Meu amigo Tayguera me pediu para dizer aqui no post, que não está conseguindo acessar o blog, por essa razão pode não postar hoje.
Deve estar ótimo JorgeTeixeira,
mais uma vez em grande nos panos da PS, po poderia ter sido melhor, isso ele explica
mais as 3 ultimas mesas acompanhei praticamente até o fim e o cara está imparável!
:nh :nh :nh :nh
Vamos taygon, torço por vc!
Esta sim, ontem mesmo ele pegou 3 mesas finais com 1 cravada, vou esperar ele conseguir acessar para contar melhor os detalhes!
Uuuuuuuuuuuuuuufa
Consegui voltar à acessar o fórum aqui. Pelo que constatei, eu estava com problema no DNS. Não entendo muito disso, mas depois de algumas pesquisas eu consegui solucionar o problema e aqui estou
Bom, nesses dias sem conseguir acessar aqui, eu não deixei de fazer meus posts diários, estive atualizando sempre em tayguera.com Quem quiser acompanhar o que rolou nos últimos dias, é só acessar lá que tá tudo em detalhes.
E o post mais recente foram os resultados de quarta feira, que foram incríveis.
TÁ LÁAAAAA

Aconselho bastante a leitura deste último post, contém dicas muito interessantes para manter um jogo sólido do começo ao fim.
É isso, logo mais começo o grind e amanhã eu volto aos posts normais aqui do fórum também caso continue tudo a funcionar perfeitamente.
OBS1: Obrigado KKgustavoKK por vir aqui dar o recado que te pedi!
OBS2: E no mais, em caso de ausência aqui, saibam que é por questões técnicas ou urgentes mesmo, porém no meu blog externo eu estarei sempre muito ativo.
Abraaaaaaaaaaaaaços!
ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.
Poker Online
Dia 38 (28/03/2014)
Resumo do dia:
FULLTILT
Bankroll: $3.694,60 ↓
Torneios Jogados: 7
ITM: 14,29%
Resultados expressivos:
87º de 1007 ($3.30 [Velociraptos] $2.5K Gtd) $5,13
Buy in, Rebuy e Addon: $141,80
Investimento: 3,70%
ROI: -96,38%
Saldo: -$136,67
FULLTILT
POKERSTARS
Bankroll: $4.492,25 ↓
FPP: 6.275,35
Torneios Jogados: 51
ITM: 11,8%
Vaga para o The Big $55 $80K Gtd
Vaga para o WCOOP challenge 02 Deadline Sat $27
Vaga para o WCOOP Challenge 02 $215+R Turbo $750K Gtd
Buy in, Rebuy e Addon: $681,60
Investimento: 13,31%
ROI: -93,95%
Saldo: -$-640,37
Bônus: $10,00
POKERSTARS
Detalhes: Caaaaaaaaaaaaaaaaraca, hahahahahahha que loucura eu fiz e inventei ontem.
Eu estava com tanta vontade de jogar e ir pra cima que ontem fiz o grind mais louco desde o meu retorno e começo de jogos este ano. Que looooooooooooucura hahahahahah
Os números falam por si só. Foram 51 torneios jogados, sendo que a média é 29. Foram 13,31% investidos do Bankroll total, sendo a média em torno de 6%, apesar disso, o meu investimento máximo diário é programado para até 15%, até aí ok, mas não deixa de ter sido beeeeeeeeeem acima da média normal.
Eu me inscrevi diretamente no WCOOP Challenge de $109, apesar de que esta dentro da margem de buy in para "tiros" (arriscar algo maior). Joguei satélites feito louco hahahaha
Até que nos satélites eu fui bem, consegui a vaga para o The Big $55 e ainda bolhei a ITM, cai faltando 3 pra premiar rs rs
O mais louco mesmo foi conseguir vaga para o WCOOP de $215+R Turbo com apenas $5, eu fui jogando aqueles Steps e deu certo rs.

