Saltar para o fórum
Tayguera - Inspiraç...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Inspiração e dedicação

922 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
91.2 K Visualizações
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 17
Bankroll: $1.163,20 dólares

Resumo do dia:
STT: $31,70 dólares
Mais dos mesmos. Hoje achei que fosse encontrar mais donkeys online e não foi assim que aconteceu, parecia mais uma terça feira com regulares louco por lucros rs rs. Mas ainda sim consegui selecionar boas mesas e conseguir um lucro bom \o/
SNG: $68,78 dólares
Eeeeeeeeeeeeee mais um dia verdinho nos SNG´s. Hoje foi muito bom, e poderia ter sido excelente, se não fosse minha ansiedade em querer resultados logo e ter feito alguns pushs e resteal demasiados. Com um jogo bem mais solto e agressivo eu deixei escapar alguns primeiros lugares hehehe. Vamos praticar a paciência ^^
MTT: $14,79 dólares
Mesma coisa dos SNG´s, jogo ansioso, jogadas agressivas, mãos marginais e tudo isso junto fez com que eu caísse na reta final, perto das boas premiações.
VENDA: -$23,72 dólares
Coooooooooooompra mesmo :D

Comentários: Hoje com certeza não foi um dos meus dias mais pacientes. Estava jogando de forma muito ansiosa, impaciente e soltando muito mais o push na galera.
Vou pegar o dia de hoje como alerta para praticar mais a minha paciência e também métodos de melhorá-la durante o game.

Respondendo aos tópicos:
Josielmpp: Cara, eu creio esta jogando de 6 a 9 horas por dia e estudando umas 2h a 3h. Esta bem puxado. E ainda tem os minutos que fico aqui para atualizar o blog rs sr rs e responder outros tópicos.
Sobre livros. No momento estou lendo algo fora do poker. A dica que lhe dou é procurar sempre algo do seu interesse no presente momento.
Por exemplo, eu sou jogador de STT, e então vou pesquisar livros que falem mais disso. Até mesmo artigos e vídeos.

KKgustavoKK: E hooooooooooje de novo repetimos o feito.
VAAAAAAAAAAAAAAAAMO! :D
Ah tenho uma boa nova pra ti, depois falo via skype em :D

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular

Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $987,14 dólares
Bankroll final: $1.163,20 dólares
STT: $300,55 dólares
Que os bons ventos dos STT´s continuem a soprar em nossa direção e que esta semana que vem seja mais produtiva e também que nos permita uma boa colocação na tabela da Batalha dos Planetas :D
SNG: $27,81 dólares
Woooooooowwww que virada em :sdrink Até o meio da semana estava com prejuízo de quase $130 dólares, mas foi então que nos últimos três dias as coisas deram super certo e conseguimos mudar a "cor" dos resultados \o/
E principalmente, tenho me sentido mais confortável jogando-os.
MTT: -$21,49 dólares
Poderia ter sido beeeeeeeeeem positivo se não fosse a minha impaciência :(
Este é um ponto a melhorar para a próxima semana e o resto da vida ;)
Porém o jogo esta indo muito bem, feliz com os resultados obtidos.
BÔNUS: $20,00 dólares
E daaaaaaalhe BOP (Batalha dos Planetas)
SATÉLITE: -$5,50 dólares
Menos focado em satélites essa semana que se passou. A próxima vou tentar jogar mais, principalmente para os WCOOP.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
VENDA: -$145,34 dólares
Muito bom! :D

Metas da semana anterior:
(OK) Jogar no mínimo 700 torneios, nessa ordem de importância, STT, SNG e MTT;
Foram 770 no total, sendo 588 STT, 146 SNG e o restante em MTT
(OK) Rever no mínimo 10min por dia de jogadas no SNGWizard;
(X) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro;
Acabei me ocupando deste tempo com outras atividades. O bom é que foram atividades produtivas também.
(X) Ler no mínimo 1 artigo por dia da revista.
Digamos que foi uma meta completa, porém não só com leitura de artigos, acabei por assistir alguns vídeos também.

Metas para a próxima semana:
( ) Jogar no mínimo 700 torneios, nessa ordem de importância, STT, SNG e MTT (vou tentar manter o volume, mesmo jogando agora com a seleção de mesas);
( ) Rever no mínimo as jogadas que eu marcar como dúvidas da sessão anterior e responder a 30 quiz por dia no SNGWizard;
( ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro;
( ) Ler no mínimo 1 artigo por dia da revista ou na internet;
( ) Pesquisar vídeos online para assistir 3 durante toda a semana.

DESEJO A TODOS UMA EXCELENTE SEMANA E QUE AS VIBES POSITIVAS NÃO VOS ABANDONEM ;)

OBS: Aceitando sempre sugestões e críticas, tanto para o blog quanto para meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

é de facto maravilhosa a sua organizaçao !!!

