Saltar para o fórum
Tayguera - Inspiraç...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Inspiração e dedicação

922 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
91.1 K Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas Taygon!

Acabei de ler agora o seu blog, muito bom e muito bem organizado!
Parabens pelo profit cara, vc tem tudo pra ir pra limites maiores e se dar bem!

Apenas fiquei achando que vou mudar minha proposta... rss Te mando por email, ok?

Forte AbrAx! :fdrink

E parabens pelo MTT!!! :nh

Responder
Citar (Quote)
antro
Membro desde: 03.03.2009
PokerStrategist

Parabéns pelo torneio Tay....vc tá me inspirando muito cara...mandando benzaço!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Parabéns Tay e que venham muito mais e tenho que certeza nós próximo seu nome é que vai estar ali em 1º Lugar vamooooooo

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

O que dizer de vc JAYR????? JOGA MUITOOOOO!! :D :D :D

Olha manim, sem querer ofuscar o MARAVILHOSO result do MTT, percebeu que sobrou os lucros no STT? Que que isso deverias adotar o pedrão como técnico! :D , Pedrão não queres treinar o São Paulo ( Time de futebol ao qual eu torço ) não? :D

Então, pedrao estava combinando com o tayguera de fazermos essa review ai juntos! :D o que achas?

VAMOOO JAYRRR!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 26 (05/09/2012)
Bankroll: $1.099,01 dólares

Resumo do dia:
STT: $137,67 dólares
Wow, se começar a ganhar mais de 100USD todo dia nisso, já vai dar pra tirar uma graninha boa no fim do mês em ^^
Estou com boas chances de terminar essa semana no TOP 10 da Batalha dos Planetas, no Planeta Marte (de $3 a $4,99) na alta órbita (100 jogos). Tenho no momento 1548 pontos e na semana passada quem fez esta quantia ficou em 11º, e me faltam ainda 7 jogos para completar os 100. Lembrando que o 1º soma 45 pontos, o 2º 27 e o 3º 18. Pretendo jogar só estas 7 mesas bem focados e fazer ao menos duas cravadas :D, umas 4 ITM ^^ e tentar o TOP 5.
Com o TOP 10 eu ganharei um ticket que é para o torneio mensal da Batalha dos Planetas (Shootout) e que o primeiro tem 10K Gtd :sdrink
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SNG: $3,80 dólares
Caaaaaaaalma galera, isso ai foram só os 4 SNG de $1,50 27 players regular que eu joguei na Session Live do Coach de ontem eheheh
MTT: $9,20 dólares
PUUUUUUUUUUUUUUTZ, acho que ontem depois de esta jogando muitíssimo bem o $3+R de $20K Gtd, estive depois da ITM o tempo todo short, entre 5 a 12BB, eu creio que cai em 40º dando um push com 8BB tendo TJo no HJ eheheh, não sei se foi porque a mesa estava muito passiva, mas talvez eu pudesse ter esperado mais. Em fim... no geral eu gostei muuuuuuuuuuuuito do game. E estive deep em vários outros torneios mas que acabei por perder as fichas eheheh
VENDA: -$222,72 dólares
Eeeeeeeeeeeeeeta povo que compra dólares viu rs rs rs
Vou dar uma parada na venda alta de dólares e tentar subir o BR para uns $1.600 a $1.800 para começar a dar uns tiros nos STT´s de $15 ^^

Comentários: O que dizer? Estou muuuuuuuuuuitíssimo feliz com o meu game. Até nos dias que não tem muito resultado ou perco, eu sei que tenho jogado meu A game. Eu só acho que preciso revisar mais minhas mãos de STT´s ehehe. Tenho feito Printscreem para revisão, mas não as reviso rs rs