Mas a maior viagem disso tudo é que eu não sabia que o torneio era de rebuy. Poooooooooorra, como que eu vou jogar um torneio de $200 com rebuy? Sem chance no momento rs rs. E para completar eu entro no torneio já com 10BB haahha e ainda consegui fazer fichas, mas por ser turbo e rebuy, seria difícil ir muito longe sem contar com Rebuy e Addon.
O dia foi muito insano, aquele tanto de mesa na PokerStars, jogando na FullTilt e também na PartyPoker
Eu estava indo bem até em determinado momento, consegui fazer fichas, tomar boas decisões. Mas deu no que deu, um rombo no Bankroll
Replayers do dia:
ATENÇÃO! Por favor, quero que parem o replay sempre na ação principal e então reflitam a jogada e me digam suas opiniões.

REPLAY
Vilão Donkey
O que acham dessa jogada? É lucrativa? A leitura é essa mesma ou foi um acaso?
Comentários: Apesar dessa loucura toda, posso dizer que foi uma loucura consciente. Tudo dentro dos limites de bankroll e capacidade de jogo. Obviamente a qualidade do jogo diminuiu bastante com esse volume gigante e definitivamente meu jogo não é feito para impor volume.

Considerei ontem como uma excelente experiência.
E nossa, foi um divisor de águas. Algumas observações e alertas que tive ontem e que realmente mudaram meu ponto de vista e irão mudar algumas atitudes:
- Notei que de forma alguma meu jogo é afetado pelo valor do buy in. Exemplo disso foi a experiência de jogar um $215+R. Em momento algum mudei as jogadas devido o valor de inscrição e isso foi muito bom.
- Experimentar jogos mais caros fez-me sentir mais próximo dessa realidade. Sinto que é questão de pouquíssimo tempo para estar jogando efetivamente os Medium Stake. Os big Hit estão muito próximos, e sempre que eu senti isso, aconteceu em menos de 2 semanas
- Definitivamente eu não posso jogar mais que 12 mesas simultâneas. Preferencialmente eu devo jogar entre 6 e 8.
- Quando o jogo é baseado em volume, jogamos de forma robôtica e ao mesmo tempo perdemos ligeiramente ou muito o controle das emoções. Por termos de tomar decisões mais rápidas, agimos por impulso muito das vezes e isso pode ser mesmo prejudicial.
- Investir e perder uma quantia maior que a habitual me fez ter mais vontade ainda de vencer e principalmente, mais vontade de querer arriscar lá em cima. Arriscar grande para ser grande!
- Em resumo, ontem eu pude perceber de forma vivida (experimental) que a minha capacidade é maior até mesmo do que eu imaginva e acreditava.
"VAMO PRAS CABEÇA!"
PONTO POSITIVO DO DIA: Joga buy ins maiores que o habitual, perder uma boa quantia e me senti confortável com essa situação.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Fugir um pouco do controle. Apesar de ser um ponto negativo, foi muito positivo também.
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Respondendo aos tópicos:
bernardohf: Muito obrigado! E bem vindo ao blog!
Agosfc: VAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
Frase do dia: "As vezes perder o controle é também esta no controle." Tayguera
a hora q vi o tcoop 215 falei: que isso?
foda o shove de AT vs KK ♠
mas enfim, em qualquer outro torneio jogaria da mesmo forma...
vamos, pegar mais bilhetes e quem sabe forrar um deles
Galera, devido aos compromissos particulares, não consegui fazer o post do grind de ontem, mas teve boas novas
Um belo segundo lugar

Amanhã eu conto em detalhes, pois agora eu vou para os panos novamente \o/
Um ótimo domingo a todos!
parabens pelo 2º lugar!! :sdrink
IMO a fase mais gostosa de grind deve ser os mid stakes, onde os torneios GTD tem bem menos gente do que os micros, porem o field ainda tem muitos fishs pra explorar. :sdrink
vamooooooooooooooo
ATENÇÃO! O primeiro post do blog será sempre atualizado com o resumo geral do ano. É interessante que acompanhem também.
Poker Online
Dia 39 (29/03/2014)
Resumo do dia:
FULLTILT
Bankroll: $3.588,62 ↓
Torneios Jogados: 6
ITM: 16,67%
Resultados expressivos:
52º de 561 ($26 $12K Gtd) $40,39
Buy in, Rebuy e Addon: $150,30
Investimento: 4,07%
ROI: -73,13%
Saldo: -$109,91
FULLTILT
POKERSTARS
Bankroll: $5.414,91 ↑
FPP: 6.460,21
Torneios Jogados: 47
ITM: 14,9%
2º de 574 ($16.50 [Turbo, Zoom] $4K Gtd) $1.192,48
50º de 1336 (The Hot $75 $30K Gtd) $248,89
128º de 9846 ($2+R [Saturday Splash] $100K Gtd) $72,79
Vaga para o The Hot $75 $30K Gtd
Buy in, Rebuy e Addon: $656,11
Investimento: 14,61%
ROI: 147,2%
Saldo: $966,13
Cashout: $43,47
POKERSTARS
Detalhes: Atrasado mas cá estou
Sabadão se resumi no segundo lugar que peguei no $16 Turbo Zoom.
Aconteceu algo muito inusitado para as minhas experiências.
Conto-lhes adiante:
Vou direto para a fase final que foi a mais interessante. Quando estava na mesa SemiFinal, quase sem esperanças e com apenas 7BB no UTG, me apareceu um par de 7. Obviamente, ALL IN!

