Olá pessoal, então estou perto de iniciar o meu staking de nl2 este blog vai servir para acompanhar o staking tanto investidores e comunidade! GL for ALL

Todos investidores já enviaram as cotas entao vamos começar... tenho ate 8 de novembro para acabar o projecto... vou postando as sessoes por ai abraço GL for all
ontem ainda me bateu este
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
UTG: $4.58 (229 bb)
MP: $2.38 (119 bb)
CO: $0.88 (44 bb)
Hero (BTN): $2.12 (106 bb)
SB: $1.41 (70.5 bb)
BB: $10.15 (507.5 bb)
Preflop: Hero is BTN with T
A![]()
2 folds, CO raises to $0.08, Hero raises to $0.25, 2 folds, CO raises to $0.88 and is all-in, Hero calls $0.63
Flop: ($1.79) T
Q
J
(2 players, 1 is all-in)
Turn: ($1.79) K
(2 players, 1 is all-in)
River: ($1.79) 3
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$1.79 pot ($0.06 rake)
Final Board: T
Q
J
K
3
CO showed A
J
and lost (-$0.88 net)
Hero showed T
A
and won $1.73 ($0.85 net)
tou com uma bela gripe em cima ontem adormeci a jogar e acabei por nao por mto volume....

hoje tem mais...
Original de thug88
tou com uma bela gripe em cima ontem adormeci a jogar e acabei por nao por mto volume....
hoje tem mais...
A continuar assim a NL10 vem já já ai !!
Vamo$
ontem voltou acontecer-me o mesmo... a gripe que tenho mais o que tomo deixavam bue ensonado e voltei adormecer... enfim.. nao pus volume... hoje vou tentar repor vou ja começar...

Original de brunomp
quatas mãos pretente jogar por dia?
ate onde eu tiver a jogar bem.... fiz um intervalo agora tava numa sessao... tou com 750 hands agora... devo jogar mais umas 4 horas ainda por isso kd eu tenho tempo meto ai umas 2k hands por dia ou mais... se a sua pergunta é algo do genero " tou preocupado pk vc nao vai fazer 50k hands ate dia 8 do mes k vem " compreendo isso mas nao se preocupe pk vou meter esse volume bem trankilo
Original de thug88
amanha tem mais....
desse jeito vai triplicar a banca rapidinho
:nh