Saltar para o fórum
wendelGTX Challenge...

Notificações
Limpar tudo

wendelGTX Challenge $250 a $100k

218 Mensagens
36 Utilizadores
0 Reações
30.5 K Visualizações
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

GL

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de fscheifer
GL

Ty, vqv.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Fala galera blz,

Domingão praticamente BE, cheguei a ficar muito bem no The Big $11 mais na fase intermediaria o joguinho não regulou e caímos em ~862, tivemos tbm muito bem no 4+max fiquei CL uma boa parte mais depois de pagar dois allin dos vilões e sempre na frente claro 60/40 e 70/30 bate para os mesmo, já no sunday million a esse é complicado dobrei logo nas primeiras mão e depois fiquei controlando o satck de 10k a 12k e a ultima mão mandei allin de AK e fui pago por KQ, lol média em 8k pote de uns 21k, claro que bateu a Q e gg.

Pegamos pesado no domingo fizemos uma reta grande em busca das FTs mais infelizmente não bateu, mais já estamos acostumado com isso.

O mês começa praticamente hj segundona, e vamos continuar com a jornada que esse mês é chegar aos 5K.

Hoje começo as 18h reduzi o numero de torneios durante a semana, para jogar mais focado e analisar melhor as jogadas.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Bom dia amigos, ontem o dia correu bem mais poderia ter sido bem melhor 3 retas finais e deixei escapar a FT.

Grind de ontem:

Essa grade é a melhor possível para meu BR que está em $700,00 fiz um saque e uns pagamentos para investidores de uma cavalada o que fez com que o mesmo tivesse essa queda.

Infelizmente não posso fazer essa grade todos os dias pois para faze-la tenho que deixar a academia e não seria bom em nem um sentido, nem em termos de saúde e nem de jogo, pois para poder desenvolver um bom jogo precisamos está bem em todos os aspectos e principalmente com a saúde em dia. O certo mesmo é começar as 17h no $2.70 NL Hold'em [Turbo, Knockout], $7.5K Gtd. Outra modificação que fiz foi tirar as SNG´s para focar mais nas MTTs.

Em relação aos estudos estou vendo os videos do TEAM PRO André Coimbra e uns do Flavio Reis, são muito bom os do Flávio peguei em uma escola que sou assinante, espero vê esse material todo até o final da semana também.

Então galera é isso, boa sorte a todos nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

GL ae Wendel!

por que voce nao coloca um pouco de STT no fim do grind?? são otimos pra cobrir as baixas do MTT, e consome entre 1 hora, 1 hora e meia no maximo do tempo.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de aedigao
GL ae Wendel!

por que voce nao coloca um pouco de STT no fim do grind?? são otimos pra cobrir as baixas do MTT, e consome entre 1 hora, 1 hora e meia no maximo do tempo.

Papaparabéns, moderador.

Vou vê essa possibilidade, mais fica complicado quando estamos em retas finais por exigir mais foco na mesa.

Nesse momento sem energia aqui e caindo uma água de leve, espero que volte logo pq tenho que forra hj.

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007
PokerStrategist

Boa sorte na caminhada Wendel, na torcida para que você consiga concluir o desafio :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de wendelcs
Grind de ontem:

Essa grade é a melhor possível para meu BR que está em $700,00 fiz um saque e uns pagamentos para investidores de uma cavalada o que fez com que o mesmo tivesse essa queda.

Boa tarde Wendel! :D

Notei que como a maioria, esta fazendo uso do Excel para criar tabelas e controlar os seus dados que acha necessário do poker. Eu também já fui adepto dessas tabelas. Principalmente porque o Holdem nunca funcionou com precisão.
Bom, sugiro utilizar o Google Drive. É uma ferramenta na qual pode criar/copiar arquivos do Word, Excel e PowerPoint, tudo online. O interessante dessa ferramente é que você não corre o risco de perder seus arquivos, outro ponto muito bom é que pode acessar de qualquer lugar onde tenha acesso a internet, inclusive através de qualquer smartphone, já que existe um aplicativo do Google Drive.

Agora caso você faça como eu, sugiro fazer seu Holdem funcionar, mesmo que de forma manual. É um software muito poderoso e com excelentes recursos. É preciso paciência com ele, mas que quando funciona, é um ótimo recurso para administrar tudo (relatórios, resultados, feedback e etc) sobre poker.

Abraços e GL! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Taygon obrigado pela visita, e pelas dicas, realmente nesses termos o HM2 é uma ótima ferramenta e o PT4 tbm, já usei os dois mais fiz uma escolha de jogar sem o auxilio deles.

Faço as anotações de cada player no próprio soft do PokerStars que nos disponibiliza essa função, temos tbm a opção de balanco do jogador que da detalhado e com precisão a quantidade de torneios jogados, gastos com rebuy-in e add, e até quantos FPP se ganhou.

Por esse motivo não os uso, mais sei que são ferramentas poderosas e que ajudam muito durante o grind, mais preferir jogar sem os mesmos.

Ontem o dia foi quase BE um pequeno lucro de $19,00 nada d+ não pude jogar os torneios programados por problemas com a energia por isso mim registrei em bem menos torneios e em alguns que não estavam programado quando a energia voltou, torneios fora da minha gestão mais nem uma loucura.

Melhor resultado:

Esse torneio eu o jogo sem fazer rebu-yn, faço apenas o add pois é PLO que é uma modalidade que tenho bastante confiança no meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Parabéns, investir 2,7$ e puxar 1k + :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

vamo :sdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de wendelcs
E eu pensei que fosse dobrar.
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/7353570_6A1C06FCE7

Nice BRAAAAGGG

Mano.. Mais que merecido!!!!

Runnaaaa!!

GG

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo :D
:club: :spade: :heart: :diamond: :nh

Aaaaaaaaaaaaaaí sim em Wendel!
Excelente resultado!

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Até que entrei bem na FT mais logo no inicio fui fatiado pela metade de TT x QT paguei allin de um shrot q tinha a metade de meu stack.

Essa mão mim deixou sem stack para mim mover.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Boa sessão hoje! Parabéns! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Ty borther realmente um bom dia:

2 FT e uma Bolha.

Um pouco mais perto da meta mensal.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Amanhã a tarde e a noite é da mulher então farei uma pequena reta de micros pela manhã.

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

os 5k estão logo ali, vamosss :D

Responder
Citar (Quote)