REPLAY
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM
Agora eu vou mostrar o que realmente foi inédito. Vejam a seguir como a PokerStars adora um badibitero de plantão.
Em sequência, essas foram as mãos a seguir o par de 7.
Eu não me lembro de ter pego uma Hot Run assim em 4 mãos seguidas. Foi incrível e inacreditável.
Em compensação, depois disso eu não joguei as próximas 60 mãos e a consequência foi jogar a mesa final ShortStack desde os 7 players restantes.
Ainda bem que meu jogo ShortStack é bem tranquilo e paciente e com isso consegui manusear bem a Stack e jogar a vontade.
Eis então que no 3Hand acontece a seguinte jogada:

Bom, eu nem posso reclamar né?! Depois da hot run, só agradecer. E logo a seguir desta mão já fui all in no HU e perdi e eis o resultado

Está ótimo!
E além disso, teve o ótimo resultado também no The Hot $75 mencionado nos dados a cima. E o melhor é que foi vaga de satélite
Replayers do dia:
ATENÇÃO! Por favor, quero que parem o replay sempre na ação principal e então reflitam a jogada e me digam suas opiniões.

REPLAY
Vilão desconhecido
Fiquei com muita dúvida nessa mão. Qual o range do vilão?
Comentários: É ruim fazer o post depois de dois dia do grind, muita informação fica esquecida na memória
Sábado foi um dia interessante. Depois de ter feita muita loucura na sexta feira e aprendido bastante coisa, eu estava me sentindo com um espírito muito vencedor. Principalmente para vencer em torneios Médios a Altos em buy ins. E creio que esse sentimento foi muito importante para os resultados.
PONTO POSITIVO DO DIA: Jogo confiante e tranquilo e o excelente resultado no Zoom
PONTO NEGATIVO DO DIA: Nada relevante.
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Respondendo aos tópicos:
fscheifer: Até eu assustei quando vi o torneio de $215+R. A primeira coisa que fiz foi desativar os rebuys e addon automático hahahahaha
JorgeTeixeira: Muito obrigado Jorge!
aedigao: Muito boa observação! Realmente é um fato. Mas eu particularmente não tenho feito diferença dos torneios. Praticamente eu me inscrevo e coloco na cabeça que tenho que jogar até o final (HU) e a partir desse momento eu não abro o lobby para mais nada. Não sei quantos jogadores se inscreveram, quantos faltam, se esta perto ou longe da ITM, da FT. E isso me permite jogar tranquilo o torneio todo sem sentir a pressão de nenhuma das fases. O único momento que vejo alguma informação é quando cai algum jogador da minha mesa e então eu tenho uma certa noção.
Frase do dia: "Ser bom todos os dias, é difícil, mas não impossível. Evolua!" Tayguera
mais uma vez, muito bom! :sdrink
ganhou 4 all in seguidos? essa poekrstars é rigged mesmo, não jogo mais
mais tarde comento as maos.
Poker Online
Dia 40 (30/03/2014)
Resumo do dia:
FULLTILT
Bankroll: $3.529,51 ↓
Torneios Jogados: 6
ITM: 33,33%
Resultados expressivos:
25º de 629 ($11 [Super Stack] $4K Gtd) $26,73
Buy in, Rebuy e Addon: $90,60
Investimento: 2,52%
ROI: -65,24%
Saldo: -$59,11
FULLTILT
POKERSTARS
Bankroll: $5.830,77 ↑
FPP: 3.987,81
Torneios Jogados: 28
ITM: 28,6%
4º de 361 ($22 [6max, 500cap] $4K Gtd) $577,60
194º de 13432 ($1+R [3xTurbo] $60K Gtd) $43,54
18º de 500 ($8.80 [6max, 500cap] $3K Gtd) $38,00
55º de 492 ($16.50 [6max] $4K Gtd) $29,52
33º de 405 ($4+R [4max] $2K Gtd) $28,00
Buy in, Rebuy e Addon: $303,15
Investimento: 5,60%
ROI: 143,7%
Saldo: $435,53
Bônus: $44,00
Cashout: $19,68
POKERSTARS
Detalhes: O grind começou beeeeeem azedo, daquele jeito em que nada dá certo. Nenhum move, nenhuma leitura, nenhuma jogada, nenhum flip, nenhuma corrida, naaaaaaaaaaaaaada dá certo. Percebendo isso, eu imediatamente (não tão imediato assim), na segunda hora de registros já diminui praticamente pela metade o volume e decidi jogar mais focado na qualidade.
Jogando com menos mesas e com uma qualidade melhor, parece que o jogo começou a mudar de rumo e as situações começaram a ser mais favoráveis.

