Projeto Particular
Dia: 73 (20/11/2012)
Bankroll: $6.253,23 dólares
Resumo do dia:
SNG: $38,87 dólares
Uuuuuuuuuffa, até que em fim ficou verde novamente. Um 5º lugar no de $8 salvou a pátria.
STT: $68,37 dólares
Ontem teve um bom volume
e de pouco em pouco vou aumentando o bankroll.
Estava olhando os resultados e preciso com urgência estudar mais HU. Apesar de esta perdendo para muita bad, coisas de 70x30 + eu acho que ainda posso melhorar e diminuir essa variância.
MTT: $151,82 dólares
Uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhh MicroMillions!
Chegamos perto ontem.
MicroMillions-050: $4.40 NL Hold'em [4-Max, 4x Chance, $75K Gtd] com 17411 jogadores caímos em 132º. Gostei muuuuuuito mesmo do jogo que fiz nesse torneio. Bastante 3bet light e 4bet light, muito jogo em posição com Air, reraise FLOPS rainbow e por ai foi. Perdemos um coin flip e GG. Mas muito feliz.
E teve um resultado legal também no $8+R $30K Gtd 2x Turbo com 1321 players, caímos em 140º.
É isso ae, VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SATÉLITE: -$17,55 dólares
Pouco satélite ontem, devido ao pouco volume nos MTTs
Comentários: E ae galera, vamos apostar em uma mesa final nos MicroMillions?! Estou confiante com isso. Jogando muitíssimo bem e principalmente com paciência para suportar o enorme número de jogadores.
PONTO POSITIVO DO DIA: Excelente atuação no MicroMillions 4max.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Ontem foi bom
Respondendo aos tópicos:
pinhero: É interessante você falar isso. Quem esta de dentro, no caso eu, não percebe essas situações e acontecimentos. Não me considero assim tão importante para a comunidade, mas eu fico extremamente feliz e realizado quando pessoas assim como você me aparecem com esses elogios.
E claro, com os elogios vem as sobrecargas. Já que tenho inspirado algumas pessoas a começarem ou a quererem mais, em fim, eu me sinto na obrigação de fazer bem feito e continuar forte nessa pegada.
OBRIGADO!
Violaum e Pietrz: Muito obrigado!
aedigao: Hahahahaha que figura você cara. Muito obrigado pelo apoio e torcida de sempre!
lemenya: Considero muitíssimo importante começar do zero e principalmente ir um passo de cada vez.
Tem um exemplo "bobo" que eu costumo dar para as pessoas sobre a importância disso.
"É como você jogar algum jogo de videogame, digamos que MarioBross (um dos clássicos), e ter que passar fase por fase, pois a cada fase aprendemos algo novo para que possamos usar na fase seguinte. Então se usarmos "códigos/macetes" para avançar fases, estaremos perdendo informações importantes no meio do caminho e talvez futuramente seremos obrigados a regredir".
Vamos curtir o agora, cada fase tem sua beleza!
joaninhapoker: Wow
o que dizer diante tamanho elogio?! Sei que com isso só aumenta a minha responsabilidade de continuar sendo o jogador e a pessoa que sou e continuar melhorando a cada dia.
E se servir de incentivo com o seu jogo de 10cents, eu lhe afirmo, "NUNCA DEPOSITEI" nenhum centavo para jogar poker.
Muitíssimo obrigado por seu carinho e admiração!
Dica do dia: Uma caminhada de mil léguas começa sempre com o primeiro passo. (Provérbio Chinês)