belos resultados tem tido, acompanhar mais aqui, ótimo blog!:f_thumbsup:
Original de wagnerbarros
belo resultado, estreiou a twicth bem! vou estreiar a minha em breve também! gl:f_drink:
Agradecido irmão!
Quando estrear a sua, vou querer saber em
VÍDEO RESUMO MENSAL 01
Aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeee
♠_biggrin:♠_biggrin:♠_biggrin:♠_biggrin:
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOO
Na moral, eu tenho algum problema kkkkkk tá muito engraçado esse vídeo!
Galera, se alguém por algum motivo não pode ler o resumo do mês, tá aí o vídeo falando do resumo do mês, algumas dicas extras, um pouco de mim, e claro, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITAAAA RISADA KKKKKKKKKK
Melhor blog cara!! Parabéns por ser essa pessoa, motiva muito a gente aqui, e com certeza é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir. Acompanhando sempre! Abraço.
Fala Tayguera, seu Blog é muito bom e os videos ficaram massa, "Fala Muito o Tayguera, fala muito" Fala muito devagar
Cara tô acompanhando o seu Blog, tem um tempo, lendo suas postagens, assumo, copiei seu modelo de estatísticas para postar no meu blog.
Compartilho demais com as mensagens transmitidas por você, Tô nessa batalha também, joguei muito tempo como Hobby, recomecei tem dois meses, mas com uma pegada mais forte nos micros e alguns low e sei que é foda, nada impossível, mas não é fácil.
Parabéns, não apenas pelos resultados, pois é consequência, parabéns pela disciplina, pelo foco, pela paciência, perseverança, por acreditar que é possível, mesmo quando tudo parece conspirar contra, realmente parabéns.
Não gosto muito de desejar apenas Boa Sorte , contar só com sorte é para os despreparados, prefiro: Sucesso, Muito sucesso nessa sua jornada,
também, "as mãos tem que segurar" e novamente parabéns.
Uuuuuuuurrruuuuuulll, voltei galera!
Estava tirando uns dias de folga com a patroa e aproveitei para curtir dia dos namorados rsrs
Mesmo assim, gravei o próximo vídeo que vai ao ar na quarta feira em ♠_drink:
E no mais, já volto com as atividades de grind, twitch e blog
Original de aelric
Ta muito Fera!!!Parabens man!!
Abraços
Gratidão irmão!
Original de kappozo
Melhor blog cara!! Parabéns por ser essa pessoa, motiva muito a gente aqui, e com certeza é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir. Acompanhando sempre! Abraço.
Sempre muito bom ler comentários como o seu irmão! Agradeço demais! GL para nós hoje e sempre!
Original de allrock
Fala Tayguera, seu Blog é muito bom e os videos ficaram massa, "Fala Muito o Tayguera, fala muito" Fala muito devagar![]()
![]()
![]()
![]()
Cara tô acompanhando o seu Blog, tem um tempo, lendo suas postagens, assumo, copiei seu modelo de estatísticas para postar no meu blog.![]()
Compartilho demais com as mensagens transmitidas por você, Tô nessa batalha também, joguei muito tempo como Hobby, recomecei tem dois meses, mas com uma pegada mais forte nos micros e alguns low e sei que é foda, nada impossível, mas não é fácil.
Parabéns, não apenas pelos resultados, pois é consequência, parabéns pela disciplina, pelo foco, pela paciência, perseverança, por acreditar que é possível, mesmo quando tudo parece conspirar contra, realmente parabéns.
Não gosto muito de desejar apenas Boa Sorte , contar só com sorte é para os despreparados, prefiro: Sucesso, Muito sucesso nessa sua jornada,
também, "as mãos tem que segurar" e novamente parabéns.
Fala muito devagar
pode crer
Poh cara eu fico é feliz que tenha copiado. Que tudo o que eu escrevo, falo, uso e etc, sirva para melhorar vocês como um todo! Que assim seja.
É isso aí irmão! Não é fácil, mas siga forte na pegada! Não há nada que resista há um trabalho duro, persistência, fé e paciência!
Agradeço demais as palavras de elogio e apoio! Sigamos forte! ♠_drink:
Faaaaaaala Tayguera, muito bom o blog mano, poderia postar mais vezes haha.
Queria abusar da sua boa vontade pedindo pra você dizer mais sobre os micro stacks, suas recomendações sobre livro/site/blog , pois você disse que ja jogou os SNG de 0,10 (NAAAAO ESQUECE OS CEEEENTS MAAANO). Seria massa gravar um video jogando esse limite (sei que ai ja é abuso, mas nao custa nada pedir kkk) . Abç
VAAAAAMO.