Isso é mesmo muito bom

E isso então nem se fala

REPLAY
E essa leitura de jogo foi muito boa também
Em fim, horas mais tarde eu estava deep em praticamente todos os 6max. Posso dizer até, que foi o dia dos 6max. Foi realmente incrível olhar para as mesas de 6 e estar deep em 90% delas.
Mas infelizmente na reta final deles, as coisas desandaram e acabei morrendo na praia em 90% deles. Com exceção do de $22. Esse eu estava gigante e cheguei na mesa final como CL e com 100BB. Poxa, cheguei tão bem que pensei na hora, o TOP3 não me escapa, vai vir mais um troféu pra casa e um retrato no quadro.
Devo admitir que joguei horrivelmente quando formou o 4hand. Mais precisamente duas mãos que me fizeram ficar short e dar GG. Talvez uma delas, a primeira, foi um move sem sucesso, mas que poderia ter evitado. Éramos 4, eu sendo segundo em fichas com mais de 60BB e os dois shorts com menos de 25BB. Era questão de administrar. E eu, como um aprendiz, um amador, comprei briga logo contra o ChipLeader da mesa e naturalmente me dei mal por ter bem menos fichas que ele.
Acho muito chato quando perco sabendo que boa parte da culpa, ou a maior parte dessa culpa é minha. E então fica aqui o meu resultado pelos erros

Replayers do dia:
Comentários: Eu estava preparado já para terminar mais cedo esse grind e fui surpreendido com os resultados nas horas seguintes. Infelizmente eu não estava preparado emocionalmente para trabalhar a paciência na hora em que foi preciso.
A boa notícia é que já dei START ao meu projeto e também minha meta Fitness, que inclui fazer musculação 5x na semana juntamente com algum treino aeróbico e manter uma alimentação balanceada. Espero que daqui 2 meses no máximo eu já possa esta colhendo os frutos dessa nova empreitada. E quando digo colher os frutos, eu me refiro ao poker principalmente, que é diminuir o estresse, aumentar a resistência para aguentar mais horas de jogo, melhorar a concentração, ter uma mente mais concentrada no que estiver fazendo. Em fim, melhor desempenho geral no trabalho e na vida.
PONTO POSITIVO DO DIA: Diminuir o ritmo de grind, tanto em volume quanto em valores de buy in, creio que foi muito importante para o resultado.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Cometer erros de iniciantes e uma mistura de ansiedade com impaciência. Bom, isso já esta sendo solucionado com a volta/início das atividades físicas.
Respondendo aos tópicos:
aedigao: Incrível não é mesmo?! 4 all ins seguidos. Em particular eu gostei muito de como joguei o AQs dando raise de 5x para induzir o vilão ao erro.
Frase do dia: "Aprender com os erros não é desculpa para esta sempre errando." Tayguera
ATENÇÃO! Resumos semanais serão toda segunda ou terça.
Poker Online
Semana 8 (24/03/2014 à 30/03/2014)
Resumo da semana:
FULLTILT
Bankroll: $3.529,51 ↓
Dias Jogados: 5
Torneios Jogados: 31
ITM: 19,35%
Investimento: $557,40
ROI: -79,90%
Saldo: -$445,38
FULLTILT
POKERSTARS
Dias Jogados: 5
Horas Jogadas: 43h 23min
Torneios Jogados: 188
ITM: 16%
Investimento: $2.321,91
ROI: 67,7%
Ganho/hora: $48,50
Saldo: $1.571,20
Bônus: $54,00
Cashout: $106,40
POKERSTARS
TOP3 Resultados:
PokerStars - 2º de 574 ($16.50 [Turbo, Zoom] $4K Gtd) $1.192,48
PokerStars - 1º de 500 ($8.80 [6max 500cap] $3K Gtd) $800,00
PokerStars - 4º de 361 ($22 [6max, 500cap] $4K Gtd) $577,60
Melhor dia da semana:
Tá láaaaa (Dia 37)
Xô urucubaca (Dia 36)
Frase do dia: ”Acredite no que quiser, desde que faça-lhe sentir melhor e ser alguém melhor!” Tayguera

