Saltar para o fórum
Time fishinhas poke...

Notificações
Limpar tudo

Time fishinhas poker

207 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
14.3 K Visualizações
say69 Autor do tópico
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Ola amigos a sessão foi muito boa fiz só 50min na stars e fiquei + $1,83

Isso pq teve um CS que sismei em blefar com ele, pq ele ja tinha perdido 3 mãos pra mim como CS e achei que iria foldar vendo que eu não blefava....rs Perdi $0,50 na "representação" ou seja NUNCA, NUNCA BLEFE... não faz mal nesses limites.

De qualquer forma ESTOU ACHANDO MUITO +EV a stars pela quantidade de fishes.

Uploaded with ImageShack.us

Vou fazer um video de COMO CONFIGURAR SEUS SOFTWARES será muito positivo na banca dos amigos.

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Segue grafico :

Resultados ainda muito ruins mas por incrivel que pareça fiquei satisfeito por dois motivos:

-Comecei a usar stas e parece que esta ajudando a me menater mais focado e analisar melhor as jogadas.

-Fiz uma sessao pessima ontem, perdi 3 buy-ins quase na sequencia e:
NAO ENTREI EM TILT.
Claro, fiquei puto a ultima perdi de trinca p sequencia, mas consegui dar um respirada bem funda e voltar por jogo como se nada tivesse acontecido. Consegui ate recuperar um pouco no final.

-Hoje perdi uma maos com QQ para AA logo nas primeiras maos e de novo consegui ficar normal.

(Deve ser por ter visto uns videos do High Stakes Poker com o Patrik Antonius. O Cara parece uma estatua jogando....lol)

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de lpleo
Segue grafico :

Resultados ainda muito ruins mas por incrivel que pareça fiquei satisfeito por dois motivos:

-Comecei a usar stas e parece que esta ajudando a me menater mais focado e analisar melhor as jogadas.

-Fiz uma sessao pessima ontem, perdi 3 buy-ins quase na sequencia e:
NAO ENTREI EM TILT.
Claro, fiquei puto a ultima perdi de trinca p sequencia, mas consegui dar um respirada bem funda e voltar por jogo como se nada tivesse acontecido. Consegui ate recuperar um pouco no final.

-Hoje perdi uma maos com QQ para AA logo nas primeiras maos e de novo consegui ficar normal.

(Deve ser por ter visto uns videos do High Stakes Poker com o Patrik Antonius. O Cara parece uma estatua jogando....lol)

Ola amigo,

Nao consegui visualizar a imagem, talvez seja erro aqui.

Eu pra ser sincero acho que você já esta em tilt e não sabe, uma longa fase de downswing nos induz a um semi-tilt, eu estava passando por isso. Recomendo ficar um período de uns 3 dias a uma semana sem jogar, estudar bastante os artigos básicos e bronze; depois fazemos outra sweet session e ai vc volta a grindar.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

Este gráfico foi de duas sessões no final de semana, mas deixei junto porque foram só 2k hands... e o resultado foi muito bom... uma pena eu ter tiltado sexta feira e ter fechado a sessão com -$18..

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de tiupatinhas
Este gráfico foi de duas sessões no final de semana, mas deixei junto porque foram só 2k hands... e o resultado foi muito bom... uma pena eu ter tiltado sexta feira e ter fechado a sessão com -$18..

Putz amigão! SUPER GRÁFICO de encher os olhos. Otimos resultados. Grava outra sessão sua pra gente ver.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Ola amigos do time conforme havia falado sobre os videos que ia fazer sobre configurando a sala de poker e o HUD do Elephant. Pois tenho visto que a maioria senão todos os membros do time estão a usar erradamente as ferramentas que possuem e estão a perder tempo com coisas desnecessárias. Esse vídeo serve também para outros membros da PS.

Segue abaixo os vídeos:

CONFIGURANDO A SALA DE POKER:

[UPANDO* Maldito youtube mercenário fora as milhões de propagandas, falou que meu video é muito grande 16min...aafff ]

CONFIGURANDO E UTILIZANDO O HUD DO ELEPHANT :

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Fiz mais uma sessão boa novamente... +9 de lucro...

