Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47 K Visualizações
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Banca atual: U$ 25,

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Opa

Apenas passando pra falar que estou dando um tempo no poker, mas por enquanto não joguei a toalha...

Está na hora de eu definir se vou continuar tentando jogar sério ou se vou levar só na brincadeira.

Definitivamente acredito que eu não tenho psicológico pra esse jogo.

Vamos ver.

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de mrsouza3008
Opa

Apenas passando pra falar que estou dando um tempo no poker, mas por enquanto não joguei a toalha...

Está na hora de eu definir se vou continuar tentando jogar sério ou se vou levar só na brincadeira.

Definitivamente acredito que eu não tenho psicológico pra esse jogo.

Vamos ver.

:facepalm:

Se nao tem ...vamos ter que arrumar psicológico. :D Faz como eu...já quebrei um mouse uma vez, mas agora cada vez que levo um suckout parto-o outra vez,assim nao tem prejuizo. :f_thumbsup:

Aproveitando aqui o extravasamento do mrsouza, penso que seria benéfico para todos arrumarmos realmente um jeito de todos socializarem mais a sua vida no poker,como forma de estravasar tb as suas frustações das mesas no dia-a-dia partilhando-a com os outros participantes

Para isso nada melhor do que fazer sessoes conjuntas e revisao de maos com o mesmo método.

O que acontece é que o pessoal está todo dividido e jogando apenas por si, e isso nao ajuda em nada mesmo .

Teremos que ir buscar gasolina ao deposito de reserva....

Quem quer fazer uma sessao conjunta esta semana??? (dia/hora ) Nao pode falhar....

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Boas Jonny,

Grande ideia! Estou dentro para qq dia da semana pela manha, horario brasileiro!
Sei que a grande maioria das pessoas nao pode jogar em tal horario, portanto fiquem a vontade para marcar em outros!

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

Quem quer fazer uma sessao conjunta esta semana??? (dia/hora ) Nao pode falhar....

Eu?

Responder
Citar (Quote)

Eu embora seja muito a favor da ideia esta semana para mim vai ser praticamente impossivel, se conseguir meter qualquer volume que seja já vai ser uma vitória uma vez que estou em plena época de exames de faculdade, acabadinho de fazer 1 e com mais 3 agendados esta semana.

Mas depois disso vai ser grind ate fazer fumo :P

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

FSBEST : Jogas só durante a semana, ou ao fds tb? caso jogues sábado ou domingo poderemos combinar.

Tempolivre : :f_thumbsup: . Vou combinar uma contigo sim.Mas vamos aí.Quando te encontrar pelo msn desocupado a gente ve se dá pra ti.

Eu sei que a tua intençao é boa, mas tb sei que o teu tempo n é mto .

E é isso pessoal, acho que esse poderá ser o elixir do anti-suckout.Acho que faltará fazer apenas o 1º para esse pessoal começar a ver que realmente funciona.

Eu o melhor horário pra mim é após às 21:00 PT durante a semana e depois 6ª, Sábado e Domingo até mais tarde.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth
FSBEST : Jogas só durante a semana, ou ao fds tb? caso jogues sábado ou domingo poderemos combinar.

Jogo apenas durante a semana. Mas qdo tiver uma "folga" dou um alo aqui.

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas!

Ainda dá para participar?

A minha banca na FTP (onde gosto mais de jogar) é apenas de 130$, mas a banca total permite-me jogar sets de 4 STT de 11$ de Normal Speed.

Isto trará problemas para o Challenge?

Desculpem, mas depois de tanto trabalho não gostaria de baixar para o nível de 2$. Mas compreendo se não o aceitarem.
Sem stress! :f_thumbsup:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Oi rgs,

Gostaria muito que entrasses no desafio, mas realmente começar nos de 11$ seria injusto para com os outros, e seria mais provável terminar mais cedo do que os outros o desafio.

Já abrimos uma excepção para o pessoal que nao queria iniciar nos de 1$ , passando para 2$ para quem quisesse, mas 11$ acho que seria demais.

De qualquer forma caso acontecesse estarem todos já nos de 11$ , no futuro, nao haveria problema , pelo menos para mim.

grande abraço

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Oi rgs,

Gostaria muito que entrasses no desafio, mas realmente começar nos de 11$ seria injusto para com os outros, e seria mais provável terminar mais cedo do que os outros o desafio.

