Saltar para o fórum
wendelGTX dos $25,0...

Notificações
Limpar tudo

wendelGTX dos $25,00 até onde a Habilidade DÊ.

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,078 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

wendelGTX Retorno 2016:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
DIAS JOGADOS: 2
BANKROLL: $61,05 ↑
BÔNUS:
DEPÓSITO: $25
CASHOUT: -$00,00
MELHORES RESULTADOS DO ANO:

TORNEIOS JOGADOS: 12
ITM: 5
ROI: 0
SALDO: $36.50

GESTÃO DE BANKROLL MTT: Simplesmente evitar quebra "Até mesmo porque minha conta é boqueada para depósitos e transferências, permitido apenas saques", medida que sempre faço, dessa vez pedi para bloquear essas funções por 6 messes.

MULTITABLE: Por o BR ser baixo não poderei jogar muitas mesas, então vai ser de 2 a 4, messas de micro limites.

Dias de Game: Sempre que estiver disposto e com tempo livre. "Ou seja quase todos os dias".

---------------------------------------------------------------------------------------------

NOME: Wendel Carvalho da Silva
NICK: wendelGTX
EU: Funcionário Publico, Corretor de Imoveis e Poker Player nas Horas livres.
RESUMO DA MINHA HISTÓRIA NO POKER:
Comecei nas SNG em 2009 ao lê alguns artigos já fui para as de 180player de $11,00 turbo, \o/ kkk loucura total muito americano naquela época e depositar nunca foi um problema "Não que eu seja rico, mais o que é uns Dólares pra quem trabalha e tem coragem", voltando as SNGs ganhei alguma grana nelas e depois migrei para as MTTs joguei durante esse tempo com altos e baixos, alguns whisk, má gestão de BR e por fim outras prioridades.... vamos ao que interessa as mesas.

Irei postar algumas mãos semanalmente para vocês comentar, e verem um pouco das minhas donkada :

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
leojrs
Membro desde: 22.05.2016
Legacy Member

Sou um péssimo gestor de banca também kkkk. Mas pelo visto esta disposto a mudar isso né, boa sorte. Acompanhando. GL nas mesas :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

wendelGTX Retorno 2016:
DIAS JOGADOS: 1
BANKROLL: $41,50 ↑
BÔNUS:
DEPÓSITO: $25
CASHOUT: -$2,30
MELHORES RESULTADOS:
Big $3,30 [$7.5K GTD] - 264/3073 ----- $8,26
Big $2,20 [$5K GTD] - 496/3154----- $3,87
Big $1,10 [3.5K GTD] - 144/4429----- $3,90

TORNEIOS JOGADOS: 5
ITM: 3
ROI: 0
SALDO: $18,80

Como estou com BR baixo enquanto jogo minhas MTTs jogo tbm cash game PLO assim livro o investimento dos torneis que tem uma variância maior.

Era pra ter ficado com $43,80 mais um brother pediu $2,30 e o coração é grande mandei mesmo sabendo que ele vai perder nas mesas.

Não tivemos nem uma mão interessante ontem todas bem standard, mais vai ai algumas pra vcs.

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19710444_A2C4CE361E

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19706998_FE5622EB44

Cash Game
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19708850_2045F54D40

Sobre minha gestão de BR na verdade é muito boa, kkkkk e a medida para não depositar é uma coisa que já faço a alguns anos, sempre peço o bloqueio dessas funções por um determinado tempo, e o PokerStars é uma empresa seria se vc pedir para eles bloquearem por 1 mês ou 1 ano, não importa o que você fale pra eles para mudar que não adianta só volta ou normal quando o prazo que você pediu acabar.

Responder
Citar (Quote)
leojrs
Legacy Member

Pensei que tinha feito isso por nao ter gerido de forma correta a banca em outras ocasiões haha. Parabéns pelos resultados, se puder passar umas dicas pra vencer o fild desses mtts, me ajudaria haha. Abç

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de leojrs
Pensei que tinha feito isso por nao ter gerido de forma correta a banca em outras ocasiões haha. Parabéns pelos resultados, se puder passar umas dicas pra vencer o fild desses mtts, me ajudaria haha. Abç

Brother é estudar o Game, tem muito material bom online, recomendo os videos do KKgustavoKK e do tayguera, e tire uns dois dias na semana para rever seus jogos use o programa universalrepalyer, procure fazer o básico nas mesas de micro limites.

No grind hj vqv.
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19714288_634CD949DD

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Bem vindo de volta à casa! :f_drink:

Mas que raio que gestão é essa que vc joga um torneio que é 13% da banca? :f_eek: Se não pode depositar, tem seguir uma gestão mais conservadora, senão qualquer vento da variância pode quebrar a banca.

vamoooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
leojrs
Legacy Member

Original de wendelcs

Original de leojrs

Brother é estudar o Game, tem muito material bom online, recomendo os videos do KKgustavoKK e do tayguera, e tire uns dois dias na semana para rever seus jogos use o programa universalrepalyer, procure fazer o básico nas mesas de micro limites.

No grind hj vqv.
http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/19714288_634CD949DD/blockquote >

Tayguera eu ja acompanhava, muito bom por sinal, agora verei desse gustavo, valeu pela dica.

Como você leu o vilão nessa mão ??

