Saltar para o fórum
Transformando o nad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Transformando o nada em tudo - A busca pelo o Impossível

33 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,754 Visualizações

Nome: José Luiz
Estado: RJ
Interesses com o blog: Tenho como interesse principalmente amostrar para o pessoal como é a vida de um SSS Player e também falar sobre o meu desenvolvimento no jogo e em relação aos meus objetivos.Também falar sobre outras coisas envolvendo o mundo do poker.

Objetivo Principal: Se tornar o mais novo Coach da PokerStrategy.com de SSS SH

Objetivo Atual: Superar a NL10,para poder assim jogar a NL25FR e NL10 SH

Descrição: No meu antigo blog(The Short Stack Player - A vida atrás de um jogador da Short Stack Strategy) na verdade eu não tinha um objetivo mesmo com o poker, e só fiz o blog para dizer o que eu pensava em certos pontos sobre o mesmo.Após um tempo de madurecimento em relação ao jogo eu finalmente coloquei um objetivo no qual eu me guiarei fielmente, e criei esse blog com diversas intensões,desde melhorar o meu jogo até ser de uma forma de motivação pra min.Espero que gostem!

_thumbsup:

32 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá pessoal!

Logo na minha 1° sessão após de criar o blog já teve um bom resultado, basicamente hoje foi um dia positivo pra min,apesar de fazer apenas duas sessões e fechar o dia com menos de 1k de mãos jogadas eu tive um bom resultado.

Vejam so como terminou o meu caixa antes e depois!

:D

Antes!

Depois

Pessoal me desculpem se a tecnologia do HM ainda não chegou aqui,mas momentaneamente não tenho dinheiro nem para comprar um e nem quero utilizar ele neste momento!
Mas voltando para o dia de hoje foi um lucro de $5,14(51 BBs para o meu limit)Ta certo que foram poucas mãos jogadas,amanha jogarei mais do que hoje por que tive alguns contratempos e não joguei mais por causa disso!Foi uma sessão muito proveitosa tanto nos lucros quanto aos estudos por que teve uma mão que eu fiquei muito em dúvida e já postarei no fórum ela.

Como a mão dessa sessão eu deixo aqui para vocês essa mão aqui.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP3$3.80:///////;CO$2.00:///////;BU$1.85:///////;SB$3.56:///////;BB$9.57:///////;MP1$2.75:///////;MP2 (Hero)$2.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with T:s, T:c.
MP1 raises to $0.20, Hero raises to $0.60, 4 folds, BB calls $0.50, MP1 calls $0.40.

Flop: ($1.85) 9:c, 8:c, 6:c (3 players)
BB checks, MP1 bets $2.15(All-In), Hero calls $1.40(All-In), BB folds.

Turn: ($5.4) 7:d (2 players)

River: ($5.4) 6:h (2 players)

Final Pot: $5.4.
Results follow:

MP1 shows a pair of sixs(Q:c J:s).
Hero shows a straight, ten high(T:s T:c).

MP1 wins with a pair of sixs(Q:c J:s).
Hero wins with a straight, ten high(T:s T:c).

Moral: Os donkeys ADORAM um Flush draw!

lol

Até mais pessoal vou dormir por que já é tarde!
_thumbsup:

legal, tomara que consiga ter sucesso!!!
hoje eu tive o mesmo lucro, mas em tres partidas de SNG. Eu não connsigo bons resultados em cash game em grandes seções, estou esperimentando SNG 9 jogadores e estou com uma média ba de chegada. Queria ter sucesso em cash tbm, mas ainda não enncontrei um jogo sólido. Passava dias ganhando 2, 5, 8, 3 e em dois ou tres belos dias eu perdia 8 e voltava pro mesmo ponto.

