Olá galera, como estão? Me apresentarei (de novo).
Meu nome é Andrey, tenho 26 anos, no momento sou comerciante (tenho um restaurante) e jogo poker nas horas vagas (que não são tantas assim, mas se consegue meter um volume legal).
Minha vida mudou demais do ano passado pra cá. Meu pai, que era quem sustentava tudo, acabou sofrendo um grave acidente e batendo a cabeça, o que resultou em um AVC. Ficou cerca de 40 dias na UTI, teve que fazer cirurgia, passou por pneumonia bacteriana na UTI, enfim, venceu a morte, mais do que uma vez nesse período, hoje se recupera bem, ainda fazendo fisioterapia e com dificuldades pra andar, mas teve uma recuperação empolgante e é nele que me espelho todos os dias, quando acho que tenho um problema. Meu pai é um grande vencedor, literalmente meu ídolo! Isso aconteceu em 1º de março. Hoje, vários meses depois, ele se recupera bem, já está quase caminhando e seu cérebro, suas memórias, enfim, funcionando muito bem. Mas digo que foi um período que mudou porque o trabalho da família caiu em meu colo. Fui eu que tive que tocar esse restaurante, deixar algumas coisas de lado (inclusive a faculdade) e me esforçar no trabalho.
Amadureci muito, vivi nestes últimos 9 meses o que não vivi uma vida inteira, e isso trabalhou muito meu psicológico. E tenho certeza que vai me fazer uma enorme diferença no poker.
Falando novamente de poker, já jogo a um bom tempo, tive alguns resultados interessantes na FTP, mas sempre faltou aquele "algo a mais". Enfim, no final do ano resolvi investir em um coaching... em 1 aula, já vi muitos erros que cometia e que foram prontamente corrigidos, coisa básicas que melhoraram significativamente meu jogo, e os resultados começaram a aparecer.
Gosto de MTT's, é a minha variante preferida e a que me sinto melhor, por isso esse blog vai falar bastante disso, tentarei postar algumas mãos, os bons resultados, as más decisões, etc.
Espero que gostem e acompanhem.