Saltar para o fórum
The Path to Glory

Notificações
Limpar tudo

The Path to Glory

24 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
3,243 Visualizações
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012

Boas Pessoal,

Estive um pouco ausente do Poker, com a Universidade e o ultimo ano, enfim está quase.
Aproveitei também para olhar para mim, e as minhas atitudes em relaçao ao Poker, eu tenho um bom historial de tilt e de fud** o Bankroll , é triste, e revi isso um bocado, também tive alguns factores que me fizeram pensar mais numa escala global e que com o passar dos anos as consequencias dos nossos actos vão tendo cada vez mais e mais importancia nas nossas vidas e nas dos que nos rodeiam, por isso prometi a mim mesmo pela pessoa mais importante da minha vida que nao voltaria a cair nisso.

E aqui vai , Vambora!!! lol

No dia 1/03/14 depositei 10libras, (16$ ) e decidi jogar diferentes tipos de jogos até encontrar um que me entusiasmasse, no entanto e com uma banca bem curta iniciei pelo MMS NL2 Cash-Games FR, fiz uma breve sessao com +4.82, fiquei na posiçao 353º do The Hot 0.50, para uns +1.74$, mas senti que MMS nao era para mim, e que devido ao meu historial com os cash-games, preferi mudar para SNG.
Com uma banca bem aggressiva comecei nos 18-Man Turbo 1.5$ , apos ler e re-ler artigos, ver videos aqui na strategy e tudo correu bem.
Estou hoje com 95$, e atingi o estatuto Chrome Star.

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Após o sucesso neste 1º Challenge dos 10-100$, é que começa o meu novo challenge.

Dos 100$ até aos 300$
.O plano é ir estudando o jogo, melhorar o meu jogo, e ir mudando para torneios de mais gente.

Fase I - $100 - $150

- Sng 18-Man Turbo 1.5$
- Mtt The Hot 0.50 Turbo + Chrome Star freerolls

Fase II - $150 - $300

- Mudar para os sit's de 45-Man Turbo 1.5$
-Mtt's 0.50$ + VIP Freerolls

Para já defini apenas estas metas, para nao cair nas ilusoes dos grandes premios de mtt's maiores, e nao me distrair do meu objectivo primário, crescer como jogador, e seguir o caminho que no longo-prazo me faça um jogador de mtt vencedor.
Para já, claro que também quero atingir o estatuto silverstar hehe

Vou também postar no meu Blog Online - http://diogogvpereira.wix.com/d9gopoker

Desde já, um forte Obrigado aos 2 nomes, a quem eu dou todo o respeito e de certa forma me motivaram para este desafio, e desafiar-me a mim proprio.
O Akari e o Aacoimbra.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Força aí, DSharkP! Espero que a banca cresce e o tilt fique longe! :rage: :rage:

Estás a formar-te em que área?

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Obrigado pela força Jorge
Eu estou no último ano de Gestão Internacional. de Hotelaria.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Original de DSharkP
Após o sucesso neste 1º Challenge dos 10-100$, é que começa o meu novo challenge.

Dos 100$ até aos 300$
.O plano é ir estudando o jogo, melhorar o meu jogo, e ir mudando para torneios de mais gente.

Fase I - $100 - $150

- Sng 18-Man Turbo 1.5$
- Mtt The Hot 0.50 Turbo + Chrome Star freerolls

Fase II - $150 - $300

- Mudar para os sit's de 45-Man Turbo 1.5$
-Mtt's 0.50$ + VIP Freerolls

Para já defini apenas estas metas, para nao cair nas ilusoes dos grandes premios de mtt's maiores, e nao me distrair do meu objectivo primário, crescer como jogador, e seguir o caminho que no longo-prazo me faça um jogador de mtt vencedor.
Para já, claro que também quero atingir o estatuto silverstar hehe

Vou também postar no meu Blog Online - http://diogogvpereira.wix.com/d9gopoker

Desde já, um forte Obrigado aos 2 nomes, a quem eu dou todo o respeito e de certa forma me motivaram para este desafio, e desafiar-me a mim proprio.
O Akari e o Aacoimbra.

Uma sugestão pra o grind de MTTs que tal o $0,55 500 cap acontecem a toda hora e tem um field limitado é um ótimo torneio pra depois migrar para os com field maior.

