Saltar para o fórum
Um comunista no pok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Um comunista no poker on-line (Trotsky1917)

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
658 Visualizações
Trotsky1917
Membro desde: 15.01.2009
PokerStrategist

Olá a todos, meu nome é Paulo, tenho 22 anos, sou estudante de Direito, moro em Campinas - SP, e gostaria de dividir aqui com o pessoal da PS minha trajetória no Poker.
Peguei emprestado da lucominato a idéia de nome para o blog pelo simples motivo de achar que um comunista jogando poker deve ser, ao menos no Brasil, tão raro como uma transexual.

Conheci o poker faz muito tempo, ( + de 10 anos) mas apenas como brincadeira, assim como truco por exemplo. Já o texas hold'em, que foi quando passei a dar atenção ao jogo, conheci tem uns dois anos. Desde que achei a Pokerstrategy, passei por uma montanha russa incrível, cheguei a ser ouro aqui na comunidade e tinha então um bankroll razoável, mas como em muitas outras histórias, acabei por quebrar, e não foi só uma vez não.

Já perdi a conta de quantos capitais iniciais perdi por aí, fora as vezes que me erguia com 2 ou 3 dólares para 100 ou 150, e perdia tudo denovo.
Agora vamos ao que interessa, sempre joguei diversas modalidades (sei o básico de todas as modalidades disponíveis nos maiores portais), nunca consegui seguir uma boa gestão de banca (isso depois de algumas bad beats) e sempre tiltei muito fácil. Realmente acredito que o conhecimento que tenho sobre o poker já seria o suficiente para ter uma BR mais confortável.