Original de jperucao
johny desculpa mas esqueci-me de tirar um print a minha banca :S
Retirei o dinheiro da pokerstars para por na full tilt. Tive a pensar e achei melhor para poder subir de estatudo
e tb para ter direito ao rakeback pq na pokerstars primeiro que se ganhe alguma coisa e lixado :facepalm:.
Mal tenha o dinheiro na full tilt ponho aqui o print mas neste momento tenho 80$ apesar de ja ter estado nos $150
:facepalm:. acho q a variancia anda aqui a pairar a volta de minha casa
Sem problemas jperucao.Já deixaste a banca no topico antigo pelo que me me lembro.O ambiente aqui é longe da desconfiança.O que penso é que se alguém tentar enrolar os outros participantes, afinal só se estará a enganar a si próprio.Claro que convém que haja o mínimo de transparência
Acho que fizeste mto bem em aproveitar a subida de estatuto...já que a FT continua a sêr uma boa sala.
Poe o teu print na Full Tilt quando puderes, estás à vontade.
Força aí no grind! Nao desistas que todos juntos lá chegaremos
Abraços
FSBEST que programa é esse, replay da própria sala? Nunca tinha visto esses controles ai em baixo. Cheguei atrasado, semana que vem eu vou tentar colocar a imagem sexta ou sábado mais cedo. Como vai começar as provas de final do semestre na faculdade devo ficar umas 2 semanas sem jogar, mas passo aqui pra colocar a foto mesmo que não mude a banca. =D
Levy , fiquei sem entender.Essa banca que mostraste é a tua banca de início? Com que banca iniciaste o desafio?
Para inserir na tabela preciso têr um ponto de referência que é a banca inicial.Talvez eu nao tenha entendido bem....podes esclarecer?
EDIT : Levy 1 Já vi que postaste a tua banca inicial no tópico antigo,desculpa aí.Já entendi tudo entao.
Abraços
PS: Vou actualizar as tabelas hoje .Desculpem nao te-lo feito ontem, mas tive a trabalhar em Espanha na 6ª feira até de madrugada e cheguei super cansado.