Saltar para o fórum
Up to the Sky! De v...

Notificações
Limpar tudo

Up to the Sky! De volta a zNL100

550 Mensagens
50 Utilizadores
2 Reações
53.1 K Visualizações
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

E mais um mês se vai, e a maré continua..

Mês

Overall last 270k hands zNL50.

Pra me ganhar basta dar call com qualquer porcaria que bate. Reg me dando call com 85s do SB vs MP e bate a trinca no flop. :facepalm:

Ai eu me pergunto: Poker, um jogo de sorte ou de habilidade?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Sh3yk
E mais um mês se vai, e a maré continua..

Mês

Overall last 270k hands zNL50.

Pra me ganhar basta dar call com qualquer porcaria que bate. Reg me dando call com 85s do SB vs MP e bate a trinca no flop. :facepalm:

Ai eu me pergunto: Poker, um jogo de sorte ou de habilidade?

DDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Poker é sorte infelizmente. ;(
Temos é que ser duros o suficiente para a contrariar quando ele tem fazes assim.
E pelo que vejo parece que estás a ser bastante duro, muitos já tinham tiltado e perdido uma pasta negra.
Tira dois ou três dias agora no final do mês para limpar a cabeça.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Não se engane amigo Lunitis, ai se foram alguns BIs de tilt certamente.. Mas confesso que poderiam ter sido muito mais.

Btw, vou quebrar o nit agora em outubro! Quem viver verá! E me segure quando essa fase passar, palavra de escoteiro!

:challenge

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Finalmente consegui pegar Supernova. Tive um bom mês, mas a Stars continua me ferrando e não me deixa runnar acima do EV de jeito nenhum! PQP!

Lá se vão + de 80BIs under the EV nas últimas 325k hands. Sick life!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Já foi um belo mês! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

msmo

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Excelente mesmo :)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Valeu gente. Sim, foi um belo mês. O meu melhor até agora no ano. Só pra constar que esqueci de dizer, isso é zNL50.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

:nh

agora está bonito o gráfico

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

:nh :nh
É isso mesmo, a Stars não quer deixar mas tu levas tudo à frente na mesma!!
NL100 para Novembro?

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de Lunitis
:nh :nh
É isso mesmo, a Stars não quer deixar mas tu levas tudo à frente na mesma!!
NL100 para Novembro?

Not yet. Tipow.. tenho (ou seria tinha?) banca de sobra pra NL100. Mas me propus a fazer um desafio, e vou segui-lo. Pra resumir pra vocês, saquei $4k do meu BR. Em contrapartida, de agora em diante não vou mais sacar 1 centavo sequer do poker. Só volto a sacar dinheiro do poker se ganhar um grande torneio ou me fixar como good winner da NL200. Antes disso não tiro mais $$ algum do poker. É uma espécie de tudo ou nada, ou vai ou racha.

Estou muito saturado de estar estagnado no mesmo limite a tanto tempo, sabendo que provavelmente tenho jogo pro limite de cima. (a minha winrate do EV na NL50 nas últimas 325k hands tá 4bb/100, enquanto a wr real tá 1.alguma coisa..)

Então decidi fazer isso, sacar grande parte da banca, pra usufruir como recompensa e caso dê errado com o poker (eu quebrar, ou desanimar de vez de jogar) eu poder dizer que ganhei algum troco com o jogo (fora o ano passado inteiro que vivi de poker, e os saques que fiz em diversas alturas desse ano). A contra proposta é, continuar jogando NL50 com a banca que sobrou pra "bater o limite novamente", mas adotando uma gestão de banca mais agressiva de agora em diante. Ou seja, subo com menos BIs para os próximos limites todos, sem mais preocução com o $$ de fato. Se der certo deu, se não der certo não deu. De qualquer forma, já estou muito próximo da minha nova meta para fazer move up pra NL100 em termos de banca (50 BIs do próximo limite - eu tava almejando uma gestão de 80~100BIs pra vocês verem o quão nit eu estava sendo), mas o provável mesmo é que passe o resto do ano ainda na NL50, porque jogarei bem pouco nesss próximos 2 meses comparado ao que vinha jogando antes. No mínimo novembro inteiro, caso consiga a banca que eu quero.

