Boas Pessoal,
Estive um pouco ausente do Poker, com a Universidade e o ultimo ano, enfim está quase.
Aproveitei também para olhar para mim, e as minhas atitudes em relaçao ao Poker, eu tenho um bom historial de tilt e de fud** o Bankroll , é triste, e revi isso um bocado, também tive alguns factores que me fizeram pensar mais numa escala global e que com o passar dos anos as consequencias dos nossos actos vão tendo cada vez mais e mais importancia nas nossas vidas e nas dos que nos rodeiam, por isso prometi a mim mesmo pela pessoa mais importante da minha vida que nao voltaria a cair nisso.
E aqui vai , Vambora!!! lol
No dia 1/03/14 depositei 10libras, (16$ ) e decidi jogar diferentes tipos de jogos até encontrar um que me entusiasmasse, no entanto e com uma banca bem curta iniciei pelo MMS NL2 Cash-Games FR, fiz uma breve sessao com +4.82, fiquei na posiçao 353º do The Hot 0.50, para uns +1.74$, mas senti que MMS nao era para mim, e que devido ao meu historial com os cash-games, preferi mudar para SNG.
Com uma banca bem aggressiva comecei nos 18-Man Turbo 1.5$ , apos ler e re-ler artigos, ver videos aqui na strategy e tudo correu bem.
Estou hoje com 95$, e atingi o estatuto Chrome Star.