Projeto Particular
Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $1.254,47 dólares
Bankroll final: $1.068,81 dólares
STT: $292,90 dólares
Semana abençoada nos STT´s e tudo dentro dos planos.
Consegui um lucro médio por dia de $100, tendo em vista que joguei só 3 dias. E vale lembrar que os lucros aumentaram depois das dicas da galera pra focar mais nos STT´s
Oooooooooooutra notícia maravilhosa é que estamos com excelentes chances de terminarmos a semana TOP10 na alta órbita de Marte ($3 a $4,99) da batalha dos planetas. Com a pontuação que eu fiz, conforme o resultado da semana anterior, a pessoa ficou em 7º. Então fico na torcida para que dê tudo certo. ♠_biggrin:
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SNG: $27,03 dólares
Bom, encerramos por aqui, ao menos por enquanto nosso grind em SNG´s Multi Tables.
Eu costumo dizer que toda experiência, boa ou ruim, ela tende a ser produtiva e educativa. Sempre aprendemos algo com elas. Então só tenho a agradecer aos jogos que fiz nos SNG´s! :sdrink
MTT: $508,58 dólares
Aaaaaaaaaaaoooooooowwww maravilha!
Repito: esse resultado veio em boa hora. E fiquei muito perto de conseguir bons outros resultados.
Estou muito contente com meu jogo, e não só porque consegui o resultado, mas antes disso eu já estava satisfeito e percebendo minha grande evolução.
O interessante é que eu fico ansioso para jogar no dia seguinte os torneios, fico imaginando jogadas e estratégias. Esta sendo um prazer jogar torneios e isso é muito importante.
Agora é questão de pouco tempo para aumentarmos os números de dígitos das premiações
SATÉLITE: -$6,13 dólares
Esse eu também dei uma diminuída, mas pretendo voltar semana que vem a jogar alguns sat´s regularmente a fim de tentar torneios maiores e consequentemente premiações maiores
VENDA: -$1.009,04 dólares
WOOOOOOOOOOOOWWW, vendi pra caramba!
Mas isso tem justificativa. Como sabem, eu vivo do poker então eu precisava vendar uma boa quantia para pagar as contas e a outra quantia foi para pagar a viagem que farei no feriadão.
Agora pretendo diminuir o ritmo de vendas pra poder subir o BR e grindar STT´s e MTT´s mais caros a fim de ter lucros maiores
PONTO POSITIVO DA SEMANA: Foram dois pontos cruciais. Com a ajuda de vocês e sugestões, perceber a importância de focar mais nos STT´s. E sem dúvidas a mesa final no MTT que me deu uma boa premiação e também uma boa respirada
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: Também são dois pontos. Em primeiro lugar disparado, é o meu computador que deu tela azul (travou) praticamente todos os dias e me atrapalhou bastante. E em segundo eu devo notar a minha falta de paciência nos MTT´s que ainda tem me prejudicado um pouco. Esta melhorando, mas posso melhorar muito mais.
Comentários: Bom, a semana foi maravilhosa em um resumo geral. Estou muito feliz pelos acontecimentos.
Agora é maximizar os pontos positivos e minimizar os negativos.
Comentários²: Semana que vem ainda esta incerta. Pois segunda feira já vou direto para uma assistência técnica levar meu computador e provavelmente já vou ter que tirar mais grana do Bankroll para arrumá-lo. Pois com certeza será melhor tirar de $200 a $400 dólares e deixá-lo fera do que perder essa grana em alguma travada bruta que possa acontecer.
Então assim que arrumar eu já volto com tudo e mais forte ainda
Comentários³: Devido ao feriado a semana foi curta e bem, eu preciso dessa viagem. Relaxar, colocar os planos em ordem, rever alguns conceitos e etc.
Metas da semana anterior:
( OK ) Jogar no mínimo 400 torneios, nessa ordem de importância, STT, SNG e MTT;
( X ) Rever no mínimo as jogadas que eu marcar como dúvidas da sessão anterior e responder a 30 quiz por dia no SNGWizard;
( X ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro;
( X ) Ler / ver 1 artigo / vídeo por dia da revista ou na internet;
Comentários: Fico feliz por ter voltado a conseguir fazer um bom volume, pois jogar 400 games em 3 dias eu considero um ótimo grind.
E sobre as outras metas, eu acabei por não cumpri-las pois fiquei bem preso aos horários dos coachs. O que também me deixa muito feliz.
Metas para a próxima semana:
Arrumar o computador rs rs rs. Em resumo é isso e depois disso saber como vai ser o grind
Respondendo aos tópicos:
pedro76pt: A HH esta em suas mãos e vou aguardar ansioso o seu feedback e agendarmos o mais breve possível essa nossa review
lemenya: O que eu posso dizer é simplesmente:
Obrigado!
Obrigado!
e Obrigado!
KKgustavoKK: Evolução em grupo mode ON!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO JAYR!
GALERA, DESEJO DE CORAÇÃO UM EXCELENTE FERIADÃO! QUE VOCÊS APROVEITEM BASTANTE, TANTO PARA JOGAR OU PARA DESCANSAR. ABRAÇOS!