Projeto Particular
Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $5.646,62 dólares (25/11/2012)
Bankroll final: $5.497,18 dólares (30/11/2012)
SNG: $255,19 dólares
Booom, muuuuuuito bom, principalmente o primeiro dia da semana de SNG, com duas FT nos de $15. Ah mas eu ainda quero duas cravadas no mesmo dia neles
STT: $13,07 dólares
O rendimento nos STTs caiu bastante, mas é muito natural, já que meu foco agora esta nos grandes torneios e SNG 180p, ou seja, fields maiores para alcançar prizes maiores.
MTT: $1.272,54 dólares
Foi mais uma semana muitíssimo boa para os MTTs, com duas FTs. Triste por ter feito cagada na segunda FT da semana. Mas são esses acontecimentos que nos ensinam e fortalecem
SATÉLITE: -$172,08 dólares
Vaga no Sunday Million $215,00
Vaga no The Hot $75,00
Vaga no The Big $55,00
Vaga no The Bigger $162,00
Ótimo retorno nos satélites dessa semana, aliás, foi a melhor semana do mês para os satélites.
VENDA: -$268,16 dólares
INVESTIMENTO: -$1.250,00 dólares
PONTO POSITIVO DA SEMANA: Mais uma ótima atuação nos MTTs, principalmente domingo e segunda feira. E com certeza o investimento no coach do Pessagno. Na ansiedade agora
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: Cai um pouco de rendimento na quinta e na sexta. Estava um pouco sem vontade para o game.
Metas da semana anterior:
( OK ) Jogar no mínimo 36h. Nessa ordem de importância, STT 80%, de 10 a 20% nos MTT e os SNG conforme os resultados dos STT;
( OK ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista / strategy;
( X ) Terminar o texto de um novo projeto;
( X ) Conseguir TOP20 na Batalha dos Planetas;
( X ) Jogar metade das sessões diárias com 25 telas simultâneas no mínimo.
Metas para a próxima semana:
( ) Jogar no mínimo 36h. Nessa ordem de importância, STT 70%, 20% nos MTT e 10% os SNG conforme os resultados dos STT;
( ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro ou 1 artigo da revista / strategy;
( ) Terminar o texto de um novo projeto;
( ) Conseguir TOP100 na Batalha dos Planetas;
( ) Jogar metade das sessões diárias com 20 telas simultâneas no mínimo;
( ) Fazer uma FT nos MTTs;
( ) Fazer 4 FTs nos SNGs.
Comentários: Depois de uma grade bem puxada nos MicroMillions que acabou na madrugada de segunda feira. Foi praticamente uma semana de ressaca. Joguei bem menos, justamente por esta sem pique.
Mas agora as energias estão renovadas e estou mais que pronto para voar mais alto essa semana.
Comentários²: Mudei o circuíto das atividades físicas, serão 2h por dia, de seg a sex, com musculação e natação. Também vou já consultar um nutricionista para uma dieta balanceada, manter o peso e também pesquisar por alimentos que eu possa comer durante as sessões, que sejam de fácil preparo, ou até mesmo prontos. E até mesmo quem sabe alimentos que ajude na memória, já que a atividade do cérebro é intensa nessas horas
Respondendo aos tópicos:
gigaPT: Hmmm você é um daqueles que fica escondido só observando né?! rs rs rs Muito obrigado pelo apoio
TMB814: Bacana você comentar sobre as dicas do dia rs rs. Eu as coloco, pois em sua maioria tem haver com as situações que passei no meu dia e aprendi alguma coisa e então penso em compartilhar esse aprendizado. Fico feliz que tenha lhe servido. Obrigado por acompanhar!
ArcilioMendes: Eu quero ver então os seus resultados para o ano que esta logo ai
Nands: Muuuuuuito obrigado nands, isso é realmente importante para mim, esse feedback dos leitores.
lmrelvas, rgs78, FSBEST e JUPOKERSTARS: Muuuuuuuuuuuuito obrigado! Sabem que toda essa vontade começou lá no Micro Grinders né?!
Muito feliz pela torcida de vocês!
Dica da semana: Descansar não quer dizer que esta parado, simplesmente esta se recuperando para pegar impulso e alcançar voos mais altos.
ATENÇÃO!
Tópico inicial atualizado. Atualizei o título "ATUALMENTE"