Saltar para o fórum
TecNow Blog: Quebra...

Notificações
Limpar tudo

TecNow Blog: Quebrando a banca nos MTT's!

147 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
12.7 K Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Olá galera, como estão? Me apresentarei (de novo).

Meu nome é Andrey, tenho 26 anos, no momento sou comerciante (tenho um restaurante) e jogo poker nas horas vagas (que não são tantas assim, mas se consegue meter um volume legal).

Minha vida mudou demais do ano passado pra cá. Meu pai, que era quem sustentava tudo, acabou sofrendo um grave acidente e batendo a cabeça, o que resultou em um AVC. Ficou cerca de 40 dias na UTI, teve que fazer cirurgia, passou por pneumonia bacteriana na UTI, enfim, venceu a morte, mais do que uma vez nesse período, hoje se recupera bem, ainda fazendo fisioterapia e com dificuldades pra andar, mas teve uma recuperação empolgante e é nele que me espelho todos os dias, quando acho que tenho um problema. Meu pai é um grande vencedor, literalmente meu ídolo! Isso aconteceu em 1º de março. Hoje, vários meses depois, ele se recupera bem, já está quase caminhando e seu cérebro, suas memórias, enfim, funcionando muito bem. Mas digo que foi um período que mudou porque o trabalho da família caiu em meu colo. Fui eu que tive que tocar esse restaurante, deixar algumas coisas de lado (inclusive a faculdade) e me esforçar no trabalho.

Amadureci muito, vivi nestes últimos 9 meses o que não vivi uma vida inteira, e isso trabalhou muito meu psicológico. E tenho certeza que vai me fazer uma enorme diferença no poker.

Falando novamente de poker, já jogo a um bom tempo, tive alguns resultados interessantes na FTP, mas sempre faltou aquele "algo a mais". Enfim, no final do ano resolvi investir em um coaching... em 1 aula, já vi muitos erros que cometia e que foram prontamente corrigidos, coisa básicas que melhoraram significativamente meu jogo, e os resultados começaram a aparecer.

Gosto de MTT's, é a minha variante preferida e a que me sinto melhor, por isso esse blog vai falar bastante disso, tentarei postar algumas mãos, os bons resultados, as más decisões, etc.

Espero que gostem e acompanhem.

Responder
Citar (Quote)
146 respostas
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Exibirei aqui os gráficos, e verei ao final de cada trimestre como vou estar (up, down, feliz, infeliz, quebrando monitores, etc).

Gráfico final do mes de janeiro

Bati as metas, queria ficar $1k up e depois subi pra $2.5k e venci, pena não ter conseguido colocar o volume desejado de 700+ games.

Mas valeu a pena. Bora que fevereiro deverá ser melhor!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Bom, só para ilustrar, acabei jogando bem pouco hoje (só 6 telinhas agora de noite) e ainda peguei uma mesa semi FT no maldito $5.50 short stack (caí em 14th). Ontem fiz semi FT no $1r 2x turbo e fiquei em 16º após um shove com KJo do BU e o BB call com AT, se ganhasse ia pra 40BB's e aí eu ia ficar top 5 sem duvidas.

Quem sabe eu jogue novamente no domingo, essa noite de sábado tenho casamento de um amigo meu, então vai depender do tamanho da ressaca que estarei.

Mas segunda feira não tem papo: voltamos pro pano com tudo se isso não acontecer domingo! hehehehe

EDIT:

Só o $5 2r1a que cravei na segunda e que deu aquele upzinho maior no gráfico. Se pah e a galera concordar, posso tentar fazer o vídeo da review de como joguei a FT, que vcs acham?

Responder
Citar (Quote)
BrunoBarrera
Membro desde: 25.01.2011
PokerStrategist

Isso aí meu galo!

Eu não sei quem ta ficando mais forte, se teu velho ou o teu bankroll! hehehehe

Sem falar no serviço do restaurante que é de primeira qualidade, digo isso porque sou cliente quando estou na grande SÃO LUIZ GONZAGA!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamoooo$ tecnow. Eu gostaria de ver essa session review e já agora também fiquei curioso quais os erros que identificou no coaching. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Valeu Barrera e Mazinga.

Pra quem vai apostar na NFL hj: Vá de Broncos e 49ers.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de tecnow
Bom, só para ilustrar, acabei jogando bem pouco hoje (só 6 telinhas agora de noite) e ainda peguei uma mesa semi FT no maldito $5.50 short stack (caí em 14th). Ontem fiz semi FT no $1r 2x turbo e fiquei em 16º após um shove com KJo do BU e o BB call com AT, se ganhasse ia pra 40BB's e aí eu ia ficar top 5 sem duvidas.

Quem sabe eu jogue novamente no domingo, essa noite de sábado tenho casamento de um amigo meu, então vai depender do tamanho da ressaca que estarei.

