Saltar para o fórum
Tayguera - Inspiraç...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Inspiração e dedicação

922 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
91.1 K Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de JUPOKERSTARS
kkkkkkkkkkkkkkk inveja mode on!!!!!!

estou louco por este coaching ... porem ainda nao posso ...

otima decisao mestre, o "cara" vai te ajudar muito!

sao 10 horas de video e uma aula no dia 22 ou 23 de dezembro nao me lembro ..

e ainda tem um freeroll para todos os inscritos valendo grana ... pro 1 lugar sera o valor investido .. muito bacana

bom GL

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Taygon
INVESTIMENTO: -$1.250,00 dólares
Decidi que vou participar do projeto de coach do CAIO PESSAGNO que vai ter agora em Agosto.

?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011
Poker Player

Original de aedigao

Original de Taygon
Decidi que vou participar do projeto de coach do CAIO PESSAGNO que vai ter agora em Agosto.

?( ?( ?(

É o valor do coach (2.500,00 reais).

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Tumelero

Original de aedigao

Original de Taygon

?( ?( ?(

É o valor do coach (2.500,00 reais).

acho que a questao era ........é só em Agosto ???

Responder
Citar (Quote)

pois o valor do coaching sera os R$ 2500,00 e sea agora em dezembro ..

equivoco ai mestre !

abs

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 80 (29/11/2012)
Bankroll: $5.624,82

Resumo do dia:
SNG: -$40,15
Aaaaaai ai ai
MTT: -$216,45 dólares
Aoooooooooooooowwwwwwwwwwww torneios brutos :D
Ontem resolvi jogar todos os MTTs de até $30 dólares que tivesse ao menso $1K Gtd. Não foi dos melhores. Mas parece que o programador ontem resolveu dizer que 72o era AA e os fishes fizeram a festa na rapaziada regular rs rs
SATÉLITE: -$38,50 dólares
Vaga no The Hot $75
Poh até que em fim consegui essa vaga... já estava de olho nela faz tempo rs rs rs rs
Mas não consegui ITM rs rs rs rs
VENDA: -$113,63 dólares

Comentários: Bem, como perceberam, ontem tentei um dia de MTT. Não deu um resultado muito bom. Independente das badbeats, creio que faltou mais garra também.
Que seja, eu estou é MUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ! Ontem já foi e foda-se! ahuahuahuahuah :fuckyeah

PONTO POSITIVO DO DIA: Vaga no The Hot $75, e uma retinha final no MTT $13.50 KO $8K Gtd :D
PONTO NEGATIVO DO DIA: Valorizei muitas mãos de pouca força.

Respondendo aos tópicos:
rabote : Maaaaaaaaaassa cara! Adiciona meu Skype: Tayguera.
Vai ser bom ter alguém para trocar ideia a respeito :D
Emiliowcs: O importante você já fez, que é saber o seu defeito, jogar cash rs sr rs.
Mas cara, tem muitas coisas que podem te ajudar. Como por exemplo, atividades físicas, para manter seu nível de stress baixo, já que vai gastar energias praticando exercícios. Boa alimentação, tem alimentos que ajudam na memória, nível de stress e etc. Ler algum livro de auto-ajuda sobre controle emocional. E tenta mandar e-mail para o suporte da Stars pedindo para bloquear seu cash game rs rs rs
São algumas dicas, com certeza terão mil maneiras de se chegar no mesmo lugar :D
KKgustavoKK: Eu recebi sua mensagem mentalmente rs rs rs
GALERA: Poh, foi mal. O coach vai ser agora em Dezembro rs rs rs
E nosso amigo JUPOKERSTARS já falou sobre os detalhes do coach. Estou bastante ansioso para ampliar meus conhecimentos e voar mais alto. Quero trazer um caneco com 5 dígitos :D

Dica do dia: Todos os dias quando acordo eu tenho duas alternativas: ficar bem ( x ) ou ficar mal ( )!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

quando o tayguera toma chumbo em MTT é pq a coisa ta feia mesmo na Stars =p

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 81 (30/11/2012)
Bankroll: $5.597,18

Resumo do dia:
STT: $68,26
Sempre salvando dos prejuízos rs rs
MTT: -$95,90 dólares
Hoje fiz uma sessão só dos torneios turbos. Até que gostei. Mas vou dizer uma coisa, o cara tem que ter um nível de stress beeeeeeeem preparado, pois apanha muito rs rs rs.
Fui beeeeem longe hoje no $2+R $9K Gtd. Estava com 15BB. Não sei se dava pra esperar, mas acabei achando o cara com AA eheheh, jogador looser.
Creio que se segura ali eu conseguiria outra FT nele :D
Faz parte.
Outra coisa bacana que eu fiz e curti, foram os HU sem prêmio garantido, Super Knockout de $10.50. Puuuuuuutz é muito moleza. Além do que, se ganhar dois você já paga o buy in e o resto é só lucro. Além da premiação :D

Comentários: Hoje foi um dia turbo rs rs rs

PONTO POSITIVO DO DIA: Reta final no $2+R :D
PONTO NEGATIVO DO DIA: Creio que nada, curti o dia.