Tá láaaaa (Dia 37)
Frase do dia: ”Seja melhor que você todos os dias e consequentemente será melhor que muitos!” Tayguera

Insanidade (Dia 38)
Frase do dia: ”As vezes perder o controle é também esta no controle.” Tayguera

Sorte e paciência (Dia 39)
Frase do dia: ”Ser bom todos os dias, é difícil, mas não impossível. Evolua!” Tayguera

6max é a lei (Dia 40)
Frase do dia: ”Aprender com os erros não é desculpa para esta sempre errando.” Tayguera

Comentários: Quando a semana começou bem ruim logo no primeiro dia eu pensei: "hm que bom, a tendência é melhorar". E realmente melhorou.
Depois de fazer uma "mandinga" e mandar um "Xô urucubaca" as coisas fluiram para o bem
O ponto alto da semana foram os dois deslizes nas em duas mesas finais. O primeiro deslize que talvez pudesse ser evitado foi o de quarta feira na mesa final do $13.50 KO. Entrei CL na mesa e já na terceira mão eu me envolvi com o vice CL e acabei restando apenas com 6BB. Um spot que talvez pudesse ser evitado, já que eu tinha JJ e 60BB.
O segundo deslize foi ontem (domingo) na FT do $22 6max quando estava 4hand e fiz duas jogadas "infantis" ou talvez por outro ponto de vista, jogadas em que falhei na leitura do vilão.
Em fim, sem me lamentar, mas é importante ressaltar que pequenos deslizes podem diminuir imensamente o nosso bankroll. Fiquemos atentos!
PONTO POSITIVO DA SEMANA: Ótimos resultados e excelentes experiências.
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: Poucos erros que custaram caro. É ficar sempre atento para que não se repitam.
Frase da semana: "O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." Elbert Hubbard
ATENÇÃO! Resumos mensais serão sempre na primeira segunda ou terça do mês seguinte.
Poker Online
Mês 2 (03/03/2014 à 31/03/2014)
Resumo do mês:
FULLTILT
Bankroll: $3.529,51 ↑
Dias Jogados: 18
Torneios Jogados: 108
ITM: 14,81%
Investimento: $2.024,90
ROI: 105,47%
Saldo: $2.135,76
FULLTILT
POKERSTARS
Dias Jogados: 18
Torneios Jogados: 484
ITM: 18,4%
Investimento: $5.861,51
ROI: 40%
Saldo: $2.346,78
Bônus: $96,00
Cashout: $1.653,03
POKERSTARS
TOP3 Resultados:
PokerStars - 2º de 2093 ($2.20+R [2xTurbo] $9K Gtd) $2.350,00
FullTilt - 4º de 737 ($22 $12K Gtd) $1.503,48
FullTilt - 2º de 300 ($11+R [The TenneR] $7.5K Gtd) $1.361,60
Melhor semana do mês:
Emoções a mil (Semana 6)
Perder para aprender (Semana 5)
Frase da semana: ”Perder é normal, mas perder e não aprender, isso não é normal.” Tayguera

Emoções a mil (Semana 6)
Frase da semana: ”Momentos bons e ruins, todos nós temos. A diferença esta em como aproveitamos esses momentos.” Tayguera

