Saltar para o fórum
Tentando bater nl 2...

Notificações
Limpar tudo

Tentando bater nl 2 zoom pelo celular ...

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
707 Visualizações
camiloPA
Membro desde: 09.07.2014
Legacy Member

Bom galera estou tentando bater a nl2 zoom na PS pelo celular , estou começando com um bank curto de apenas 50$ ... hj foi um dia bom depois de 3 sessions de 1 hora cada conseguir 8,25$ ... quero bater a nl2 e a nl5 , pra poder comprar um notbook , tenho fé em conseguir , meu foco principal vai ser no volume , vou estudar menos pq pelo celular e muito ruin pra revisar meu jogo ... vo atualizar sempre que possivel ...

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
camiloPA Autor do tópico
camiloPA
Legacy Member

Responder
Citar (Quote)
camiloPA Autor do tópico
camiloPA
Legacy Member

bank do dia

Responder
Citar (Quote)
hugorafaell
Membro desde: 19.06.2015
Poker Player

entao cara se voce mora em sp na rua santa efigenia tem um "predio" la que mexe so com notebook, voce consegue um i5 por uns 1000 reais facil ou um i3 por 600 depende do que voce precisa mas em relaçaõ a bater zoom pelo celular tem que ter um jogo muito bom pois a variancia e grande ...

Responder
Citar (Quote)
camiloPA Autor do tópico
camiloPA
Legacy Member

Original de hugorafaell
entao cara se voce mora em sp na rua santa efigenia tem um "predio" la que mexe so com notebook, voce consegue um i5 por uns 1000 reais facil ou um i3 por 600 depende do que voce precisa mas em relaçaõ a bater zoom pelo celular tem que ter um jogo muito bom pois a variancia e grande ...

Eu moro no para , vo ver se consigo um pela internet ..

Responder
Citar (Quote)
camiloPA Autor do tópico
camiloPA
Legacy Member