Saltar para o fórum
Up to the Sky! De v...

Notificações
Limpar tudo

Up to the Sky! De volta a zNL100

550 Mensagens
50 Utilizadores
2 Reações
53.1 K Visualizações
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Well, desisto do zoom.

Parece fácil, mas não é. Na realidade, tem muitos donkeys no limite e regular spewvy ruim. Mas jesus, não aguento a variância do zoom não. Acabei de ficar -10BI em uma sessão de 1.3k de hands. Onde 6 mãos de mais de 100bbs fudidamente perdidas (coolers e bads), e outros river unbeliavables também.

Nego paga tudo, e nego beta tudo. É complicado.

Bem desanimado pra jogar cash mesas normais. Tenho vontade de jogar torneios, mas não tenho tempo. O que posso dizer, bem desanimado do poker.

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Desanimado do Poker?! Como pode ser isso?

Força nisso que a tua qualidade de jogo há-de vir ao de cima!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
cztsmf
Membro desde: 28.09.2010
Oldschool Grinder

Nossa,

eu estou exatamente na mesma situação que vc, depois de jogar mesas normais um bom tempo fui jogar ZOOM, ai desanimei geral.
Enfim,deixando o dinheiro de lado, poker não era mais um passatempo divertido como antes.

Saquei todo meu dinheiro e deixei só 60 dolares e jogo alguns fifty50 de vez em quando.
desanimo forte

Responder
Citar (Quote)

cara, tens q levar como um emprego isso de poker cara, se es lucrativo em mesas normais, pra q mudar???? não faz sentido, dias ruins e dias pessimos acontecem, mas se és bom em mesas normais, continua... q nem o pinhero, ele postou um vez um grafico super up nas mesas normais, ai do nada se mudou pro zoom nao consigo entender isso.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

ja vi jogadores jogando em mesas normais perder muito mais de 10bi em 1,3k hands.

O problema não é zoom, disso vc pode ter certeza.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Zoom é duro, sessões de -10bi em 1k hands acontecem-me todos os meses.
Precisas de samples gigantes para te adaptar e até os fishs são mais tights.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Então Sh3yk? Continuas longe das mesas? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de MarceloteF
cara, tens q levar como um emprego isso de poker cara, se es lucrativo em mesas normais, pra q mudar???? não faz sentido, dias ruins e dias pessimos acontecem, mas se és bom em mesas normais, continua... q nem o pinhero, ele postou um vez um grafico super up nas mesas normais, ai do nada se mudou pro zoom nao consigo entender isso.

Eh pq eu tentei fazer a transicao pra aumentar a minha produtividaade, ja q atualmente estou com menos tempo pra grindar.. deu errado, voltei pras mesas normais :)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Então, eu tenho jogado, mas relativamente pouco comparado ao que eu gostaria.

O Mês de junho foi um desastre. Pior mês de todos os tempos pra mim. Tive um início e meio de mês bem ruins, e não consegui recuperar todo o prejuízo até o final do mês. Mas acabou sendo bom pro meu jogo.

Devido ao mau momento, resolvi investir um pouco mais na melhoria do meu game, tanto tecnicmanete quanto mentalmente, e acho que é o certo a se fazer. Estou fazendo coach com o any2just4u, e tenho gostado bastante. Ainda tenho algumas aulas pra fazer mas o que posso dizer, super recomendado.

Fora isso comprei 2 livros de poker, um técnico, Applications of No Limit Hold'em do Matthew Janda, e o The Mental Game of Poker, do Jerad Tendler. Ambos muito bons. Ainda não li muita coisa do ANLH, mas o pouco que li deu pra perceber que é um livro bastante técnico, com bastante explicações matemáticas. Mas tem uns tópicos realmente muito bons e de se aproveitar. E o TMGP dispensa qualquer comentários.. estou quase acabando de ler, e tenho que dizer, realmente é um must read pra qualquer jogador de poker que queira algo mais a sério com o jogo.

Está me ajudando de imenso esse livro. As coisas ainda não melhoraram em relação a swing que venho tendo, mas meu jogo e principalmente meu psicológico melhoraram muitíssimo, e pretendo continuar trabalhando de forma a fortalecer ainda mais meu jogo, tanto mentalmente quanto tecnicamente, acho que esse é o caminho.

Enfim, depois desses investimentos, estou com a cabeça bem mais no lugar, bem mais consciente e realista em relação ao jogo, e tenho obtido resultados positivos no jogo, mesmo runnando bem under the EV.

Fico a desejar apenas no meu volume de jogo, tenho jogado bem menos do que gostaria, e infelizmente com viagem marcada para o final desse mês não vou poder fazer grandes volume no mês de julho. Mas vou tentar focar/melhorar isso mês que vem.