Respondendo aos tópicos:
aedigao: É cara, ta fácil não rs rs rs. Mas é bom esses dias, faz a gente refletir algumas situações e melhorará-las

Dica do dia: A pressa é inimiga da perfeição, mas tem dias que só os torneios turbos salvam.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Novembro

Resumo geral mensal:
Bankroll inicial: $2.162,80 dólares
Bankroll final: $5.497,18 dólares
STT: $300,44 dólares
Com um volume bem resumido nos STTs, eu posso afirmar que foi um ótimo mês novamente.
Creio que alguns ajustes poderão fazer ficar ainda mais EV esses torneios.
SNG: $877,56 dólares
Conforme comentado no mês passado, a ideia era ter resultados ainda mais expressivos. E esse mês foi simplesmente o dobro. Apesar de que nas últimas duas semanas foi bem complicado, devido também aos MicroMillions, o que fez diminuir o volume.
Agora vem Dezembro, espero aumentar mais ainda esses resultados :D
MTT: $5.597,63 dólares
Aaaaaaaaaaaooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwww mês abençoado nos torneios.
Mesmo não tendo conseguido nada significante nos MicroMillions, eu tenho que agradecer muito a eles. Pois foi por eles que eu ampliei minha carga horária diária e principalmente a minha vontade em grindar torneios. Devido a isso tudo eu consegui excelentes resultados nos torneios diários.
Vai ser duro superar esse mês. Mas os desafios estão ai para serem superados :D
SATÉLITE: -$600,52 dólares
Mês de Outubro não havia jogado nada em Satélites, e em contra partida, esse mês eu joguei praticamente tudo rs sr rs
Consegui incríveis $932,00 dólares em vagas de torneios, fazendo assim uma economia de $332,00 dólares. Brilhante :D
Mês que vem continuo com os satélites.
BÔNUS: $50,00 dólares
Apenas o bônus VIP STELLAR. Preciso conseguir mais vagas nas Batalhas dos Planetas.
VENDA: -$1.640,73 dólares
Incrível vendas!

Comentários: WOW, Que mês fantástico! É engraçado quando olhamos no contexto geral. Eu não imaginava que estava tudo tão verde assim. As vezes ficamos tão focados em só um rumo que deixamos de observar todo o cenário.
Comentários²: Dezembro esta ai e vai ser difícil superar Novembro. Mas quero elaborar um ritmo bastante forte. Até porque teremos Natal e Ano novo que geralmente da uma quebrada na continuidade. Aproveitar os dias que for jogar e jogar pra valer mesmo.

PONTO POSITIVO DO MÊS: O Ponto positivo do mês se chama "NOVEMBRO". Foi tudo de bom. Porém o destaque esta para o dia em que fiz DUAS FT, incluindo o The Big $109.
PONTO NEGATIVO DO MÊS: Olhando no geral não consigo destacar algo que tenha sido negativo.

MAIS UMA VEZ, DEIXO AQUI OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS!
A CADA DIA QUE PASSA, SINTO-ME MAIS RECONHECIDO, E ISSO É SEM DÚVIDAS MUITO GRATIFICANTE.
DESEJO CONTINUAR NESSA PEGADA E QUE EU POSSA INCENTIVAR E INSPIRAR MUITO MAIS NOVOS E ANTIGOS JOGADORES.
OBRIGADO!

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Parabéns Tayguera, foi realmente um mês de sonho :D de certeza que se continuares com essa tua vontade os bons resultados vão continuar a vir!!

abraço

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Tenho vindo a acompanhar o teu blog ultimamente e realmente estas de parabéns, o teu empenho e dedicação estão a ser recompensados da melhor forma.
Digo-te já que és um exemplo para qualquer jogador de Poker, que pretende um dia fazer disto vida! :sdrink

As tuas Dicas do Dia são muito boas mesmo, algumas delas tenho apontado e tudo ! eheh :nh

Abraço e continuação de bom trabalho!

Responder
Citar (Quote)
ArcilioMendes
Membro desde: 20.07.2011
Poker Player

bom mês. continuo a acompanhar a a ver os resultados fantásticos e completamente merecidos, para o ano vou tentar fazer algo do genero

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

és realmente um exemplo para todos! dedicação e organização do melhor!

