Saltar para o fórum
[Vídeo Aulas - Luiz...

Notificações
Limpar tudo

[Vídeo Aulas - Luiz Cilenti] - Conteúdo para MTT / SnG - Micro e Low Stakes.

11 Mensagens
5 Utilizadores
11 Reações
1,819 Visualizações

Fala moçada, tudo beleza?

Me chamo Luiz Cilenti, sou regular de sng e mtts aqui do Brasil, participei de dois projetos de Poker, o Steal Team e o MBR Team, do "chiconogue". Viajei para Las Vegas em 2013 onde realizei um sonho, participar do WSOP. Acesse o meu site para saber mais sobre mim: www.luizcilenti.com

Vim até vocês divulgar com todo carinho meu projeto, site pessoal que venho trabalhando. Recentemente criei um canal no YouTube e vou postar vídeos semanalmente. Espero poder usar esse espaço para divulgar com vocês. Abaixo segue o link do meu primeiro vídeo.

Quer que eu faça um vídeo tirando suas dúvidas? Envie para: Envio de Mãos/Dúvidas | Luiz Cilenti

Obrigado pela atenção!!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá pessoal, pelo jeito não estão gostando dos vídeos, da iniciativa? O conteúdo é tão ruim assim? ahHAHhahaha...

Não sou usuário do forum, uso pouco, mas já fui ajudado por essa comunidade PokerStrategy, postando aqui foi uma forma que encontrei para retribuir e divulgar meu trabalho. Por enquanto não é meu foco elaborar um tópico completo, detalhando meu trabalho, posso fazer isso futuramente aqui para vocês.

Bom, segue o link do novo vídeo. Espero que gostem, se gostaram se inscrevam no canal, deem like (joinha), isso é o que me motiva continuar essa ideia.

Vídeo aula #02 - Jogando Pré-Flop:

Site Pessoal: https://luizcilenti.wordpress.com/
Para envio de mãos/duvidas: https://luizcilenti.wordpress.com/duvidasmaos/
Sobre meu Coach / Curso de Poker: https://luizcilenti.wordpress.com/coach-curso/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/luizcilenti

Att, Luiz Cilenti

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Olá,

eu não sou jogador de SNG mas este tipo de iniciativas são sempre bem vindas.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de myndz
Olá,

eu não sou jogador de SNG mas este tipo de iniciativas são sempre bem vindas.

:f_drink:

Obrigado pelo feedback.|
Só um detalhe: Sou jogador de MTTs, jogo sits multi tables 180 também, mas o foco é MTTs.
Recentemente estou jogando os SnG por opção própria, melhorando meu bank para voltar a jogar MTTs, desta vez por conta.

Em breve postarei outro, inclusive já esta gravado, Live Session SnG Turbo.

Abraço, boa sorte pessoal.

Responder
Citar (Quote)
kaipoka
Membro desde: 08.03.2015
Poker Player

Boa noite, Luiz.
Parabéns pela iniciativa, vou acompanhar o tópico e os sites, tenho muita vontade de aprender SNG mais sou tão.....tão fish kkkkkk. Vou acompanhar todo conhecimento é bem vindo._drink:_thumbsup:_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala rapaziada!! Trago novo vídeo para vocês, dessa vez: Aula #03 / Live Session (SnG K.O $5 90P)

Segue o link, espero que gostem...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Faaaaaala galera, tudo bem??

Estou aqui de novo. Primeiramente quero pedir desculpa pela ausência, não é que desisti de preparar material, nem continuar com a ideia não. Nos últimos dias estava correndo atrás de algumas coisas para melhorar esse meu trabalho com vocês, estava ajudando terminar o site e correndo atrás de patrocínios para alimentar o projeto.

Bom trago a vocês meu novo vídeo, o qual falo sobre 3 BET LIGHT, a pedido de muitos e tal, realmente espero que gostem. Segue:

Site Pessoal e Guia de Poker: www.luizcilenti.com.br
Canal no YouTube: www.youtube.com/luizcilenti
Fanpage: www.facebook.com/luizcilenti

Obrigado pela atenção e um forte abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá moçada, belezinha todos?
Desculpem a demora, segue a continuação do meu vídeo sobre 3-Bet Light, a primeira parte foi conteúdo teórico, nessa trago spots (situações na prática). Demorou mas caprichei !!

Site Pessoal e Guia de Poker: www.luizcilenti.com.br
Canal no YouTube: www.youtube.com/luizcilenti
Fanpage: www.facebook.com/luizcilenti

Obrigado pela atenção e um forte abraço!

Responder
Citar (Quote)

Eaí luiz gostei do conteúdo e iniciativa!!! Material realmente bacana. Não consegui acessar seu site, quero amndar umas mãos. Abraçoo!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Pedrada
Eaí luiz gostei do conteúdo e iniciativa!!! Material realmente bacana. Não consegui acessar seu site, quero amndar umas mãos. Abraçoo!

O site é esse, passei o endereço antigo, desculpe!
Site: http://luizcilenti.com.br/

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

cara seus videos são muuuuito show!! assisti tbm varias vezes o que vc fez para o pokerevolution quando tiver um bank maneiro ainda pego um coach ctg, grande abs e não deixe de passar por aqui

ah uma duvida, os sng que vc joga de 180 sao os de $4,50 ouvi algumas pessoas dizerem que eles estão morrendo, isto esta acontecendo msm? e se esta na sua opinião aque deve-se esse fato?

Responder
Citar (Quote)