Original de thetomshow
sacanagem isso, aconteceu comigo tb, o support da stars é horrível, FTP FTW ♠_thumbsup:
tá de brincadeira HAHAHAAHAH
em 15 minutos a Stars te responde os emails, Full Lixo já cheguei a esperar 3 dias.
Original de thetomshow
sacanagem isso, aconteceu comigo tb, o support da stars é horrível, FTP FTW ♠_thumbsup:
tá de brincadeira HAHAHAAHAH
em 15 minutos a Stars te responde os emails, Full Lixo já cheguei a esperar 3 dias.
Original de thetomshow
O que te aconteceu ???
Acabei de assistir ao treino do Rafafael e acabei de ganhar um private coach para jogar amanha na aula aberta a todos os membros, quem quiser assitir já sabe pode vir ver eu a donkar um bocado
O treino vai ser na Europoker e em NL5 pois é o único sitio onde tenho banca para jogar,
O treino com o Rafa começa daqui a 10m quem quiser assistir as minhas donkadas é bem vindo,
Abraços,
Cuco
Obrigado a todos, não conseguia falar com o micro pois estava a dar problemas.
Quero agradecer ao RafaelAugusto por me ter dado umas dicas e é assim que todos vamos aprendendo mais, um dia vou deixar de ser DONK.
Acho que estou no caminho certo, estudar
Abraços,
Cuco
Bem enquanto não tenho a minha conta disponivel para jogar o tempo agora é para tentar aprender mais e mais
, Hoje estive a jogar NL4 HU na EuroPoker e consegui tiltar 2 jogadores, foi lindo de se ver.
Agora deixo um bom concerto para todos os que curtem de Green Day,
|m|
Original de srCuco
Hoje estive a jogar NL4 HU na EuroPoker e consegui tiltar 2 jogadores, foi lindo de se ver.
Pics or didn't happen!
Uploaded with ImageShack.us
Que azia perder assim, dou pushe com 44 a SB da call e a BB tb , flop 2xx e BB shove directo, SB fold e BB mostra 82, river 8 ...
PQP
Bem com isto tudo e com mais uns $$ que vieram do cash já consegui dobrar a banca e chegar aos 113$ na EuroPoker, não tenho jogado muito por lá mas o field é dos melhores que há lol pena o software não ajudar muito, até tou a jogar sem o HM para não encravar tanto.
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de pixinas
Temos um futuro Girah aqui! ♠_tongue:
LOOOOL Era bom saber 1/4 do que esse já deve saber
♠_ugly: ♠_ugly:
E ae srCuco,
Falta muito pra ter a conta liberada?
E os estudos? (Muito bom aquele vídeo do rafaelaugusto que tu me indicou!!!)
E as novas salas, são boas? Como está se saindo?
Original de tailanfrey
E ae srCuco,Falta muito pra ter a conta liberada?
E os estudos? (Muito bom aquele vídeo do rafaelaugusto que tu me indicou!!!)
E as novas salas, são boas? Como está se saindo?
A conta fica liberada dia 2
Tenho estado a ver muitos videos do Rafael e todos os treinos dele, hoje vou ver o do satori que deve ser muito bom mesmo, cada vez quero aprender mais porque cada vez acho que sou mais donk
As outras salas depositei 50$ e já tenho 140$, em principio vou leventar esse $ para ir jogar um live aqui na minha terra de 110€. Mas ainda não sei o que fazer.
VAMO$$
Dia 2 já vou ter a minha conta PokerStars desbloqueada, finalmente !!!!!!!!!!!
Aqui fica um grande som para curtir um sábado, bom jogo a todos !!
Falta menos de 24h para a minha conta estar disponivel
Amanha começa o Solverde na Praia da Rocha e é uma etapa com um BY de 110€ e há satélites de 35€.
Estou a pensar ainda se vou la ganhar aquilo ou deixo pro Sarvam
Bem hoje já tive a jogar na Stars e foi bom voltar aos velhos tempos
apesar de ficar negativo.
Hoje é dia de satélite pro Solverde da Praia da Rocha em Portimão, vou jogar com o Sarvam e vamos lá para rebentar aquilo tudo !!
Té logg
Original de srCuco
Bem hoje já tive a jogar na Stars e foi bom voltar aos velhos tempos![]()
apesar de ficar negativo.
Hoje é dia de satélite pro Solverde da Praia da Rocha em Portimão, vou jogar com o Sarvam e vamos lá para rebentar aquilo tudo !!
Té logg
Boa sorte aos dois
@srCuco, os jogadores da Stars que se cuidem, Cuco está de volta!!!
=D
Bom jogo na Stars e também no Solverde!!!
Abraços
+D