Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47.1 K Visualizações

johny desculpa mas esqueci-me de tirar um print a minha banca :S

Retirei o dinheiro da pokerstars para por na full tilt. Tive a pensar e achei melhor para poder subir de estatudo :D e tb para ter direito ao rakeback pq na pokerstars primeiro que se ganhe alguma coisa e lixado :facepalm:.

Mal tenha o dinheiro na full tilt ponho aqui o print mas neste momento tenho 80$ apesar de ja ter estado nos $150 :facepalm: :facepalm:. acho q a variancia anda aqui a pairar a volta de minha casa :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas Galera!

Desafio ta dificil... caranguejando total!: Banca em 31.

Bom, mas pra descontrair, deixo aqui uma imagem mostrando que, as vezes, KK rocks!

Uploaded with ImageShack.us

Abraços e sorte a todos!

Responder
Citar (Quote)
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

FSBEST que programa é esse, replay da própria sala? Nunca tinha visto esses controles ai em baixo.

Cheguei atrasado, semana que vem eu vou tentar colocar a imagem sexta ou sábado mais cedo.

Como vai começar as provas de final do semestre na faculdade devo ficar umas 2 semanas sem jogar, mas passo aqui pra colocar a foto mesmo que não mude a banca. =D

Torneios: 16
ROI %: -62,5
Horas Jogadas: 4,2

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de LevyPy
FSBEST que programa é esse, replay da própria sala? Nunca tinha visto esses controles ai em baixo.

Esta sala é a 888Poker. Mas no desafio jogo na PlayersOnly.

Boas provas!
AbraX!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de jperucao
johny desculpa mas esqueci-me de tirar um print a minha banca :S

Retirei o dinheiro da pokerstars para por na full tilt. Tive a pensar e achei melhor para poder subir de estatudo :D e tb para ter direito ao rakeback pq na pokerstars primeiro que se ganhe alguma coisa e lixado :facepalm:.

Mal tenha o dinheiro na full tilt ponho aqui o print mas neste momento tenho 80$ apesar de ja ter estado nos $150 :facepalm: :facepalm:. acho q a variancia anda aqui a pairar a volta de minha casa :rage: :rage:

Sem problemas jperucao.Já deixaste a banca no topico antigo pelo que me me lembro.O ambiente aqui é longe da desconfiança.O que penso é que se alguém tentar enrolar os outros participantes, afinal só se estará a enganar a si próprio.Claro que convém que haja o mínimo de transparência :f_thumbsup:

Acho que fizeste mto bem em aproveitar a subida de estatuto...já que a FT continua a sêr uma boa sala.

Poe o teu print na Full Tilt quando puderes, estás à vontade.

Força aí no grind! Nao desistas que todos juntos lá chegaremos

Abraços

FSBEST que programa é esse, replay da própria sala? Nunca tinha visto esses controles ai em baixo. Cheguei atrasado, semana que vem eu vou tentar colocar a imagem sexta ou sábado mais cedo. Como vai começar as provas de final do semestre na faculdade devo ficar umas 2 semanas sem jogar, mas passo aqui pra colocar a foto mesmo que não mude a banca. =D

Levy , fiquei sem entender.Essa banca que mostraste é a tua banca de início? Com que banca iniciaste o desafio?

Para inserir na tabela preciso têr um ponto de referência que é a banca inicial.Talvez eu nao tenha entendido bem....podes esclarecer?

EDIT : Levy 1 Já vi que postaste a tua banca inicial no tópico antigo,desculpa aí.Já entendi tudo entao. :f_thumbsup:

Abraços

PS: Vou actualizar as tabelas hoje .Desculpem nao te-lo feito ontem, mas tive a trabalhar em Espanha na 6ª feira até de madrugada e cheguei super cansado.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Pessoal tou aqui com umas dúvidas :

- mrsouza2008 :

Print tua Banca Inicial : $157,03
Parcela a Abater que escreveste : $127$

157,03 - 127 = $30,03 - Esta era a tua banca inicial? Nao entendi....

- FSBEST :

Qual a sala e o nick onde tás a jogar?

Responder
Citar (Quote)
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de jonhysouth
(...)
EDIT : Levy 1 Já vi que postaste a tua banca inicial no tópico antigo,desculpa aí.Já entendi tudo entao. :f_thumbsup:

Abraços

PS: Vou actualizar as tabelas hoje .Desculpem nao te-lo feito ontem, mas tive a trabalhar em Espanha na 6ª feira até de madrugada e cheguei super cansado.