Respondendo aos tópicos:
srCuco: Muito obrigado! :D
porquerRafa: Obrigado cara! ^^
pedro76pt: Sim, realmente não só deram certo, mas como continuam dando certo.
E creio que jogar os STT´s em um grande volume e usando os MTT´s para tiro tem sido uma grande sacada também. Porque quando eu tiver perdendo nos MTT´s a espera de uma grande mesa final, eu não estarei perdendo grana, já que o investimento será pouco :D
Pretendo enviar hoje o HH para ti no Skype e se não der, por e-mail mesmo.
Obrigado!
aedigao: Poooooooooooooh nem me fale digão... veio em ótima hora esse prêmio :D
FSBEST: Muito obrigado Fabiano! :D
E sua proposta foi aceita e respondida por e-mail ^^
antro: Ah cara, você sabe que um dos meus objetivos é inspirar a galera né?! Fazer com que elas tomem gosto pelo jogo, se sintam motivada com a minha dedicação e resultados. Então quando alguém vem aqui e me diz isso, eu fico extremamente feliz, pois é parte do objetivo se concretizando. MUITO OBRIGADO! :D
danisantos22: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO Dani.
Você sabe que eu aposto muitas fichas em ti né?! Tem um potencial enorme e olha que tenho boa visão para as coisas rs rs rs
KKgustavoKK: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO JAYR!
Esse Jayr deu certo em manim rs rs rs
Muito obrigado pela torcida!
E realmente, Pedrão é o "Técnico" rs rs rs. Mas também pudera, o cara ficou 1 ano inteiro praticamente só estudando rs rs rs

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de Taygon
pedro76pt: Sim, realmente não só deram certo, mas como continuam dando certo.
E creio que jogar os STT´s em um grande volume e usando os MTT´s para tiro tem sido uma grande sacada também. Porque quando eu tiver perdendo nos MTT´s a espera de uma grande mesa final, eu não estarei perdendo grana, já que o investimento será pouco :D
Pretendo enviar hoje o HH para ti no Skype e se não der, por e-mail mesmo.
Obrigado!
KKgustavoKK: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO JAYR!
Esse Jayr deu certo em manim rs rs rs
Muito obrigado pela torcida!
E realmente, Pedrão é o "Técnico" rs rs rs. Mas também pudera, o cara ficou 1 ano inteiro praticamente só estudando rs rs rs

Foi exatamente isso que pensei quando te propus este plano .. assim sua subida é sustentada e praticamente livre da variância monstro dos MTT´s :nh

Chego a casa pelas 19h PT e aí me passas a HH ... reviso a mesma no fim-de-semana e na próxima semana já podemos marcar a review conjunta!

De facto tenho mesmo de começar a tirar partido desse ano estudando ... porque vejo que contínuo viciado ... estas reviews e discussões me empolgam mais que qq outra coisa ... :facepalm:

Original de KKgustavoKK

Então, pedrao estava combinando com o tayguera de fazermos essa review ai juntos! :D o que achas?

VAMOOO JAYRRR!!!!!!!!!!!!

Gustavão a ideia ér fazermos juntos sim ... mas da seguinte forma.

Eu, e se tu também o fizesses melhor seria, vou rever TODA a HH do tay e tomar nota das mãos que jogaria diferente ou naquelas em que não tenho a certeza absoluta do que faria mas tb não compreendi o que ele fez ... tomo aquelas notas que viste no word que te enviei e no dia que marcarmos juntos embora passemos por todas as mãos vamos estudar a fundo apenas os spots dos quais foram registados anotações ... se tu fizesses um trabalho semelhante nesta mesma HH podíamos ver se os spots encontrados são os mesmos e qual o problema e solução encontrado por cada um .... tornando a review ainda mais rica _biggrin:

A minha ideia final será irmos fazendo isto dos torneios uns dos outros, no próximo podemos eu e tay fazer de um teu e na outra vez vocês fazerem de um meu ... e assim irmos evoluindo MUITOOOO em conjunto :fuckyeah

Ps: Se o S. Paulo pagar bem :challenge

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Estou a ficar cansado de escrever esta palavra,
Parabéns Tay pelo resultado do MTT (um dia vem a cravada de sonho),
Parabéns Tay pelo o projecto de Coach (vou marcar uns dias pela certa, quando tiver mais tempo),
Parabéns Tay e Pedro pela excelente iniciativa de revisão.

