Saltar para o fórum
Tayguera - Inspiraç...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Inspiração e dedicação

922 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
91.1 K Visualizações
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

MAIS QUE MERECIDO

INSPIRADOR

PROVA QUE O EMPENHO DÁ FRUTOS

Agora o mais difícil será decidires o que vais fazer com uma banca desse tamanho mas sei que vais tomar a melhor decisão :sdrink

Fica a minha dica caso interesse :coolface: : agora com essa banca e dependendo como te sentiste a jogar no meio dos tubarões do $109 eu largava os STT´s porque acho que ir para os mais altos não é +EV porque seria um salto muito grande e optaria por subir os BI dos torneios e dedicar-me exclusivamente a isso ... agora é o contrário do que disse há umas semanas atrás porque a banca já está consolidada e o objetivo agora é fixar nos high BI

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Ai simmmm taygon!!!!!!

Grandes resultados ;) continuar no grind e ve se não vai aumentar as vendas só por causa do aumento da banca hein!! Agora é levar essa banca pros 5 dígitos

Parabéns !!

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Koalarito
Membro desde: 01.04.2010
Oldschool Grinder

Parabens, grandes resultados.

Responder
Citar (Quote)
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012
PokerStrategist

Parabéns e venham mais destes....

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de Taygon

VEJAM A ÚLTIMA MÃO!

Fantástico. Os meus parabéns, grandes scores. E a mão do big, a jogada do vilão é típica de um fish de micro limites, agora uma baleia dessas nessa FT é porque estava tudo a bater.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

ÕOHHH MYYYY GOODDDDDD!!

você bem avisou que a cravada iria aparecer!!!

BRUTAL!!!!

agora tem uma BANCA de SONHO!!!!

PARABENS!!!

:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Fora do Expediente

É preciso crer, ter fé e muita força de vontade! Não importa o quão dura sejam as circunstâncias, acredite!
É preciso querer mais do que respirar!
As pessoas alheias não podem lhe dizer o que você pode ou não pode. Você quem deve saber!
Eu não quero ser melhor do que ninguém. Quero ser melhor do que a mim mesmo, todos os dias. Não importa se a evolução seja lenta ou rápida, eu quero ser melhor do que a mim mesmo. Isso me tornará melhor do que muitos!
E lembrem-se, agradeçam sempre! Agradeça quando perderem, por não terem perdido tanto, agradeça por terem ganho, não importando o quanto foi. Apenas agradeça por acordar todos os dias com saúde e com disposição para fazer o que precisa ser feito.
OBRIGADO A TODOS QUE EM MIM ACREDITAM E TAMBÉM AOS QUE NÃO ACREDITAM!

Agradeço a todos compartilhando esse vídeo
We found love in a hopeless place (Encontramos amor em um lugar sem esperança)

Respondendo aos tópicos:
michael27, Emiliowcs, JUPOKERSTARS, LeoJose, davimellopoker, srCuco, greenback, rgs78, Agosfc, thiiholz, HelSei, Koalarito, Blue2Poker: Meus sinceros agradecimentos a todos vocês que vem acompanhando e sempre torcendo :D
KKgustavoKK: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO JAYR!
Tudo na hora certa, não é mesmo?!
Aos poucos chegarei lá e estarei colocando meu nome entre os TOP :D
Obrigado pelo apoio de sempre Doidão ^^
Kingsbull: Muitíssimo obrigado Kings :D
E todos podemos, basta querer e trabalhar duro!
FSBEST: Pela lógica agora tem que ser a cima dos 8K mesmo rs rs rs
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO! Obrigado pela torcida BEST ^^
pedro76pt: Muito obrigado Pedro, principalmente pelas dicas e sugestões.
Mas já tenho tudo planejado na cabeça. A minha ideia é deixar apenas 3k na banca (vou vender aos poucos). Com isso eu vou alavancando aos poucos, mesmo que ganhando muita grana.
Agora pretendo jogar MTTs de até $35 e os de rebuy até $11 e continuar tentando os sats para os maiores. Continuarei a jogar os STTs e SNGs, porém vou esta com porcentagens mais divididas. Assim aos poucos eu vou dando mais atenção aos MTTs até esta jogando-os 100%.
Na próxima forra eu já pretendo deixar $5K na conta pra jogar os MTTs de $55, e assim vai indo. Independente dos prêmios.
E o restante da grana investindo na vida particular, especialmente em imóveis e algum outro investimento financeiro :D
rabote: Felizmente eu vou aumentar as vendas sim rs rs rs isso é se eu achar comprador para isso né rs rs rs.
Vou deixar por hora no máximo $3K na conta e o resto vou investir no lado financeiro particular :D
Isso não quer dizer que eu não chegarei aos 5 dígitos ^^
lmrelvas: Foi exatamente isso Relvas. Estava a bater tudo para ele. Havia jogado com ele quando restavam 4 mesas e depois na mesa semi final, então eu já tinha boas notes do vilão. Até por isso eu resolvi ir push direto com 15BB de QQ, pois o call era uns 80% certo com mãos marginais :D E eu estava certo. Só o board que foi errado rs rs rs
Mas segue o jogo. Obrigado por acompanhar! :D
aafrancis: Eu estava sentindo isso cara, minha intuição é muito forte :D
E sem contar que estou a perceber o quão grande esta o meu jogo. Então era questão de dias para vir a forra ^^
Agora é ir atrás de outras.
Como diz a minha mãe que de nada entende do poker mas de muito entende da vida: quando as coisas vão bem, tem que aproveitar a boa fase.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