Mas segunda feira não tem papo: voltamos pro pano com tudo se isso não acontecer domingo! hehehehe

EDIT:

Só o $5 2r1a que cravei na segunda e que deu aquele upzinho maior no gráfico. Se pah e a galera concordar, posso tentar fazer o vídeo da review de como joguei a FT, que vcs acham?

Parabéns pela cravada! Que venha mais!

Quanto ao vídeo, ótima ideia. No aguardo.

Abraço

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Parabéns mano! Você merece isso e muito mais. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Valeu Tricolor!

E creathive, mano, c nem tem idéia da quantia que aquelas aulinhas que a gente teve me ajudam no pós flop, jogar cash me ajuda demais em MTT, saber os melhores boards pra dar cbet, sem cbetar, analisar oponentes, tudo...

Abraço!

Bom, domingueira... ainda to decidindo se vou pro grind. Se for, é depois mais, fui no casamento de um grande amigo ontem, to simplesmente felizaço, incrível como a gente consegue se sentir tão feliz por outras pessoas... o cara é o irmão que eu não tive, casando, foda... E reunir toda uma galera que o tempo e outras coisas separam... é muito bom.

Mas, junto com isso vem a cerveja e uma pequena ressaca. Vou tentar dormir um pouco e mais tarde vejo se engato!

E errei minha aposta no Broncos. Hoje vou de Seahawks e Patriots. Vamos ver se as bets esportivas dão uma ajudinha também!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Dia hj não foi exatamente daqueles melhores, mas por tudo q aconteceu ainda sair up, por mais que seja $60, foi bem razoável...

Tive algumas deep runs, como no $13.50 KO, Sunday Storm que terminei em 91th, 2 mesas semi, um 13th no $5.50 $5k gtd e um $18th no $11 $3k gtd, além de um 20th no $5.10 Hiperturbo. um 26th num $1.10 6-max, fiz deep run no Hot $16.50... TRAVES TRAVES E TRAVES!

Mas o que interessa é que to chegando, amanhã tem mais... acho que joguei mais de 50 MTT's hj, com certeza, cheguei a ter 26 telas simultâneas um momento... sick!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

ja ja bate. e vai ser akelas da 5k.

:nh

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Ano novo, blog novo! :nh

Boa sorte para ti, nas mesas e na tua vida!

VOU acompanhar.

VAMOS$$$$$$$$$$$$$$$$$ :sdrink

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

@okiedokkie vlw man! C tá sempre ae dando força tb, essa semana vem mais FT's, pode ter certeza! Abraço!

@CALLIBAN Vlw man, tive que criar, esse ano vai ser bom, certeza! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte Tecnow, vou acompanhar o blog. A revisão da FT em vídeo é uma boa ideia.

PS: Tudo de bom p o seu Pai.
PS1: Vê se apareces no skype :coolface:

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Thankz nvaz! Aparecerei sim... já por agora, alguém sabe se alguma nova versão do Camtasia tá funcionando tranquilo no Win8?

Fica aqui a mão que bem dizer me tirou da FT do $5.50 que fiquei em 13th!

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$5.00+$0.50

Stacks:
UTG bluenose700 (697k) 58bb
UTG+1 TecNow (243k) 20bb
MP mirkanino007 (700k) 58bb
CO FaraChef (559k) 47bb
BTN wolfgott (216k) 18bb
SB Technosphera (142k) 12bb
BB koning korky (157k) 13bb

Blinds: 6k/12k Ante 1.2k

Pre-Flop: (26k, 7 players) TecNow is UTG+1 J♣ J♠
1 fold, TecNow raises to 24k, 4 folds, koning korky goes all-in 155k, TecNow calls 131k

Flop: 7♦ 2♠ 10:spade: (325k, 2 players, 1 all-in)

Turn: 2♦ (325k, 2 players, 1 all-in)

River: 9♠ (325k, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 325k
TecNow shows two pair, Jacks and Deuces
J♣ J♠
koning korky shows a full house, Nines full of Deuces
9♦ 9♥

koning korky wins 325k (net +169k)

TecNow lost 157k

Ia pra 400k e aí podem ter certeza que os nego iam ter que jogar muito pra me tirar... mas é do jogo, uma hr vai bater pra nós dessas aí também :)

Depois shovei um A6 e esse mesmo jogador tinha A9, 6 no flop e 9 de novo no river.. hauhauahuahuahauhua

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Fala galera. Dia sick hj, começou com tudo dando errado e terminou com tudo dando errado... já já vcs veem...

Comecei mal, desconcentrado e tomando várias pauladas, mas em vários torneios joguei mal tb, atolei em uns spots horríveis pré flop em começo de torneio, coisa de noob mesmo, e isso me deixou bem triste pq eu tava corrigindo isso no meu jogo... então num break saí da frente do pc, lavei o rosto, me olhei no espelho e tomei vergonha na cara.

Com mais atenção e foco, as coisas melhoraram sensivelmente, apesar dos flips ainda não estarem batendo...

Mas, pra consolar esse dia...

FTzinha... mas pq eu falei q terminou mal?