Empate no river (Semana 7)
Frase da semana: ”É tudo uma merda! É tudo maravilhoso! É tudo verdade, depende do seu ponto de vista.” Tayguera

Azar para esquentar (Semana 8)
Frase da semana: ”O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.” Elbert Hubbard

Comentários: Mais um excelente mês que se foi. Muito feliz com os resultados e principalmente, muito feliz com as atitudes que eu tenho tido diante as diversas situações, sendo elas boas ou "não tão boas".
Foi um mês em que joguei constantemente os buy ins "Low Stakes" e os buy ins mais baratos ($20 a $45 dólares) do "Medium Stakes". E creio que trabalhei muito bem a gestão de bankroll até aqui. Consegui subir os limites sem me abalar psicologicamente. Soube aceitar os dias negativos onde financeiramente se perde boas quantias (de $150 a $500 dólares).
Creio que o principal desse mês é que eu soube transformar dias negativos, difíceis em grandes aprendizados e quase que de forma imediata (no dia seguinte ou no máximo em dois dias) transformar os erros em meios para evoluir meu jogo e também minha forma de encarar os jogos.
Quero falar de uma estratégia de bankroll relacionada a volume x qualidade que estou utilizando já tem 1 semana e pretendo continuar para o próximo mês:
Quem esta acompanhando desde o início deve lembrar que quando eu jogava buy ins de $1 a $5 dólares, em dias que tendiam a serem ruins, eu simplesmente parava de registrar os jogos no meio do dia. Então um volume diário que era programado para 18 a 25 jogos, eu fazia 10 a 15 jogos no máximo.
Atualmente as situações mudaram e estou fazendo assim: como no momento eu jogo buy ins de $1 até $46 dólares, a minha estratégia para diminuir o volume em dias com tendências a serem ruins é cortar o valor do buy in pela metade, assim como também a quantidade de multitabling.
Explicando: jogo buy ins de $1 a $46, em um dia que parecer ser ruim, ao perceber a situação, eu vou começar a registrar em torneios de até $22 dólares e dependendo posso maximizar os buy ins em até $11 dólares. E se eu estiver jogando 12 telas simultâneas eu vou diminuir para 8 e até mesmo para 6.
A ideia com isso é que eu continue jogando, porém diminuindo o buy in, aumenta a confiança e diminuindo a quantidade de mesas aumento o foco e consequentemente a qualidade do jogo, tendo mais tempo para pensar em cada jogada e analisar os vilões.
É algo que a princípio parece esta dando muito certo. Da mesma forma que deu certo parar de jogar quando jogava nos micro stakes em dias ruins.
Para esse mês, a meta é "IR PRAS CABEÇA"!
Sinto com muita intensidade um prize de mais de $5 mil dólares a caminho. Eu tenho acertado muito na trave de grandes torneios e quando isso começa a acontecer, para mim só quer dizer uma coisa: "CONTINUE TENTANDO TAYGUERA, ESTA MUITO PERTO!"
PONTO POSITIVO DO MÊS: Lidar sabiamente com os dias negativos (financeiramente e emocionalmente). Creio também que durante todo o mês fiz constantes auto análises que me fizeram evoluir como jogador e como pessoa. Observações essas que me trouxeram bons resultados.
PONTO NEGATIVO DA SEMANA: O ponto mais negativo e bastante negativo desse mês foi extra poker. Meu rendimento em leitura, principalmente de livros, caiu mais que a metade. Por real falta de priorização eu deixei de fazer leituras diárias. Então para o próximo mês, focar nessas leituras. E no poker, não teve um ponto negativo tão relevante. Foram erros que acontecem normalmente e que estão sendo trabalhados diariamente.
Frase do mês: "Ter sorte não é contar com a sorte, é ser dedicado!" Tayguera
tayguera, teu blog ta na votação pra ganhar $ e/ou estatuto, confere la!
[Blog Grinders] - Vota no teu blog de SnG/MTT favorito!
vamoooooooooooo
Poker Online
Dia 41 (02/04/2014)
Resumo do dia:
FULLTILT
Bankroll: $3.506,71 ↓
Torneios Jogados: 5
ITM: 20%
Resultados expressivos:
13º de 183 ($44 [Super Stack] $6K Gtd) $91,50
Buy in, Rebuy e Addon: $114,30
Investimento: 3,24%
ROI: -19,95%
Saldo: -$22,80
FULLTILT
POKERSTARS
Bankroll: $5.284,38 ↓
FPP: 4.422,33
Torneios Jogados: 36
ITM: 19,4%
8º de 341 ($4+R [4max] $2K Gtd) $113,76
14º de 573 ($4.40 [4max, 1000cap] $2.5K Gtd) $37,50
42º de 1432 ($3.30 [6max] $4K Gtd) $15,03
Buy in, Rebuy e Addon: $472,55
Investimento: 8,10%
ROI: -50,01%
Saldo: -$236,34
Cashout: $300,00
POKERSTARS
Detalhes: Dia normal, nem lá nem cá.

