Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

belos resultados tem tido, acompanhar mais aqui, ótimo blog!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de wagnerbarros
belo resultado, estreiou a twicth bem! vou estreiar a minha em breve também! gl:f_drink:

Agradecido irmão!
Quando estrear a sua, vou querer saber em :D

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

VÍDEO RESUMO MENSAL 01

Aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeee :sfishg: :sfishg: :sfishg: _biggrin:_biggrin:_biggrin:_biggrin:

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOO
:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Na moral, eu tenho algum problema kkkkkk tá muito engraçado esse vídeo!
Galera, se alguém por algum motivo não pode ler o resumo do mês, tá aí o vídeo falando do resumo do mês, algumas dicas extras, um pouco de mim, e claro, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIITAAAA RISADA KKKKKKKKKK

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

Ta muito Fera!!!

Parabens man!!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
kappozo
Membro desde: 16.04.2014
Poker Player

Melhor blog cara!! Parabéns por ser essa pessoa, motiva muito a gente aqui, e com certeza é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir. Acompanhando sempre! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
allrock
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Fala Tayguera, seu Blog é muito bom e os videos ficaram massa, "Fala Muito o Tayguera, fala muito" Fala muito devagar :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:
Cara tô acompanhando o seu Blog, tem um tempo, lendo suas postagens, assumo, copiei seu modelo de estatísticas para postar no meu blog. :thinking:

Compartilho demais com as mensagens transmitidas por você, Tô nessa batalha também, joguei muito tempo como Hobby, recomecei tem dois meses, mas com uma pegada mais forte nos micros e alguns low e sei que é foda, nada impossível, mas não é fácil.

Parabéns, não apenas pelos resultados, pois é consequência, parabéns pela disciplina, pelo foco, pela paciência, perseverança, por acreditar que é possível, mesmo quando tudo parece conspirar contra, realmente parabéns.

Não gosto muito de desejar apenas Boa Sorte , contar só com sorte é para os despreparados, prefiro: Sucesso, Muito sucesso nessa sua jornada, :gl: também, "as mãos tem que segurar" e novamente parabéns.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Uuuuuuuurrruuuuuulll, voltei galera!

Estava tirando uns dias de folga com a patroa e aproveitei para curtir dia dos namorados rsrs

Mesmo assim, gravei o próximo vídeo que vai ao ar na quarta feira em _drink:

E no mais, já volto com as atividades de grind, twitch e blog :sfishg: :sfishg: :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aelric
Ta muito Fera!!!

Parabens man!!

Abraços

Gratidão irmão!

Original de kappozo
Melhor blog cara!! Parabéns por ser essa pessoa, motiva muito a gente aqui, e com certeza é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir. Acompanhando sempre! Abraço.

Sempre muito bom ler comentários como o seu irmão! Agradeço demais! GL para nós hoje e sempre!

Original de allrock
Fala Tayguera, seu Blog é muito bom e os videos ficaram massa, "Fala Muito o Tayguera, fala muito" Fala muito devagar :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:
Cara tô acompanhando o seu Blog, tem um tempo, lendo suas postagens, assumo, copiei seu modelo de estatísticas para postar no meu blog. :thinking:

Compartilho demais com as mensagens transmitidas por você, Tô nessa batalha também, joguei muito tempo como Hobby, recomecei tem dois meses, mas com uma pegada mais forte nos micros e alguns low e sei que é foda, nada impossível, mas não é fácil.

Parabéns, não apenas pelos resultados, pois é consequência, parabéns pela disciplina, pelo foco, pela paciência, perseverança, por acreditar que é possível, mesmo quando tudo parece conspirar contra, realmente parabéns.

Não gosto muito de desejar apenas Boa Sorte , contar só com sorte é para os despreparados, prefiro: Sucesso, Muito sucesso nessa sua jornada, :gl: também, "as mãos tem que segurar" e novamente parabéns.

Fala muito devagar :mdr: :mdr: :mdr: pode crer :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:
Poh cara eu fico é feliz que tenha copiado. Que tudo o que eu escrevo, falo, uso e etc, sirva para melhorar vocês como um todo! Que assim seja.

É isso aí irmão! Não é fácil, mas siga forte na pegada! Não há nada que resista há um trabalho duro, persistência, fé e paciência!

Agradeço demais as palavras de elogio e apoio! Sigamos forte! _drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Não manda Nudes!!!

Responder
Citar (Quote)
leojrs
Membro desde: 22.05.2016
Legacy Member

Faaaaaaala Tayguera, muito bom o blog mano, poderia postar mais vezes haha.
Queria abusar da sua boa vontade pedindo pra você dizer mais sobre os micro stacks, suas recomendações sobre livro/site/blog , pois você disse que ja jogou os SNG de 0,10 (NAAAAO ESQUECE OS CEEEENTS MAAANO). Seria massa gravar um video jogando esse limite (sei que ai ja é abuso, mas nao custa nada pedir kkk) . Abç
VAAAAAMO. :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Não manda Nudes!!!

