Se resultar ganhamos, se não resultar aprendemos!!
Original de aedigao
concordo com tainha, o std só serve quando não temos nenhuma estratégia de jogo no momento....se você tem uma estratégia que faça sentido e acredita que vai dar certo, faça.
Obrigado parceiro pela dica!!!
Original de bookai
Se resultar ganhamos, se não resultar aprendemos!!
Sempre!!!
Infelizmente essa semana acabei adoecendo e não joguei o que era pretendido... Porém estou melhor hoje e espero que as coisas voltem ao seu normal!!!
A vida segue!!!
Original de vinny782
Infelizmente essa semana acabei adoecendo e não joguei o que era pretendido... Porém estou melhor hoje e espero que as coisas voltem ao seu normal!!!
A vida segue!!!![]()
Melhoras
Original de brunogalvao81
Original de vinny782
A vida segue!!!![]()
Melhoras
![]()
Obrigado parceiro!!! Já estou bem melhor!!!
[Resumo]
Bank atual: $39,44 (-1,21)
Tive uma queda de -$8, porém consegui me recuperar e saí positivo da session!!! ufaaaa
Spoiler

[MÃOS]
- PIOR -
Nessa mão tinha rolado uns problemas aqui em casa e eu fiquei super tiltado, e fiz essa besteira ai. =/
Spoiler
PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4
BTN: 434.5 BB
Hero (SB): 100 BB
BB: 153 BB
UTG: 117 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
MP: 120.5 BB
CO: 100 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 8)
Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K♦ K♣
UTG raises to 3 BB, MP raises to 5 BB, fold, fold, Hero raises to 100 BB and is all-in, fold, UTG raises to 117 BB and is all-in, MP calls 112 BB
Flop: (335 BB, 3 players) 8♥ A♦ 2♠
Turn: (335 BB, 3 players) 6♠
River: (335 BB, 3 players) 7♠
UTG shows A♥ A♣ (Three of a Kind, Aces)
Main Pot [301 BB]: (Pre 76%, Flop 99.9%, Turn 100%)
Side Pot#1 [34 BB]: (Pre 93%, Flop 100%, Turn 100%)
MP shows Q♦ A♠ (One Pair, Aces)
Main Pot [301 BB]: (Pre 5%, Flop 0%, Turn 0%)
Side Pot#1 [34 BB]: (Pre 7%, Flop 0%, Turn 0%)
Hero shows K♦ K♣ (One Pair, Kings)
Main Pot [301 BB]: (Pre 18%, Flop 0.1%, Turn 0%)
UTG wins 323.5 BB
Rake paid 11.5 BB
- MELHOR -
Spoiler
BTN: 100 BB (VPIP: 15.84, PFR: 11.88, 3Bet Preflop: 2.56, Hands: 102)
SB: 99.5 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
Hero (BB): 246 BB
UTG: 128 BB
MP: 86 BB (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
CO: 202.5 BB (VPIP: 33.33, PFR: 25.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)
SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Q♠ Q♣
UTG calls 1 BB, fold, CO raises to 3 BB, fold, fold, Hero raises to 9 BB, UTG raises to 15 BB, fold, Hero calls 6 BB
Flop: (33.5 BB, 2 players) 7♣ J♣ 4♣
Hero checks, UTG bets 17 BB, Hero calls 17 BB
Turn: (67.5 BB, 2 players) 4♠
Hero checks, UTG bets 22 BB, Hero raises to 214 BB and is all-in, UTG calls 74 BB and is all-in
River: (259.5 BB, 2 players) 7♥
Hero shows Q♠ Q♣ (Two Pair, Queens and Sevens)
(Pre 86%, Flop 87%, Turn 95%)
UTG shows 9♠ J♥ (Two Pair, Jacks and Sevens)
(Pre 14%, Flop 13%, Turn 5%)
Hero wins 250.5 BB
Rake paid 9 BB
- DÚVIDA -
Teria alguma forma que eu poderia ter explorado mais o vilão?
Spoiler
BTN: 76 BB (VPIP: 33.33, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)
SB: 103.5 BB
BB: 50 BB
UTG: 100 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)
Hero (MP): 119 BB
CO: 80.5 BB
SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K♥ K♣
fold, Hero raises to 3 BB, CO calls 3 BB, fold, fold, BB calls 2 BB
Flop: (9.5 BB, 3 players) 3♦ 3♠ K♠
BB bets 4.5 BB, Hero calls 4.5 BB, CO calls 4.5 BB
Turn: (23 BB, 3 players) 3♣
BB checks, Hero bets 11 BB, CO calls 11 BB, fold
River: (45 BB, 2 players) 8♦
Hero bets 32.5 BB, fold
Hero wins 43.5 BB
Rake paid 1.5 BB
Vlw pessoal!!! Até mais!!!
Acredito que uma aposta um pouco menor no river poderia ter induzido o jogador a pagar com mãos do tipo, 77, 88, 99... eu teria feito 1/2 pote. Se ele tivesse um flushdraw falhado iria foldar de qualquer maneira.
Original de Ikki86
Acredito que uma aposta um pouco menor no river poderia ter induzido o jogador a pagar com mãos do tipo, 77, 88, 99... eu teria feito 1/2 pote. Se ele tivesse um flushdraw falhado iria foldar de qualquer maneira.
Original de TAINHAINHA
Gosto da linha do ikki86,não mais que 1\2 pot !
Obrigado parceiros!!!
