Como vai isso ?
Original de KKgustavoKK
Original de Turiacus
Original de KKgustavoKK
Que diriez-vous convermos tous les Portugais bon vieux temps?![]()
Claro
![]()
Nice result's!
![]()
Parti me a rir
Gustavo :nh
:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh
Palavras para que ?!
Quem merece sempre é premiado um dia....
Parabéns !!!!!
:sdrink :sdrink :sdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Obrigado mais uma vez Cuco!
Depois de tantas deeprun em torneio insanos, finalmente veio o jackpot tão esperado.
Foi com stacking mas mesmo assim levo a maior parte, super contente.

Perguntaram-me se eu ia viajar e tal... Provavelmente irei jogar o unibet poker open em troia!
Original de pedrooliveira20
espetaculo, parabens era um desses que um dia espero shipar :sdrink
qualquer 1 sonha nisso, é 1 volta brutal na vida
hehe, tu mereces
Muitos parabéns ! toda a gente sonha com sito! parabens pela pacieência, deves estudar e trabalhar muito, só com muito esforço se chega ao objectivo! força!
CRAVADA MONUMENTAL!!!!!!
> 120.000 $$$$$
PUTA QUE PARIU !!!
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
Uau . Parabéns mister. É bom ouvir novamente sua " voz" ainda por cima com uma notícia destas.
:nh
Crl!! Fantástico! Estava a ler a notícia esta manhã e a pensar de onde eu conhecia aquele nick.
Muitos parabéns!! É um resultado fantástico.
:nh :nh
Original de aafrancis
CRAVADA MONUMENTAL!!!!!!> 120.000 $$$$$
PUTA QUE PARIU !!!
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
+1
Original de rgs78
Crl!! Fantástico! Estava a ler a notícia esta manhã e a pensar de onde eu conhecia aquele nick.Muitos parabéns!! É um resultado fantástico.
:nh :nh
ahuahuahau
Eu tmb. Abri um site para ler e pensei: "Carac, este nick não me é estranho". Dae fiz um busca no fórum e achei. LOL
Parabéns mesmo pelo resultado.
PS: Está cavalado pra este SCOOP, e, como fazem que casos assim que a premiação é monumental a ponto de mudar bem sua vida ou mesmo sua história no poker????
GG