Atualizações no blog vão ficar pra segundo plano, como já puderam perceber. Quando temos um blog, se não tivermos cuidado e a cabeça MUITO no lugar, podem acontecer duas coisas: em fases ruins, ficamos de mimimi e chorôrô por bad beats e "dowswings", e esse mimimi não é bom pro jogo, nos leva a uma forma de tilt permanente; a segunda coisa é o outro extremo, em tempos que estamos runnando bem, postamos bons resultados, recebemos elogios, e acabamos ficando com o ego inflado, o que geralmente leva a ganho de confiança muito grande da nossa parte em relação ao nosso jogo, o que definitivamente também não é um bom negócio, uma vez que overconfidence pode arruinar seu jogo, fazendo com que estudemos menos e achemos que estamos jogando muito bem e já sabemos de "tudo" do jogo, algo que definitivamente nunca será verdade. Então, atualizar meu blog como fazia antes não é mais uma prioridade para mim.

Poker é um jogo em constante mudança e evolução, e assim sendo, temos sempre que procurar melhorar o nosso jogo (tecnica e mentalmente), por que é o que nós podemos controlar (como jogamos). Acho que fazendo isso o resto acaba por vir naturalmente.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Excelente post, parabéns!

Em relação ao Mental Game of Poker, aconselho vivamente tentar tornar uma rotina reler o livro. As coisas "boas" que estás a sentir agora desaparecem com o tempo se uma pessoa se desleixar. Já aconteceu comigo.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de double2
Excelente post, parabéns!

Em relação ao Mental Game of Poker, aconselho vivamente tentar tornar uma rotina reler o livro. As coisas "boas" que estás a sentir agora desaparecem com o tempo se uma pessoa se desleixar. Já aconteceu comigo.

Thx double.

Eu já havia pensado nisso. Tem bastante informação útil ali, que podem cair no esquecimento conforme o tempo for passando e nós não passamos mais por certo tipo de situação. Percebi também que temos que por em prática e exercitar os pontos que achamos importante pra resolver nossas falhas mentais. Isso é essneical pra com o tempo realmente conseguirmos resolver nossos problemas mentais. Apenas ler o livro não é o bastante.

Btw, double, tens o volume dois desse livro? Se o tiver, recomendas? Sobre o que o outro livro fala? Qualquer pessoa que tenha o livro e já o tenha lido fique a vontade para responder a essas minhas perguntas. :)

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Tenho o TMGP 2 e li parte dele. Tenho a dizer que é uma sombra do que é o primeiro. Fiquei desiludido sinceramente. Não vale a pena comprar na minha opinião.

Responder
Citar (Quote)

é ebook que vcs compram? pagaram quantos?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Hello Sh3yk! Valeu pelo regresso! :D Embora tenha pena que postes menos daqui para a frente, compreendo os motivos! Parabéns pelo post! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Atitude muito inteligente da tua parte, já demonstra um grande psicológico. Força!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de double2
Tenho o TMGP 2 e li parte dele. Tenho a dizer que é uma sombra do que é o primeiro. Fiquei desiludido sinceramente. Não vale a pena comprar na minha opinião.

Humm, valeu pela info double. :fdrink

Original de Knuclkles
é ebook que vcs compram? pagaram quantos?

Eu comprei o meu no Amazon, livro mesmo. Não curto ficar lendo grandes conteúdos no pc.

Original de JorgeTeixeira
Hello Sh3yk! Valeu pelo regresso! :D Embora tenha pena que postes menos daqui para a frente, compreendo os motivos! Parabéns pelo post! :sdrink

Obrigado Jorge! Vamos ver como corre. :fdrink

Original de the13thing
Atitude muito inteligente da tua parte, já demonstra um grande psicológico. Força!

Obrigado the13thing. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Muito bom o post Sh3yk. Força para Julho será muito melhor com certeza!

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Tnkx pela referência Sh3yK.

O Sh3yK é um óptimo aluno. É um bom ouvinte, prepara-se bem para as aulas e as discussões são muito interessantes. A sua abordagem ao jogo também é boa e ultimamente tem dado importância também à parte mental do jogo, temos discutido também sobre isso e só tenho a dizer que ele está no bom caminho.

Keep going buddy & GL ;)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de LockONNN
Muito bom o post Sh3yk. Força para Julho será muito melhor com certeza!

Obrigado Lock, assim espero! :fdrink

Btw, tô te encontrando nas mesas de vez em quando, já tentei falar contigo umas 2x e você não respondeu. Isso é concentração ou jogas com o chat desabilitado? :coolface:

Original de any2just4u
Tnkx pela referência Sh3yK.

O Sh3yK é um óptimo aluno. É um bom ouvinte, prepara-se bem para as aulas e as discussões são muito interessantes. A sua abordagem ao jogo também é boa e ultimamente tem dado importância também à parte mental do jogo, temos discutido também sobre isso e só tenho a dizer que ele está no bom caminho.

Keep going buddy & GL ;)

Nah, obrigado a você pelas palavras e pelos ensinamentos J. És um bom professor, e me tem feito pensar bastante no jogo de forma bem mais ampla e abrangente, abrindo minha mente e meus horizontes, evoluindo a minha forma de enxergar o jogo como um todo.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)