Ps: Concordo com a decisão de parar as vendas e tentar fazer step-up do limite!! Tenho a certeza que vc se vai dar bem!!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Perfeito, aguardo o envio do HH pelo tayguera, farei o mesmo trabalho que fez em um arquivo .doc, posteriormente faremos a review juntos dos assuntos mais complexos! :D

VAMO JAYR!!

100$ up nos STT's está excelente em! :D

Queria te perguntar a respeito dessas vendas, como ocorre? Pretendo vender alguns dollares mais pra frente, se tu tiveres prática, seria maravilhoso que fizesse essas transações! :D ( Eu cobraria 2R$ o dollar e o resto é seu de comissão! :D )

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular

Resumo geral semanal:
Bankroll inicial: $1.254,47 dólares
Bankroll final: $1.068,81 dólares
STT: $292,90 dólares
Semana abençoada nos STT´s e tudo dentro dos planos.
Consegui um lucro médio por dia de $100, tendo em vista que joguei só 3 dias. E vale lembrar que os lucros aumentaram depois das dicas da galera pra focar mais nos STT´s :D
Oooooooooooutra notícia maravilhosa é que estamos com excelentes chances de terminarmos a semana TOP10 na alta órbita de Marte ($3 a $4,99) da batalha dos planetas. Com a pontuação que eu fiz, conforme o resultado da semana anterior, a pessoa ficou em 7º. Então fico na torcida para que dê tudo certo. _biggrin:
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
SNG: $27,03 dólares
Bom, encerramos por aqui, ao menos por enquanto nosso grind em SNG´s Multi Tables.
Eu costumo dizer que toda experiência, boa ou ruim, ela tende a ser produtiva e educativa. Sempre aprendemos algo com elas. Então só tenho a agradecer aos jogos que fiz nos SNG´s! :sdrink
MTT: $508,58 dólares
Aaaaaaaaaaaoooooooowwww maravilha!
Repito: esse resultado veio em boa hora. E fiquei muito perto de conseguir bons outros resultados.
Estou muito contente com meu jogo, e não só porque consegui o resultado, mas antes disso eu já estava satisfeito e percebendo minha grande evolução.
O interessante é que eu fico ansioso para jogar no dia seguinte os torneios, fico imaginando jogadas e estratégias. Esta sendo um prazer jogar torneios e isso é muito importante.
Agora é questão de pouco tempo para aumentarmos os números de dígitos das premiações :D
SATÉLITE: -$6,13 dólares
Esse eu também dei uma diminuída, mas pretendo voltar semana que vem a jogar alguns sat´s regularmente a fim de tentar torneios maiores e consequentemente premiações maiores :D
VENDA: -$1.009,04 dólares
WOOOOOOOOOOOOWWW, vendi pra caramba!
Mas isso tem justificativa. Como sabem, eu vivo do poker então eu precisava vendar uma boa quantia para pagar as contas e a outra quantia foi para pagar a viagem que farei no feriadão.
Agora pretendo diminuir o ritmo de vendas pra poder subir o BR e grindar STT´s e MTT´s mais caros a fim de ter lucros maiores ;)

PONTO POSITIVO DA SEMANA: Foram dois pontos cruciais. Com a ajuda de vocês e sugestões, perceber a importância de focar mais nos STT´s. E sem dúvidas a mesa final no MTT que me deu uma boa premiação e também uma boa respirada :D
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: Também são dois pontos. Em primeiro lugar disparado, é o meu computador que deu tela azul (travou) praticamente todos os dias e me atrapalhou bastante. E em segundo eu devo notar a minha falta de paciência nos MTT´s que ainda tem me prejudicado um pouco. Esta melhorando, mas posso melhorar muito mais.

Comentários: Bom, a semana foi maravilhosa em um resumo geral. Estou muito feliz pelos acontecimentos.
Agora é maximizar os pontos positivos e minimizar os negativos.
Comentários²: Semana que vem ainda esta incerta. Pois segunda feira já vou direto para uma assistência técnica levar meu computador e provavelmente já vou ter que tirar mais grana do Bankroll para arrumá-lo. Pois com certeza será melhor tirar de $200 a $400 dólares e deixá-lo fera do que perder essa grana em alguma travada bruta que possa acontecer.
Então assim que arrumar eu já volto com tudo e mais forte ainda :D
Comentários³: Devido ao feriado a semana foi curta e bem, eu preciso dessa viagem. Relaxar, colocar os planos em ordem, rever alguns conceitos e etc.