Já abrimos uma excepção para o pessoal que nao queria iniciar nos de 1$ , passando para 2$ para quem quisesse, mas 11$ acho que seria demais.

De qualquer forma caso acontecesse estarem todos já nos de 11$ , no futuro, nao haveria problema , pelo menos para mim.

grande abraço

Ok, jonhysouth. Como tinha dito, sem stress!
Vou espreitando de vez em quando para ver o desenvolvimento do desafio.

Boa sorte para todos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Estive a pensar numa coisa rgs. Peço-te que faças o mesmo e depois dizes-me se concordas ou nao.

Acho que será interessante para ti , para mim e para todos os outros participantes acompanhar o dia-a dia de um jogador que ja chegou aos teus níveis de 11$ e partilhar tb esse grind.

Vamos fazer assim....

Para ti e para os que entram com limites superiores , poderei criar uma tabela paralela similar à que podes ver na 1ª pagina deste tópico. Não serás incluido no desafio dos 3K(esse que começa com 2$) , mas caso entrem por exemplo, vamos dizer , 5-10 pessoas no teu nivel,haverá um premio semelhante ao nosso,que será distribuido apenas entre os "vossos" os participantes(o desafio poderá ser 3K pra vcs tb). Os premiuos dependerão do nº de participantes, qtos mais, melhor.

Que banca total usarias para o desafio paralelo? Que estrutura recomendarias caso isso se concretizasse? Que banca inicial ? Peço-te que penses em valores respeitando a gestao de banca(inicio 11$)

Poderemos depois juntar uma porcentagem menor de $ de ambas as tabelas para distribuir premios entre todos.Mas para isso preciso de pensar numa forma, e depois questionarei a todos os participantes se concordam ou nao com ela.

Poderei depois acrescentar instruções e publicitar no nome geral do topico essa alteração.

Antes disto tudo.....

Vou precisar tb concordancia do FSBEST que faz parte da organização.Acho que ele nao terá nada contra ,já que será bom para todos, mas nao vou tomar decisões mais importantes sem o aval dele.

Acho que será mto interessante e todos sairâo a ganhar.

Se concordares eu penso melhor no assunto sobre a estrutura (podes sugerir tb) e depois do FSBEST se pronunciar postivamente posso incluir-te já na na 1ª pagina na tabela paralela com os teus resultados .

A inicio funcionará a titulo experimental (com tabelas e tudo mais) e posteriormente à medida que vao entrando mais participantes tornar-se-á oficial.

Assim poderemos abrir entrada a mais participantes o que tornará tudo incrivelmente mais curioso.

Abraço

FSBEST : o que achas?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Jonhy, por mim está tudo bem!
Desde já fica o meu muito obrigado pelo esforço a que te estás a prestar.
:f_thumbsup:

Mas as coisas mudaram um pouco agora com esta história da FTP, por duas razões:

Primeiro, porque a banca que lá tinha (130$) não é muito mas já é o suficiente para baixar para o nível 5,50$, respeitando os 5% de BRM.

Segundo, porque é na FTP que me sinto mais à vontade para jogar o nível 11$ pela estrutura dos Normal Speed.

Passo a explicar:

A minha banca total é de 930$.930 * 5% = 46,5$ / 4 mesas = 11,62 por mesa. Tudo ok.

Com 800$ de banca * 5% = 40$ / 4 mesas = 10 por mesa.
Ou seja, tou mesmo no limite, excluindo o rake.

Isto significa que teria que baixar para o nível anterior.
Mas sem stress. Não tenho problemas com isso.

O maior problema é que se não puder jogar na FTP, vou ter que escolher outra sala.
E não faço a mínima ideia de qual seja.

Tenho contas em outras salas, mas apenas para libertar bónus e jogar satélites para torneios live.
Não servem para grindar STT (como aliás tu próprio já escreveste na notícia sobre a suspensão da licença da FTP).

Assim sendo, peço desculpa mas vou aguardar um pouco.
É que mesmo que esta situação seja ultrapassada, acredito que o tráfego na FTP vai diminuir ainda mais.

Estou num imbróglio... :(

Vou aguardar para ver.

Mais uma vez, obrigado!