MTS PARABENS !!!! Estou pensando em criar um blog de novo só para ter algo estruturado como você. !

:nh :nh :nh :nh

(X) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro; --> que livro está lendo ??
(X) Ler no mínimo 1 artigo por dia da revista. --> que revista é essa ?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

grande tayguera....parabens pelas conquistas cara!! vc é um cara muito batalhador, e merece tudo de bom que está passando...eu votei em vc como membro do mes, por estar acompanhando vc mais de perto com relação aos outros...

abraços.

Responder
Citar (Quote)

Passando no blog para agradecer ao tay pela aula de hj sobre hud. Surgiu algumas duvidas depois que li umtopico aqui da strategy chamado tirando o maior proveito do.seu hud . Perguntei ao tay quais as configuracoes.de.seu hud pois ele e expert em sng,stt e ele marcou a aula pra hj.. Preciso no horario e em.suas explicacoes, com bastante paciencia e disposicao me.explicou tudo.

Conversamos muito e ele esta com projeto que tem tudo.pra.bombar!!

Estou muito satisfeito e recomendo a todos .. como ja disse varias vezesvc e o cara.. Muito obrigado..

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Que que isso, esse nivel de STT ai ta monstro!!! :D

300$/semana x 4,5 semanas = 1350$ = 2700 R$ lol .... só em STT em... joga demaissss! :D hora que começar a forrar de verdade nos SnG ai quero ver qm segura... vai começar a andar de Hiluxxxo! :D
HEheheheea

TO NO AGUARDO DA NOVIDADE, ta querendo me matar pow! :( HAEhehe :D

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 18
Bankroll: $1.159,26 dólares

Resumo do dia:
STT: -$10,62 dólares
Depois de 7 dias seguidos lucrando nos STT´s, talvez seja justo uma derrota pequena. Hoje foi muito atípico então nem vou considerar esse resultado.
SNG: $29,40 dólares
Para conseguir um volume interessante nos SNG´s, hoje eu resolvi mesclar os regulares com os turbos e assim sendo eu joguei $3,50 e $6 regulares e $7 turbo. Consegui fazer ITM na maioria, mas faltou os bons TOP 3. Fiquei feliz com o jogo, fluiu de forma bem tranquila, com boas leituras e jogadas.
VENDA: -$22,72 dólares

Comentários: Hoje meu horário foi bem diferenciado, o que me proporcionou um volume menor de jogo e também a experimentar os 45 players turbo. A princípio pareceu tranquilo. Jogarei mais uns dias para sentir realmente o sistema.

Comentários²: Amanhã jogarei o mesmo volume de hoje ou até menos, apenas no período da tarde. Participarei de um coach a noite com um amigo e pretendo extrair o máximo de informação.

Respondendo aos tópicos:
aafrancis: Não sabe o quanto é motivador ler seu post. Pois se reparar ao título do meu blog "Inspiração e dedicação", a ideia é justamente essa, de inspirar as pessoas a irem atrás de seus sonhos / objetivos. Então espero realmente que faça seu blog e que o mesmo te motive a ir além do que já foi.
Sobre o livro é um livro fora do poker. Mais relacionado para finanças hehe
E a revista que me refiro são as das Cardplayer, eu tinha assinatura e quase não as li direito. Então agora estou pegando da mais velha até a mais atual para ler todos os artigos e aproveitá-las ao máximo :D

aedigao: Poooooooooooooh digão, que honra. Muitíssimo obrigado mesmo!
Com certeza seu feedback é muito motivador para eu continuar na luta. Agradecido mais uma vez!

JUPOKERSTARS: 8o para ser honesto, eu acho que aprendo mais quando ensino do que quando pesquiso para mim mesmo rs rs rs. Então agradeço também por confiar na minha experiência e ter dado tempo para ouvir o que eu tinha a dizer.
Espero que faça bom proveito das dicas que passei e precisando de mais informações, é só marcarmos outros horários :D

KKgustavoKK: hahahahahahahha vamos torcer para ficar um bom tempo nesse nível crescente e avante :D

AGRADECIMENTOS: Poh galera, é muito importante esse feedback que vocês dão e também o apoio. Podem acreditar.
Imaginem um alpinista escalando sua montanha e quando as forças vão acabando, vem alguns amigos e colegas e dão um empurrãozinho para que ele consiga aquela força extra.
É assim que me sinto com cada post motivador que leio aqui.

