Gostei da adaptação do "Malandro não pára, só dá um tempo".
BTW, parece que o Robinho encaixou legal no time, hein. O cara já está até falando em seleção!
Original de GALODOIDO13BH
Um jogador de poker nunca para de jogar, apenas da um tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tens razão....:milord:
Boa sorte no grind!!!!
Ikki86: Robinho está jogando muito mesmo. Tomara que ajude o galo a conseguir outra libertadores :D. Mas, infelizmente, para a posição dele na seleção temos muitos que estão jogando até mais que ele :(.
phgmor: Vlw. Sorte lá no seu grind na NL25 ou NL50 VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Desastre
O HD estragou e perdi toda a base de dados. Retirei a maioria da banca para comprar um HD novo, um mouse, pq o meu antigo estava dando mau contato e as vezes ficava falhando, e vou deixar um pouco reservado para ver se jogo live no clube de poker aqui de BH
Então, estarei recomeçando a jogar amanhã com um BR de 100$ na NL5 e postando no dia seguinte o resumo do dia anterior

Pretendo subir com 150$ para a NL10 e descer para a NL2 se chegar a 50$, voltando a subir para NL5 com 75$
Desastre
O HD estragou e perdi toda a base de dados. Retirei a maioria da banca para comprar um HD novo, um mouse, pq o meu antigo estava dando mau contato e as vezes ficava falhando, e vou deixar um pouco reservado para ver se jogo live no clube de poker aqui de BH![]()
Então, estarei recomeçando a jogar amanhã com um BR de 100$ na NL5 e postando no dia seguinte o resumo do dia anterior
![]()
Pretendo subir com 150$ para a NL10 e descer para a NL2 se chegar a 50$, voltando a subir para NL5 com 75$
![]()
Excelente gestão, acho que dá bem certo pra subir os limites!
Orochimaro: Sim. Se você já jogou o limite e consegue bater acho que vale a pena ser um pouco mais agressivo na gestão de banca
Só consegui jogar hj
E não foi nada bom o recomeço, muitos coolers KKxAA 2x, AJsx7Ts st8flush, JJxQQ setxset e ele nem deu 3bet PF. Cheguei a ficar -30u$ mas consegui recuperar boa parte e terminei com -5u$. Joguei 4 mesas, antes estava jogando 2 mesas, e pretendo continuar jogando 4 mesas pois da pra fazer mil mãos por hora e, pelo menos na NL5, se joga mais por valor e não se toma muitas decisões marginais.
Um erro que percebi é que estou dando muito call na BB, por isso uma diferença tão grande no VPIP e PFR

Session da madrugada/insônia :

Ontem tomei 2x KKxAA hj quando pensei que me vingaria com meu AAxKK me ferrei kkkkkkkk
Mas de boa VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Session de Hj foi na NL2. Vou tentar seguir os 25BIs para subir até a NL10, e manter jogando as 4 mesas de zoom

Na vida temos 3 certezas: A morte, a vitória do galo contra o cruzeiro e que o donk com stack quebrada vai completar o flush no river indo allin no flop

Dava para ter evitado perder 2 BIs já estava completamente tiltado, deveria ter parado mas não parei, e fiz 2 cagadas incríveis.
phgmor: infelizmente as bads inacreditáveis voltaram :$. Mas amanhã tem mais 2 sessions longas e espero já conseguir o BR para subir de volta para NL5
Os caras estão hitando tudo!? Acontece! Segue o game aí, Galo doido!
a vitória do galo contra o cruzeiro
Tem certeza !?
EDIT: Só um comentário, não sou Cruzeiro, sou Botafogo/RJ.
Galera, meu irmão depositou 50 us$ na minha conta da titan e falou para jogar na NL20 e dividir o lucro. Se liguem na runnada completamente fora do normal que dei 0,0

