Relaxa!
Volume e paciência!
Acho uma coisa.. se não está indo bem as coisas.. para de jogar por alguns dias, até a calma voltar novamente... vc e bom jogador. so esta perdendo a paciência pelas cartas não bater. bem, acho que deve ser isso!
eu por exemplo estou quase uns 40 sit down, parei por um tempo,estudando e fazendo umas review, e tentando achar os erros com calma...
fica calmo.. vc e bom jogador!
Obrigado pessoal, mas eu tenho ficado muito tempo sem jogar. Este mês estou 30$ down, mas a jogar sem pressão. Já encarei que o Poker não vai ser profissão porque não acho que seja saudável fazer do poker uma profissão. Vou jogando como hobbie
Bem estas a jogar tiltado só pode ou a pensar que te estão a roubar.
Mão 1: insta fold river. Vai de c/c F e T e db shove R quando bate uma das piores cartas, completa para um 25 teimoso ou FD e tinha muita cara de pau ser isso. Na NL2 sabes que nao precisas disso, largar e concentrar noutra mesa que te vão dar o $.
Mão 2: se calhar o cbh F é o melhor, board seca contra 2, tens posição, pouca coisa larga ai.
Mão 3: chato mas tem que ser mesmo contra esse que parece ser um bom amigo.
Original de the13thing
Obrigado pessoal, mas eu tenho ficado muito tempo sem jogar. Este mês estou 30$ down, mas a jogar sem pressão. Já encarei que o Poker não vai ser profissão porque não acho que seja saudável fazer do poker uma profissão. Vou jogando como hobbie![]()
Acho que tinhas valor para grindar uns limites acima de NL2 ..mas tú é que sabes ......e se estás em TILT e continuas a pensar que está tudo contra ti ...nada a fazer.
Bahhh, cada vez mais perco o entusiasmo...Ontem consegui recuperar os 10$ down que estava desde o cashout, hoje já lá foram mais 5 BI (~11$)...
Algumas spewyzadas mas também perdi AA vs AK, AK vs AQ, KK vs AA (cooler), set < set x2... Tenho de dedicar o tempo a outra coisa qualquer.
Original de the13thing
Bahhh, cada vez mais perco o entusiasmo...Ontem consegui recuperar os 10$ down que estava desde o cashout, hoje já lá foram mais 5 BI (~11$)...Algumas spewyzadas mas também perdi AA vs AK, AK vs AQ, KK vs AA (cooler), set < set x2... Tenho de dedicar o tempo a outra coisa qualquer.
se nao tens prazer no jogo .....é isso que deves fazer.
Agora se gostas de jogar ....e o problema é nao conseguires Evoluir ....resta-te estudar e mt
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Resumo do mês..
Ainda não acabou e ainda vou jogar mas como já não posto há muito tempo decidi atualizar.. Este mês estou negativo e foi o pior mês de poker. Tive uma down enorme que me fez levantar grande parte da banca e fazer move down para NL2, para não perder a sanidade mental. Deixei 50$ para matar o bicho e fazer uma espécie de alpinista, mas desanimei bastante.
Pouco estudo e pouco jogo, fins de semana fora, dias com a namorada, Sudoeste...Dos 50$ cheguei a ficar com uns 38$ e agora estou com ~57$ (fora os bónus) a jogar em 16 mesas NL2. Não quero deixar de jogar e gostava de voltar a estudar um pouco, mas sem grandes ambições, apenas como hobbie.
Fica a última mão que joguei hoje:
Poker Stars $2.00 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 2293622
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
UTG+2: $3.50 - VPIP: 45, PFR: 20, 3B: 13, AF: 1,0, Hands: 60
MP1: $1.98 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 3
MP2: $2.12 - VPIP: 14, PFR: 11, 3B: 4, AF: 2,2, Hands: 1824
CO: $2.00 - VPIP: 13, PFR: 9, 3B: 3, AF: 3,3, Hands: 111
BTN: $2.00 - VPIP: 11, PFR: 7, 3B: 2, AF: 1,8, Hands: 266
SB: $2.02 - VPIP: 38, PFR: 6, 3B: 0, AF: 1,3, Hands: 162
BB: $1.20 - VPIP: 6, PFR: 6, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 18
UTG: $3.59 - VPIP: 7, PFR: 2, 3B: 0, AF: 0,6, Hands: 122
Hero (UTG+1): $2.03 - VPIP: 14, PFR: 11, 3B: 4, AF: 3,5, Hands: 241008
Pre Flop: ($0.03) Hero is UTG+1 with A
A
1 fold, Hero raises to $0.08, UTG+2 calls $0.08, 1 fold, MP2 raises to $0.35, 4 folds, Hero raises to $0.80, UTG+2 calls $0.72, MP2 calls $0.45
Flop: ($2.43) 7
Q
6
(3 players)
Hero bets $1.23, UTG+2 folds, MP2 calls $1.23
Turn: ($4.89) 7
(2 players)
River: ($4.89) J
(2 players)
Final Pot: $4.89
MP2 shows J
J
Hero shows A
A
MP2 wins $4.72
(Rake: $0.17)
Obrigado!
Ontem tiltei depois de perder uns BI de NL2 e fui grindar 4 mesas Zoom NL5 com banca de 10 BI de NL5 com o pensamento "se perco nunca mais toco nisto do poker". Acabei por recuperar 2 BI e fugi das mesas. Hoje foi grind mais tranquilo...Este meu mental game
Só para atualizar, tenho jogado ~1k hands por dia, estou mais consistente e começo outra vez a motivar para estudos. O objetivo atual é alcançar o mais rápido possível 25 BI de NL2 e fazer move up para NL5.
Eheh TY :nh Só uma coisa, puseste os créditos no tópico de Intervalos e eu tratei do tópico da Nutrição. Não é que faça diferença mas deves estar a tirar o mérito a outro desgraçado qualquer eheh
Eheh :nh
________//__________
Hoje não foi dia de grind, hoje foi dia de TIRAR A CARTA :fdrink :fdrink :fdrink
Logo à noite e amanhã é pra ir para o S. Paio festejar :sdrink
Ahaha! Parabéns!
Não te esqueças, não é só quando se joga poker que não se deve beber álcool!
Eheh não esqueço não
____________//__________
Tenho estado pouco participativo mas estes dias têm sido de mudança na minha vida por isso estou algo busy.
Novidades, tenho muitas:
Vai continuar a ser difícil participar ativamente no forum agora com o começo das aulas e tudo mais, mas vou fazer um esforço para cá vir todos os dias e comentar mãos e blogs, estudar sessões e jogar diariamente. Boas cartadas!
Diverte-te pela faculdade!
Deve saber bem comprar um carro com o dinheiro do poker. Qual compraste?

Uma máquina igual a essa eheh, Opel Corsa 1.5D de 1992. Motor Isuzu a diesel, parece económico