, no último momento o herói vai lá e consegue aquele golpe milagroso e vence a parada rsrs rs sr. Faltando 1min para meia noite eu consegui as pontuações necessárias rs rs rs.
Ta rolando é de ser PlatinumStars esse mês
MTT: -$41,91 dólares
Até que o prejuízo foi pequeno pelo valor investido.
Mas nossa, fiquei chateado com a jogada que fiz na Batalha dos Planetas. Primeira mesa, éramos 4hand e eu CL isolado. Mas na mesa tinha um cara toda hora 3bet light. Até que peguei A8 fiz 4bet, ele 5bet all in e eu insta call. Ele mostrou AT ehehe, fiquei com 9BB e cai nem lembro como ehehe.
Mas a boa do dia foi o 3+R, jogando bem pra caramba, consegui chegar TOP100, até que CO all in com 12BB e eu no BB estava com AJo com 19BB se não me engano. Fiz insta call, coloquei ele em um range bem grande. Ele estava com 33 e segurou. Na mão seguinte peguei 67s na SB com 6BB, chegou em GAP eu mandei tudo. Vilão passivo, pensou e pensou e pagou com K9o, e GG pra nós.
A forra esta próxima, preciso só de um empurrão da sorte rs rs.
SATÉLITE: -$5,90 dólares
VENDA: -21,36 dólares
Comentários: Eeeeeeeee domingão, ainda vai me dar muitas alegrias
Respondendo aos tópicos:
KKgustavoKK: Ta doido perder as verdinhas assim de bobeira?! Ta vendo porque o bank demora subir né?! rs rs
viver disso é bom e as vezes complexo rs