Saltar para o fórum
www.srCuco.com - Ak...

Notificações
Limpar tudo

www.srCuco.com - AkkariTeam

1,533 Mensagens
145 Utilizadores
9 Reações
151.4 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de srCuco

Referente ao non-showdow wining

Pelo que vejo no seu non-showdow, você esta entregando uma boa parte de seus lucros. Mas como dito no capitulo do livro:

"Se você é um regular e esta ganhando em um bom ritmo, não há necessidade de adicionar agressão em seu jogo uma vez que aumentará a variância."

Acredito que em limites baixos esta linha seja praticamente desprezível, pois a maioria dos player não larga com muita freqüência, o que a torna negativa. Você começa a se importar com ela quando chega em limites que tem que espremer $ de qualquer situação, corrigindo seus possíveis leaks.

RAimi

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem depois de ir ver o meu Portimonense perder contra o Porto vim fazer mais uma sessão que correu bem, depois disso aqui vai o gráfico com as mãos deste més.

_thumbsup:

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Otimo grafico cuco, bons resultados este mês. Aproveite esta fase. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009

Tu jogas fr ou sh ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Jogo FR _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem hoje o dia correu pelo normal acabei por ficar quase 3 BY up no cash e só joguei durante a tarde.

Depois do jantar tive a jogar dois satélites para o evento da Solverde na Praia da Rocha em Maio, num deles perdi quando estava em 4 com AKs num flop AK3 vs 33 X( o gajo era um donk e não consegui foldar ali :facepalm: :facepalm: :facepalm: o pior de tudo é que só restavam 10 jogador para os bilhetes para o pacote de 55€ e poderia ter esperado pela buble para dar calor X(

Gostava imenso de ir jogar o evento aqui na minha terra, mas a banca ainda não me permite entrar nestas loucuras para jogar torneios de 250€, talvez tente arranjar algum tipo de Staking, vou pensar se tenho hipóteses de essa forma ser bem aceite, pois os meus resultados ainda não são muito visiveis ao ponto de ser Stakeado para um torneio live, mas talvez um misto de staking com um acordo também de cash já teria mais viabilidade.

O que acham da ideia ?

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Óptima ideia cuco. Pode não funcionar, mas a ideia é boa :f_thumbsup:

Torço para que consigas.

VAMO$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
jasp1989
Membro desde: 27.03.2009

Apesar d n ser regular d mtts, tenho jogado na ULTIMATE BET e la o field e bastante peqeno...plo menos comparando com a pokerstars...e parece.m que tambem aq o field e bastante mais fraco...na fase tardia a maos q ha 5 limps, e estou a falar d 11$ de buy-in....

Boa Sorte!!!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem os últimos tem sido tranquilos, vou deixar uma revisão agora que estamos praticamente a meio do mês .

Nos objectivos diários tenho falhado e isto é uma falha que já tenho há algum tempo, a revisão de mãos. Não o tenho feito com regularidade e penso que tenho que arranjar forma de ser OBRIGADO a fazer a revisão das mãos :D :rage:

Como também disse no primeiro post predento um dia mudar-me para a FTP para tentar chegar a diamante aqui na PokerStrategy, neste momento não sei o que faça. As coisas andam a correr bem na PokerStars mas podia ganhar um pouco mais com o rakeback na FTP, e como ainda não devo conseguir fazer diamante sem colocar um grande volume de NL25 então não sei o que fazer.

Acham que existem bons motivos para mudar para a FTP ?

Alguém me sabe explicar quanto é possível mais ou menos sacar de rakeback para um jogador de NL25 com 3k hands/dia na FTP e na Stars ?

A cerca do torneio live, é capaz de ficar para outros tempos _thumbsup:

Obrigado a todos os que acompanham, é bom quando o feedback chega _thumbsup:

Abraços a todos,

Cuco

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Aqui vai o gráfico com o total deste més

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Brutal! Nl25 está batida, venha a NL50!

O único motivo pelo qual não deves vir para a FullTiltPoker é que eu estou nas mesas! _evil:
Agora a sério, a sala tem imensos fishs a qualquer hora e podes fazer em média uns $20 a cada 3k mãos. Depende imenso do teu estilo de jogo. É +- quanto tenho ganho e jogo 15/13.

Quando atingires o Black Card ainda ganhas uma percentagem rakeback. Salvo erro 3% por cada nível de Back Card.
Se adicionares as medalhas do Iron Man e a rake race da PokerStrategy.com (já requer um grande volume) o added value é enorme.

Eu jogo lá só considerei trocar para a William Hill. Para já estou satisfeito.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mas para ser black card só consigo com a NL50 e com um volume bem grande ou não ?

Em termos das medalhas eu não consigo compreender bem isso, já tentei ver como funciona no site deles mas não entendo os benefícios que me podem dar ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Já vi Vegas mais longe :D

Bora _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

Engraçado que meu non showdown ta no TOPO.. e meu showdowns ta la embaixo -_- ta foda.. vou atirando atirando mesmo por valor.. o donkey vai la e sempre acerta river milagroso..

impressionante..

btw, MSS em SH é muito mais divertida do que FR, só que o número de mesas cai DRASTICAMENTE, o que eu conseguia jogar 18 mesas em FR.. com 6 em SH fico perdido as vezes.. muita informação e bluff.. e claro range alarga IMENSAMENTE :P

Tenta um dia em microlimits pra jogar 4fun pra ver :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O problema é que penso que seja mais difícil jogar SH do que FR, nem tenho noção de como jogar :D , mas quem sabe um dia possa vir a mudar.

Em relação as vantagens da FTP gostava da ajuda de todos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

aqui umas vista de olhos. Se não entenderes amanhã falamos no skype.

Responder
Citar (Quote)
hirildur

Original de srCuco
O problema é que penso que seja mais difícil jogar SH do que FR, nem tenho noção de como jogar :D , mas quem sabe um dia possa vir a mudar.

Em relação as vantagens da FTP gostava da ajuda de todos _thumbsup:

A FTP tem vantagens ????? :D :D

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

as inumeras bads que tem, tentam amenizar com bonus :D

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de redkillaa