Não sei nem se continuo :$
medo de acaba perdendo tudo kkkkkkkk
É melhor manter os pés no chão. Divida o lucro com ele e gg, volte para o seu limite e jogue o seu jogo. Não me parece ser uma boa ideia jogar em um limite sem ser estando tranquilo quanto às possíveis perdas.
BTW, belo lucro!
Ikki86: Já tirei o $$ da titan (ainda está pendente, normalmente demora uns 2 dias para chegar na neteller, mas já passei a parte do meu irmão com o que tinha ganhado antes) e vou juntar os meus 50$ de lucro no meu BR para jogar live.
Mais 2 Sessions de NL2já estou quase com os 25BIs para voltar para NL5
UHUUUUU +2 Sessions positivas e amanhã volto para NL5 e dessa vez com os + de 25Bis para o limite

NL2 já é de boa mas Hj os marceiros estão d+
Esse donkey estava 80% de 3bet em 55 mãos. Já tinha marcado ele com várias dessas 3bets baixas com KQs, KJs, TJs ...
como o SB deu call e o UTG era bem normal com 22/18 pensei que ele só daria reraise com uma mão muito forte, então resolvi arriscar e ver o flop.
já mandei o x/rALLIN pq o minibet do UTG, pelo menos na NL2, ou é o TPTK ou um FD e como o donk já deu raise e eu já sabia que ele jogava muitas mãos altas com do mesmo naipe, então já mandei tudo para ele correr atraz do draw dele. Só realmente não esperava esse tipo de call 0,0
Edit: Só para constar que se fosse FD os 30% bateriam de nv
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $2.15 (107.5 bb)
Hero (BB): $4.30 (215 bb)
UTG: $2 (100 bb)
MP: $2 (100 bb)
CO: $2.15 (107.5 bb)
BTN: $2.40 (120 bb)
Preflop: Hero is BB with 8♥: 8♦:
UTG raises to $0.06, MP folds, CO raises to $0.15, BTN folds, SB calls $0.14, Hero calls $0.13, UTG calls $0.09
Flop: ($0.60) 8♣: 6♥: J♣: (4 players)
SB checks, Hero checks, UTG bets $0.02, CO raises to $0.29, SB folds, Hero raises to $4.15, UTG folds, CO calls $1.71 and is all-in
Turn: ($4.62) A♣: (2 players, 1 is all-in)
River: ($4.62) T♦: (2 players, 1 is all-in)
Results: $4.62 pot ($0.16 rake)
Final Board: 8♣: 6♥: J♣: A♣: T♦:
SB mucked and lost (-$0.15 net)
Hero showed 8♥: 8♦: and won $4.46 ($2.31 net)
UTG mucked and lost (-$0.17 net)
CO showed 7♠: 8♠: and lost (-$2.15 net)
E este é o famoso 101/101 kkkkk. O cara é completamente louco. Já tinha colocado nota nele de BET flop turn river AIR.
Só o raise turn que eu queria colocar ele já allin mas deixei ele com $0.05 :$ erro meu
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $2.06 (103 bb)
Hero (BB): $2.45 (122.5 bb)
UTG: $5.80 (290 bb)
MP: $9.19 (459.5 bb)
CO: $2.42 (121 bb)
BTN: $2.86 (143 bb)
Preflop: Hero is BB with Q♣: Q♥:
2 folds, CO raises to $0.05, BTN folds, SB calls $0.04, Hero raises to $0.25, CO folds, SB calls $0.20
Flop: ($0.55) 3♣: 6♦: J♠: (2 players)
SB bets $0.76, Hero calls $0.76
Turn: ($2.07) 2♣: (2 players)
SB bets $0.36, Hero raises to $1, SB calls $0.64
River: ($4.07) A♣: (2 players)
SB bets $0.05 and is all-in, Hero calls $0.05
Results: $4.17 pot ($0.15 rake)
Final Board: 3♣: 6♦: J♠: 2♣: A♣:
SB showed 8♥: 6♣: and lost (-$2.06 net)
Hero showed Q♣: Q♥: and won $4.02 ($1.96 net)
Sorry os erros de português rsrsrsr