hiho !!
bom blog e diferente
hehe
gostei muito daquilo que foi citado acima, que falva de fazer um video abordando as situações de jogo.
seria excelente fazer um video por parte, focado para quem joga nl 25+, que é onde realmente começa o poker, pq antes disso a gente joga bem nit e não avalia muuito a situação em relação a niveis mais acima. Sei que ficaria fera um video separando os estagios de uma mão, primeiro o PF depois o flop e assim por diante. E em cada video explicar toda a temática de jogo que envolve para tomar a melhor decisão nessa hora, como range de mãos que o adversário pode ter, fe, pot ods, enfim td que se pode levar em consideração. Mas óbvio que para fazer um video assim iria demorar muito, mas se fosse fazer com mais gente, por exemplo todos os treinadores, ficaria mais leve para cada um.
enfim, é apenas a minha opinião, pois acho que ajudaria e muito quem não sabe tds esses conceitos ainda, ou não sabem o usar.
Ja que é blog pessoal, vou fazer uma pergunta.
A um tempo atrás vc estava tirando a vida somente no poker que eu lembro que vc disse em um treino ou sei la onde, e vc citou aqui trabalho, soh queria saber se vc resolveu achar um emprego pq achou que é muito ariscado viver somente do poker em limites não muito altos?
abs
e vamo se anima ae
hehe