Bom, acabei de jogar as 20K hands do Desafio Microstakes... e ficamos assim:

Gl pra quem ainda esta no jogo... Abs galera!

Original de mcarrillo89
win rate solida para fast poker hem, parabens.
Vlw cara, acho que pra quem ta começando ta de bom tamanho... hahahaha
mas vejo winrates aih beeeem sinistras, a sua por exemplo nas primeiras 5k eu fiquei de cara, principalmente pra NL10... chegarei lah ainda... hahahah
5k é mt pouco pra considerar, em zoom é um claro rush, com 20k se manter acima de 10 ja é bizonho rs.
Mas vamos lah. Parabens pelo volume vai alcançar seus objetivos rapidamente assim
Original de RodolfoPdeCN
Muito bom garoto
Original de TAINHAINHA
Muito bom garoto![]()
Original de Ikki86
Parabéns pelos resultados!![]()
Vlw galera, o que esse fórum tem me ajudado chega a ser absurdo.. hhahahhahahah mto bom mesmo tudo que rola por aqui, os vídeos as análises das hands que a galera faz... #vidalongaapokerstrategy
Mais uma vez dilacerado pela NL5... hahahahah
Subi para NL5 logo depois que terminei as 20k hands do desafio da winrate e pela segunda vez não obtive sucesso e retornarei para NL2.
Mas dessa vez consegui observar um comportamento meu na NL5 e que não me atrapalha na NL2. Vou jogando normalmente, e quando perco um pote grande em situações normais (flip, cooler ou bad) eu fico tiltado de cara e logo depois do tilt eu começo a dar hero calls, valorizar de mais top pairs e etc...
Bom, voltei pra NL2 e vou tentar corrigir o pior defeito que eu acho que tenho. JOGAR COM HM ABERTO PARA ACOMPANHAR O GRAFICO DURANTE A SESSÃO! Eu acho isso ridículo e mesmo assim continuo fazendo. Parece uma droga, nao consigo jogar sem o gráfico do lado... hahahhaha enfim... não farei isso mais. Isso faz com que eu altere completamente a forma de jogar. Fico jogando orientado pelo resultado.
Bom aproveitar o post para atualizar a semana do Desafio do Bankroll.
Link do meu Blog - The Stairway To High Stakes
BR Inicial - U$173,66
Objetivo - U$1.000,00
Numero de Hands - 12.610
Semana do Desafio - 01
BR Semana - U$132,26
Movimentação BR - U$ - 41,40
Essa componente emocional é bem complexa de se administrar. Não olhar os resultados irá te ajudar bastante com relação ao jogo. Tem que ficar focado só na action das mesas.
Hehe meu blog tinha quase o mesmo nome que o seu, o meu era stairway to highstakes
Original de Ikki86
Essa componente emocional é bem complexa de se administrar. Não olhar os resultados irá te ajudar bastante com relação ao jogo. Tem que ficar focado só na action das mesas.
Pois é, não faz o menor sentido ficar olhando gráfico durante a sessão. Mas vamos lá, fica como aprendizado... hahahaha
Original de PedroHenrique123
Hehe meu blog tinha quase o mesmo nome que o seu, o meu era stairway to highstakes![]()
Desativou o Blog mano? Se não, manda o link aí pra eu seguir lá! Abs!
acompanhando!
corroboro com o ikki, jogar sem olhar os resultados te faz focar apenas no desempenho. Minha situação é bem parecida com a sua, eu to entre a NL5 e NL10....na minha cabeça é como se eu tivesse numa NL 7,50 :transpire:.Com estudo e volume você volta pra NL5 com tudo
vamooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu criei ele mais por causa do desafio do fique rico ou morra tentando, mas eu saí do desafio por falta de atualizações, aí parei de atualizar o blog também, mas talvez algum dia eu reative-o
Original de aedigao
acompanhando!![]()
corroboro com o ikki, jogar sem olhar os resultados te faz focar apenas no desempenho. Minha situação é bem parecida com a sua, eu to entre a NL5 e NL10....na minha cabeça é como se eu tivesse numa NL 7,50 :transpire:.Com estudo e volume você volta pra NL5 com tudo
![]()
vamooooooooooooooooooooooooooooooooo
Pois é velho, e não faz o menor sentido. O jogo é mão por mão... o que passou passou e já era. Mas vamos corrigir isso!
Original de PedroHenrique123
Eu criei ele mais por causa do desafio do fique rico ou morra tentando, mas eu saí do desafio por falta de atualizações, aí parei de atualizar o blog também, mas talvez algum dia eu reative-o
Entendi!
Comecei hoje a mudança para as mesas normais... Fiquei realmente contente com o resultado, e acho que a adaptação vai ser mais fácil do que imaginei.
Achei muito melhor jogar dessa forma, com selection table, estudando os adversários. As decisões são muito mais acertadas, estipular um range pro adversário eh muito melhor... curti MUITO
Desde já deixo o agradecimento para o Tainha, que sem querer me influenciou a mudar para mesas normais.
Finalisamos o mês e assim ficou nosso gráfico. Acho que uns 95% de hands são de mesas Zoom. Ontem e hoje joguei mesas normais, e mês de Julho continuarei jogando essas mesas. MUITA coisa a melhorar, e sempre em busca da evolução.
Abs e até mês que vem galera.

Original de aedigao
chique!![]()
vamoooooooooooooooooooooooooooo
Vlw Digao, dei uma baita derrapada ali no meio, mas ta valendo, esse mês comecei com as mesas normais no lugar das Zoom. Vamos ver o que vai rolar! Abs
Bons jogos aí, Rodolfo!
Pelo avatar parece que você gosta de automobilismo, correto!?
Original de Ikki86
Bons jogos aí, Rodolfo!Pelo avatar parece que você gosta de automobilismo, correto!?
Obrigado Ikki, gosto bastante!