Saltar para o fórum
Uma transexual no p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma transexual no poker online

279 Mensagens
49 Utilizadores
0 Reações
36.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

4 BI down hj,os chatos resolveram acertar todas,teve pelo menos 10 bads e coolers hoje.....

VÃO ACERTAR TUDO NO INFERNO SEUS MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de lucominato
4 BI down hj,os chatos resolveram acertar todas,teve pelo menos 10 bads e coolers hoje.....

VÃO ACERTAR TUDO NO INFERNO SEUS MALDITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL gl ae _thumbsup:

_Anonymous_

Parabéns aos dealers pelo excelente trabalho hoje!

chimarraotsr
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

/\
/\
/\
/\
Ta chorando até aki ¬¬

_Anonymous_

1 ano do blog,e como resumir esse ano? Primeiros 5 meses legais,os 7 meses seguintes soh tristeza,perdi quase 2/3 da banca.Teria perdido uns 3/4 se n fossem os bonus.E ainda bem que a banca tb tinha passado de 1,5k antes do inicio da down.

Estou jogando o poker ABC certinho,o problema eh que ele n tem sido suficiente quando os jogadores n me dão ação com lixo.Só consigo ação em situações em que o dinheiro vai todo pro pote de qualquer jeito( monstros contra monstros,monstros contra draws fortes).Tem sido mais frequente perder potes pequenos e médios pq me expulsam do pote do que conseguir ganhar esses potes.

Eu vejo no treino e parece tão fácil dar raise na cbet do maniaco e atolar contra ele com top pair terceiro kicker,mas quando vou fazer acho TPTK ou trinca e meu jogo trava de novo.

_Anonymous_

Nesses dias,resolvi grindar como "gente grande".Começou durante o treino do Latini quando surgiu a história dos chineses que jogam 24 mesas e conseguem lucro.Se eles conseguem,eu tb consigo.Fui tentar jogar na NL25 e em 2 sessões de 1h e meia tinha feito mais mãos naquele dia do que tinha feito em qualquer dia.Mas a estratégia n estava direito ainda,em algumas mãos n sabia se dava push e ficava tentada em jogar a SSS padrão.

Mas se eu estou pensando toda hora em usar a estratégia padrão,vo usar ela mesmo e jogar mais de 12 mesas - perder 4 BI usando a estratégia dos chineses tb ajudou na decisão.Mais uma sessão no dia 30 dessa vez usando a SSS padrão e meio BI de lucro.Dia 31 joguei 2k hands na NL25 e consegui 4 BI de lucro.Foi ai que vi a quantidade de pontos que tinha conseguido fazer:antes do dia 30 ainda faltavam mais de 200 VPPs pra ser Silver e quando parei de jogar no dia 31 ja era Silver com 160 pontos a mais.

Aí eu pensei : se jogar esse volume na NL50 dá pra ser Supernova até o fim do ano!Tenho quase 100 BIs da NL50,ja joguei no limite antes,soh n joguei esse tanto de mesas.

Nesses 3 dias tive certeza de algo que eu ja desconfiava:o pequeno tilt vem quando eu tenho tempo livre pra ficar remoendo os coolers e as bads.E jogando 4 mesas eu tinha tempo ateh de xingar os donkeys no grupo do MSN.

No primeiro dia a coisa funcionou bem: consegui 349 VPPs e tive 3BIs de lucro.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

da pra pegar supernova jogando ate nl25.

Sua ideia eh boa, porem se vc jogasse 16 mesas nl10 SH ia profitar muito mais.

Se vc tah afim de jogar muita mesa recomendo usar o tableninja e o AHK, pra jogar confortavel.

boa sorte ai, e gogo supernova

_Anonymous_

O problema eh que eu n consegui me adaptar direito a SH,tive down de 50 BI na NL25 e NL50.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Eu joguei contra ti na nl25 e acho q vc jogava mt tight, muito ABC e acabava sendo fácil jogar contra. Entao $ de reg vc nao tava ganhando e dos donkeys tava tendo azar ou até eles tavam espertos qdo jogavam contra vc. E eu já li o Tmatrix dizendo mais ou menos isso q eu falei tb.

Vc podia pegar 50-100usd e pagar uma ou duas aulas com um cara mais experiente. Seu jogo ia mudar MUITO. Qdo eu fiz meu primeiro coach, eu tive outra visão do poker, outras ideias surgiram...

GL.