MUUUUITOS PARABÉNS! QUE ÓTIMO RESULTADO!
Você se tornou rapidamente um membro importante pra comunidade pt/br: inspira tanto os membros novos quanto os antigos a se dedicarem ainda mais à esse esporte!

Nice!!! :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

Parabéns, estava claro que era só uma questão de tempo.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

eu pergunto isso:

Original de aedigao
domingão é bem como o tayguera falou: investir pesado pra buscar forra grande...
mas legal essa vaga no the big 162 hein :sdrink parabens! vc ja jogou??

abraços.

e ele me responde assim:

Original de Taygon

Spoiler

INACREDITAVEL!! :nh

PARABENS BROTHER, É TUDO FRUTO DOS SEUS ESFORÇOS!!! :sdrink

ABRAÇOS.

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Antes de mais, muitos parabéns pelos resultados!! Tenho a certeza que são apenas os primeiros de muitos!!

Original de Taygon
Mas já tenho tudo planejado na cabeça. A minha ideia é deixar apenas 3k na banca (vou vender aos poucos). Com isso eu vou alavancando aos poucos, mesmo que ganhando muita grana.
Agora pretendo jogar MTTs de até $35 e os de rebuy até $11 e continuar tentando os sats para os maiores. Continuarei a jogar os STTs e SNGs, porém vou esta com porcentagens mais divididas. Assim aos poucos eu vou dando mais atenção aos MTTs até esta jogando-os 100%.
Na próxima forra eu já pretendo deixar $5K na conta pra jogar os MTTs de $55, e assim vai indo. Independente dos prêmios.
E o restante da grana investindo na vida particular, especialmente em imóveis e algum outro investimento financeiro :D

Excelente!! acho muito importante não subir drasticamente os BIs!! e quem não precisa de $$$ para gastar em imóveis :D

Responder
Citar (Quote)

GZ :nh

Responder
Citar (Quote)

Nunca fui de entrar em forums e nem de ficar trocando ideias , mais vc é demais.Vc é o primeiro jogador que verdadeiramente admiro.PARABENS !!!!!!!!!!
Nunca tive tb verdadeiramente vontade de jogar poker que não fosse só quando não tenho nada p/ fazer , depois que lie seu blog ,tenho tido verdadeiramente vontade de aprender a jogar esse jogo.
Estou ate pensando em abrir um blog para mim, quem me conhece sabe que essa não sou eu kkkkk.
Se abrir vai ser tipo 0,00 à algunha coisa como tem tantos ou mesmo começar onde estou que é os 0,10 da ipoker.

Espero que seja mais um dividor de aguas na sua carreira!!!!!!!e passar a ter os respeito dos moorman da vida etc...

:nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 73 (20/11/2012)
Bankroll: $6.253,23 dólares

Resumo do dia:
SNG: $38,87 dólares
Uuuuuuuuuffa, até que em fim ficou verde novamente. Um 5º lugar no de $8 salvou a pátria.
STT: $68,37 dólares
Ontem teve um bom volume :D e de pouco em pouco vou aumentando o bankroll.
Estava olhando os resultados e preciso com urgência estudar mais HU. Apesar de esta perdendo para muita bad, coisas de 70x30 + eu acho que ainda posso melhorar e diminuir essa variância.
MTT: $151,82 dólares
Uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh MicroMillions!
Chegamos perto ontem.
MicroMillions-050: $4.40 NL Hold'em [4-Max, 4x Chance, $75K Gtd] com 17411 jogadores caímos em 132º. Gostei muuuuuuito mesmo do jogo que fiz nesse torneio. Bastante 3bet light e 4bet light, muito jogo em posição com Air, reraise FLOPS rainbow e por ai foi. Perdemos um coin flip e GG. Mas muito feliz.
E teve um resultado legal também no $8+R $30K Gtd 2x Turbo com 1321 players, caímos em 140º.
É isso ae, VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SATÉLITE: -$17,55 dólares
Pouco satélite ontem, devido ao pouco volume nos MTTs

Comentários: E ae galera, vamos apostar em uma mesa final nos MicroMillions?! Estou confiante com isso. Jogando muitíssimo bem e principalmente com paciência para suportar o enorme número de jogadores.

