vc só precisa de uma ficha e uma cadeira pra ganhar um torneio
vergonhoso esse chamis! uhauha
Fikei entre os ultimos desse torneio Perdi um all in de KK para outro cagao com QQ.. Eh a vida!
Original de GaussPoker
vc só precisa de uma ficha e uma cadeira pra ganhar um torneio
amanhã sao soh 26 adversários
vamo ver como eu me saio
momento de reflexão:
um pro live tah sempre viajando e jogando torneios
mas se o cara soh joga online, vai viver dentro de casa?
ou fazer um mini-escritório com internet rapidíssima e vários monitores?
caí em 13º
como sempre perdi no river
que tristeza =/////////////////////////////////////
enquanto olhava a final table
joguei um sng e fiquei em 1º
pronto, to animado de novo
huauhauhauhauhuha
Original de topchami
momento de reflexão:um pro live tah sempre viajando e jogando torneios
mas se o cara soh joga online, vai viver dentro de casa?
ou fazer um mini-escritório com internet rapidíssima e vários monitores?
dentro de casa com 2 ligações à internet, 2 monitores de 20" (1600x1200), 1 monitor de 30" (2560x1600), e um pc topo de gama.
o que me preocupa eh
trabalhar em casa e descansar em casa
nao sei se isso eh muito saudável
Original de topchami
o que me preocupa eh
trabalhar em casa e descansar em casa
nao sei se isso eh muito saudável
Estive 2 anos a trabalhar em casa e gostei
era isso que queria ouvir
vai ver eh legal mesmo
soh tomar cuidado para não se isolar do mundo neh...
Gosto bastante de jogar HORSE para passar o tempo. Mas para ganhar dinheiro é difícil... vc não acha mesas. O único jogo que dá pra ganhar um dinheiro, pq ninguém sabe jogar, é o omaha e o stud nos limites mais altos, que ainda são incalcançaveis para mim.
Original de Thoten
Gosto bastante de jogar HORSE para passar o tempo. Mas para ganhar dinheiro é difícil... vc não acha mesas. O único jogo que dá pra ganhar um dinheiro, pq ninguém sabe jogar, é o omaha e o stud nos limites mais altos, que ainda são incalcançaveis para mim.
eu estou jogando os freerolls do poker stars de HORSE e Razz e to achando mto massa, jogo mais pra descontrair e no NL Holde'm a coisa eh seria ehhehehe
Original de topchami
Original de Thoten
Gosto bastante de jogar HORSE para passar o tempo. Mas para ganhar dinheiro é difícil... vc não acha mesas. O único jogo que dá pra ganhar um dinheiro, pq ninguém sabe jogar, é o omaha e o stud nos limites mais altos, que ainda são incalcançaveis para mim.eu estou jogando os freerolls do poker stars de HORSE e Razz e to achando mto massa, jogo mais pra descontrair e no NL Holde'm a coisa eh seria ehhehehe
fiz isso tb varias vezes.. gosto de HORSE, embora nao domine os outros jogos, gosto especialmente para estimular diferentes formas de pensar em outros jogos. Mas apenas de playmoney smp
desde aquela vez em que não dei pela mudança de Razz para Seven Card Stud nunca mais joguei... tinha 9 high e foi cap até ao fim... para a minha grande surpresa perdi para um full house =S
Original de Bakano
desde aquela vez em que não dei pela mudança de Razz para Seven Card Stud nunca mais joguei... tinha 9 high e foi cap até ao fim... para a minha grande surpresa perdi para um full house =S
sim isso ja m aconteceu :$
ainda bem k era playmoney