MUITO OBRIGADO! :nh

Responder
Citar (Quote)

Tayguera antes de mais parabéns pelo ótimo trabalho. Sou jogador de MTT'S mas comecei nos STT's nos microlimits.. Gostava de saber algumas stats que usas no HM bem como alguns dados que se podem tirar.. Um dia gostava de assistir a um jogo para poder ir aprendendo e ir subindo limites. Abraço e bom trabalho

Responder
Citar (Quote)

Mais uma aula do Tayguera show de bola , participamos eu , pedro e fbest.

Analisamos um torneio MTT jogado pelo Tay , dias antes da aula ele passou este torneio para fazermos nossas analises e escrevermos as duvidas.

Demostrando muito conhecimento sobre small ball e big ,nos explicou suas decisoes e clareou as duvidas que surgiram .

Simplesmente :nh

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 19
Bankroll: $1.104,02 dólares

Resumo do dia:
STT: $4,16 dólares
SNG: -$13,95 dólares
VENDA: -$45,45 dólares

Comentários: Mais um dia com pouco tempo para grindar e assim sendo, pouco volume. Digamos que mais um dia Break even.

Comentários²: Interessante perceber como eu jogo menos motivado em dias que não tenho tanto tempo para jogar.
Amanhã terei tempo para jogar full time, e então estarei jogando satélites e mtt´s.
Aliás, estou bastante ansioso para jogar MTT´s amanhã, já que nos últimos dias tenho vistos alguns vídeos e coachs que me deixaram bastante empolgados para grindar e colocar em prática os aprendizados.

Respondendo aos tópicos:
10rm10: Muitíssimo obrigado!
Sobre o HM, a dica que eu costumo dar é: sempre busque informações que lhe fazem falta durante o seu jogo.
Por exemplo: eu sou um jogador agressivo e me faz falta saber quantos % o jogador faz fold para steal, então consequentemente vou procurar adicionar esta stats ao meu HUD. E por ai vai.
Mas bem fique a vontade para add-me no Skype: Tayguera e marcamos um horário para fazermos um coach a respeito disso, e posteriormente até assistir há alguma de minhas sessões :D

JUPOKERSTARS: Obrigado mais uma vez por sua presença e apreciação Junio!
Espero poder colaborar sempre que possível e a cada vez mais. Principalmente espero ver vocês terem resultados com as dicas que tenho passado nas aulas :D

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

"aafrancis: Não sabe o quanto é motivador ler seu post. Pois se reparar ao título do meu blog "Inspiração e dedicação", a ideia é justamente essa, de inspirar as pessoas a irem atrás de seus sonhos / objetivos. Então espero realmente que faça seu blog e que o mesmo te motive a ir além do que já foi."

e decidi mesmo entao criar um novo blog aqui para a vertente de sng's e que seja mais estruturado e que motive mais interesse da minha parte e dos possíveis leitores.

Já agora o blog nao é ?? --> Desafio – SNG’s em busca do melhor ROI !

Responder
Citar (Quote)
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

entao taygon? 19 dias e uns resultados bem expressivos! muito bom!
tenho acompanhado e vou continuar acompanhar!

o que e a venda?

GL

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 20
Bankroll: $1.164,26 dólares

Resumo do dia:
STT: $151,08 dólares
Meeeeeeeeeeeeeeee seeeeeeeeeeeeegura nesses STT´s \o/
SNG: -$54,34 dólares
Tava demorando né?! rs rs rs
Mas já me encontrei de vez. Vou jogar os 45 players regular e 180 regular.
Hoje experimentei jogar os $4,50 regulares e fui muitíssimo bem. Não fiz nenhuma mesa final devido há algumas bads e talz, em fim, faz parte. Mas joguei muitíssimo bem todos eles, indo para as retas finais e ITM´s. Gostei do game :D
MTT: -$30,84 dólares
Nossa, acho que hoje me empolguei nos MTT´s e acabei por abrir mais que deveria rs rs rs. Meu jogo esta muitíssimo bom, claro que com muito a melhorar, mas estou bastante satisfeito. Hoje mais uma vez consegui algumas retinhas finais, caindo em jogadas de azar, mas ok. Feliz com o game!
SATÉLITE: -$5,66 dólares
Hoje tentei dois sat´s com rebuy para WCOOP e outro para The big $55. Não obtive sucesso.
Continuarei tentando amanhã nesse mesmo esquema, jogando 3 sat´s e se conseguir vaga, abrindo mais outros, caso contrário, morre nos 3 :D

Comentários: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALERA, faz um grande favor para mim, se me verem jogando mesas Turbos que não sejam STT´s ou MTT´s, por favor, avisa no chat rs sr rs
Não posso jogar SNG Turbo, isso não me rende nem que a vaca tussa rs rs. Meu prejuízo de hoje foram dos 180 e 45 turbos.