Estou cansado daquela sensação de nadar, nadar e morrer na praia, bem como jogar com sentimentos ruins de medo (com várias coisas), preocupação com o $$(tanto para saque, quanto para conseguir banca boa pra fazer move up) e outras tantas coisas não agradáveis de se sentir, que nós jogadores de poker estamos todos muito vulneráveis.

Já jogo esse joguinho a bastante tempo, já obtive bons frutos por meio dele, não me arrependo de nada até aqui. Mas pra minha motivação e empolgação em continuar jogando, ficar nessa mesmisse (mesmo limite a quase 2 anos entre idas e vindas pra NL100), ganhando esse "troquinho" e me deixando afetar pelo jogo, não dá mais, preciso alçar voos maiores, ir pro tudo ou nada.

Estou super decidido e determinado quanto a isso, e só podem acontecer duas coisas: dar certo, e eu me ver muito bem e feliz jogando poker em limites mais altos, ou dar errado, e eu finalmente parar de jogar poker e me dedicar a outras coisas, tendo a certeza que o aproveitei e curti o bastante, e de que eu não tenho capacidade para ir mais longe no game.

Se a segunda opção acontecer, parar de jogar o jogo de fato eu provavelmente nunca irei, porque amo o joguinho e curto muito jogá-lo, mas iria pelo menos parar de ter ambições maiores com o jogo e iria jogar muito menos apenas 4fun.

É isso, acabei me alongando um pouco, mas acho que deu pra entender o meu "desafio". Desejem me sorte!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

É bem verdade isso de que é difícil chegar a algum lado quando se está sempre a fazer cashout, eu demorei 4 anos para passar a barreira da NL50.
Parece-me bem usares uma gestão de 50bis, é o que eu uso, 80-100 é um exagero. Só não acho bom dizeres que é tudo ou nada. Da forma como dizes isso parece que queres que as coisas corram bem à força. Take it easy, não metas pressão extra.
Boa sorte para Novembro :f_wink:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Original de Lunitis
É bem verdade isso de que é difícil chegar a algum lado quando se está sempre a fazer cashout, eu demorei 4 anos para passar a barreira da NL50.
Parece-me bem usares uma gestão de 50bis, é o que eu uso, 80-100 é um exagero. Só não acho bom dizeres que é tudo ou nada. Da forma como dizes isso parece que queres que as coisas corram bem à força. Take it easy, não metas pressão extra.
Boa sorte para Novembro :f_wink:

Valeu Lunitis. :sdrink

Vou deixar rolar, não vou forçar nada não. Só não vou mais me cobrar tanto e seguir loucamente uma coisa (subir de limite por exemplo) como antes. Jogarei mais relaxado de agora em diante, e o que tiver de ser será.

O que quero dizer é que caso venha a correr mal (eu sinceramente não acredito muito nisso, mas a variância que tenho passado nos últimos meses é tão bizarra, que prefiro não descartar essa posibilidade) eu não ligarei tanto, não irá me afetar negativamente como vinha acontecendo nos últimos meses. ^^

É nois!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Pra quem ainda não viu, take a look. Let´s discuss about it:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1197038#post1197038

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Eu vi, é sad, mas força ai :gl:

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Valeu Jukitas! AInda não falei nada sobre pois quero ouvir/ler mais opiniões. =)

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Ei Sh3yk, tu é o amigo do Givago?

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
BlackMember

Yupi, sou sim iury. Alias, devo ser se for o Givago de Teresina.. LOL

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Sheyk, tem que aceitar aquilo que aconteceu. É claro que é possível, é possível acontecer porque aconteceu. Aceitar a realidade como ela é é um passo importante para sermos um verdadeiro jogador de Poker.

Esquece o passado, em nada ajuda no presente, não interessa como chegamos ao ponto onde estamos, interessa apenas o ponto em que estamos. Não interessa se o mês passado estiveste a jogar high stakes e agora tens esta banca. Não interessa se o mês passado começaste na NL2 com 50$ e agora tens esta banca. O facto é que tens esta banca.

Também não nos devemos perder em pensamentos sobre o futuro, seja sofrer por antecipação sobre as coisas que podem correr mal ou seja cobiçar resultados futuros que desejamos.

Focar exclusivamente no presente, na mão que estamos a jogar agora (ou no momento que estamos a viver agora), é a chave para o sucesso e felicidade.

Boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)