Só te passando alguma coisa pra não repetir o mesmo que eu, e desejo-te muito sucesso em sua estratégia! :f_thumbsup:

Legal, Jose! Irei acompanhar. Sucesso nas mesas, vmo q vmo :f_thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá JoseLuiz00,

Te desejo muito sucesso e que aqui algum tempo possa realizar todos os teus objetivos.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá JoseLuiz00,

Boa sorte no blog e nas mesas! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Tenho algumas dúvidas sobre isso...

SSS SH? Porque não FH visto assim perder muito menos blinds?

É uma coisa que não consigo entender... Talvez me possas explicar.

Boa sorte

abss

_Anonymous_

Original de powerLRV
legal, tomara que consiga ter sucesso!!!
hoje eu tive o mesmo lucro, mas em tres partidas de SNG. Eu não connsigo bons resultados em cash game em grandes seções, estou esperimentando SNG 9 jogadores e estou com uma média ba de chegada. Queria ter sucesso em cash tbm, mas ainda não enncontrei um jogo sólido. Passava dias ganhando 2, 5, 8, 3 e em dois ou tres belos dias eu perdia 8 e voltava pro mesmo ponto.

Só te passando alguma coisa pra não repetir o mesmo que eu, e desejo-te muito sucesso em sua estratégia! :f_thumbsup:

Não só em Cash,mas em até mesmo SnG e MTTs você vai encontrar a tão temida variancia.Desde o dia que o Latini falou isso eu guardei isso comigo e irei de guardar sempre.

No poker além de jogar as cartas, nós temos uma grande batalha que é contra a variância.Como que se Luta contra ela? Estudando, é simples, de acordo que nós iremos conseguindo mais e mais conhecimento, nosso jogo vai ficando ainda mais desenvolvido e isso faz com que a variância vai ficando mais amena.Ta certo que nós vai acabar com ela, até o melhor jogador de poker tem um Downswings e toma bad bets, isso é claro, mas de acordo com o nosso estudo nós vamos ´´ganhando`` ela, e assim abaixando as chances dela aparecer em nosso jogo.
O problema não é nem a estratégia, só basta um pouco de esforço e dedicação que você vai ver se eu estou certo ou errado.
;)

_Anonymous_

Original de Borgim1992
Legal, Jose! Irei acompanhar. Sucesso nas mesas, vmo q vmo :f_thumbsup:

Fala ai cara!
hehehehe

Pelo o que eu estou vendo de Blog ativo da SSS só tem o meu e o teu!

lol

Pessoal da SSS não quer nada com nada!

_Anonymous_

Original de jandsonpower
Olá JoseLuiz00,

Te desejo muito sucesso e que aqui algum tempo possa realizar todos os teus objetivos.

Original de rdinizBR
Olá JoseLuiz00,

Boa sorte no blog e nas mesas! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

Muito obrigado ai moderadores, qualquer dia desses vocês vão me ver ai junto com vocês na Equipe da comunidade da PS.com ai com vocês com vocês

hehehe

_thumbsup:

_Anonymous_

Original de gugajrf

Boa sorte

abss

Olá Guga

A SSS SH é um pouco mais diferente do que a FR, pra falar a verdade chega a ser até bastante diferente, lá o tamanho do Raise é diferente, o teu leque de mãos abre MUUUUITO mais do que num jogo com 9 Players que é para isso mesmo o que você perguntou, para o jogador não só ficar pagando blinds.

Como um bom exemplo que já está disponível aqui na Comunidade Portuguesa é a estratégia BSS, vai lá no fórum de mãos exemplares e vê com quais mãos se vai ao jogo com BSS SH e BSS FR.

Eu particulamente já adoro a SSS, quando eu vi a SSS SH eu me indentifiquei muito,ta certo que entre a FR e a SH a SH tem muito mais variância do que a FR,tanto que se exige uma banca mais reforçada para se jogar, mas mesmo assim, eu gostei dela por que ao mesmo tempo ela tem muito mais ação do que numa mesa FR e também mistura claramente a SSS em geral.

