Original de Lunitis
:nh :nh
É isso mesmo, a Stars não quer deixar mas tu levas tudo à frente na mesma!!
NL100 para Novembro?
Not yet. Tipow.. tenho (ou seria tinha?) banca de sobra pra NL100. Mas me propus a fazer um desafio, e vou segui-lo. Pra resumir pra vocês, saquei $4k do meu BR. Em contrapartida, de agora em diante não vou mais sacar 1 centavo sequer do poker. Só volto a sacar dinheiro do poker se ganhar um grande torneio ou me fixar como good winner da NL200. Antes disso não tiro mais $$ algum do poker. É uma espécie de tudo ou nada, ou vai ou racha.
Estou muito saturado de estar estagnado no mesmo limite a tanto tempo, sabendo que provavelmente tenho jogo pro limite de cima. (a minha winrate do EV na NL50 nas últimas 325k hands tá 4bb/100, enquanto a wr real tá 1.alguma coisa..)
Então decidi fazer isso, sacar grande parte da banca, pra usufruir como recompensa e caso dê errado com o poker (eu quebrar, ou desanimar de vez de jogar) eu poder dizer que ganhei algum troco com o jogo (fora o ano passado inteiro que vivi de poker, e os saques que fiz em diversas alturas desse ano). A contra proposta é, continuar jogando NL50 com a banca que sobrou pra "bater o limite novamente", mas adotando uma gestão de banca mais agressiva de agora em diante. Ou seja, subo com menos BIs para os próximos limites todos, sem mais preocução com o $$ de fato. Se der certo deu, se não der certo não deu. De qualquer forma, já estou muito próximo da minha nova meta para fazer move up pra NL100 em termos de banca (50 BIs do próximo limite - eu tava almejando uma gestão de 80~100BIs pra vocês verem o quão nit eu estava sendo), mas o provável mesmo é que passe o resto do ano ainda na NL50, porque jogarei bem pouco nesss próximos 2 meses comparado ao que vinha jogando antes. No mínimo novembro inteiro, caso consiga a banca que eu quero.
Estou cansado daquela sensação de nadar, nadar e morrer na praia, bem como jogar com sentimentos ruins de medo (com várias coisas), preocupação com o $$(tanto para saque, quanto para conseguir banca boa pra fazer move up) e outras tantas coisas não agradáveis de se sentir, que nós jogadores de poker estamos todos muito vulneráveis.
Já jogo esse joguinho a bastante tempo, já obtive bons frutos por meio dele, não me arrependo de nada até aqui. Mas pra minha motivação e empolgação em continuar jogando, ficar nessa mesmisse (mesmo limite a quase 2 anos entre idas e vindas pra NL100), ganhando esse "troquinho" e me deixando afetar pelo jogo, não dá mais, preciso alçar voos maiores, ir pro tudo ou nada.
Estou super decidido e determinado quanto a isso, e só podem acontecer duas coisas: dar certo, e eu me ver muito bem e feliz jogando poker em limites mais altos, ou dar errado, e eu finalmente parar de jogar poker e me dedicar a outras coisas, tendo a certeza que o aproveitei e curti o bastante, e de que eu não tenho capacidade para ir mais longe no game.
Se a segunda opção acontecer, parar de jogar o jogo de fato eu provavelmente nunca irei, porque amo o joguinho e curto muito jogá-lo, mas iria pelo menos parar de ter ambições maiores com o jogo e iria jogar muito menos apenas 4fun.
É isso, acabei me alongando um pouco, mas acho que deu pra entender o meu "desafio". Desejem me sorte!