Este não é o primeiro blog que crio, já fiz outros e inclusive a minha apresentação mas, para os mais distraídos, vou fazê-la outra vez.
APRESENTAÇÃO:
Conheci o poker à coisa de 2 anos, num daqueles sites de poker grátis, onde você pode ir All-In em todas as mãos que não há problema (eu era um desses). Mas com o tempo fui-me desligando do jogo, talvez por falta de motivação...
No entanto, a minha carreira no poker "a valer" foi ainda este ano quando vi um jogo de poker na TVI o PokerStars BigGame com o Sr. Helmuth a tiltar ao máximo :nh. Foi aí que resolvi pesquisar mais sobre este jogo fantástico e descobri esta escola igualmente fantástica.
Desde aí tenho aprendido muito, com o capital inicial na Titan Poker.
OBJETIVO DO BLOG:
O único (por agora) objetivo deste blog é fazer a minha gestão de banca, colocando crónicas das minhas sessões.
TIPO DE JOGO:
Vou jogar 2 sessões diárias, 1h30m e 1h respetivamente, de NL2 em 2 mesas na TitanPoker.
OBSERVAÇÕES:
Não tenho HUD (se alguem me quiser oferecer ;)), por isso não vou poder postar os gráficos das sessões.
Mais logo postarei os resumos das sessões, juntamente com algumas mãos interessantes.