Resumindo: A estratégia SSS SH tem algumas adaptações para a mesa de 6-Max, como Gestão de banca principalmente, leque de mãos, tamanho do raises,jogo pós flop e demais coisas, ou seja, apesar de ser uma estratégia SSS, ela é totalmente diferente do que a da SSS FR que nós costumamos a ver diáriamente.

_thumbsup:

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00

Original de gugajrf

Boa sorte

abss

Resumindo: A estratégia SSS SH tem algumas adaptações para a mesa de 6-Max, como Gestão de banca principalmente, leque de mãos, tamanho do raises,jogo pós flop e demais coisas, ou seja, apesar de ser uma estratégia SSS, ela é totalmente diferente do que a da SSS FR que nós costumamos a ver diáriamente.
_thumbsup:

Isto eu já imaginava. Tinham de existir adaptações...

Sinceramente, tenho as minhas dúvidas quanto a este tipo de jogo. Parece que pode criar muitas situações -EV. Eu já joguei SSS FR e entendo perfeitamente como essa estratégia é lucrativa.

Não consigo entender essa opção de jogar SSS SH. Tem de jogar muito mais loose (o contrário da verdadeira SSS) e põe-se muito mais em risco a stack.

No entanto, quero reforçar uma coisa. Cada jogador tem um estilo próprio. Se tu te dás bem com esse estilo, deves continuar. No entanto, também quero dizer que tenho as minhas dúvidas sobre se no longo prazo, essa estratégia dará lucros.

Boa sorte ;)

_Anonymous_

Original de gugajrf

Original de JoseLuiz00

Original de gugajrf

Boa sorte

abss

_thumbsup:

Isto eu já imaginava. Tinham de existir adaptações...

Sinceramente, tenho as minhas dúvidas quanto a este tipo de jogo. Parece que pode criar muitas situações -EV. Eu já joguei SSS FR e entendo perfeitamente como essa estratégia é lucrativa.

Não consigo entender essa opção de jogar SSS SH. Tem de jogar muito mais loose (o contrário da verdadeira SSS) e põe-se muito mais em risco a stack.

No entanto, quero reforçar uma coisa. Cada jogador tem um estilo próprio. Se tu te dás bem com esse estilo, deves continuar. No entanto, também quero dizer que tenho as minhas dúvidas sobre se no longo prazo, essa estratégia dará lucros.

Boa sorte ;)

Com certeza da lucros, o leque de mãos é alongado,mas na maioria das vezes ainda nós estamos a frente, assim como na FR utilizamos um leque que geralmente estamos a frente.Eu estou estudando a SSS SH lá na comunidade espanhol, ainda está apenas no começo por lá,mas lá temos vários profisionais já capacitados construindo uma estratégia sólida.
Que nem eu já falei, a variância é muito mais do que na FR,não é atoa que exige uma certa segurança em relação a gstão de banca que é para previnir isso mesmo!

_thumbsup:

_Anonymous_

Olá pessoal!

Comecei agora com uma sessão e agora pretendo fazer uma série, que é para pega e aproveitar ao máximo o ´´horário de pico`` dos donkeys lá na Stars.

Nesta primeira sessão não foi nada boa, o que ganhei intem em duas sessões eu perdi agora,Perdi nesta sessão três BIs,

1° Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]MP3$3.64:///////;CO$2.00:///////;BU$9.19:///////;SB$1.78:///////;BB (Hero)$2.00:///////;MP1$8.49:///////;MP2$3.59:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:c, 9:h.
2 folds, MP3 calls $0.10, 2 folds, SB calls $0.05, Hero checks.

Flop: ($0.3) 2:c, 7:h, 9:d (3 players)
SB checks, Hero bets $0.30, MP3 calls $0.30, SB calls $0.30.

Turn: ($1.2) 2:h (3 players)
SB checks, Hero bets $1.60, MP3 folds, SB calls $1.38(All-In).

River: ($4.18) J:s (2 players)

Final Pot: $4.18.
Results follow:

Hero shows two pairs, nines and twos(K:c 9:h).
SB shows three of a kind, twos(6:d 2:d).

