Saltar para o fórum
the13thing Blog - G...

Notificações
Limpar tudo

the13thing Blog - GG

448 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
39.4 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Relaxa!

Volume e paciência! :)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

Acho uma coisa.. se não está indo bem as coisas.. para de jogar por alguns dias, até a calma voltar novamente... vc e bom jogador. so esta perdendo a paciência pelas cartas não bater. bem, acho que deve ser isso!

eu por exemplo estou quase uns 40 sit down, parei por um tempo,estudando e fazendo umas review, e tentando achar os erros com calma...

fica calmo.. vc e bom jogador!

Responder
Citar (Quote)
the13thing Autor do tópico
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Obrigado pessoal, mas eu tenho ficado muito tempo sem jogar. Este mês estou 30$ down, mas a jogar sem pressão. Já encarei que o Poker não vai ser profissão porque não acho que seja saudável fazer do poker uma profissão. Vou jogando como hobbie :)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Bem estas a jogar tiltado só pode ou a pensar que te estão a roubar.

Mão 1: insta fold river. Vai de c/c F e T e db shove R quando bate uma das piores cartas, completa para um 25 teimoso ou FD e tinha muita cara de pau ser isso. Na NL2 sabes que nao precisas disso, largar e concentrar noutra mesa que te vão dar o $.

Mão 2: se calhar o cbh F é o melhor, board seca contra 2, tens posição, pouca coisa larga ai.

Mão 3: chato mas tem que ser mesmo contra esse que parece ser um bom amigo.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de the13thing
Obrigado pessoal, mas eu tenho ficado muito tempo sem jogar. Este mês estou 30$ down, mas a jogar sem pressão. Já encarei que o Poker não vai ser profissão porque não acho que seja saudável fazer do poker uma profissão. Vou jogando como hobbie :)

Acho que tinhas valor para grindar uns limites acima de NL2 ..mas tú é que sabes ......e se estás em TILT e continuas a pensar que está tudo contra ti ...nada a fazer.

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Bahhh, cada vez mais perco o entusiasmo...Ontem consegui recuperar os 10$ down que estava desde o cashout, hoje já lá foram mais 5 BI (~11$)...

Algumas spewyzadas mas também perdi AA vs AK, AK vs AQ, KK vs AA (cooler), set < set x2... Tenho de dedicar o tempo a outra coisa qualquer.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de the13thing
Bahhh, cada vez mais perco o entusiasmo...Ontem consegui recuperar os 10$ down que estava desde o cashout, hoje já lá foram mais 5 BI (~11$)...

Algumas spewyzadas mas também perdi AA vs AK, AK vs AQ, KK vs AA (cooler), set < set x2... Tenho de dedicar o tempo a outra coisa qualquer.

se nao tens prazer no jogo .....é isso que deves fazer.

Agora se gostas de jogar ....e o problema é nao conseguires Evoluir ....resta-te estudar e mt :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Resumo do mês..

Ainda não acabou e ainda vou jogar mas como já não posto há muito tempo decidi atualizar.. Este mês estou negativo e foi o pior mês de poker. Tive uma down enorme que me fez levantar grande parte da banca e fazer move down para NL2, para não perder a sanidade mental. Deixei 50$ para matar o bicho e fazer uma espécie de alpinista, mas desanimei bastante.

Pouco estudo e pouco jogo, fins de semana fora, dias com a namorada, Sudoeste...Dos 50$ cheguei a ficar com uns 38$ e agora estou com ~57$ (fora os bónus) a jogar em 16 mesas NL2. Não quero deixar de jogar e gostava de voltar a estudar um pouco, mas sem grandes ambições, apenas como hobbie.

