[||.........................................................................................]11,50%
Para quem já conhece-me, sou um maníaco! De criar desafios e quebrar as bancas! :nh
Para quem não “conhece-me” sou daqueles jogadores com a “linha vermelha”.
Posso dizer, que já conheço o poker já desde 2009, o que não sabia é que “conhecer é uma coisa” algo muito diferente do “saber”. Desde então, sempre consegui quebrar a banca inicial por má gestão, tilt e confiar mais na sorte do que nas jogadas/mãos +EV.
Por estas e outras razões estou a criar um novo desafio, mas desta vez um +realista!
Analisar, estudar e re-analisar/novas estratégias de jogo, serão os pontos em que vou estar focado (1 hora - todos os dias).
O Desafio! Terá inicio dia 1 de Agosto'13.
Há vários caminhos pelos quais posso completar o desafio, entretanto achei a melhor maneira de poder completar este desafio com a seguinte estratégia/jogo:
STT Hold'em NL 9man Turbo (8 horas - 4 horas de manhã + 4 horas à noite)
Vou apostar 50% de meu bankroll a cada sessão estando com praticamente 5 a 10 mesas abertas, começando nas mesas de $3.5. É bem fácil cair em uma bad run aqui, mas estou disposto a descer de nível quando perder metade dos $100, para ressurgir no desafio.
MTT (horas indefinidas - noite)
Irei usar 1% do meu bankroll para pagar cada buy-in de torneios MTT. Ou seja, jogar torneios até $1. Quando tiver $200, jogarei torneios até $2, e por ai em diante. Acho que é uma boa maneira de bater o desafio, pelos MTT’s.
GESTÃO DA BANCA (STT):
Buy-in = $1.10 - $33 / $99
Buy-in = $3.50 – $99 / $198
Buy-in = $7 - $198 / $330
Buy-in = $15 - $330 / $660
Buy-in = $30 - $660 / $960
Buy-in = $60 – $960 / $1K
Muita sorte nas mesas à mim! :fdrink