Hero wins with two pairs, nines and twos(K:c 9:h).
SB wins with three of a kind, twos(6:d 2:d).

Tive o azar que o vilão acabou acertando a trinca no Turn.

2° Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]BU$1.85:///////;SB$5.05:///////;BB (Hero)$2.00:///////;MP1$2.15:///////;MP2$3.11:///////;MP3$4.19:///////;CO$4.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:d, K:d.
MP1 raises to $0.40, 5 folds, Hero raises to $2.00, MP1 calls $1.60.

Flop: ($4.05) 6:c, 9:c, 8:d (2 players)

Turn: ($4.05) 3:c (2 players)

River: ($4.05) 2:c (2 players)

Final Pot: $4.05.
Results follow:

Hero shows high card ace(A:d K:d).
MP1 shows a flush, queen high(Q:s Q:c).

MP1 wins with a flush, queen high(Q:s Q:c).

Nessa mão eu o SSPlayer acabou de entrar e já foi contemplado com o seu QQ que conseguiu segurar contra o meu AK e notinha nele para depois saber jogar contra ele, foi o único flip da sessão.

3° Mão

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$3.70:///////;BU$1.85:///////;SB$2.42:///////;BB (Hero)$2.00:///////;MP2$3.69:///////;MP3$2.36:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with T:c, T:d.
MP2 folds, MP3 calls $0.10, CO calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.60, MP3 raises to $2.00, CO folds, Hero calls $1.40.

Flop: ($4.15) J:h, 7:c, 2:c (2 players)

Turn: ($4.15) 2:h (2 players)

River: ($4.15) A:d (2 players)

Final Pot: $4.15.
Results follow:

Hero shows two pairs, tens and twos(T:c T:d).
MP3 shows two pairs, kings and twos(K:c K:d).

MP3 wins with two pairs, kings and twos(K:c K:d).

Com essa jogada péssima do vilão eu usei um conteúdo mais avançado para dar o call no vilão,acabei ficando dominado.Tome mais notinha!
4°Mão

Reproduzir mão

Known players:
[tg]BB$3.84:///////;MP1$4.38:///////;MP2$4.69:///////;MP3$7.56:///////;CO (Hero)$2.00:///////;BU$5.30:///////;SB$1.95:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with K:d, A:h.
MP1 calls $0.10, MP2 folds, MP3 calls $0.10, Hero raises to $0.60, 4 folds, MP3 calls $0.50.

Flop: ($1.45) 8:s, K:s, A:c (2 players)
MP3 checks, Hero bets $1.40(All-In), MP3 calls $1.40.

Turn: ($4.25) 9:c (2 players)

River: ($4.25) 2:c (2 players)

Final Pot: $4.25.
Results follow:

Hero shows two pairs, aces and kings(K:d A:h).
MP3 shows a pair of fives(5:h 5:c).

Hero wins with two pairs, aces and kings(K:d A:h).

Pra dizer que eu só fiquei de mimimi neste post essa foi a única vez que consegui dobrar.

Após Algumas mesas saindo ocm 25BBs e pagando blinds eu fiquei num total de 241 mãos perdendo $5,88,em mais ou menos 1 hora jogado, vamos para as próximas sessões!

_thumbsup:

_Anonymous_

Após um lanchinho e um bom descanso,vamos as sessões!

;)

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

stars acho que tem sempre donkeys lol so falto eu no blog ta pra vir.... Jose tou acompanhar teu blog força ai, hum queres ser treinador é isso.... _thumbsup:

_Anonymous_

Olá pessoal!
Estou auqi novamente, hoje não é realmente o meu dia!

mais uma sessão,agora de 239 mãos, agora perdi $4,46

só hoje perdi $10,34 em menos de 500 mãos
Não vem mãos e quando vem é só bad

parei com a SSS FR, só a minha conta na Stars $69,26 de banca.