Original de Orochimaro
Não manda Nudes!!!
Boa ideia
Original de leojrs
Faaaaaaala Tayguera, muito bom o blog mano, poderia postar mais vezes haha.
Queria abusar da sua boa vontade pedindo pra você dizer mais sobre os micro stacks, suas recomendações sobre livro/site/blog , pois você disse que ja jogou os SNG de 0,10 (NAAAAO ESQUECE OS CEEEENTS MAAANO). Seria massa gravar um video jogando esse limite (sei que ai ja é abuso, mas nao custa nada pedir kkk) . Abç
VAAAAAMO.![]()
![]()
![]()
Oooh irmão agradeço demais as palavras de elogio e apoio.
Bem que eu gostaria de postar mais
Vou anotar com carinho sua sugestão de vídeo irmão!
No momento o que posso adiantar para você se dar bem nesses limites é: JOGUE O BÁSICO! FEIJÃO COM ARROZ! E com isso eu garanto que vai ter um bom lucro se conseguir jogar uma boa quantidade de jogos.
Abraços e GL para nós hoje e sempre!
VÍDEO RESUMO SEMANAL 03
Promessa é dívida e tá no AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR mais um VÍDEO SEMANAL!!!
Esse com um ambiente diferente, porém um assunto muito comum:
O TILT!!!
GALERA, SÃO 8 DICAS PARA CONTROLAR O TILT!!!
Seeeeeeee liga aí!!
Ah e como já sabem, além de MUUUUUUUUUUUUUITA INFORMAÇÃO, TEEEEEEEEEEEM MUUUUUUUUUITA RISADA!!!
Vídeo muito bom!
Nice dicas!
Você poderia fazer um vídeo pra falar sobre como começar, pro pessoal que está entrando agora ou joga a pouco tempo, enfim, como vc começou, como sua banca foi parar nesse valor, que tipo de jogo jogar no começo, e se caso tiver edge no assunto, falar sobre administração financeira, quanto o player pode depositar, quais criteios se usa pra depositar, bankroll no jogo, etc.
vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
TWITCH ONLINE
VAAAAAAAAAAAMOOOOOOO!!!
Vem comigo galera! Retinha do Big $11 3 mesinhas
Falar sobre poker e outras coisas! Dar risada e ouvir boa música ^^
Original de aedigao
Vídeo muito bom!![]()
Nice dicas!
Você poderia fazer um vídeo pra falar sobre como começar, pro pessoal que está entrando agora ou joga a pouco tempo, enfim, como vc começou, como sua banca foi parar nesse valor, que tipo de jogo jogar no começo, e se caso tiver edge no assunto, falar sobre administração financeira, quanto o player pode depositar, quais criteios se usa pra depositar, bankroll no jogo, etc.
vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Muito boa sugestão. Tem mais pessoas pedindo isso e eu pretendo fazer um vídeo mais elaborado sobre isso! Para ficar bem legal e motivador pra todos
VÍDEO HAND HISTORY REVIEW #1
VAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOO
Galera eu sei que dei uma pausa nas escritas. Estou trabalhando mais esse lado de vídeo e também bastante atarefado com estudo, grind e extra poker.
Uma coisa é certa: no mínimo 1x por semana eu estou aqui no blog para compartilhar conhecimento com vocês, rir, comentar, curtir e etc
E agora inaugurando mais um quadro do canal, são as HH Reviews
Essa é a parte 1 de várias kkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem dessa pegada
E ah, deixa sua sugestão aqui ou lá no Youtube de como posso melhorar e do que posso fazer para que possamos ter uma interação de "ganha x ganha" melhor.
Abraaaaaaaaaaços e GL para nós hoje e sempre!
tirando o fato de usar os 15 primeiros minutos pra falar da primeira mão, ficou muito bom!
Aguardando os próximos!
Original de aedigao
tirando o fato de usar os 15 primeiros minutos pra falar da primeira mão, ficou muito bom!![]()
Aguardando os próximos!
![]()
vacilo meu kkkkkkkkkkk
o próximo vou focar só no game rsrsrs
Original de Taygon
Original de aedigao
tirando o fato de usar os 15 primeiros minutos pra falar da primeira mão, ficou muito bom!![]()
Aguardando os próximos!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vacilo meu kkkkkkkkkkk
o próximo vou focar só no game rsrsrs