Metas da semana anterior:
( OK ) Jogar no mínimo 400 torneios, nessa ordem de importância, STT, SNG e MTT;
( X ) Rever no mínimo as jogadas que eu marcar como dúvidas da sessão anterior e responder a 30 quiz por dia no SNGWizard;
( X ) Ler no mínimo 1 capítulo por dia do livro;
( X ) Ler / ver 1 artigo / vídeo por dia da revista ou na internet;

Comentários: Fico feliz por ter voltado a conseguir fazer um bom volume, pois jogar 400 games em 3 dias eu considero um ótimo grind.
E sobre as outras metas, eu acabei por não cumpri-las pois fiquei bem preso aos horários dos coachs. O que também me deixa muito feliz.

Metas para a próxima semana:
Arrumar o computador rs rs rs. Em resumo é isso e depois disso saber como vai ser o grind :D

Respondendo aos tópicos:
pedro76pt: A HH esta em suas mãos e vou aguardar ansioso o seu feedback e agendarmos o mais breve possível essa nossa review :D
lemenya: O que eu posso dizer é simplesmente:
Obrigado!
Obrigado!
e Obrigado!
KKgustavoKK: Evolução em grupo mode ON!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO JAYR!

GALERA, DESEJO DE CORAÇÃO UM EXCELENTE FERIADÃO! QUE VOCÊS APROVEITEM BASTANTE, TANTO PARA JOGAR OU PARA DESCANSAR. ABRAÇOS!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 27 (10/09/2012)
Bankroll: $1.147,44 dólares

Resumo do dia:
MTT: -$8,65 dólares
Joguei dois MTT´s para testar as configurações do notebook.
BÔNUS: $160,00 dólares
WWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :sdrink
E não é que eu fiquei TOP 3 no BOP (Batalha dos planetas), da alta órbita do planeta Marte (3 a 5 dólares) e ganhei ótimos 160USD de bônus.

Amém! A meta agora é conseguir um TOP10 no próximo planeta :D
Ah e claro, vamos fazer FT no torneio Batalha dos Planetas ^^
VENDA: -$72,72 dólares

Comentários: Bem, esse post é mais para agradecer a galera pela torcida de sempre e compartilhar essa humilde conquista :D
Comentários²: Eu estou sem jogar, pois meu computador ainda não esta 100%. Pretendo levá-lo amanhã para o concerto. E por enquanto estou com um notebook que caso não dê para grindar pesado, eu vou esta jogando apenas os MTT´s :D

Obrigado a todos mais uma vez!

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
PokerStrategist

Como seria essa FT ai dos planetas? Qual o Prize?

PARABENS !! :D :nh
:sdrink
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Excelente Bónus!! Bem merecido!! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

boa tayguera!! parabens!!

Responder
Citar (Quote)
fuinhapoker
Membro desde: 04.11.2010
PokerStrategist

vou roubar essa tua ideia de venda $ :coolface:

Tou a precisar de dinheiro que fora tambem.
Ja agora uma ideia para aumentar o bank e vender $ na mesma.
tens um bank de 1000 e nessa semana vamos supor que ganhas cerca de $500.
pelo que noto nao tens "muita" pressa em subir de limite, entao podias fazer o seguinte:
podias fazer um venda control ( :coolface: eu invento palavras), so vendias ate 45% dos teus GANHOS, podendo ate vender ate 50, 55%.
Com o aumento do bank vais subir de limites e com o tempo a venda vai começaar a subir outravez ;)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Vi que entrou para o top 3, meus parabéns. Quais SNG tens jogado? Joga regulares ou turbos? Quando é o torneio Shooutout 50k?
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Que maravilha :)

Nem sabia bem da existência desses rankings .....como voce descobriu isso ???

Enviaram-lhe um email a informar que era o top 3 de um determinado limite ???