Sem problemas, essa divisão de tópico realmente complicou, eu postei rápido e depois pensei em explicar lá, mas acabei por não fazer.

Quanto as tabelas, não precisa pedir desculpa a ninguém elas estão muito boas e não são uma obrigação, te agradeço por elas e agradeceria mesmo se atualizasse só uma vez por mês.

Responder
Citar (Quote)

boas johny,
acho que outra ideia boa era pedires o skype de toda a gente e criares um grupo com toda a gente adicionada e de vez em qd marcavamos uma especie de reuniao de tupperwares para discutir algumas maos e ajudar-nos uns aos outros _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Original de jperucao
boas johny,
acho que outra ideia boa era pedires o skype de toda a gente e criares um grupo com toda a gente adicionada e de vez em qd marcavamos uma especie de reuniao de tupperwares para discutir algumas maos e ajudar-nos uns aos outros _biggrin:

Mto boa ideia aqui do jperucao.Talvez seja mais facil sim para o pessoal se reunir.Quem tiver online está , quem nao estiver nao está.Fazemos com quem tiver disponível aqui :f_thumbsup:
Quem quiser pode-me adicionar:

MSN: jonhysouth@gmail.com

Quem quiser participar esteja à vontade e deixe aí o seu contacto.

Abraço

Levy: está tudo tranquilo agora.A mudança do tópico teve que ser ,pois eu n tinha post na pagina inicial, e ficava mto chato actualizar.Com tempo ficará tudo OK neste tópico.

Quanto às actualizações, tenho a experiencia do LGC, quando passei tudo de mês a mês o pessoal perdeu um pouco a motivação, pois acabava por se desligar um pouco, assim sempre se mantém o desafio mais activo.Com tempo veremos se justificará passar para mensal.

Se eu nao tiver tempo poderei actualizar só Domingo ou 2ª feira, mas nunca passará mto tempo já que venho aqui regularmente.Se nao a virem feita, é pq aconteceu qq coisa fora do normal...mas penso que irá sêr raro.

Abraço...

Responder
Citar (Quote)

ola johny por imensa pena minha em principio vou ter que deixar este desafio. _cry: _cry:

Ando mesmo numa fase má e acabei por tomar uma decisao que vai ser deixar o poker durante alguns tempos para me concentrar a serio nos exames da faculdade e depois talvez volte. Se este desafio ainda tiver disponivel eu volto--me a inscrever se for possivel :)

Se quiseres saber mais ve o meu ultimo post no meu blog. Ando mesmo desanimado e triste e acho que esta vai ser a melhor opção por enquanto.

Boa sorte a todos e que nunca tenham que passar por aquilo que eu tou a passar :ayfkm: :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Serás sempre bem vindo.

Dei uma olhadela no teu blog.Sinto que o bichinho ja nao sairá de ti,e em breve voltarás.

Bad beats levam todos.Para teres uma ideia eu no LGC (Lobo Grind Challenge) comecei dos 50$ como todos e cheguei aos 120$ em pouco mais de 1 semana e meia, depois foi o inferno....passei 200 torneiois na secura.

Perdia tudo o que era favorito....passava fins de semana inteiros a jogar, e na 2ª feira nao tinha progredido nada , pois apesar de jogar razoavelmente bem, levava cada uma que até andava de lado..claro que com uns erros no meio ajudavam

Sei que nao ajuda....mas fases iguais à tua ja tive bastantes pois já joguei mais de 2000 jogos.Tens que colocar volume para as bad beats passarem mais despercebidas.A pessoa desanima claro....mas o poker é mesmo assim, teremos sempre que sentir sempre o gosto amargo da injustiça....

Para te tentar ajudar convido-te a fazermos uma sessao conjunta , para veres que nao és só tu que levas, para além de podermos trocar umas ideias.Outra coisa interessante é rever as sessoes em conjunto.Estarei disponivel para qualquer destes formatos.

Abraço e cá te esperamos....

Responder
Citar (Quote)

ola johny,
agradeço por todo o teu apoio e vou aproveitar essa ideia da sessão conjunta :D

Mas neste momento vou grindar a sério para os exames da faculadade e depois vou estudar a sério poker. Estou farto de ser aquele jogador que nunca teve grandes resultados e apesar de ter alguns bons resultados acabo sempre break even X(

Depois de acabar os exames da faculdade vou estudar a sério a vertente sit&go para mais tarde passar para mtt.

