Original de pedro76pt
Mão comentada na SALA DE ESTUDO![]()
Porque é que o pessoal não coloca logo lá as mãos para não me dar tanto trabalho e não ter hipótese de as deixar de ver ♠_cry:
Grande abraço, :sdrink
Tens razão
my mistake!!!
Abraço
Original de pedro76pt
Porque é que o pessoal não coloca logo lá as mãos para não me dar tanto trabalho e não ter hipótese de as deixar de ver ♠_cry:
Tens razão
my mistake!!!
Abraço
Original de Kingsbull
Original de pedro76pt
Tens razão
my mistake!!!
Abraço
Perdoado
:diamond:Boas - Terminus da Fase 1.
Nesta Fase 1 aos 100 sits, fiquei praticamente BE. Já fiz mais 9 sits que me deixaram negativo, mas ainda não contabilizei neste gráfico.
Resumidamente e após a aula com o Pedro, chegamos à conclusão que chego demasiadamente short à Final Table. Faço muitos 7ºs 8ºs e 9ºs e tenho que tentar atacar mais os 3 primeiros lugares que é onde está o dinheiro a valer.
Depois tb já falei com o lmrelvas e irei repetir esta fase.
Abraço
Kingsbull
Actualização
100 x sng $0.25 45man
+70 x sng $0.25 45man
Banca Inicial Projecto= + $10.00
Total de Banca = + $12.54
Buy-ins (170sits) = - $42.50
Prizes = + $45.04
Profit = + $2.54
Viva :fdrink
Já conto com mais 70 sits, nesta repetição da Fase 1.
Até agora, estou praticamente break even.
Apesar de sentir que estou a melhorar a cada dia que passa, penso que o poderia fazer mais rapidamente e para que isto aconteça terei que mudar o meu método de estudo.
Tenho ainda mais 30sits para terminar esta centena e quero ver se dou uma Upáda forte nos resultados. Vou analisar torneio a torneio e tentar ver se encontro leaks no meu jogo. Ver onde posso melhorar e onde estou a errar para tentar corrigir. O problema vai ser identificar esses leaks, mas... vamos ver.
Parece que às vezes faço umas sessões maravilha outras uma M*erda, não percebo
Às vezes parece que o baralho está cmg outras, batem todos os flushes e todos str8's para os viloes...
Apesar, de não estar mega positivo como a grande maioria do grupo, fico contente por estar a assimilar os conceitos e pelo menos estar positivo já é bom, não esquecer que quando entrei para o Projecto fiz 40 e poucos sits para ver como isto era.
Vá chega de mimimi porque quando der(em) conta já lá estou...
E por falar em mimimi e porque isto não é só poker, aqui fica um video que a minha filha me obriga a "representar" com ela, nem imaginam
Abraço
Kingsbull
Lol, muito muito bom o vídeo! Devias gravar um com vc e sua filha!
Qto ao poker, o caminho é esse: estudo e jogo! Se fizer isso, além de upar sua banca, será um grande player!
Vamo$$$!!!!!!!!
:fdrink
Original de FSBEST
Lol, muito muito bom o vídeo! Devias gravar um com vc e sua filha!Qto ao poker, o caminho é esse: estudo e jogo! Se fizer isso, além de upar sua banca, será um grande player!
Vamo$$$!!!!!!!!
Hehehe
Obrigado best !!!!
Estou então a analisar os torneios que já fiz. E ....
tanta porcaria feita !!!
Vou colocar aqui as mãos que mostram as decisões que me fizeram perder os torneios.
No outro dia o Pedro disse pra nao postarmos mãos em que levamos Bads, mas isto nao sao bads, são mesmo MÀS DECISÕES, muita estupidez, e que preciso de limpar essas jogadas e corrigir para melhorar.
Preciso começar a fazer o mesmo... nunca fui de rever jogos!
Vamo$$$!!!!!!! :fdrink
Original de FSBEST
Preciso começar a fazer o mesmo... nunca fui de rever jogos!![]()
Vamo$$$!!!!!!! :fdrink
Só custa é começar, depois disso o seu jogo provávelmente vai melhorar
Actualização
100 x sng $0.25 45man
+89 x sng $0.25 45man
Banca Inicial Projecto= + $10.00
Total de Banca = + $16.23
Buy-ins (189sits) = - $47.25
Prizes = + $53.48
Profit = + $6.23
Não percebo nada disto.
A noite passada fiz uma sessão de 11 sits e fiz 1x4º, mais nenhum ITM
Péssimo, muito mau, não batia nada, levei grandes pissádas.
Senti-me bastante desmotivado e frustado por em 11 sits não cair nada.
Agora à tarde fiz 8sits e fiz 1x1º 1x2º 1x3º o que deu pra ficar um pouco melhor. Não compreendo porque é que todas as sessões não podem ser todas assim
Original de Kingsbull
A noite passada fiz uma sessão de 11 sits e fiz 1x4º, mais nenhum ITM
![]()
Péssimo, muito mau, não batia nada, levei grandes pissádas.
Senti-me bastante desmotivado e frustado por em 11 sits não cair nada.Agora à tarde fiz 8sits e fiz 1x1º 1x2º 1x3º o que deu pra ficar um pouco melhor. Não compreendo porque é que todas as sessões não podem ser todas assim
![]()
Faz parte, chama-se variância e vai acontecer muitas vezes, só tens de descontrair e voltar às mesas focado e concentrado em jogar o teu melhor jogo!!
Abraço!!
Original de lemenya
Faz parte, chama-se variância e vai acontecer muitas vezes, só tens de descontrair e voltar às mesas focado e concentrado em jogar o teu melhor jogo!!Abraço!!
E foi o que fiz nessa noite. Durante o dia estive a rever e analisar uns sits e depois aconteceu isso. Por isso é que fiquei pior. Consegui identificar alguns erros, para tentar corrigir e depois faço uma sessão de merda...
Vá lá esta correu melhor.
Estão a faltar umas mãos, tenho que postar mãos
Abraço
Original de Kingsbull
Faz isso!! é bastante +EV para o teu jogo!!
Original de Kingsbull
Original de lemenya
Faz parte, chama-se variância e vai acontecer muitas vezes, só tens de descontrair e voltar às mesas focado e concentrado em jogar o teu melhor jogo!!Abraço!!
E foi o que fiz nessa noite. Durante o dia estive a rever e analisar uns sits e depois aconteceu isso. Por isso é que fiquei pior. Consegui identificar alguns erros, para tentar corrigir e depois faço uma sessão de merda...
Vá lá esta correu melhor.
Abraço
Postar mãos, comentar mãos, assistir a vídeos, treinos e comentar as jogadas com os colegas
depois é procurar colocar em prática com disciplina e sem deixares os resultados influenciarem o teu jogo.
Dá uma olhada nos blogs do Tayguera, FSBEST e dani, penso que podem ser inspiradores. Abraço e boa sorte!

