Saltar para o fórum
[Turiacus][MTT] Por...

Notificações
Limpar tudo

[Turiacus][MTT] Por dentro dos WSOPE!

464 Mensagens
63 Utilizadores
0 Reações
45.7 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Turiacus
Muito ao norte isso, fica pra uma proxima vez :P

Eheh! Agora preocupa-te é com o Main Event! _cool: _cool: Muitos parabén$$$$$$$$$!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Turiacus

Original de Turiacus

Sábado/Domingo é dia de torneio satélite para o main event das WSOPE a 1500€ de buy-in, é metade do prizepool em dinheiro e metade em packages. Seria engraçado voltar aqui e dizer que shippei o package, em seguida contar que estou no dia2 do main event, dia 3, 4... E logo depois postar a foto com o braceletezito. (Deixem-me sonhar)

Hehehe. Etapa 1 realizada, shippei o package de 12k e + 3k€ ficando em 8° 198 jogadores, podia ter sido melhor, joguei AA em trap e fiz um mau call na river, mas siga, next, o primeiro so levava 32k total (sendo 12k do package), então ta tudo ok.

Sou o tipo de óculos.

#pokerface

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Muitos parabéns e vamos lá cravar isso!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Bem, tu não paras de surpreender!

Parabéns pelo package e GL para o main event!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Que isso, hein? Que sonho mesmo _cool:
GL no ME!! Crava isso aí pro Brasil!

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
Turiacus Autor do tópico
Turiacus
Membro desde: 09.12.2010
PokerStrategist

Obrigado a todos!
Depois de ter ganho o ticket pro Main Event das WSOPE, achei que estava precisando de um treinozito antes de tal evento...

Estarei jogando alguns eventos em Barcelona, Estrellas Main event (1,1k€), Estrellas HighRoller (2k€) e o Main Event EPT (5,3k€)! Ja estou a vender ação, e um amigo baller ja me garantiu que compra tudo o que sobrar, ou seja, praticamente 100% de probabilidade que eu va fazer esse "treino".

Esta metade que sobra do ano de 2013 promete!

Responder
Citar (Quote)

Original de Turiacus
Obrigado a todos!
Depois de ter ganho o ticket pro Main Event das WSOPE, achei que estava precisando de um treinozito antes de tal evento...

Estarei jogando alguns eventos em Barcelona, Estrellas Main event (1,1k€), Estrellas HighRoller (2k€) e o Main Event EPT (5,3k€)! Ja estou a vender ação, e um amigo baller ja me garantiu que compra tudo o que sobrar, ou seja, praticamente 100% de probabilidade que eu va fazer esse "treino".

livin the dream.. já me dava por contente estar onde estás daqui a ~5 anos!

gl

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice! GL! Espero que tenhas muitas peripécias para partilhares aqui no blog! :P

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Turiacus
Obrigado a todos!

Muito bom!! Parece-me um excelente plano de treino. Tentaste ou vais tentar satélites online ou vais mesmo pagar os BI directamente?

Responder
Citar (Quote)
Turiacus Autor do tópico
Turiacus
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de Turiacus
Obrigado a todos!

Muito bom!! Parece-me um excelente plano de treino. Tentaste ou vais tentar satélites online ou vais mesmo pagar os BI directamente?

Buy-in directamente, mas a vender acção não doi tanto no bolso.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Para os mais distraídos: HOJE: Treino Especial MTT com Turiacus!

Responder
Citar (Quote)
Turiacus Autor do tópico
Turiacus
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Para os mais distraídos: HOJE: Treino Especial MTT com Turiacus!

Conto com a presença de todos ;)

Responder
Citar (Quote)
Turiacus Autor do tópico
Turiacus
PokerStrategist

Estou de férias em Portugal, e quem diz férias em Portugal, diz .com e diz jogar aos domingos. Antes disso ainda consegui largar 1000bb's em 2 sessões la no live. Mas o mês de Julho foi bastante positivo mesmo assim, um dos melhores que tive.
Voltando ao .com, ou seja joguei ontem, correu muito mal, apenas uma meia de final, cai 13° nem deu pra salvar a sessão :(

Reparei em outro problema... é bonito ter banca pra jogar os torneios quase todos, maaaaas, uma sessão de domingo sai MUITO cara, vai ser preciso ter ballz pra buy-in tudo, e se começa a correr mal no começo da sessão é complicado, eu nem cheguei a jogar tudo, e tive 3k€ de buy-ins, se eu decidir jogar tudo o preço sera da soma modica de 5k~6k€. Vou ter que trabalhar o meu mental pra isso, porque senão, vai todo... haha

Tenham um bom dia pessoal!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Aproveita bem essas férias no nosso pobre mas lindo país! :fdrink

Olha lá, porque dizes que "jogar no .com é jogar aos domingos"? Na .fr não é assim?

