Saltar para o fórum
'Til the high stake...

Notificações
Limpar tudo

'Til the high stakes - PHG poker blog - Standby total ;)

434 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
47.5 K Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Tu joga FR ou SH PHG ?

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de riprlz
Tu joga FR ou SH PHG ?

SH na veia

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Mini Atualização

Tenho jogado bem esporadicamente, uma sessão por semana +/- só pra diversão mesmo ... mas sempre tentando melhorar o desempenho. Hoje experimentei jogar 12 mesas (todo mundo que via jogava mais mesas que eu, se eles conseguem por que eu nao conseguiria?). O resultado é que gostei muito, me senti bem confortável, não me desesperei nem nada e acredito que sempre jogarei assim daqui pra frente. Foram poucas as situações que fiquei com aquela dúvida crucial que sempre bate e acredito que logo estarei postando as mãos.

A sessão correu com 2,5bi up em 1k hands (estou meio sem ritmo e estava começando a ficar cançado e com vontade de fazer outras coisas logo na 1k). Minhas duas ultimas sessões não tinham sido boas, então essa sessão positiva foi muito boa pra minha confiança já que andei pagando algumas cavaladas e gostaría de recuperar o investido jogando.

Agora continuo ciente que bato a NL10 colocando volume e é questão de tempo a NL25 mesmo. Se conseguir jogar essa quantia de mesas acho que chegou lá ainda mais rapido.

Meu planejamento é comprar o HM antes de subir pra NL25 e encontrar alguem que queira dividir umas hands, mas isso lá em março. O problema atual é volume (é tão ruim ver aquele monte de bonus FPP e não poder comprar pq não tem volume, hehe)

Abraço galera!

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Vamos PHG2!! ♠_thumbsup: NL25 tai mesmo à porta!! :f_thumbsup: Então voce joga sem HUD?

abc

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Original de gigaPT
Vamos PHG2!! ♠_thumbsup: NL25 tai mesmo à porta!! :f_thumbsup: Então voce joga sem HUD?

abc

Jogo com HUD sim, uso o Elephant! Mas o HM tem mais opções ;)

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Original de PHG2

Original de gigaPT

abc

Jogo com HUD sim, uso o Elephant! Mas o HM tem mais opções ;)

Ah agora estou mais descansado eheh voce começou na nl2? ou começou logo na nl5?

abc

Responder
Citar (Quote)

HM ftw , fazes muito bem em comprar quando subires, são uns poucos BI de NL25 e no longo prazo vão estar bem mais que pagos ♠_wink:

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

#gigaPT: Comecei na NL2 com $38 de bank, se voltares as primeiras páginas há de encontrar meus gráficos nos limites NL2 e NL4 ♠_thumbsup:

#LockONNN: Achas que pego o Small ou o Pro duma vez?

Responder
Citar (Quote)

O Pro é porreiro, nem sei bem as diferenças. Quanto às app's não tenho nenhuma, mas também a única coisa que me faz falta é um table scanner e para isso tenho o Tablescan Turbo que é excelente e gratuito, da uma grande vantagem na seleção de mesas, poupa te tempo e paciência na procura de mesas.

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Original de LockONNN
O Pro é porreiro, nem sei bem as diferenças. Quanto às app's não tenho nenhuma, mas também a única coisa que me faz falta é um table scanner e para isso tenho o Tablescan Turbo que é excelente e gratuito, da uma grande vantagem na seleção de mesas, poupa te tempo e paciência na procura de mesas.

Eu tenho o Table Scan turbo ... é gratuito ... mas acho bem fácil achar as mesas na stars. Que critério usas no TST pra achar as mesas?

Responder
Citar (Quote)

Original de PHG2

Original de LockONNN

Eu tenho o Table Scan turbo ... é gratuito ... mas acho bem fácil achar as mesas na stars. Que critério usas no TST pra achar as mesas?

Só average pot , meto 2$ depois ordeno as mesas por ordem crescente de H/hr e escolho as com menor valor possível ♠_thumbsup:
O TST ajuda muito, na NL10 na minha opinião já da jeito uma table selection mais cuidada, muitas mesas estão cheias de regs fracos e nits , então as mesas em € ainda mais.

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

PHG de volta em breve!

Voltei de viagem ontem a tarde e estou morando Head's Up agora ;) . Como toda mudança de vida existem ainda muitas coisas a se arrumar, muitas mesmo, ainda mais tendo que trabalhar e estudar ...

Anyway, assim que conseguir uma net boa e organizar as coisas lá em casa, o que espero conseguir em no máximo um mês, voltarei ao grind! A vontade é grande, ainda mais agora que um aumento na renda não seria nada mal. Pretendo fazer cash outs daqui a um ano quando provavelmente estarei forte na NL25 querendo moveup pra NL50.

Abraço e me aguardem!