Spoiler

e abaixo algumas mãos para comentarmos... acho q estamos discutindo poucas mãos... não seria melhor postarmos algumas mãos aqui no blog mesmo?? usando o spoiler? tem algumas mãos q não vejo muita duvida mas gostaria de citar como exemplo para q os colegas de time tenham varias percepções das jogadas... acho q entender como cada adversário vê o jogo é uma forma muito boa de melhorar a leitura de ranges, não acham??

Spoiler

AQ

JJ

AQ

88

AJ

JJ

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Olá amigos deixei um e-mail para o grupo! deem uma olhada lah! abraço!

Responder
Citar (Quote)
lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Respondido

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

que bom q os amigos concordaram com meu move up... Bora NL4... fiz uma sessão ontem... joguei pokas mãos... mas só para sentir o nivel mesmo...

Spoiler

perdi uma stack KK vs AA... q foi aquela maior queda no grafico...
mas pelo q senti o field do limite é bem mais tight no geral... mas achei muitos tights fracos... q não largam mesmo estando claramente atraz.... derrepente pq eu era um pouco desconhecido e não tinham nenhuma info... achei q os donks diminuiram muito... não é bem assim como falam q não muda muito, me parece que muda... mas acho q meu jogo esta num bom nivel para jogar este limite... joguei menos mesas... na NL2 eu vinha jogando até 15 mesas... hj joguei umas 8... 7... sempre selecionando bem as mesas... um tight a esquerda e algum donk a direita... a % dos jogadores no flop sempre maior que 20, tem q ter ação na mesa, se ficasse muito diferente disso eu saia fora...

Responder
Citar (Quote)

Original de tiupatinhas
que bom q os amigos concordaram com meu move up... Bora NL4... fiz uma sessão ontem... joguei pokas mãos... mas só para sentir o nivel mesmo...

Boua Tiu!!! nao respondi la no email, mas sou a favor tb da sua permanencia no time. espero estar com vc no NL4 em 2 semanas no MAX. tenho jogado pouco devido a trabalho e faculdade. mas as coisas estao ficando mais calmas e vou voltar a grindar jaja.

Ae galera vamos tar mais animo ao blog. as vezes deixo de postar por saber que as respostas demoram mt. as vezes posto diariamente a nao recebo feedback isso vez com q eu desse uma relaxada. Mas vamos la galera vamos manter esse blog aquecido.

Abraço a todos!!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Original de SAMAMBA

Original de tiupatinhas

Ae galera vamos tar mais animo ao blog. as vezes deixo de postar por saber que as respostas demoram mt. as vezes posto diariamente a nao recebo feedback isso vez com q eu desse uma relaxada. Mas vamos la galera vamos manter esse blog aquecido.

concordo! mete fogo ae galera!

Responder
Citar (Quote)

Seguem os graficos das ultimas sessoes que fiz. Mas tarde postarei algumas maos que vou selecinar ainda.

Responder
Citar (Quote)

Ahh e outra parada, vamos todos avaliar o blog no max. tava vendo la na pagina de blogs o nosso nao tem nenhum dedao pra cima. Vamos todos avaliar ele no max. para chama + atenção da galera do site.

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de tiupatinhas

Original de SAMAMBA

Original de tiupatinhas

concordo! mete fogo ae galera!

Vamo mete fogo então!

Ps.: Eu comento todas as mãos dos membros

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Pra avaliar pessoal: no rodapé da página tem uma classificação de 1 a 10

Responder
Citar (Quote)
say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Pessoal o que acharam do video que fiz alguem viu ?

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Original de say69

acabei de ver meu bruxo... estava configurando agorinha meu HUD já ia postar aqui... ficou bom seu vídeo... eu nunca tinha notado essa avaliação no roda pé... mas ja ta lah é deeiz!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

outra sessão bem curta na NL4!!

Responder
Citar (Quote)

Original de say69

Nao vi pq uso HM say

Responder
Citar (Quote)