Então e as sessões na NL25? Já começaste a grindar?
Epá não tenho jogado mesmo nada de jeito nem em quantidade nem qualidade, ontem lá consegui jogar 2k hands e tive -100$ e ainda consegui acabar o dia +55$ o que me deixou muito contente
Quanto ao desafio vai depender muito do que se vai passar nas proximas semanas, visto eu ir deixar o que estou a fazer no momento e segunda feira começar com o Curso de Dealer que no futuro vai ser a minha profissão visto que o contracto que vamos assinar é um contracto promessa de trabalho o que me vai permitir começar logo a trabalhar depois de passar o curso, espero que isto também me venha dar mais liberdade/tempo para jogar do que a que tenho agora.
Ontem depois de acabar a session queria ir ver um video e acabei por ver o video do Mojave de MTT e fiquei satisfeito pois vou ter que rever nisso nos MTT que ( pouco ) tenho jogado, gostei do video e estou com muita vontade de aprender mais sobre MTT.
Ando é a falhar em relação aos videos do Rafael que ele me pediu para os ver/rever todos de novo e depois avançar com as aulas dele.... a ver se meto isso na cabeça para depois disso ir para NL50
Aqui fica o gráfico desde do dia do desafio...
Uploaded with ImageShack.us
Acabei de fechar a session de hoje e venho fazer o ponto da situação !!
O dia hoje correu bem e acabou assim
Em relação ao desafio apesar de não ter jogado durante o fim de semana penso que se tiver tempo disponível consigo chegar ao 1k, vou ver se tiro também tempo para ver os videos pois tenho mesmo que os ver para bater NL25 e me sentir bem para NL50 que penso que seja um enorme passo na carreira de um jogador !
Estou também muito contente com a linha do non showdown winnings que nas ultimas mãos andam a ficar break even o que é possitivo :D, nada comparado com o menino do video sobre a linha vermelha
Bem malta já comecei a dar um shots nas mesas de NL50 mas ando a mixar com mesas de NL25.. tenho que arranjar é mais mãos de NL50 pois não tenho infos do pessoal que por lá anda !!
Ontem o dia foi assim um bocado sick !!! cheguei a estar -200 e acabei o dia perto de +100 !!! É difícil esta mudança de NL25 para NL50... ainda mais para mim que jogo cash a menos uns 6 meses e tenho muito pouco tempo de poker um pouco mais sério. Vou ver se corre bem... se não vou voltar a descer para NL25!!
Bem no total estou assim, 550$ a contar com o rakeback a 22%, penso que o estatuto platina me deve dar +- um valor desses... !!
Acham que a linha vermelha devia estar um pouco mais para cima !?
Sei que é bem possivel meter ela bem acima mas como tenho estudado muito pouco não ando a jogar o meu melhor, mas neste momento é mesmo impossivel ter tempo para estudar + jogar... assim prefiro ir jogando e corrigir alguns erros... quando tiver tempo um dos meus objectivos é meter ela no up visto ser uma boa forma de aumentar rapidamente os nossos lucros
No Domingo ia entrar numa mesa tua mas o donk saiu antes de eu entrar. Estavas bem deep. Congratz!
Acabei de iniciar um topico de staking + caridade para um evento live que começa amanha para mais infos.....
Staking para Solverde MonteGordo
E o Solverde monte gordo já foram todas....
Como sempre levo umas piçadas live que é uma coisa parva !!!
Perco QQ vs A4 pot de 30k perto do final do dia 1 .... recupero chego as 75k... perco AK vs K3 num flop AT4 .. turn 2 river 3 .. para um espanhol de merda que ainda ficou ITM ....
Chego ao final do 1 dia em 13º e estamos a 15 do ITM.... bem no 2 dia fiquei 2 orbitas sem conseguir empurrar as 50k que tinha ... pois apesar de ter acabado com 58 blinds e antes fiquei reduzido a 45/50mil fichas.... vejo QT em MP3 e decidi encostar quando faltavam 6 lugares para o ITM... a BB tem quase o msm numero de fichas que eu e acho que é um bom spot para ficar confortavel até ao ITM.... roda em fold até a BB que é um velho já com historico cmg... ele pensa pensa e pergunta-me quantas são.. eu digo na volta de 50mil... só que o dealer ao contar as fichas diz a ele q sao menos 12 mil.... ele depois de pensar muito acaba por dar call enganado no valor da minha stack... porque ele ao dar call ainda ficava com 30k para trás.... isto com o valor que o dealer lhe diz.... que é errado... e vira um fantastico A3s........ e j+a sabem como é .... foram todas
Enfim......... no comments.... só sei é q me fudi há grande por não ter sido eu a contar as fichas.... pois ele assim foldava.... BAHHHHHHH
Original de nuno21nt
Não há consequências para esse erro do dealer? Não fizeste queixa?
Epá nem quiz ir por ai pq sei q isso nunca vai dar em nada... apartir do momento que o outro diz call ... ta tudo resolvido... depois é GL
Original de srCuco
Original de nuno21nt
Não há consequências para esse erro do dealer? Não fizeste queixa?Epá nem quiz ir por ai pq sei q isso nunca vai dar em nada... apartir do momento que o outro diz call ... ta tudo resolvido... depois é GL
![]()
![]()
![]()
Tudo bem. Ainda assim, é lixado estar a sofrer por um erro do dealer.
PEssoal tive que cancelar o desafio...
Acabei ontem 350down .. então fiquei sem banca para jogar NL50 ... tava confortável a nível de banca mas tenho levantado imenso €€ para ir jogar live e outras coisas.... então tenho que descer para NL25 ....
Enfim... vou reflectir uns tempos sobre o meu jogo e vou melhorar decerteza e voltar a NL50 até ao final do ano e sem ter que descer de novo de limite... !!!
Penso que o maior problema da NL50 é a nivel psicologico... apesar de poder haver lá alguns bons regs o nivel não é nada de outro mundo e ser constante e não tiltar é importante para batermos a NL50 da melhor forma....
Isto do poker consegue nos meter no ceu um dia e no caixão no dia seguinte...........
BAH
vamo$$$$ cuco
vai chorando que pode ser que a stars te deixe ir mamando para tu aguentares em NL50
Tou a torcer por ti
Original de jperucao
vamo$$$$ cucovai chorando que pode ser que a stars te deixe ir mamando para tu aguentares em NL50
![]()
Tou a torcer por ti
![]()
A ver se choro é para bater uma mão premiada.... ontem 5k hands e nada !!
Esta Stars é tão rigeed !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pior só mesmo os Solverde
Levantei toda a minha banca que tinha na Stars e vou iniciar um desafio, conto com vocês para o conseguir bater.
:nh
Neste momento vamos assim
![]()
Podia-mos estar um pouco melhor, fiz 2 jogadas ontem que me custou 3/4 by umas delas com KK onde sabia que tinha que foldar top pair no flop mesmo assim fui para o shove de 40€ e claro... ele tinha o set...
![]()
![]()
![]()
Depois de decidir parar com o cash para rever + estudar e ter tempo para jogar sem estar extremamente cansado decidi que neste més de Dezembro ia jogar uns MTT que é uma variante que com o cash deixei quase para trás.
O mais engraçado é que é onde faço os meus melhores resultados.
Foi pena ter perdido no fim QQ vs A9 para o ship leader .
♠_biggrin: