Saltar para o fórum
www.srCuco.com - Ak...

Notificações
Limpar tudo

www.srCuco.com - AkkariTeam

1,533 Mensagens
145 Utilizadores
9 Reações
151.6 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de srCuco
1/4 e 3/8 nos 4.50180 man e 11/18 para 700$ na FTP VAMO

Vamooooooooooooooooossssssss, crl!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Full Tilt - |5000/10000 NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

CO: 33.23 BB (VPIP: 11.58, PFR: 8.55, 3Bet Preflop: 3.88, Hands: 355)
BTN: 48.26 BB (VPIP: 21.18, PFR: 13.86, 3Bet Preflop: 7.46, Hands: 206)
SB: 32.73 BB (VPIP: 13.04, PFR: 12.17, 3Bet Preflop: 7.32, Hands: 119)
BB: 33.07 BB (VPIP: 14.14, PFR: 11.64, 3Bet Preflop: 1.43, Hands: 193)
Hero (UTG): 63.09 BB
MP: 19.12 BB (VPIP: 11.90, PFR: 10.30, 3Bet Preflop: 4.92, Hands: 173)

6 players post ante of 0.1 BB, SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 2.1 BB) Hero has J♣ T♥

Hero raises to 2 BB, fold, fold, BTN calls 2 BB, fold, fold

Flop: (6.1 BB, 2 players) T♣ A♦ 5♠
Hero checks, BTN bets 3 BB, Hero raises to 7.96 BB, BTN raises to 15 BB, Hero raises to 60.99 BB and is all-in,

Q acham !!??!

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de srCuco
Full Tilt - |5000/10000 NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

CO: 33.23 BB (VPIP: 11.58, PFR: 8.55, 3Bet Preflop: 3.88, Hands: 355)
BTN: 48.26 BB (VPIP: 21.18, PFR: 13.86, 3Bet Preflop: 7.46, Hands: 206)
SB: 32.73 BB (VPIP: 13.04, PFR: 12.17, 3Bet Preflop: 7.32, Hands: 119)
BB: 33.07 BB (VPIP: 14.14, PFR: 11.64, 3Bet Preflop: 1.43, Hands: 193)
Hero (UTG): 63.09 BB
MP: 19.12 BB (VPIP: 11.90, PFR: 10.30, 3Bet Preflop: 4.92, Hands: 173)

6 players post ante of 0.1 BB, SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 2.1 BB) Hero has J♣ T♥

Hero raises to 2 BB, fold, fold, BTN calls 2 BB, fold, fold

Flop: (6.1 BB, 2 players) T♣ A♦ 5♠
Hero checks, BTN bets 3 BB, Hero raises to 7.96 BB, BTN raises to 15 BB, Hero raises to 60.99 BB and is all-in,

Q acham !!??!

Já que perguntou vou dizer. Over agressive essa abordagem.

Pow, o cara parece ser decente pelas stats. Não acho que seu 2nd pair seja ruim ou que sempre estará atrás. Mas, acho que a action para um 2nd Pair c/ kicker médio é over.

Eu prefiro betar com 2nd pair, uma cbet std e firme e reavaliar o vilão. Vou betar pra extrair de 66-99 e de Tx fraco. É claro que o 2nd barrel vai depender do Turn e do vilão.

Se resolveu entrar de check, ok. Eu acho até ok um alinha de deixar que o vilão explore a posição.

Agora, c/r é muito forte contra um vilão decente. Se ele é decente só continua na mão com o As ou Set. Até mesmo porque não um combo draw pra ele atolar assim fácil. IMO.

As played, c/r / fold.

GG :D

Responder
Citar (Quote)

essa é uma board que eu nunca entraria de c/r principalmente em bluff, um reg que entre em c/r aí normalmente estará em draw, não acho que representes nada, até pq com AT,55,TT,AA duvido que jogasses assim certo? Ainda assim gostava se não fosse abusar da sorte, o que tencionas fazer foldar e o que achas que representas. O vilão era assim tão agressive? Acho a jogada agressiva de mais.

Como ficaste no torneio?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O meu pensamento na hora foi...

Bom aqui ele tem muitos AJ AQ ATs no range + PP . dando eu cbet nesta board vou ficar em maus lençois pois posso levar floats de mãos piores q a minha sendo que com x/raise eu vou afastar quase todas as mãos dele pois demonstro mesmo muita força... ainda para mais tenho blokers para o TT e AT que é uma das únicas mãos ( junto com 55 ) com que ele pode continuar neste spot... depois do raise dele sinto que ainda tenho espaço para fazer ele largar todos os Ax visto que AK ele certamente dá 3bet pre...

Foi um pouco arriscado mas na altura tava confiante da minha leitura e que o range de call neste spot especifico dele tinha que ser mesmo muito reduzido por ser na Final Table.....