GL para este mês! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Excelente mês os meus parabèns.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Excelente Novembro! Parabéns!

:nh

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Parabens pelo excelente mes! Que venham outros com todos os tons de verde!!!

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Que mes mestre!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular

Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $5.646,62 dólares (25/11/2012)
Bankroll final: $5.497,18 dólares (30/11/2012)
SNG: $255,19 dólares
Booom, muuuuuuito bom, principalmente o primeiro dia da semana de SNG, com duas FT nos de $15. Ah mas eu ainda quero duas cravadas no mesmo dia neles :D
STT: $13,07 dólares
O rendimento nos STTs caiu bastante, mas é muito natural, já que meu foco agora esta nos grandes torneios e SNG 180p, ou seja, fields maiores para alcançar prizes maiores.
MTT: $1.272,54 dólares
Foi mais uma semana muitíssimo boa para os MTTs, com duas FTs. Triste por ter feito cagada na segunda FT da semana. Mas são esses acontecimentos que nos ensinam e fortalecem :D
SATÉLITE: -$172,08 dólares
Vaga no Sunday Million $215,00
Vaga no The Hot $75,00
Vaga no The Big $55,00
Vaga no The Bigger $162,00
Ótimo retorno nos satélites dessa semana, aliás, foi a melhor semana do mês para os satélites.
VENDA: -$268,16 dólares

PONTO POSITIVO DA SEMANA: Mais uma ótima atuação nos MTTs, principalmente domingo e segunda feira. E com certeza o investimento no coach do Pessagno. Na ansiedade agora :D
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: Cai um pouco de rendimento na quinta e na sexta. Estava um pouco sem vontade para o game.

Metas da semana anterior:
( OK ) Jogar no mínimo 36h. Nessa ordem de importância, STT 80%, de 10 a 20% nos MTT e os SNG conforme os resultados dos STT;
( OK ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista / strategy;
( X ) Terminar o texto de um novo projeto;
( X ) Conseguir TOP20 na Batalha dos Planetas;
( X ) Jogar metade das sessões diárias com 25 telas simultâneas no mínimo.

Metas para a próxima semana:
( ) Jogar no mínimo 36h. Nessa ordem de importância, STT 70%, 20% nos MTT e 10% os SNG conforme os resultados dos STT;
( ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista / strategy;
( ) Terminar o texto de um novo projeto;
( ) Conseguir TOP100 na Batalha dos Planetas;
( ) Jogar metade das sessões diárias com 20 telas simultâneas no mínimo;
( ) Fazer uma FT nos MTTs;
( ) Fazer 4 FTs nos SNGs.

Comentários: Depois de uma grade bem puxada nos MicroMillions que acabou na madrugada de segunda feira. Foi praticamente uma semana de ressaca. Joguei bem menos, justamente por esta sem pique.
Mas agora as energias estão renovadas e estou mais que pronto para voar mais alto essa semana.
Comentários²: Mudei o circuíto das atividades físicas, serão 2h por dia, de seg a sex, com musculação e natação. Também vou já consultar um nutricionista para uma dieta balanceada, manter o peso e também pesquisar por alimentos que eu possa comer durante as sessões, que sejam de fácil preparo, ou até mesmo prontos. E até mesmo quem sabe alimentos que ajude na memória, já que a atividade do cérebro é intensa nessas horas :D

Respondendo aos tópicos:
gigaPT: Hmmm você é um daqueles que fica escondido só observando né?! rs rs rs Muito obrigado pelo apoio :D
TMB814: Bacana você comentar sobre as dicas do dia rs rs. Eu as coloco, pois em sua maioria tem haver com as situações que passei no meu dia e aprendi alguma coisa e então penso em compartilhar esse aprendizado. Fico feliz que tenha lhe servido. Obrigado por acompanhar! :D
ArcilioMendes: Eu quero ver então os seus resultados para o ano que esta logo ai :D
Nands: Muuuuuuito obrigado nands, isso é realmente importante para mim, esse feedback dos leitores.
lmrelvas, rgs78, FSBEST e JUPOKERSTARS: Muuuuuuuuuuuuito obrigado! Sabem que toda essa vontade começou lá no Micro Grinders né?! :D Muito feliz pela torcida de vocês!

Dica da semana: Descansar não quer dizer que esta parado, simplesmente esta se recuperando para pegar impulso e alcançar voos mais altos.

ATENÇÃO!
Tópico inicial atualizado. Atualizei o título "ATUALMENTE"

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)

Vamos la Taygon!

Como diz o titulo do teu blogue, deixas as pessoas que o acompanham inspirados com esses resultados e regularidade!

Continua assim!

Responder
Citar (Quote)