Responder
Citar (Quote)
Turiacus Autor do tópico
Turiacus
PokerStrategist

Original de rgs78

Olha lá, porque dizes que "jogar no .com é jogar aos domingos"? Na .fr não é assim?

Jogar aos domingos no .com é um sonho, joguei nas rooms francesas também.
Mas todos esses prizepools gigantescos, é uma motivação enorme!
E a ideia é so jogar ao domingo porque afinal estou de férias, mas provavelmente vou lançar outras sessoeszitas

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Turiacus

Original de rgs78

Jogar aos domingos no .com é um sonho, joguei nas rooms francesas também.
Mas todos esses prizepools gigantescos, é uma motivação enorme!
E a ideia é so jogar ao domingo porque afinal estou de férias, mas provavelmente vou lançar outras sessoeszitas

Percebido. GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Turiacus Autor do tópico
Turiacus
PokerStrategist

Boa tarde!

Estou neste momento no aeroporto do Porto depois de uma viagem de 2 horas de comboio e uns 20 minutinhos de táxi.

Tive tempo de sair da estação de comboios (São Bento), ir almoçar ai perto mesmo nesta zona turística (provavelmente um erro), comi uma francesinha miniatura de entrada (estava boa até, mas não foi das melhores), até que chegou meu salmão grelhado, provei-o, estava bom, até que vejo um lindo cabelo encaracolado embaixo do arroz. Raios me partam, começamos já com bad beat. Decidi não me enervar com a situação. Poderia ter feito um escândalo, mostrar que trabalho pra uma agência de viagens que tem bastantes grupos de turistas no Porto... (o que é parcialmente verdade, mas vocês conhecem a minha atividade principal). Mas, calmo, compreensivo, paciente que sou (ou frouxo) pedi o raio da conta, o homem desculpou-se um bocado (já estava farto de o ver chorar), cheguei a dizer que nem deveria pagar o que já tinha comido estendendo a nota de 5€ ao homem.

Pisguei-me dali, já nem queria comer mais nada, direção ao aeroporto de táxi, porque nem a maquina do metro queria me carregar o cartão "andante" que eu tinha, por 50 cêntimos decidi não comprar outro, tudo me tilta, fui pegar o táxi até ao aeroporto que me custou 20€. #baller ou #estupidez? Haha.

A ev esta mais que acumulada, contando as vezes que vou comer mal em Espanha provavelmente. Vamos ver se faço uma deeprunzita já amanha no Main Event Estrellas.

Edit: Quando escrevi isto foi à tarde, mas acabaram-se os minutos gratis da internet... Run better. Ou seja, estou postando minha cool story bro apartir do hotel já. Saindo agora pra ir preencher a papelada pra evitar as filas amanha.

Boa noite a todos!

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Original de Turiacus
Boa tarde!

Estou neste momento no aeroporto do Porto depois de uma viagem de 2 horas de comboio e uns 20 minutinhos de táxi.

Tive tempo de sair da estação de comboios (São Bento), ir almoçar ai perto mesmo nesta zona turística (provavelmente um erro), comi uma francesinha miniatura de entrada (estava boa até, mas não foi das melhores), até que chegou meu salmão grelhado, provei-o, estava bom, até que vejo um lindo cabelo encaracolado embaixo do arroz. Raios me partam, começamos já com bad beat. Decidi não me enervar com a situação. Poderia ter feito um escândalo, mostrar que trabalho pra uma agência de viagens que tem bastantes grupos de turistas no Porto... (o que é parcialmente verdade, mas vocês conhecem a minha atividade principal). Mas, calmo, compreensivo, paciente que sou (ou frouxo) pedi o raio da conta, o homem desculpou-se um bocado (já estava farto de o ver chorar), cheguei a dizer que nem deveria pagar o que já tinha comido estendendo a nota de 5€ ao homem.

Pisguei-me dali, já nem queria comer mais nada, direção ao aeroporto de táxi, porque nem a maquina do metro queria me carregar o cartão "andante" que eu tinha, por 50 cêntimos decidi não comprar outro, tudo me tilta, fui pegar o táxi até ao aeroporto que me custou 20€. #baller ou #estupidez? Haha.

A ev esta mais que acumulada, contando as vezes que vou comer mal em Espanha provavelmente. Vamos ver se faço uma deeprunzita já amanha no Main Event Estrellas.

Edit: Quando escrevi isto foi à tarde, mas acabaram-se os minutos gratis da internet... Run better. Ou seja, estou postando minha cool story bro apartir do hotel já. Saindo agora pra ir preencher a papelada pra evitar as filas amanha.

Boa noite a todos!

:D Relax man !!! :fdrink

A torcer GL

Responder
Citar (Quote)