Saltar para o fórum
Thug Blog - Move On...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Thug Blog - Move On -

47 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
6,766 Visualizações
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder
46 respostas
thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Reservado!

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Olá pessoal!
Bem alguns de vocês já me devem ter visto por ai, já iniciei blogs mas acabei sempre por perder motivação para continuar, bem mas agora será diferente e prometo não o abandonar!
Decidi fazer aqui na pokerStrategy e não noutro site, porque acho que devo o fazer nesta grande casa!
Bem e agora vou passar-me apresentar! o pessoal por aqui trata-me por thug mas meu nome é Filipe tenho 23 anos sou natural de Lisboa mas estou a viver noutra zona(entroncamento) por agora por motivos profissionais.
Estou junto com uma menina e ja temos um menino :) um dia posto aqui umas fotos :)

Bem agora falando um pouco sobre poker... Jogo a 2 anos talvez mas a serio volta de 1 ano... Antes era só para brincar com play chips.. Só comecei a jogar a dinheiro real após conhecer aqui a Strategy!
Meu percurso por aqui no inicio foi um pouco desastroso e acabei por perder os 50 iniciais,
escolhi na altura receber eles na FTP e foi uma questão de tempo ate evaporar .... Enfim não me censuro por isso acontece lol ate da vontade de rir agora :D então comecei a estudar e decidi iniciar na SSS, gostei de jogar SSS
mas neste momento não jogava mais SSS, mais a frente dou uma explicada... bem entretanto na sss andei a jogar e subi um pouco o bankroll na altura nada demais mas deu pra subir aos poucos... o problema seria que depois de subir eu descia
e andava assim durante uns tempos.... decidi então mudar de sala na altura a Stars era muito boa para SSS então foi o que fiz... correu melhor pela abundante oferta e por dar para aplicar mais volume, bem ate ao dia que se acabou a SSS por lá e veio o tempo de mudança.... MSS foi o que decidi começar a jogar.... e o que jogo neste momento..... Entretanto estive num programa de stacking+coach de BSS SH dum site que penso não poder referir aqui... Bem não correu muito bem ( detestei aquilo ) acabei por abandonar... não me arrependo de ter participado foi bom aprendi certas coisas mas só o site dava-me nojo... enfim!
Bem falando do actual neste momento jogo MSS e por aqui vou continuar!
Vou ficar por aqui, caso este texto não tenha qualquer sentido, isso por vezes pode acontecer por aqui.... :D
Abraço para toda a gente ( vou tentar melhorar a minha escrita)

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder
thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Original de tailanfrey
Mias um? LOL

Só quando chegar ao 50 é que paro :P

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

vc usa stack quebrada? seu donkey!

:P brincadeiras a parte..

boa sorte na empreitada.. jogas onde? stars?

MSS realmente eh bem divertida pra jogar mass tabling.. _thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Original de redkillaa
vc usa stack quebrada? seu donkey!

:P brincadeiras a parte..

boa sorte na empreitada.. jogas onde? stars?

MSS realmente eh bem divertida pra jogar mass tabling.. _thumbsup:

LOL esse comentário ai da stack quebrada foi engraçado :P sim jogo somente na Stars por agora... _thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Bem pessoal ontem joguei ate uma boa quantidade de mãos, tive um tempo livre para tal mas foi um dia chato não foi nada de interessante enfim melhores dias virão... é chato, é por um volume assim e depois levar uns bons suckouts e uns coolers que não dá para fazer nada, acontece não é, faz parte...
Deixo aqui um gráfico para deixar mais ou menos a ideia do dia de ontem....

Andei a tentar uma vaga para a Conquista do PCA fiz umas final tables nos sit's e Gos mas não consegui nada de vaga só da ao primeiro e o game ali é muito louko acho que é preciso um pouco de sorte....
Alem disto não aconteceu nada demais.... :P

Bem fica aqui uma foto dum sitio onde se pode almoçar muito bem.... ( por trás tem um bom restaurante...) e depois podem dar um passeio de barco lol _cool:

Fica a uns 10km aqui de casa e dá um passeio engraçado para domingo! _cool:
Mais logo vou jogar além do mais hoje tem encontro do grupo de estudos! Um vídeo sobre NL2 esta para sair!

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Ontem 8 buy ins Down PQP

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Pois é, dei por mim nestes dias a fartar-me do que estava a jogar.... já não tinha piada estar em frente ao computador... enfim tenho que mudar de ares.... mss bye por uns tempos... gosto de mss mas passado um tempo estou a ver que i need more stack, pois é tens mais que fazer e isso fascina... vai ser uma mudança onde já estive por um pouco... a partir de agora só jogarei BSS SH comecei por nl10 pra começar a adaptar-me de novo... espero que isto faça o meu jogo evoluir mais... penso que ira faze-lo! enfim só para contar que fartei-me e quero algo que puxe mais... irei também participar ainda mais no fórum da strategy avaliação de mãos e isso... ver vídeos que são bastantes e parece-me que temos aqui um excelente treinador... (Rafael Augusto) bem com trabalho e dedicação parece-me bem possível ....
the game begin's....

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

1 dia da mudança posso dizer que correu bem acho eu:

tem mãos de hoje que vou acabar revendo já já para postar no fórum de avaliação de mãos

hey Thug então que mudanças foram essas hmm ? Também já optaste pela SH :P , eu acho que vou é ficar ainda pela MSS mas SH claro, :)

Abraços,

Cuco

tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de tailanfrey
Lembro como se fosse hoje: "(...) nunca vou jogar BSS"

LOL

:D :D :D _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

CRL ninguém perdoa nada..... lol agora vai cair-me tudo em cima.... para não teres que fazer print tailan eu deixo aqui:
Viva a BSS! lol :D

Cuco como disse antes em SH eu acho que para eu me dar melhor preciso de ter mais stack! mas vamos ver como resulta este novo caminho! estamos juntos

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

Mais um fim de semana...
Agora BSS... bem no sabado as coisas não me correram bem e cometi vários erros que ditaram o jogo desta forma:

Hoje já tomei mais atenção a erros que ontem cometi e correu muito melhor:

Cada vez acho mais interessante o jogo de SH....
Bem hoje tambem houve o torneio aqui da Strategy na William "Ases do forum" fui o 1 a cair AQ vs AK tambem tranquilo... Não gostei muito da forma como o torneio foi estruturado começamos com 1500 fichas iniciais e blinds a 100/50 o que bem é mesmo turbo o torneio durou 24 min lol bom que o pessoal fez um acordo e ficamos todos a ganhar _thumbsup:

Bem e cheguei a platina.... outra vez! qualquer dia tem que ser diamante! _tongue: ( eu só quero a t-shirt _ugly: )

Nekromonguer
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

oww Thugão, se para de blufs heim.... ainda pego vc de calças arriadas...rsrsr ooww um grande abraço velho amigo !!!!

tailanfrey
Oldschool Grinder

thug88,

É isso aí!!!! Bons resultados, bom volume. Dessa forma logo logo sobe de limite e o diamante é logo ali na esquina!
_thumbsup:

thug88 Autor do tópico
thug88
Oldschool Grinder

deixo aqui 2 musicas so para voltar atrás no tempo:

mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

traidor !!! ty pela iniciação a mss
GL ai na BSS.