Poderia ter sido um dia normal de vitórias, se eu não tivesse cometido alguns erros de Metagame na reta final dos dois 4max em que fui bem.
Teve a SemiFT no SuperStack de $44 da FTP, porém lá não tinha muito o que ser feito. Joguei short a maior parte do tempo e cheguei até muito longe devido as situações que surgiram.
Replayers do dia:

REPLAY
Estava perto da ITM e eu não queria ir All in direto de 14BB e ao mesmo tempo, eu tinha uma mão de certo valor. Pensei em fazer o OpenRaise de 3x UTG, demonstrando bastante força. Pretendia pagar o All in de qualquer um mais short que eu, assim sobrando com umas 3 a 5BB eu ainda poderia segurar até a ITM caso perdesse. Porém quando tomei dois All ins, mesmo demonstrando tanta força, achei melhor foldar.
O que acham de toda a jogada?
Comentários: Caramba, estou ficando viciado em Metagame hahahaha É muito sério isso. Metagame para mim se tornou um "jogo dentro do jogo". Acho extremamente empolgante quando me envolvo em Level com algum outro jogador. E fico muito animado quando consigo fazer as leituras certas, induzir o vilão ao erro e etc. E até mesmo quando eu erro, fico querendo aprender, corrigir já nas próximas jogadas.
Penso que essa minha nova excitação dentro do poker pode ser muito vantajosa futuramente em torneios mais caros onde irei encontrar bastante os mesmos jogadores e esse Metagame afiado será primordial
PONTO POSITIVO DO DIA: Conseguir algumas retas mesmo tendo bastante jogadas de má sorte e poucas oportunidades para fazer fichas.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Consegui ficar deep em duas retas finais e depois vomitei as fichas em jogadas de Metagame. Preciso aprimorar essa questão deep stack no meio e no fim do torneio. Refletindo as ações de ontem e outras de grind anteriores, penso que temos de jogar para fazer bastante fichas e depois de conquistar esse objetivo, administrar as fichas e evitar os spots marginais, assim conservando o jogo deep stack o máximo possível. Estarei estudando a respeito
Respondendo aos tópicos:
aedigao: Muito obrigado por avisar! Dei uma olhada e estou bem. Fiquei muito feliz em saber e nossa, é uma motivação e tanto para continuar com o trabalho!
Frase do dia: "Não queira um dia normal. Um dia normal é um dia sem novidades (boas ou ruins), é um dia que foi igual a algum outro dia. Queira dias bons ou ruins (preferencialmente os bons), sendo bom, é sinal de produtividade, sendo ruin é sinal de aprendizado." Tayguera
penso que temos de jogar para fazer bastante fichas e depois de conquistar esse objetivo, administrar as fichas e evitar os spots marginais, assim conservando o jogo deep stack o máximo possível.
disse tudo tayguera :sdrink...e o administrar as fichas basicamente é ir roubando os potes que a galera tem medo de continuar, e saber foldar quando o roubo nao dá certo.
Uma vez joguei um 1,10 250 cap e estavamos em 4 pessoas, os 3 eram NIT e eu o maniaco da mesa, é logico hahahahah....o pessoal tinha uma media de 20bb, e eu tinha uns 32bb +/-...o vilao MEGA NIT resolve shovar do CO, depois de quase 40 maos sem ação dele....eu olhei pras minhas cartas, AJo.....asbe oq eu fiz? preferi foldar, e continuar atacando as blinds.....nao demorou muito e eu acabei cravando a parada :sdrink
mao 88 concordo com teu pensamento. :sdrink
vamooooooooooo