Respondendo aos tópicos:
aafrancis: Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom cara!
Saindo daqui já vou lá no seu blog ver como esta :D
Fico realmente feliz por ter te motivado a isso :sdrink

fuinhapoker: Muitíssimo obrigado cara!
É um prazer tê-lo acompanhando o meu blog.
As vendas são dólares que vendo para a galera da minha cidade. É mais vantajoso do que sacar pelo Neteller :D

Para amanhã: Amanhã tem mais grind insano com SNG´s, STT´s, SAT´s e MTT´s :D
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Torço por ti

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Não to gostando de dessa predominacia de cor vermelha por ai não vamos tratando de deixar isso tudo verdinho verdinho :nh

Boa Sorte ai Tay e obrigado pela revisão assim que tiver mais algum tempinho ai na sua agitada agenda nem que for a 5 da manhã ♠_cool: tamo ai :nh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Comentários: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALERA, faz um grande favor para mim, se me verem jogando mesas Turbos que não sejam STT´s ou MTT´s, por favor, avisa no chat rs sr rs
Não posso jogar SNG Turbo, isso não me rende nem que a vaca tussa rs rs. Meu prejuízo de hoje foram dos 180 e 45 turbos.

para isso é que eu criei o meu blog de sng's em que vou percorrer uma série de buy-in's e formatos em busca do melhor ROI :)

Responder
Citar (Quote)

Original de danisantos22
Não to gostando de dessa predominacia de cor vermelha por ai não vamos tratando de deixar isso tudo verdinho verdinho :nh

Boa Sorte ai Tay e obrigado pela revisão assim que tiver mais algum tempinho ai na sua agitada agenda nem que for a 5 da manhã ♠_cool: tamo ai :nh

Faco as palavras minhas tambem!

Torcendo!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 21
Bankroll: $1.285,58 dólares

Resumo do dia:
STT: $101,63 dólares
Wweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Isso aqui ta bom demais :D
SNG: $15,41 dólares
Um terceiro lugar nos 180 players de $4,50 salvou a pátria :D
MTT: $15,28 dólares
Eeeeeeeeeeee laiá. Hoje teve um 22º de 1600 players no 6max de $3,30 4K Gtd e um 21º de 680 players no 4max de $4,40 2,5K Gtd.
Tudo acontece na hora certa, exatamente na hora certa. As cravadas virão ;)
SATÉLITE: -$11,00 dólares
Mais algumas tentativas :D. Uma coisa é certa, eu vou pegar ao menos 3 vagas nesses WCOOP e ainda fazer uma boa ITM.
VENDA: -$22,72 dólares

Comentários: Esses STT´s estão bons demais ^^ Depois que comecei a selecionar as mesas eu diminui em mais da metade do volume, mas ao mesmo tempo dobramos os lucros :D
Comentários²: Aaaaaaaaaah MTT´s para que te quero. Vai vir a boa cravada ♠_biggrin:
Comentários³: Eu estou muuuuuuuito cansado, muito mesmo. Esta bem puxado, mas ainda é cedo para se entregar ;)

Respondendo aos tópicos:
DoDoFantin: Seja bem vindo DoDo e muito obrigado por seu apoio!
danisantos22 e JUPOKERSTARS: Esta ai um dia só de verdinhas para vocês :D. Com exceção dos satélites que sempre serão vermelhos, pois se trata de valor investido :D
Obrigado pela torcida de vocês!
aafrancis: Você faz muito bem com isso. Eu estou praticamente terminando essa fase de testes das modalidades. Particularmente turbo para mim agora só torneios e STT. SNG multi table só regulares, é onde me sinto confortável e tenho um aproveitamento melhor.
Espero que encontra seu jogo o mais rápido possível :D

Para amanhã: MAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais sessão insana. QUERO FT NOS MTT´s ^^

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

"Comentários: Esses STT´s estão bons demais ^^ Depois que comecei a selecionar as mesas eu diminui em mais da metade do volume, mas ao mesmo tempo dobramos os lucros Big Grin"

Ta vendo, esse era o meu grande questionamento que eu havia feito no inicio do seu blog, as vezes se diminui o volume mas aumenta em muito a premiação, como tem ocorrido, seja assim mais lucrativo. Não entraremos em discussão sobre este assunto novamente! :D

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Excelentes resultados parceiro ... mas nada que me espante a não ser os resultados não serem tão bons nos sits mtt ... mas deve ser uma questão de volume.

Só tem uma coisa que não percebo ... se a venda é o que estou imaginando esse cash deixa de fazer parte da tua banca? ... eu digo isso pq tb levantava uma grana mas era para guardar fora da conta (desde a fulltilt) mas sempre contabilizei como parte da banca.

Grande abraço e vou aguardando para repetirmos a cena do MTT ... se é que achaste +EV para ti tb :sdrink

Responder
Citar (Quote)