Mão 490 do torneio.

PokerStars
3 Players
$5.00+$0.50

Stacks:
BTN bronepoezd83 (507k) 25bb
SB arnenator (586k) 29bb
BB TecNow (881k) 44bb

Blinds: 10k/20k Ante 2.5k

Pre-Flop: (38k, 3 players) TecNow is BB 9♣ 9♥
bronepoezd83 raises to 44k, arnenator folds, TecNow goes all-in 878k, bronepoezd83 goes all-in 461k

Flop: 8♥ A♥ A♣ (1,027k, 2 players, 2 all-in)

Turn: 10:diamond: (1,027k, 2 players, 2 all-in)

River: J♥ (1,027k, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 1,027k
TecNow shows two pair, Aces and Nines
9♣ 9♥
bronepoezd83 shows a full house, Eights full of Aces
8♦ 8♣

bronepoezd83 wins 1,027k (net +520k)

TecNow collects 373k (net -507k)

Mão 493.

PokerStars Hand #92362346279: Tournament #671835225, $5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit - Level XXXIII (10000/20000) - 2013/01/14 17:50:50 ET
Table '671835225 34' 9-max Seat #5 is the button
Seat 1: arnenator (586044 in chips)
Seat 3: teczinho (358076 in chips)
Seat 5: bronepoezd83 (1029880 in chips)
arnenator: posts the ante 2500
teczinho: posts the ante 2500
bronepoezd83: posts the ante 2500
arnenator: posts small blind 10000
teczinho: posts big blind 20000
HOLE CARDS
Dealt to teczinho [As 5h]
bronepoezd83: raises 24000 to 44000
arnenator: folds
teczinho: raises 311576 to 355576 and is all-in
bronepoezd83: calls 311576
FLOP [3c Ac Td]
TURN [3c Ac Td] [Qd]
RIVER [3c Ac Td Qd] [Ts]
SHOW DOWN
teczinho: shows [As 5h] (two pair, Aces and Tens)
bronepoezd83: shows [Ah 4c] (two pair, Aces and Tens)
teczinho collected 364326 from pot
bronepoezd83 collected 364326 from pot
SUMMARY
Total pot 728652 | Rake 0
Board [3c Ac Td Qd Ts]
Seat 1: arnenator (small blind) folded before Flop
Seat 3: teczinho (big blind) showed [As 5h] and won (364326) with two pair, Aces and Tens
Seat 5: bronepoezd83 (button) showed [Ah 4c] and won (364326) with two pair, Aces and Tens

Essa tá certo, era pra ser empate mesmo e foi... então tá de boa... mas aí...

Mão 496 (e última)

PokerStars
3 Players
$5.00+$0.50

Stacks:
BTN bronepoezd83 (1,039k) 52bb
SB arnenator (586k) 29bb
BB TecNow (349k) 17bb

Blinds: 10k/20k Ante 2.5k

Pre-Flop: (38k, 3 players) TecNow is BB A♥ A♦
bronepoezd83 folds, arnenator goes all-in 584k, TecNow goes all-in 327k

Flop: Q♠ 4♠ 10:club: (701k, 2 players, 2 all-in)

Turn: 5♦ (701k, 2 players, 2 all-in)

River: 7♣ (701k, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 701k
arnenator shows two pair, Queens and Tens
Q♣ 10:heart:
TecNow shows a pair of Aces
A♥ A♦

arnenator wins 938k (net +352k)

TecNow lost 349k

Aí nem com milagre...

Ainda tive algumas deep runs, uma no $22 $12k e outra no $11 deep stacks, mas nada demais... Enfim, apesar de tudo, saímos positivo e isso é o que interessa.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

saiu no lucro ta bom :sdrink

acompanhando.

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

Tenho uma teoria Tec

quando um cara assim te da uma bad ou uma fatiada muito grande

esse mesmo cara, se entrar contra ti mesmo predendo, vai acabar decretando tua saida do jog

fico sempre cuidando isso e 80% das vezes (eu fiz a minha estatistica) eu perco pro mesmo cara e ele me tira do torneio :rage:

conclusão: evito jogar contra ele logo na sequencia :f_biggrin:

supertição é foda

Mas vqv que uma hora bate

abraço

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

@aedigao sim cara, mas a gente sempre quer mais né... hehehehehe

@aelric hahahaha... cara, muitas vezes acontece mesmo, acredito q seja o famoso "runnar hot". Mas acontece com nós também, é só ter a cabeça no lugar que tudo se ajeita!

Abraço.

Bueno, bora começar o grind, tentar jogar aí meu mínimo de 30 MTT's diários (contando SNG 180pl) e tentar aquela forrinha safada!

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Uma coisa que me chamou à atenção... dos prints q colocaste, não existe em nenhum deles qualquer tipo de nota, label (cor) em nenhum jogador. Não acredito que não consigas encontrar alguma coisa na(s) mesa(s) q valha apena anotar ?( .

GL :fdrink

Responder
Citar (Quote)