Fica a última mão que joguei hoje:

Poker Stars $2.00 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 2293622
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG+2: $3.50 - VPIP: 45, PFR: 20, 3B: 13, AF: 1,0, Hands: 60
MP1: $1.98 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 3
MP2: $2.12 - VPIP: 14, PFR: 11, 3B: 4, AF: 2,2, Hands: 1824
CO: $2.00 - VPIP: 13, PFR: 9, 3B: 3, AF: 3,3, Hands: 111
BTN: $2.00 - VPIP: 11, PFR: 7, 3B: 2, AF: 1,8, Hands: 266
SB: $2.02 - VPIP: 38, PFR: 6, 3B: 0, AF: 1,3, Hands: 162
BB: $1.20 - VPIP: 6, PFR: 6, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 18
UTG: $3.59 - VPIP: 7, PFR: 2, 3B: 0, AF: 0,6, Hands: 122
Hero (UTG+1): $2.03 - VPIP: 14, PFR: 11, 3B: 4, AF: 3,5, Hands: 241008

Pre Flop: ($0.03) Hero is UTG+1 with A :club: A :diamond:
1 fold, Hero raises to $0.08, UTG+2 calls $0.08, 1 fold, MP2 raises to $0.35, 4 folds, Hero raises to $0.80, UTG+2 calls $0.72, MP2 calls $0.45

Flop: ($2.43) 7 :spade: Q :heart: 6 :spade: (3 players)
Hero bets $1.23, UTG+2 folds, MP2 calls $1.23

Turn: ($4.89) 7 :club: (2 players)

River: ($4.89) J :club: (2 players)

Final Pot: $4.89
MP2 shows J :heart: J :diamond:
Hero shows A :club: A :diamond:
MP2 wins $4.72
(Rake: $0.17)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Espero que recuperes o animo! :) GL!

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Obrigado!

Ontem tiltei depois de perder uns BI de NL2 e fui grindar 4 mesas Zoom NL5 com banca de 10 BI de NL5 com o pensamento "se perco nunca mais toco nisto do poker". Acabei por recuperar 2 BI e fugi das mesas. Hoje foi grind mais tranquilo...Este meu mental game :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Só para atualizar, tenho jogado ~1k hands por dia, estou mais consistente e começo outra vez a motivar para estudos. O objetivo atual é alcançar o mais rápido possível 25 BI de NL2 e fazer move up para NL5.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vamoo$$$$$$!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa tradução! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Eheh TY :nh Só uma coisa, puseste os créditos no tópico de Intervalos e eu tratei do tópico da Nutrição. Não é que faça diferença mas deves estar a tirar o mérito a outro desgraçado qualquer eheh :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Damn! Era outro "thing"! :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Eheh :nh

________//__________

Hoje não foi dia de grind, hoje foi dia de TIRAR A CARTA :fdrink :fdrink :fdrink

Logo à noite e amanhã é pra ir para o S. Paio festejar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ahaha! Parabéns!

Não te esqueças, não é só quando se joga poker que não se deve beber álcool! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Eheh não esqueço não :roto2:

____________//__________

Tenho estado pouco participativo mas estes dias têm sido de mudança na minha vida por isso estou algo busy.

Novidades, tenho muitas:

• Tirei a carta de condução;
  • Comprei um carro por 500€ (a maior parte foi dinheiro do Poker :fdrink);
  • Entrei para a Universidade de Aveiro;
  • Tenho jogado menos de 1k hands por dia;
  • Estou a tentar um move up um pouco loose com menos de 25BI. Move Up para NL5 - 16 Mesas;

Vai continuar a ser difícil participar ativamente no forum agora com o começo das aulas e tudo mais, mas vou fazer um esforço para cá vir todos os dias e comentar mãos e blogs, estudar sessões e jogar diariamente. Boas cartadas!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Diverte-te pela faculdade! :)

Deve saber bem comprar um carro com o dinheiro do poker. Qual compraste? :P

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Poker Player

Uma máquina igual a essa eheh, Opel Corsa 1.5D de 1992. Motor Isuzu a diesel, parece económico :D

Responder
Citar (Quote)