PONTO POSITIVO DO DIA: Excelente atuação no MicroMillions 4max.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Ontem foi bom :D

Respondendo aos tópicos:
pinhero: É interessante você falar isso. Quem esta de dentro, no caso eu, não percebe essas situações e acontecimentos. Não me considero assim tão importante para a comunidade, mas eu fico extremamente feliz e realizado quando pessoas assim como você me aparecem com esses elogios.
E claro, com os elogios vem as sobrecargas. Já que tenho inspirado algumas pessoas a começarem ou a quererem mais, em fim, eu me sinto na obrigação de fazer bem feito e continuar forte nessa pegada.
OBRIGADO!
Violaum e Pietrz: Muito obrigado! :D
aedigao: Hahahahaha que figura você cara. Muito obrigado pelo apoio e torcida de sempre! :D
lemenya: Considero muitíssimo importante começar do zero e principalmente ir um passo de cada vez.
Tem um exemplo "bobo" que eu costumo dar para as pessoas sobre a importância disso.
"É como você jogar algum jogo de videogame, digamos que MarioBross (um dos clássicos), e ter que passar fase por fase, pois a cada fase aprendemos algo novo para que possamos usar na fase seguinte. Então se usarmos "códigos/macetes" para avançar fases, estaremos perdendo informações importantes no meio do caminho e talvez futuramente seremos obrigados a regredir".
Vamos curtir o agora, cada fase tem sua beleza!
joaninhapoker: Wow :O o que dizer diante tamanho elogio?! Sei que com isso só aumenta a minha responsabilidade de continuar sendo o jogador e a pessoa que sou e continuar melhorando a cada dia.
E se servir de incentivo com o seu jogo de 10cents, eu lhe afirmo, "NUNCA DEPOSITEI" nenhum centavo para jogar poker.
Muitíssimo obrigado por seu carinho e admiração!

Dica do dia: Uma caminhada de mil léguas começa sempre com o primeiro passo. (Provérbio Chinês)

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Taygon
Comentários: E ae galera, vamos apostar em uma mesa final nos MicroMillions?! Estou confiante com isso. Jogando muitíssimo bem e principalmente com paciência para suportar o enorme número de jogadores.

Uma bet no Main Event ta afim?

BET MicroMillions-098: $22 NL Hold'em Main Event

Responder
Citar (Quote)
ArcilioMendes
Membro desde: 20.07.2011
Poker Player

Fique completamente vidrado no seu blog é uma fonte de inspiração para muitos jogadores e sonhadores, eu adorava vir a ser coo você. udu fruto de uma dedicação enorme e de um trabalho assíduo e árduo. Eu o admiro parabens , desejo-lhe a maior felicidade nas mesas e na vida

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 74 (21/11/2012)
Bankroll: $6.124,60 dólares

Resumo do dia:
SNG: $18,82 dólares
Eu ainda cravo esse SNG 180p de $15. Duas FT neles ontem, mas nada muito expressivo.
STT: -$17,17 dólares
Eeeeeeeeeee Hands up que esta me matando rs rs
MTT: -$78,42 dólares
The Big $8.80 com 5137 players, caímos em 31º.
Oooooohhh coollers :D
Mas continuamos a chegar longe nos principais eventos. Segue o fluxo. Como disseram, a próxima forra tem que ser de $8K :D
SATÉLITE: -$51,86 dólares
Os satélites estão de cara virada comigo rs rs

Comentários: Percebo muita grana entrando daqui até o natal. O jogo esta quase que perfeito. Fluindo muitíssimo bem com leituras extraordinárias.

PONTO POSITIVO DO DIA: Duas FTs nos SNG 180p de $15 e um excelente resultado no The Big $8.80 depois de vários altos e baixos.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Dor de cabeça.

Respondendo aos tópicos:
wendelcs: Quem cair primeiro paga a metade do buy in do outro. Bora? :D
ArcilioMendes: Wow, estão pegando cada vez mais pesado com os elogios em. Meus sinceros agradecimentos Arcilio. É um prazer poder fazer esse trabalho e que principalmente ele possa te incentivar.
E saber que a forma como eu levo a vida e o poker serve de inspiração para as pessoas, com certeza é muito inspirador para mim mesmo. Para que eu possa continuar nessa pegada.
OBRIGADO!

Dica do dia: A vida é um equilíbrio. Nem muito e nem pouco, é o equilíbrio.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

tayguera confirma a bet com o Wendel nesse link [BET] MICROMILIONS NL Holdem: de $2,20 a $22,00

abraços.

Responder
Citar (Quote)
ArcilioMendes
Membro desde: 20.07.2011
Poker Player

Gostaria de fazer um projeto como o seu.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Taygon
Respondendo aos tópicos:
wendelcs: Quem cair primeiro paga a metade do buy in do outro. Bora?

Brother o modelo da Bet está no link abaixo:

[BET] MICROMILIONS NL Holdem: de $2,20 a $22,00

E é liberado para todos pra mim quanto mais gente melhor, estava querendo mobilizar a galera que grinda regular e os não regulares.

Será uma motivação a mais para todos.

Já venho fazendo essa bet a dois domingos mais até agora só nosso treinador TUFATIFA aceitou.

Quero ver se nesse domingo aparece mais gente para brincar e vc não pode ficar de fora.

Let´s go.

Responder
Citar (Quote)