Vou dar um tempo por hoje da SSS FR, vou para a minha conta na PP(que infelizmente não é Filiada e nem posso filiar a PS.com) para ver se na SH eu melhoro essas coisas!

hehehe

Vejam as principais mãos dessa sessão!

1° mão

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]UTG2$1.46:///////;MP1$1.97:///////;MP2 (Hero)$2.45:///////;MP3$2.18:///////;CO$2.02:///////;BU$10.10:///////;SB$2.81:///////;BB$8.86:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with Q:s, Q:c.
2 folds, Hero raises to $0.40, 3 folds, SB raises to $0.70, BB folds, Hero raises to $2.45, SB calls $1.75.

Flop: ($5) 5:s, J:d, 9:s (2 players)

Turn: ($5) 2:d (2 players)

River: ($5) 5:c (2 players)

Final Pot: $5.
Results follow:

Hero shows two pairs, queens and fives(Q:s Q:c).
SB shows two pairs, aces and fives(A:h A:s).

SB wins with two pairs, aces and fives(A:h A:s).

Std até eu me virar de cara com o paredão AA, infelizmente nenhum dos meus outs bateram!

2°Mão

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BU$1.57:///////;SB$3.90:///////;BB (Hero)$2.10:///////;UTG2$1.85:///////;MP1$1.55:///////;MP2$4.28:///////;MP3$10.54:///////;CO$2.95:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 8:s, 8:c.
2 folds, MP2 calls $0.10, MP3 calls $0.10, CO folds, BU calls $0.10, SB calls $0.05, Hero raises to $2.10, MP2 folds, MP3 calls $2.00, 2 folds, SB folds.

Flop: ($4.5) A:s, K:d, 3:d (1 players)
MP3 bets $8.44(All-In), MP3 gets uncalled bet back.

Turn: ($12.94) J:s (2 players)

River: ($12.94) 5:s (2 players)

Final Pot: $4.5.
Results follow:

MP3 shows three of a kind, threes(3:s 3:c).
Hero shows a pair of eights(8:s 8:c).

MP3 wins with three of a kind, threes(3:s 3:c).

Muito dead money na mesa e se eu fizesse o raise já entraria no flop muito comprometido com o pot tal que com praticamente teria que dar o push com Any2 e fui diretamente all-in, ai foi um fiasco,baetu o A e a trinca dos outros vilões e lá se foi mais um BI.

As duas sessões foi muito ruins, poucas mãos jogavéis e e as que foram jogávéis ou estava saindo da mesa por ela está bastante passiva ou então já estava batido!Agora irei para a PP ver se me dou bem na SSS SH!

Amanha será um novo dia para a FR!

;)

Abraços, e depois lhe conto como foi a minha sessão lá na PP

_Anonymous_

Original de thug88
stars acho que tem sempre donkeys lol so falto eu no blog ta pra vir.... Jose tou acompanhar teu blog força ai, hum queres ser treinador é isso.... _thumbsup:

Fala ai Thug!

Te vi nas mesas nesta última sessão, e ai terminou em Up?

hehehe!

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de JoseLuiz00

Original de thug88

Fala ai Thug!

Te vi nas mesas nesta última sessão, e ai terminou em Up?

hehehe!

mais ou menos começou bem ate mas no fim nao gostei lol

_Anonymous_

Olá de novo pessoal!

Em minha aventura pela as mesas da PP eu terminei em up!

Foi de 5BBs mas o importante que foi em UP, quase que fico um BI em UP mais na última mão eu acabei perdendo contra um vilão lá...

Ainda estou me acostumando, estou passando algumas horas em estudar as tabelas,amanha vai ter treino da SSS SH lá na comunidade Espanhola e vou está lá firme e forte,no aprendizado eu coloquei lá na comunidade essa mão que eu perdi, para ver se eu realmente joguei bem! e outra que eu tinha dobrado que pra min ficou um pouco confuso!