_Anonymous_

Nos últimos dias,tudo tem dado errado,perdi 13 BIs....as blinds tão comendo meu lucro e n consigo açao suficiente pra pagar elas.Ta complicado ganhar $400 no showdown e perder $500 em non- showdown.

Galera tah falando de coach ai mas n sei nem quem dá coach que n seja caro demais.

_Anonymous_

O mes esta um lixo,ja perdi quase $160...nada tem dado certo!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de lucominato
O mes esta um lixo,ja perdi quase $160...nada tem dado certo!

Já pagava um bom coach... _biggrin:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de lucominato

Galera tah falando de coach ai mas n sei nem quem dá coach que n seja caro demais.

Tenta com os SSSers mais experientes daqui mesmo, como o Arairan, Rgcarbala entre outros...

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Ai Lu, independente de ser sss ou bss, se vc n se dedicar p caramba n parte teorica e psicologica n adianta. Se dedicar apenas jogando um bilhão de mãos n adianta se vc n se dedicar a aprender muito.

Le os artigos de didatica aki da strategy, podem ajudar vc muito.

_Anonymous_

Passei uns 20 dias sem jogar (soh joguei o rush poker nos 2 primeiros dias) lendo tudo quanto eh forum até que em um artigo acendeu uma luz:

Tem um terceiro tipo de donkey e eu estava jogando errado contra ele e me perdendo quando ele n queria largar.

É o chamado "fit or fold" - que a gente joga em versão tight na estratégia básica,mas que pode ter até o VPIP e PFR de um calling station,vc jogar com ele achando que eh um CS e soh achar monstro contra ele.

Vc achou um 55/7 mas vc n consegue extrair nada além do raise e da cbet dele?Vc acaba de achar um "fit or fold" legítimo e soh vai tirar dinheiro dele em monstro contra monstro e se tiver sorte ele vai atolar com TP kicker médio.

Voltei a jogar,em 2 mesas e tentando identificar eles pelos tipos básicos e os tights e os fit or fold são maioria,Depois em quantidade menor tem os agressivos e os calling stations.Por jogar poucas mesas,soh fiz 1,5k mãos e jogadores TAG bons soh encontrei 4 ou 5.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Esses que voce chama de "fit or fold" são os que tem fold pra cbet alto, coisa de +60%.

Se engana quando pensa que tu só tira grana dele com monstro vs monstro, cada vez que ele da call tu manda uma cbet de 1/2 pot e ele folda mais da metade das vezes, tu não tem noção a grana que tu faz na long run.

_Anonymous_

Ontem eu peguei um jogador desse que eu tirei 10 bb dele soh com lixo,o problema eh que ele foi embora da mesa rápido.

_Anonymous_

Ta complicado de jogar,to desanimada com o jogo....fica impossível de jogar quando o baralho so te destruiu nas últimas 120k hands...Donks fazem limp/call ou coldcall e flopam sempre monstros contra nossos top pair ou overpair,assim nada dá jeito.Eis um exemplo.....a gente faz tudo certo e o vilão fazendo coldcall com monstro...

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO$6.74:///////;BU (Hero)$4.70:///////;SB$5.84:///////;BB$5.26:///////;MP2$4.31:///////;MP3$5.57:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:s, A:d.
MP2 folds, MP3 calls $0.05, CO folds, Hero raises to $0.22, SB folds, BB calls $0.17, MP3 folds.

Flop: ($0.51) 5:d, K:h, T:s (2 players)
BB checks, Hero bets $0.37, BB calls $0.37.

Turn: ($1.25) 4:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.96, BB calls $0.96.

River: ($3.17) Q:d (2 players)
BB checks, Hero checks.

Final Pot: $3.17.
Results follow:

Hero shows a pair of aces(A:s A:d).
BB shows three of a kind, kings(K:c K:d).

BB wins with three of a kind, kings(K:c K:d).

Repita isso com todos os donks desconhecidos que a gente pega durante mais de 100k hands e o resultado eh uma down monstro.

_Anonymous_

Acabei de limpar o último bonus que tinha,e agora que parei pra ver e descobri que ja perdi 2k de junho até hj,dá pra pensar ateh em desistir do poker....e as bads de hj me deixaram de saco cheio....

Original de lucominato
Acabei de limpar o último bonus que tinha,e agora que parei pra ver e descobri que ja perdi 2k de junho até hj,dá pra pensar ateh em desistir do poker....e as bads de hj me deixaram de saco cheio....

8 meses de downswing. Algo no seu jogo está muito errado.