Saltar para o fórum
Um comunista no pok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Um comunista no poker on-line (Trotsky1917)

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
658 Visualizações
Trotsky1917
Membro desde: 15.01.2009
PokerStrategist

Olá a todos, meu nome é Paulo, tenho 22 anos, sou estudante de Direito, moro em Campinas - SP, e gostaria de dividir aqui com o pessoal da PS minha trajetória no Poker.
Peguei emprestado da lucominato a idéia de nome para o blog pelo simples motivo de achar que um comunista jogando poker deve ser, ao menos no Brasil, tão raro como uma transexual.

Conheci o poker faz muito tempo, ( + de 10 anos) mas apenas como brincadeira, assim como truco por exemplo. Já o texas hold'em, que foi quando passei a dar atenção ao jogo, conheci tem uns dois anos. Desde que achei a Pokerstrategy, passei por uma montanha russa incrível, cheguei a ser ouro aqui na comunidade e tinha então um bankroll razoável, mas como em muitas outras histórias, acabei por quebrar, e não foi só uma vez não.

Já perdi a conta de quantos capitais iniciais perdi por aí, fora as vezes que me erguia com 2 ou 3 dólares para 100 ou 150, e perdia tudo denovo.
Agora vamos ao que interessa, sempre joguei diversas modalidades (sei o básico de todas as modalidades disponíveis nos maiores portais), nunca consegui seguir uma boa gestão de banca (isso depois de algumas bad beats) e sempre tiltei muito fácil. Realmente acredito que o conhecimento que tenho sobre o poker já seria o suficiente para ter uma BR mais confortável.

A partir de hoje portanto e com a ajuda deste blog, pretendo traçar algumas metas com o que sobrou de meu bankroll, tenho 60USD na Mansion e mais alguns quebrados por aí, e vou me propor ao seguinte; jogar pelo menos 10k mãos em cada limite antes de achar que posso dar um "tirinho" no limite superior e só subirei de limite após essas 10k mãos e ter alcançado no mínimo 40 Bi para o limite, tb vou escolher apenas uma modalidade, que será NL SH, e não jogarei mais do que 4 mesas simultâneas por enquanto (já joguei 24 na Stars).

Postarei aqui meus relatórios após cada sessão e tentarei me tornar mais ativo no fórum tb.

Espero por comments e críticas serão muito bem vindas.

2 respostas
Trotsky1917 Autor do tópico
Trotsky1917
Membro desde: 15.01.2009
PokerStrategist

Usarei este post para atualizar minhas stats após cada sessão.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Bom.. Trotsky, desde já posso lhe desejar meu sincero apoio em seu retorno.

Lembrando que é muito importante o fato de estar sempre com gestão de banca para conviver de boa com a nossa amiga variância.

Em relação a subida de limite, não se iluda com os "10k hands".

10k hands não é NADA. Suba apenas quando tiver um valor mínimo de buy-in para o jogar confortavelmente no limite superior, ou você acabará contando outra triste história...

E em relação ao título do tópico e sua opção social-política...

Comento apenas com um tom de humor: