Dia fraco hoje, terminamos positivo mais pouquinho quase BE.
Simplesmente hoje não estou muito aminado precisando tomar umas relaxar, amanhã se estiver do mesmo jeito não tem grind.
Dia fraco hoje, terminamos positivo mais pouquinho quase BE.
Simplesmente hoje não estou muito aminado precisando tomar umas relaxar, amanhã se estiver do mesmo jeito não tem grind.
Original de wendelcs
Dia fraco hoje, terminamos positivo mais pouquinho quase BE.Simplesmente hoje não estou muito aminado precisando tomar umas relaxar, amanhã se estiver do mesmo jeito não tem grind.
Descanso também faz parte deste trabalho que é o Poker, relaxa e volta cheio de garra brevemente!
namorar seria minha primeira opção :)...alivia o stress e marca pontos com a patroa.
Original de aedigao
namorar seria minha primeira opção :)...alivia o stress e marca pontos com a patroa.
É uma boa se não chover, aqui esta chovendo todos os dias, aff.
Mais antes de sair vou acompanhar um pouco esse senhor acho que não é atoa que já fez esse ano 107k.

Original de wendelcs
Original de aedigao
namorar seria minha primeira opção :)...alivia o stress e marca pontos com a patroa.É uma boa se não chover, aqui esta chovendo todos os dias, aff.
Mais antes de sair vou acompanhar um pouco esse senhor acho que não é atoa que já fez esse ano 107k.
Realmente o Ceará está destruindo! É um bom estudo
Uma observação sobre jogar desmotivado. Eu li ontem no blog do IneedMassari (outro fera), ele disse o seguinte: "Não se deve jogar um torneio pensando em seu estado na hora de registrar, é preciso calcular como você vai estar quando ele estiver indo para o fim, independente de quão grande é o prêmio."
Gostei muito! :nh
bom trabalho wendel, como qualquer outro "trabalho" tem dias que não temos vontade de ir lá trabalhar, o importante é você ter ido lá e ainda ter ficado positivo no dia.
amanhã é outro dia talvez o animo volte
Dia ontem completo, só tranquilidade tomei umas e sai com a mulher.
Se tivesse engatado teria tido só prejuízo, hehehehe pois ontem foi muita chuva e ainda faltou energia as 19h e só voltou as 24h.
Hoje olhando o loby do PS observei que a comemoração do 8 aniversario do sunday million esta perto e fiquei alegre, tentar uma vaga, mais depois observei a data "dia 02.03.2014" - Domingo de Carnaval :facepalm:, sem condições para um folião como eu, acho se conseguir a vaga vou pra avenida com meu tablet.
acho que hj vou focar em outra coisa, parece que não é dia:
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/7597309_0A02A3309E
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/7597543_0C49848728
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/7597815_7C665722A2
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/7597906_3C65F49693
Ainda estou em dois se cair, vou bebemorar.
Original de JorgeTeixeira
Bebemorou?GL para logo! :sdrink
Ty, passando só pra falar que estou vivo.
Amanhã voltamos ao grind.
Original de wendelcs
Original de JorgeTeixeira
Bebemorou?GL para logo! :sdrink
Ty, passando só pra falar que estou vivo.
Amanhã voltamos ao grind.
Ainda bem que está vivo.
Já tava pensado que tínhamos perdido um pro
E eu to passando pra avisar da promoção desse mês Promoção Blog Grinders: Posta sobre o teu grind, ganha dinheiro e mais!
Registrando, ao final do dia faço a atualização.
Ainda bem que o carnaval só é 4 dias, pq se fosse mais tinha ficado sem BR.
Poker Online
05/02/2014
Resumo do dia:
Bankroll: $810,17 ↑
FPP: 431,73 ↑
Torneios Jogados: 23
ITM: 13%
ROI: -69%
Saldo: $-80,78
Resultados expressivos:
Não tivemos
PONTO POSITIVO DO DIA: Aprendizado, perceber e ter aprendido que o melhor a fazer, quando se vem de uma maratona é descansar, não adianta grindar cansado pois não produzimos nada.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Exaustão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
RESUMO GERAL
NOME: Wendel carvalho da Silva
NICK: wendelGTX
Lucro Total: $1.905,00
Bankroll: $810,17
FPP: $431,37
Torneios Jogados: 861
ITM: 23%
ROI: 90,6%
O lucro total sempre será diferente do valor do BR, pois estarei efetuando saques para cobrir despesas, e só vale para o desafio o valor que está no BR.
RESULTADOS IMPORTANTES 2014:
Mãos e Miminis
-----------------------------------------------------------------------
Hoje farei mudança na grade de torneios, pois o Bankroll caiu muito gastei bastante no carnaval,
o bom de tudo é que não terei mais gastos esses 2 meses.
Esse mês era pra ter chegado nos 5k mais infelizmente não deu, por isso o objetivo continua sendo os 5k.
A importância de chegar nessa meta é para poder incluir os torneios regulares até $22,00 com fields menores onde iremos diminuir um pouco mais a variância.
Gráfico Geral:

Original de wendelcs
Poker Online
05/02/2014Resumo do dia:
Bankroll: $810,17 ↑
FPP: 431,73 ↑
Torneios Jogados: 23
ITM: 13%
ROI: -69%
Saldo: $-80,78Resultados expressivos:
Não tivemosPONTO POSITIVO DO DIA: Aprendizado, perceber e ter aprendido que o melhor a fazer, quando se vem de uma maratona é descansar, não adianta grindar cansado pois não produzimos nada.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Exaustão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
RESUMO GERAL
Spoiler
NOME: Wendel carvalho da Silva
NICK: wendelGTXLucro Total: $1.905,00
Bankroll: $810,17
FPP: $431,37
Torneios Jogados: 861
ITM: 23%
ROI: 90,6%O lucro total sempre será diferente do valor do BR, pois estarei efetuando saques para cobrir despesas, e só vale para o desafio o valor que está no BR.
RESULTADOS IMPORTANTES 2014:
Spoiler
- 01/26/14 $2.20 NLHE [6-Max, Turbo], $6K Gtd $2.00+$0.20 ---Posição: 2/4156 $955.88
- 01/27/14 The Big $4.40, $15K Gtd $4.00+$0.40 ---Posição: 71/7113 $40.97
- 01/31/14 $4.40+R NL Hold'em [4-Max], $2K Gtd $4.00+$0.40 ---Posição: 5/358 $147.68
- 02/04/14 $8.80+R PL Omaha [6-Max], $3K Gtd $8.00+$0.80 ---Posição: 11/156 $83.93
- 02/07/14 $3.30 NL Hold'em, $4K Gtd $3.00+$0.30 ---Posição: 6/1957 $205.48
- 02/07/14 $2.70 NL Hold'em [Turbo, Knockout], $7.5K Gtd $2.50+$0.20 ---Posição: 3/6426 $1,058.36
- 02/08/14 $13.50 PL Omaha H/L [Knockout], $1K Gtd $12.50+$1.00 ---Posição: 7/196 $68.60
- 02/10/14 $8.80+R PL Omaha [6-Max], $3K Gtd $8.00+$0.80 ---Posição: 12/147 $83.76
Mãos e Miminis
Spoiler
Hoje farei mudança na grade de torneios, pois o Bankroll caiu muito gastei bastante no carnaval,
o bom de tudo é que não terei mais gastos esses 2 meses.
Esse mês era pra ter chegado nos 5k mais infelizmente não deu, por isso o objetivo continua sendo os 5k.
A importância de chegar nessa meta é para poder incluir os torneios regulares até $22,00 com fields menores onde iremos diminuir um pouco mais a variância.Gráfico Geral:
"As vezes eu ganho, outras vezes eu aprendo."
É isso aí Wendel!
Tenha consciência de praticar bastante o autoconhecimento, critique-se, observe-se. O que te faz bem? O que te faz mal? Quais suas qualidades e defeitos? Como melhorar? Em fim, pratique o autoconhecimento constantemente e a vida será mais suave
Sobre o vídeo: esse cara é fantástico e extremamente inspirador! Boa atitude em compartilhar
Obrigado pelo apoio amigos.
Programa nova para se adequar ao BR.

O ideal seria $30,00 - mais não tem como deixar o the big $11 de fora, caso o BR venha a ficar em $600,00 o tiro da grade.
Original de wendelcs
Obrigado pelo apoio amigos.Programa nova para se adequar ao BR.
O ideal seria $30,00 - mais não tem como deixar o the big $11 de fora, caso o BR venha a ficar em $600,00 o tiro da grade.
Particularmente vejo que sua grade tem torneios apenas de variância gigantescas... dos 13 torneios, você tem 7 turbos e 2 Biggers, os quais a variância são tremenda.
Talvez não seria o caso de por exemplo tirar 2 torneios turbos de $2 e jogar 1 torneio regular de $5? Se eu não me engano, tem um de $5 às 15h ou 16h e tem outro às 18h ou 19h.
Desse modo você continua a gestão, porém tira dois turbos, acrescenta um regular no lugar, jogará menos mesa e assim mais focado e com mais chances de premiação.
O que acha? Qual sua linha de pensamento para escolher essa grade?
concordo com o taygon, tira uns turbos micro e poe um regular, onde a variancia judia menos.