Abraço,
Ulfilanis

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

De nada....o objectivo é esse mesmo-arranjar soluções :f_thumbsup:

Eu agora tb n sei o que fazer....

Vamos esperar entao...eu fiquei com ZERO $,pois tinha tudo na FTP.

Acho que tenho uns 20$ da partypoker, mas lá é só hyperturbos pelo que ouvi falar o que eu detesto para os limites que eu jogo.

A minha meta era ir dobrando a minha banca....mudando de sala,e aproveitando logicamente o bonus de 1º depósito. Perdendo a banca da FTP vou ter que depositar menos do que esperava e começar tudo do inicio.

Pelo que eu ouvi da FTP, no mínimo será dia 26 de Julho que tudo ficará resolvido...por isso estamos mal....não vou ficar 1 mes sem grindar.

Acho que vou tentar a William Hill para estatuto e Stars como sala principal.N me vou preocupar mto com o estatuto....nao está afiliada a nada...a strategy infelizmente perde com todos os jogadores que vão fazer isso, mas é mesmo assim...qdo nao há solução

Mas pra tudo há uma solução..menos para a morte.

Abraço pessoal

Responder
Citar (Quote)
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

É povo, após a situação da Full Tilt.... agora só dizer que Fulldeu... agora sim terei um bom tempo para decidir o que fazer.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Já decidi o que vou fazer em conversa com o participante Zadig que me esclareceu umas duvidas preciosas.

Vou jogar na William Hill depois de fazer um depósito que farei amanha para experimentar , vou ver o fluxo e mesclar com a Stars.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de jonhysouth
Já decidi o que vou fazer em conversa com o participante Zadig que me esclareceu umas duvidas preciosas.

Vou jogar na William Hill depois de fazer um depósito que farei amanha para experimentar , vou ver o fluxo e mesclar com a Stars.

Jonhy,

A WH é a melhor solução para subir de estatuto por oferecer 5 SP por $ de raki.
Este mês fi-lo à custa dessa sala. E no próximo farei o mesmo.

Basicamente jogo muitos DoNs Turbo (cerca de 30 minutos cada um) e com tráfego razoável nessa variante.
Mas não ganho dinheiro. Detesto DoNs! Não os sei jogar.

Mas aconselho-te a abrir essa conta, já que pretendes um bónus, mas joga em simultâneo com outra, como a PStars.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Não sei se você já jogou na WH antes, Jonhy, então dá uma estudada na estrutura de blinds antes. Quando joguei lá sofri um pouco para me adaptar aos saltos grandes que as blinds dão a partir de 50/100. Mas nada que uma boa dose de prática não consiga remediar.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

Para ti e para os que entram com limites superiores , poderei criar uma tabela paralela similar à que podes ver na 1ª pagina deste tópico. Não serás incluido no desafio dos 3K(esse que começa com 2$) , mas caso entrem por exemplo, vamos dizer , 5-10 pessoas no teu nivel,haverá um premio semelhante ao nosso,que será distribuido apenas entre os "vossos" os participantes(o desafio poderá ser 3K pra vcs tb). Os premiuos dependerão do nº de participantes, qtos mais, melhor.

Que banca total usarias para o desafio paralelo? Que estrutura recomendarias caso isso se concretizasse? Que banca inicial ? Peço-te que penses em valores respeitando a gestao de banca(inicio 11$)

Poderemos depois juntar uma porcentagem menor de $ de ambas as tabelas para distribuir premios entre todos.Mas para isso preciso de pensar numa forma, e depois questionarei a todos os participantes se concordam ou nao com ela.

Poderei depois acrescentar instruções e publicitar no nome geral do topico essa alteração.

Antes disto tudo.....

Vou precisar tb concordancia do FSBEST que faz parte da organização.Acho que ele nao terá nada contra ,já que será bom para todos, mas nao vou tomar decisões mais importantes sem o aval dele.

Apoiado total e completamente!
AbraX!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Spoiler

Original de FSBEST

Original de jonhysouth

Antes disto tudo.....

Apoiado total e completamente!
AbraX!

:f_thumbsup:

Agora é esperar para ver em que tudo isto dará.
Depois disso contem comigo para pensar aí numa estratégia para que eu possa entrar num desafio do género.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)