Boa ideia :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Original de leojrs
Faaaaaaala Tayguera, muito bom o blog mano, poderia postar mais vezes haha.
Queria abusar da sua boa vontade pedindo pra você dizer mais sobre os micro stacks, suas recomendações sobre livro/site/blog , pois você disse que ja jogou os SNG de 0,10 (NAAAAO ESQUECE OS CEEEENTS MAAANO). Seria massa gravar um video jogando esse limite (sei que ai ja é abuso, mas nao custa nada pedir kkk) . Abç
VAAAAAMO. :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Oooh irmão agradeço demais as palavras de elogio e apoio.
Bem que eu gostaria de postar mais :facepalm:

Vou anotar com carinho sua sugestão de vídeo irmão!
No momento o que posso adiantar para você se dar bem nesses limites é: JOGUE O BÁSICO! FEIJÃO COM ARROZ! E com isso eu garanto que vai ter um bom lucro se conseguir jogar uma boa quantidade de jogos.

Abraços e GL para nós hoje e sempre!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

VÍDEO RESUMO SEMANAL 03

Promessa é dívida e tá no AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR mais um VÍDEO SEMANAL!!!

Esse com um ambiente diferente, porém um assunto muito comum:

O TILT!!! :rage: :rage: :rage:

GALERA, SÃO 8 DICAS PARA CONTROLAR O TILT!!!

Seeeeeeee liga aí!!

Ah e como já sabem, além de MUUUUUUUUUUUUUITA INFORMAÇÃO, TEEEEEEEEEEEM MUUUUUUUUUITA RISADA!!!
:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Vídeo muito bom! :f_drink:

Nice dicas!

Você poderia fazer um vídeo pra falar sobre como começar, pro pessoal que está entrando agora ou joga a pouco tempo, enfim, como vc começou, como sua banca foi parar nesse valor, que tipo de jogo jogar no começo, e se caso tiver edge no assunto, falar sobre administração financeira, quanto o player pode depositar, quais criteios se usa pra depositar, bankroll no jogo, etc.

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

TWITCH ONLINE
:sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg:

VAAAAAAAAAAAMOOOOOOO!!!

Vem comigo galera! Retinha do Big $11 3 mesinhas :D

Falar sobre poker e outras coisas! Dar risada e ouvir boa música ^^

Twitch Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aedigao
Vídeo muito bom! :f_drink:

Nice dicas!

Você poderia fazer um vídeo pra falar sobre como começar, pro pessoal que está entrando agora ou joga a pouco tempo, enfim, como vc começou, como sua banca foi parar nesse valor, que tipo de jogo jogar no começo, e se caso tiver edge no assunto, falar sobre administração financeira, quanto o player pode depositar, quais criteios se usa pra depositar, bankroll no jogo, etc.

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Muito boa sugestão. Tem mais pessoas pedindo isso e eu pretendo fazer um vídeo mais elaborado sobre isso! Para ficar bem legal e motivador pra todos :D

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

VÍDEO HAND HISTORY REVIEW #1

VAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOO
:sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg: :sfishg:

Galera eu sei que dei uma pausa nas escritas. Estou trabalhando mais esse lado de vídeo e também bastante atarefado com estudo, grind e extra poker. :why:
Uma coisa é certa: no mínimo 1x por semana eu estou aqui no blog para compartilhar conhecimento com vocês, rir, comentar, curtir e etc :profit:

E agora inaugurando mais um quadro do canal, são as HH Reviews :coolface:

Essa é a parte 1 de várias kkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem dessa pegada

E ah, deixa sua sugestão aqui ou lá no Youtube de como posso melhorar e do que posso fazer para que possamos ter uma interação de "ganha x ganha" melhor.

Abraaaaaaaaaaços e GL para nós hoje e sempre!
:spade: :heart: :diamond: :club:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

tirando o fato de usar os 15 primeiros minutos pra falar da primeira mão, ficou muito bom! :coolface:

Aguardando os próximos! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aedigao
tirando o fato de usar os 15 primeiros minutos pra falar da primeira mão, ficou muito bom! :coolface:

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:
vacilo meu kkkkkkkkkkk
o próximo vou focar só no game rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Membro desde: 15.03.2016
Poker Player

boa taygueraaaaaa!!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Taygon

Original de aedigao

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:
vacilo meu kkkkkkkkkkk
o próximo vou focar só no game rsrsrs

Tá perdoado!

Responder
Citar (Quote)