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Até o fds se Deus quiser minha net chega pra matar a vontade de jogar .. OMG

Responder
Citar (Quote)
Harmoniac
Membro desde: 01.12.2010
Poker Player

A tua sign deixou-me entusiasmado e inspirou-me! Talvez começe um objectivo semelhante ao teu (:

Começar na NL2 com 27 BI's , e em pouco tempo tornar-me regular de NL25! Nao vai ser nada facil, sem duvida, mas tenho capacidade de estudar para isso!

Boa sorte nas mesas e obrigado pela inspiração! ;)

PS: Quantas mesas jogas ao mesmo tempo?

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Original de Harmoniac
A tua sign deixou-me entusiasmado e inspirou-me! Talvez começe um objectivo semelhante ao teu (:

Começar na NL2 com 27 BI's , e em pouco tempo tornar-me regular de NL25! Nao vai ser nada facil, sem duvida, mas tenho capacidade de estudar para isso!

Boa sorte nas mesas e obrigado pela inspiração! ;)

PS: Quantas mesas jogas ao mesmo tempo?

Eu jogo entre 8-12 mas passsei um bom temepo jogando somente 6.

Torço para que consigas engrenar e chegar a NL25 o mais rápido possível. Que bom que servi de inspiração, muito gratificante.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Resultado no Live

Segunda-feira a noite fui jogar um livezinho com uns camarada e saí com R$90,00 de ROI ... nada mal ♠_biggrin:

Praticamente todos eram donks (daquele estilo CS e limper como geralmente são os lives entre amigos) mas tinha um carinha que manjava ... procurei não me envolver em potes com ele até que quando estavamos 3 handed eu mando raise PF, ele paga IP e o short folda. Como citei tinha um short quase caindo e o pagamento é feito por fichas quando ficam 2, ou acordo entre 3 ... ou seja, pressão ENORME.

Eu tinha 44 e uma stack bem tranquila (50k +/-) com blinds 1k/2k. Cada 10k em fichas valiam R$30,00. O vilão também tinha +/- isso de stack.

o Flop vem TT3 e eu ja tinha visto ele atacar varios flops dobrados forçando folds ... inclusive meus ... então devido a pressão por termos um short na mesa e o método de pagamento eu mando um check/raise! Eu precisa enfrentar ele mais cedo ou mais tarde e decidi que o momento seria esse, transformei meu 44 em blefe pq não queria aguentar mais 1 ou 2 barrels ... ele betou 5k e eu voltei 15k(acho que foi baixo ainda ... mas criou a FE que queria) ... ele pensou séculos e largou.

Fiquei bem contente com essa mão já que partiu de um read e consegui usar as circunstancias do jogo pra faze-lo largar. Resultado que depois dessa mão fizemos um acordo em 3 ... eu tinha 5,5BI o que me daria R$165,00 ... mas como a entrada era R$30 e paguei também a da minha esposa, mais R$10,00 de capilé pro carinha que me convidou, mais $5 que dei de "desconto" pro comprarem meu 1/2bi restante ... sí com R$90,00 no bolso bem facero...

To querendo jogar mais live agora heheh

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Session ... net nova e talz ... agora vai!

Se estou contente com meu jogo: não. Jogando meio sem atenção ... as ultimas 1k eu joguei melhor acredito ... amanha revejo umas mãos ... segue o graph das hands de hoje (duas sessions)

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Planejamento 2011 - It starts NOW

Vamos lá, expor minhas idéias para o ano ... ia colocar isso como desafio mas é mais um planejamento mesmo, pois não é nada de estravagante.

Pretendo jogar 20k hands por mês (12k durante fds e 8k durante dias da semana), conseguindo uma win rate de 4-5bb/100 me permitirá subir a NL25 em 3 ou 4 meses. Vou continuar com as 8-12 mesas que tenho jogado e quero chegar o mais rápido possível a silverstar pq em bronze parece que os pontos vão engatinhando ... com 20k hands/mês de NL10 acho que não dá pra ser gold ... mas isso não me incomoda. Quero também ser Gold na strategy novamente, o que acredito ser possível com o volume que colocarei.

Vamos já com cerca de 4k hands jogadas, e como motivação, como gosto muito de jogar DOTA, assim que terminar minhas 20k mensais terei direito a alguns joguinhos de DOTA. Se perceber que as 20k são muito easy dentro dos meus horários aumento isso pro mês que vem, o contrário também é verdadeiro.

Sendo assim lá por JUNHO/JULHO estarei subindo pra NL25, adiquirindo o HM, postando mais mãos e estudando mais do que hoje, jogando menos mesas, consequentemenete menas mãos etc ... Na Nl25 não terei pressa e quero desenvolver bastante meu jogo ali, o que não aguento mais é a NL10 mesmo.

Assim que terminar as mãos do mês posto o gráfico e as considerações.

Dicas e considerações gerais são muito em vindas.

É isso aí por enquanto. Abraço a todos que acompanham e que começarem a acompanhar!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Vamos PHG2 Nl25,50 é logo ali força nos teus objetivos.

Responder
Citar (Quote)
PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Valeu Jandson! se conseguir ainda hoje posto o planejamento off poker ♠_biggrin:

Responder
Citar (Quote)