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

tayguera, vc usa algum software pra pesquisar se tem fishs e regs registrados numa SNG ou mtt?

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

opa.. ta na leaderboard da semana! boa! _smile: _smile:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Projeto Particular
Dia: 28 (12/09/2012)
Bankroll: $1.147,44 dólares

Comentários: Hoje novamente sem jogar e amanhã também. O computador já esta na assistência e pegarei amanhã no final da tarde e já aproveitarei a noite para instalar os softwares e fazer os backups e sexta feira deixar tudo pronto para um grind bem pesado :D

Batalha dos Planetas:
Como houveram muitas dúvidas a respeito da BOP, eu vou fazer um resumo e deixar aqui o link para quem quiser se informar sobre mais detalhes ou tirar outras dúvidas.
O que é?
Trata-se de um ranking semanal (começa as 0h de domingo e termina as 23:59 do sábado) da Pokerstars para jogadores de SnG.
O ranking é dividido em 8 planetas (categorias de buy ins) e duas órbitas para cada planeta, sendo a baixa com 20 jogos para jogadores casuais e a alta com 100 jogos para jogadores regulares.
Como participar?
Basta jogar qualquer SnG de 6 a 27 players com buy in mínimo de $1,50 e completar um bloco de 20 jogos ou 100 jogos. Sempre que entra na ITM você já estará pontuando e esses pontos são computados automaticamente.
Quais os prêmios?
Cada planeta tem sua zona de premiação no ranking, tanto da baixa quanto da alta órbita. Então basta esta dentro da zona de classificação para que automaticamente todas as segundas feiras você seja premiado com uma bonificação.
Caso fique no TOP10 de qualquer Planeta e qualquer órbita, você ganha um bilhete para o torneio Shootout triple de $50K Gtd da Batalha dos Planetas.
Torneio Shootout Triple Batalha dos Planetas?
Até onde eu me lembro, trata-se de um torneio mensal que ocorre todo último domingo do mês.
Ele tem $50K Gtd e geralmente o 1º lugar tem premiação de $10K.
Shootout Triple quer dizer que para esta na mesa final você precisa vencer 3 mesas. Você ganha a primeira mesa, ganha o a segunda mesa e já entra ITM com mais de $100 dólares em prêmio e se ganhar a terceira mesa estará na tão esperada mesa final.
Para mais dúvidas, segue o link do FAQ da batalha dos planetas: http://www.pokerstars.com/br/poker/promotions/battle/faq/

Respondendo aos tópicos:
KKgustavo: Esta ai em cima Jayr :D
lemenya: Muito obrigado! :D
aedigao: Obrigadão digão! :tongue:
Agora sobre usar softwares para identificar donkeys ou regulares, eu não utilizo nenhum, até desconheço algo do gênero para SNG´s. O que eu faço é ter bastante notes, e principalmente colocar cores nos regulares e donkeys e atualmente o TableNinja colocou uma ferramenta que faz com que registre na mesa onde tenha só uma certa quantia de donkeys ou regulares :D
fuinhapoker: Que ideia de venda é essa que eu te dei que nem sei? rs rs rs
Esse sistema de vender ou sacar apenas 50% do lucro semanal eu já a faço, porém como eu vivo disso, eu não posso ficar apenas dependendo dos lucros, então tenho que vender ou sacar sempre que necessito eheheh.
LeoJose: Sou jogador profissional dos STT´s Turbos e atualmente tenho jogado os de $3,50 e os de $7 e quando preciso de volume acrescento os de $1,50.
O Shootout acontece sempre no último domingo do mês.
aafrancis: Eu desde que comecei a jogar poker para viver disso, eu jogo STT´s e então já tem um bom tempo que conheço esse ranking deles.
wagnerbarros: Obrigado! :D

Bom galera, o post de hoje foi mais para manter vivo o blog, mostrar que estou na ativa e explicar um pouco melhor a Batalha dos Planetas para os colegas aqui do fórum :D
GL nos panos!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Bem legal a BOP! E parabens mais uma vez! :fdrink

Responder
Citar (Quote)