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

wendelGTX Retorno 2016:
ATUALIZAÇÃO DIÁRIA: Dia 2 - 29/06/2016
BANKROLL INICIAL: $41,50 ↑
BANKROLL FINAL: $61.05 ↑
BÔNUS:
SALDO: $19,55
CASHOUT: $0,00
MELHORES RESULTADOS:
$2.20 NLHE, $1.5K Gtd ----------- 34/1158 ------------ $9,16
Hot $3,30 [$7.5K Gtd] ------------ 483/3834 ----------- $4,47

TORNEIOS JOGADOS: 7
ITM: 2

Algumas Donkadas
MTTs
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19717710_E95D578E45

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19720215_7AC35A93DB

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19721135_22A556A6AA

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19721365_50C44D8AD2

Cash Game PLO
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19717469_4C03B4A953

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19717188_E5EEF1C831

E o cash game foi o responsável pelo saldo positivo do dia, enquanto não chagar a um BR confortável que me possibilite jogar mais mesas ele será incluído no game.

Aedigao
Obrigado Brother, feliz por ter retornado longas féria mais, estava sem animo pra jogar e agora a chama voltou.

leojrs

It is poker.

Não tem muita logica, o que faço é simples meter ficha na cabeça dos donkey e torcer mais tem que torcer certo.

“Quando tenho nuts torço pra eles pagarem e quando não tenho nada torço pra eles darem fold”.:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Brincadeira parceiro, é que como estou em poucas mesas da pra pegar bastante informações dos parceiros, se são lucrativos, como estão jogando, os padrões de apostas, quando a bet é por valor, por blef.

Vamos a mão

Player9 - Jogador fraco NIT “Quando tem mãos boas sempre aumenta mais de 3x, provavelmente com medo de tomar uma bedbeat”, só fez 2x e tomou raise do vilão Player2 “jogador mais loose” arsenal maior e um jogador intermediário, eu call jogando inicialmente por trinca e esperando a reação do Player9 se a mão dele for forte manda allin pra isolar e joga contra 1 faz só call, com isso minha leitura fica correta da mão.
Flop baixo, eu check Vilão9 e 2 check, isso preocupa ninguém quis compra o flop, trun 3, faço uma aposta de 40,2% [Minha Barra de aposta é configura] do pote para vê a reação dos vilões se alguém tiver trincado vou tomar volta e desligo da mão, todos call pode ter macacada aqui, river Q, Pote 2K – vilão tem stack igual ou pote já short eu sou o primeiro a falar fora de posição mais tem como tira proveito, “faço uma aposta de 50% do stack do short na mão isso ele já pensa que eu não tenho fold equit para o allin dele sem contar que minha mão ainda tem valor e essa aposta é boa para segurar pares mais baixo se não aposto 1 dos vilões podem mandar allin para compra a Q, vilão 9 fold, chega no vilão2 o que ele pensou não sei só sei a reação que foi fold, e dependendo da reação dele pensaria o que fazer”.

Hoje não jogarei.

Responder
Citar (Quote)
leojrs
Legacy Member

Original de wendelcs
wendelGTX Retorno 2016:

Player9 - Jogador fraco NIT “Quando tem mãos boas sempre aumenta mais de 3x, provavelmente com medo de tomar uma bedbeat”, só fez 2x e tomou raise do vilão Player2 “jogador mais loose” arsenal maior e um jogador intermediário, eu call jogando inicialmente por trinca e esperando a reação do Player9 se a mão dele for forte manda allin pra isolar e joga contra 1 faz só call, com isso minha leitura fica correta da mão.
Flop baixo, eu check Vilão9 e 2 check, isso preocupa ninguém quis compra o flop, trun 3, faço uma aposta de 40,2% [Minha Barra de aposta é configura] do pote para vê a reação dos vilões se alguém tiver trincado vou tomar volta e desligo da mão, todos call pode ter macacada aqui, river Q, Pote 2K – vilão tem stack igual ou pote já short eu sou o primeiro a falar fora de posição mais tem como tira proveito, “faço uma aposta de 50% do stack do short na mão isso ele já pensa que eu não tenho fold equit para o allin dele sem contar que minha mão ainda tem valor e essa aposta é boa para segurar pares mais baixo se não aposto 1 dos vilões podem mandar allin para compra a Q, vilão 9 fold, chega no vilão2 o que ele pensou não sei só sei a reação que foi fold, e dependendo da reação dele pensaria o que fazer”.

Boa. Eu imaginaria um AKs esperando bater um dos dois e no river acabar formando flush, sou cagão entao daria so check haha. Blog ta maneiro, continua assim. Abç :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Amigos nasceu minha filha ontem então game só próxima talvez.

Fotos da Princesa:

Bjos a todos deixa ir curtir esse momento.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

:f_drink: comemore e curta wendel.. que tenha muita saúde sua pequena!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

parabens papai! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Boa sorte nesses sit and go's, Wendel!

Eu não sou muito favorável a essa questão de bloquear algumas funções. Acredito que ela estar ali e você não usar faz parte do jogo, tem que saber se controlar. Talvez eu pense assim por nunca sequer ter pensado em fazer move up para recuperar eventuais prejuízos, muito pelo contrário, eu pensava até em fazer move down. Mas com certeza essa opção de bloquear é melhor do que a de deixar disponível e fazer move up para ter a chance de recuperar mais rápido.

Boa sorte, Wendel!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Parabéns papai !!!!!!!!
Marinheiro de primeira viagem?Já está dando trabalho?

Responder
Citar (Quote)