Estou procurando mais uma linha explorativa na NL2, percebi que é lucrativo sendo dessa forma, posso estar errado (caso esteja me avisem rsrs)... Ainda tenho alguns leaks, então procuro não me expor tanto nas mãos, ainda sou fraco no Pós-flop, e to tentando desenvolver esse lado. Só não sei por onde começar. kkkkkkk
Hoje vai ser um dia de estudos, e provavelmente grindar somente a noite.
Abraçooos
É comum se enrolar bastante no pós-flop quando se está começando. A experiência acumulada com o tempo de jogo irá te ajudar a melhorar.
GL!:f_thumbsup:
Original de Ikki86
É comum se enrolar bastante no pós-flop quando se está começando. A experiência acumulada com o tempo de jogo irá te ajudar a melhorar.GL!:f_thumbsup:
Verdade viu... Eu tava observando umas mesas de HU, nesse tipos os caras são melhores em pós-flop? Seria uma boa estudar essa parte do HU e tentar mixar com a parte de 6-max? Ou to falando besteiras demais kkkkkkk
Original de vinny782
Original de Ikki86
É comum se enrolar bastante no pós-flop quando se está começando. A experiência acumulada com o tempo de jogo irá te ajudar a melhorar.GL!:f_thumbsup:
Verdade viu... Eu tava observando umas mesas de HU, nesse tipos os caras são melhores em pós-flop? Seria uma boa estudar essa parte do HU e tentar mixar com a parte de 6-max? Ou to falando besteiras demais kkkkkkk
Acredito que o melhor seja ficar só pelo 6-max mesmo. Até pq, na minha opinião, existe diferença entre o pós-flop de HU e de 6-max, já que há muito mais variáveis envolvidas em um jogo 6-max do que em um HU (por exemplo, você pode ter potes com dois, três ou até mais jogadores no 6-max; acredito que os tamanhos das apostas também sejam diferentes e etc...). Acredito que seja bom ficar só pelo 6-max mesmo para pegar a dinâmica desse tipo de jogo.
Original de Ikki86
Original de vinny782
Original de Ikki86
Acredito que o melhor seja ficar só pelo 6-max mesmo. Até pq, na minha opinião, existe diferença entre o pós-flop de HU e de 6-max, já que há muito mais variáveis envolvidas em um jogo 6-max do que em um HU (por exemplo, você pode ter potes com dois, três ou até mais jogadores no 6-max; acredito que os tamanhos das apostas também sejam diferentes e etc...). Acredito que seja bom ficar só pelo 6-max mesmo para pegar a dinâmica desse tipo de jogo.
Beleza então parceiro! Dá uma estudada em alguns livros de 6-max e dar uma aprimorada no A-game!!!
eu acho válido dar uma lida nos HU, afinal, a gente costuma jogar HU no pós flop...eu melhorei meu jogo depois que estudei os HU. Mas é só uma lida mesmo, pra ter uma noção, de resto foca nos 6 max.
vamoooooooooooooooo
E sempre válido estudar, so que pós flop do Hu e jogado de forma mais aggro que 6max.
Original de aedigao
eu acho válido dar uma lida nos HU, afinal, a gente costuma jogar HU no pós flop...eu melhorei meu jogo depois que estudei os HU. Mas é só uma lida mesmo, pra ter uma noção, de resto foca nos 6 max.vamoooooooooooooooo
Eu tava querendo ler o Expert Heads Up No Limit Hold’Em do Will Tipton... Me pareceu ser bom, mas só a titulo de conhecimento e saber contornar algumas situações a mais.
Original de TAINHAINHA
E sempre válido estudar, so que pós flop do Hu e jogado de forma mais aggro que 6max.
Penso dessa forma, conhecimento a mais nunca é demais. Mas claro que tenho que focar nos 6-max... Mas falei nessa forma de poder, em algum sentido, mixar alguns conceitos. Talvez seja uma visão visionária ou deturpada do que seja o poker rsrsrs
Original de vinny782
Eu tava querendo ler o Expert Heads Up No Limit Hold’Em do Will Tipton... Me pareceu ser bom, mas só a titulo de conhecimento e saber contornar algumas situações a mais.
dá uma lida sim, vai abrir um pouco mais a mente...como o Tainha falou tem algumas diferenças pro 6max, principalmente pq tem mais posições a considerar e etc, mas é bom ter noção de outros formatos de jogo, até pra vc se identificar com o que se sentir melhor.
Original de aedigao
Original de vinny782
dá uma lida sim, vai abrir um pouco mais a mente...como o Tainha falou tem algumas diferenças pro 6max, principalmente pq tem mais posições a considerar e etc, mas é bom ter noção de outros formatos de jogo, até pra vc se identificar com o que se sentir melhor.
Verdade!!!
Galera não joguei essa semana, foi um pouco corrida e acabei ficando sem tempo... Tentarei voltar com tudo nessa semana!!! Abraçooos
Original de vinny782
Original de aedigao
eu acho válido dar uma lida nos HU, afinal, a gente costuma jogar HU no pós flop...eu melhorei meu jogo depois que estudei os HU. Mas é só uma lida mesmo, pra ter uma noção, de resto foca nos 6 max.vamoooooooooooooooo
Original de TAINHAINHA
E sempre válido estudar, so que pós flop do Hu e jogado de forma mais aggro que 6max.Penso dessa forma, conhecimento a mais nunca é demais. Mas claro que tenho que focar nos 6-max... Mas falei nessa forma de poder, em algum sentido, mixar alguns conceitos. Talvez seja uma visão visionária ou deturpada do que seja o poker rsrsrs
Não é errado ,pode aproveitar os estudos de Hu para aprimorar o seu jogo das blinds,é bem válido !