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Sim é defacto uma boa sugestao, como alias qualquer sugestão é bem vinda.
;)

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Boas Pessoal ,

A estrelinha continua hehe :D

Desde a ultima actualizaçao :

Neste momento estou um bocado na duvida, se hei de mudar entao para os de 45-Man ( no sentido de que o objectivo no longo prazo é ser jogador de mtt, e começar a jogar torneios com mais gente ), por outro lado estou a ser bem lucrativo nos de 18-man... Sugestões ?

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Como vc pode ver no meu blog eu joguei por muuuuuuuuito tempo os 18man de 1,50 a 7usd, e agora estou jogando 45 e 180man e foi uma das melhores mudanças que eu fiz, acho que seria bom vc fazer alguns jogos nos 2 tipo e ver como se sai :D

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

hehe :P

Estou agora a jogar 4 mesas de 45-Man a ver como me saio ...

O objectivo é mesmo dar o pulo para 45-man, e mais a frente migrar para os 180man...

Responder
Citar (Quote)
tugz12
Membro desde: 21.07.2010

Muita força !

Tou seguindo!

E parabéns pela evolução, por enquanto estás a cumprir a promessa!

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Obrigado ;) mesmo haha

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Acabei agora a minha noite... Vou dormir ;(

Joguei 5 45-Man 1.50$, fiquei ITM em 2, ambos em 3º lugar, e joguei um 18-Man que ganhei...

Banca = 180$

Logo a noite é outro dia hehe

Responder
Citar (Quote)
tugz12
Membro desde: 21.07.2010

Parabens!

Continua!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de DSharkP
Acabei agora a minha noite... Vou dormir ;(

Joguei 5 45-Man 1.50$, fiquei ITM em 2, ambos em 3º lugar, e joguei um 18-Man que ganhei...

Banca = 180$

Logo a noite é outro dia hehe

Pelo visto a experiência nos 45 não foram de todo mal o que acho deles.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

O bom dos 18man eh que eles dão uma excelente base para os 45 man que por sua vez da uma boa base para os 180man :D

parabens! esta com ótimos resultados :nh

qual seu plano para move up?

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

É nao correu mal aquela primeira sessão,
Eu ainda nao joguei mais, tive a dar uns shots no 18-Man 3.50$, estou agora com 185$ , mas senti enormes diferenças no field, apesar de estar positivo sinto que o meu edge já é bem menor.. Vou entao começar hoje a grindar os de 45 hehe

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

Obrigado :nh

Eu agora com 185, vou entao para os 45-Man de 1.50$ e para já o plano é ir até aos 300$ e depois então avaliar, estou a tentar nao pensar muito a frente pois sinto que no passado isso foi o grande entrave a minha evolução, quando começava a pensar muito muito a frente lol

Entao o plano para já é só mesmo chegar aos 300$ , e acima de tudo continuar a melhorar e agora então conseguir incorporar com successo os 45-Man, mas sim o caminho será sempre a procurar torneios de maior field rumo aos Mtt _p:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de DSharkP
Obrigado :nh

Eu agora com 185, vou entao para os 45-Man de 1.50$ e para já o plano é ir até aos 300$ e depois então avaliar, estou a tentar nao pensar muito a frente pois sinto que no passado isso foi o grande entrave a minha evolução, quando começava a pensar muito muito a frente lol

Entao o plano para já é só mesmo chegar aos 300$ , e acima de tudo continuar a melhorar e agora então conseguir incorporar com successo os 45-Man, mas sim o caminho será sempre a procurar torneios de maior field rumo aos Mtt _p:

O importante é sempre se manter focado na evolução do jogo e aprender um pouquinho a cada dia pra quando chegar nos MTTs estará mais que preparado e com um jogo sólido é importante como você mesmo disse ir devagar afinal como diz o ditado "devagar se vai ao longe".

Boa sorte :nh

Responder
Citar (Quote)
DSharkP Autor do tópico
DSharkP

hehe Verdade!

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Já joguei esses 45 ano passado em um projeto de starking são os meus queridinhos comecei pelo $0,25 e fui subindo mas não fui mais longe pois minha grade incluía depois ir para os 90 man onde peguei um down bem ruim acho que pela mudança de field mas gostei muito da experiência.

Responder
Citar (Quote)