Viva.
Não são os melhores resultados nem os que esperava, mas ao menos estou positivo.
Apesar de pouco satisfeito com os resultados, desistir não é palavra que conste no meu dicionário.
Agora é falar com o "mestre" e continuar a estudar, rever sessões e corrigir leaks... até ter um gráfico DESTES hehehe
Abraço
Kingsbull
Tas a ver porque é que eu dizia que BE não é mau de todo ... olha o que hoje aconteceu ao meu gráfico ...

Mas também foi preciso correr mal tudo o que havia para correr ...
Até amanhã
Olá Pessoal
Antes da actualização anterior, mudei do HM1 para o PT4.
Depois criei um filtro para saber como estava nestes sits desde que comecei o projecto. Como não tinha muita experiência em trabalhar com este software coloquei data nesse filtro mas a data final foi de 30 de Novembro.
O que aconteceu é que não contabilizou os últimos torneios que fiz, faltando assim 35 torneios. Perdi um pouco mas não mudou muito.
Ontem fiz também uma sessão que perdi algumas mãos estupidamente.

Um ponto novo que vou acrescentar ao blog, será o facto de colocar os meus objectivos, e aqui ficam os objectivos para Dezembro.
1ª Semana - Até 9 DEZ
Estudo
- Vou rever alguns sits que fiz e tentar identificar alguns leaks ou pelo menos alguns erros que cometo e que me fazem perder mais fichas.
- Ainda na vertente estudo. Não tenho colocado muitas mãos para analise e não tenho cumprido nessa vertente. Duas ou três mãos por dia não custa nada e so ajuda. Ponto a altera.
- Já aqui tinha falado e volto novamente a mencionar. Vou tentar fazer uns videos da minha própria análise dos meus sits. Acho este formato muito apelativo, só preciso de não ter vergonha de falar
e de ter paz e sossego aqui em casa para os videos não ficarem com mais que um interveniente.
Grind
- Até ao dia tentar chegar os 300 sits. Volume mas com cuidado... Senão vejamos aqui estas sábias palavras de alguém que tão bem conhecemos:
"Claro que para colocar um alto volume é preciso ter um conhecimento aprofundado do jogo ou passamos de BE para huge loosers ... mas isso é outra história."
by: "mentor" pedro76pt
2ª Semana - De 10 a 16 DEZ
Estudo
Como sempre fui mais de estudo do que grinde 60/40 ou mesmo70/30, na 2ªsemana vou reduzir um pouco o grinde.
- Análise de sessões
- Ver e analisar videos (depois coloco quais)
- Reler e estudar matérias e estratégias.
- Fazer mais um video de sessão ( 1/semana)
Grind
Esta semana será basicamente uma semana de estudo para ver se os resultados bons aparecem.
De qualquer maneira não vou perspectivar objectivos para o nº de sits, mas sim os que me seja possivel fazer dentro do tempo que me resta além do estudo e vida pessoal.
Bem... E acho que é tudo. Para as próximas duas semanas está feito o calendário. Tendo em conta que uma está a terminar, tenho que "dar corda aos sapatos".
Conto com o vosso apoio e também com a chamada de atenção se os objectivos estiverem a falhar da minha parte. "Então pá ??? Como é? "
Vamos pessoal... Sinceramente estou um pouco frustrado por este "batimento cardiaco" da minha linha do $$$ do gráfico.
EDIT1
PS- As futuras actualizações serão sempre tendo em conta estas duas vertentes de estudo e grind
Abraço
Kingsbull
Cá estarei para cobrar se não cumprires
O que interessa é que te sintas motivado e com vontade de evoluir e isso pareces ter na dose certa
... o resto vem naturalmente :fuckyeah