Acham que faz algum sentido ?!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

EM relação a revisão do MTT/4.50 ainda temos a vaga..... ninguém interessado ?

Responder
Citar (Quote)

tou interessado

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de HelSei
tou interessado

Ok fica reservado então.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de srCuco
O meu pensamento na hora foi...

Bom aqui ele tem muitos AJ AQ ATs no range + PP . dando eu cbet nesta board vou ficar em maus lençois pois posso levar floats de mãos piores q a minha sendo que com x/raise eu vou afastar quase todas as mãos dele pois demonstro mesmo muita força... ainda para mais tenho blokers para o TT e AT que é uma das únicas mãos ( junto com 55 ) com que ele pode continuar neste spot... depois do raise dele sinto que ainda tenho espaço para fazer ele largar todos os Ax visto que AK ele certamente dá 3bet pre...

Foi um pouco arriscado mas na altura tava confiante da minha leitura e que o range de call neste spot especifico dele tinha que ser mesmo muito reduzido por ser na Final Table.....

Acham que faz algum sentido ?!

Cuco, faz sentido sim. Só acho que não afasta AQ e AK, e nem todo vilão (hoje em dia) 3beta AK. Está muito comum ver nego no BU dando flat de AK esperando squeeze dos blinds ou pra te manter com o range cheio de blefes.

Só que depois do c/r como vc mesmo disse, ficam poucas não e então quando ele te volta miniraise no c/r vc está se isolando com a parte mais forte do range dele e por isso eu disse que depois do c/r fica complicaco continuar.

PS: Concordo com o RGS, vc está indo muito bem. Não entre em tilt. Tire um dia para ler ou qq coisa. Veja seus ultimos meses cara... Vc tem sido consistente. Tem premiado muito e fez umas 3 FTs o "Five by Five", ou mais. Relaxa e curta o jogo, divirtar-se.

GG :D

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Nit

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ahahahahahah

BanNITmartins

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Sr.Cuconit

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pela 1º consegui voltar a ganhar o mesmo torneio. Depois de entrar em ultimo na FT consegui shipar :D

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de KKgustavoKK
:nh :nh

Ta jogando fino! :D

Obrigado Kustavo :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

:nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_
Novos Objectivos.

Boas malta tenho novidades para todos, ontem acabei por finalmente falar com o Sérgio para combinar-mos fechar o plano para o Coach que quero fazer com ele e espero hoje mesmo finalizar esse mesmo Coach. Espero que ele me ajude a subir mais um patamar nesta caminhada pelos MTTs.

As coisas tem corrido bem e este ano tenho jogado praticamente quase sempre em stakings e conseguimos sempre fazer um retorno muito bom para as duas partes. O facto de ter feito estas cavaladas é pq preciso do $$ do poker para viver pois estou desempregado o que afecta sempre a banca que já podia estar muito solida. Sendo assim acho que está na hora de dar o passo em frente e tentar nos próximos tempos grindar sem recorrer as cavaladas, isto não impede que sempre que ache vantajoso para as duas partes faça uma cavalada mas talvez em outros moldes. Posso optar pelo formato do Tufa que faz cavaladas de fim de semana que pode ser uma boa forma de continuar com esse "projecto".

Uma das minhas duvidas é onde neste momento grindar. É quase certo que vou optar pelo misto de FTP e PokerStars vou optar sempre por fields mais curtos e pelo que vi o meu avg by vai rondar os 6$ pois vou continuar a jogar alguns 4.50/180 para tentar não sofrer de muita variância. Mas estou a procura de uma boa alternativa a PokerStars se me poderem ajudar ando a pesquisar sobre isso.

Objectivos a curto prazo

* Subir o meu nível de jogo
* Aumentar o volume gradualmente
* Diminuir as despesas mensais
* Fazer mais session review

Objectivos a longo prazo

* Subir o avg by
* Procurar uma boa alternativa a PokerStars
* Ajudar um grupo de jogadores a bater os micro MTTs

Aqui fica o gráfico geral de 2013

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns Cuco por esses resultados! Espero que consigas alcançar os objetivos definidos e que mais membros possam beneficiar dos teus conhecimentos e apoio! :) :fdrink Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Parabéns Cuco por esses resultados! Espero que consigas alcançar os objetivos definidos e que mais membros possam beneficiar dos teus conhecimentos e apoio! :) :fdrink Abraço!

Obrigado Jorge.

:nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Extraordinário, Cuco! Sem dúvida alguma que és um dos jogadores que mais evoluiu nos últimos meses.
Muitos parabéns, mais uma vez!

PS.

Original de srCuco
* Ajudar um grupo de jogadores a bater os micro MTTs

Não sei o que queres dizer com isto, mas estou dentro!! :D

Responder
Citar (Quote)