Projeto Particular
Dia: 17
Bankroll: $1.163,20 dólares
Resumo do dia:
STT: $31,70 dólares
Mais dos mesmos. Hoje achei que fosse encontrar mais donkeys online e não foi assim que aconteceu, parecia mais uma terça feira com regulares louco por lucros rs rs. Mas ainda sim consegui selecionar boas mesas e conseguir um lucro bom \o/
SNG: $68,78 dólares
Eeeeeeeeeeeeee mais um dia verdinho nos SNG´s. Hoje foi muito bom, e poderia ter sido excelente, se não fosse minha ansiedade em querer resultados logo e ter feito alguns pushs e resteal demasiados. Com um jogo bem mais solto e agressivo eu deixei escapar alguns primeiros lugares hehehe. Vamos praticar a paciência ^^
MTT: $14,79 dólares
Mesma coisa dos SNG´s, jogo ansioso, jogadas agressivas, mãos marginais e tudo isso junto fez com que eu caísse na reta final, perto das boas premiações.
VENDA: -$23,72 dólares
Coooooooooooompra mesmo
Comentários: Hoje com certeza não foi um dos meus dias mais pacientes. Estava jogando de forma muito ansiosa, impaciente e soltando muito mais o push na galera.
Vou pegar o dia de hoje como alerta para praticar mais a minha paciência e também métodos de melhorá-la durante o game.
Respondendo aos tópicos:
Josielmpp: Cara, eu creio esta jogando de 6 a 9 horas por dia e estudando umas 2h a 3h. Esta bem puxado. E ainda tem os minutos que fico aqui para atualizar o blog rs sr rs e responder outros tópicos.
Sobre livros. No momento estou lendo algo fora do poker. A dica que lhe dou é procurar sempre algo do seu interesse no presente momento.
Por exemplo, eu sou jogador de STT, e então vou pesquisar livros que falem mais disso. Até mesmo artigos e vídeos.
KKgustavoKK: E hooooooooooje de novo repetimos o feito.
VAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
Ah tenho uma boa nova pra ti, depois falo via skype em