O meu calendário de exames acaba dia 15 de julho. Depois deste dia vou dedicar aproximadamente um mes só a estudar Poker. Vou ler alguns livros (já arranjei alguns para ler), vou comecar a assistir a mais treinos aqui na pokerstrategy dos nossos grandes treinadores, vou aproveitar para ver algumas sessões de algum pessoal através do mikogo. Espero a meio de Agosto voltar a sério a jogar poker e finalmente ter aprendido alguma coisa para começar a ganhar umas massas a sério com isto 8)

Depois quando tiver pronto para ganhar isto eu digot alguma coisa. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

- FSBEST :

Qual a sala e o nick onde tás a jogar?

Boas Jonny!

Sala: PlayersOnly
Nick: THEFSBEST

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

jperucao,

Boas.
Faça isso. Concentre-se nos seus exames. Descanse. E depois volte ao nosso belo poker.
Trate a variancia como uma querida amiga. Afinal, ela nos visitara todos os dias, eu disse: todos, sem excessao! De forma que, ou aprendemos a conviver com ela ou vamos jogar outra coisa que nao inclua sorte...
Acho que a ideia é a seguinte: rolou bad beat, de um belo "Bah!" e simplesmente siga em frente! Concentre-se apenas em jogar certo e vera que os resultados virao!
Nao quero dizer com isso que nao tilto. Tilto muitas vezes. Principalmente com aquele vilao que aumenta em todas as streets e qdo finalmente vc tem um bom jogo e vai pro tudo ou nada, ele nao apenas da call mas tb uma bela duma bad beat river! Odio! lol
Mas, cada vez mais me convenço que o poker é um jogo de atitude mental. Nessa linha, acredito que o bom jogador: 1. Aprende a levar badbeats sem se importar 2. Aprende a reconhecer spots lucrativos e 3. aprende a foldar qdo inicia a frente mas o board o deixa atras. Parece facil, ne? Mas aqui se inclui toda a magia e a "tecnica" do poker.
O meu desejo com o desafio, alem de algumas metas pessoais, é que todos nos ganhemos conhecimento afim de nos desenvolvermos para nos tornarmos bons jogadores. Isso significa: ser lucrativo e saber jogar "certo"!

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de jonhysouth
Pessoal tou aqui com umas dúvidas :

- mrsouza2008 :

Print tua Banca Inicial : $157,03
Parcela a Abater que escreveste : $127$

157,03 - 127 = $30,03 - Esta era a tua banca inicial? Nao entendi....

Jonhy, mil desculpas, eu fiz um edit lá e não comuniquei.

É o seguinte, de inicio na parcela a abater estava 107$, dai eu fui lá e aumentei para abater mais $20, porque um amigo que estava me devendo essa quantia me pagou, por isso não seria justo eu não comunicar.

E como ja estava jogando não daria pra comecar postando a banca novamente, entao somei mais $20 para abater porque subiu na minha banca mas não por jogo e sim por uma transferencia.

Ou seja iniciei com $50... mas em um próximo post da minha banca terá que abater $127

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Boas,

Hotmail: fsbest1@hotmail.com

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Jonhy, mil desculpas, eu fiz um edit lá e não comuniquei.......()

Sem problema . Entendido ! :f_thumbsup:

Do proximo print da tua banca irei entao abater os 127$ Espero por ela até sábado à tarde.

ola johny, agradeço por todo o teu apoio e vou aproveitar essa ideia da sessão conjunta

É pra isso mesmo que serve o desafio! Será com certeza interessante para todos a história da sessão conjunta.Por isso pus nas regras a questao dos treinos, mas como não tem dado para o pessoal ....a coisa acabou um pouco por morrer.Nao por minha vontade....

Mas ...nunca é tarde ...

Boa sorte nos exames e boa sorte nas mesas tb. :)

Original de FSBEST

Boas.
Faça isso. Concentre-se nos seus exames. Descanse. E depois volte ao nosso belo poker.
Trate a variancia como uma querida amiga. Afinal, ela nos visitara todos os dias, eu disse: todos, sem excessao!

Assino por baixo! FSBEST funciona como um elixir de motivação !É isso aí ! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Tenho acompanhado esse desafio de vocês e fiquem à vontade para me adicionar no skype pra trocar idéias. Só avisem que são daqui da PokerStrategy na hora de adicionar.

PS: Boa sorte a vocês!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Ja te adicionei Pironeski.

Abrax!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST