Original de thug88
Original de thegreatmazinga
Só para esclarecer que os moderadores editaram o post porque ele foi reportado pelos membros por ir contra as regras do fórum. Treinos privados só podem ser oferecidos pelos nossos treinadores. Caso existam casos semelhantes o procedimento deve ser o mesmo, reportar para que os moderadores possam excluir a oferta. No caso de outras iniciativas como staking com acompanhamento, sem intuito comercial, elas serão sempre bem-vindas.
Pelo que eu entendi ele não falou em valor só fez um desabafo que pensa fazer isso futuramente afinal isto é um blog pessoal pra contar o nosso dia a dia certo? então agora expliquem-me la s.f.f. onde esta a propaganda? ate eu posso chegar aqui e dizer é pah tou a pensar dar coach de Razz a 1k a hora que tem isso? ofereci algo? ou não posso chegar aqui e dizer alguém ai quer fazer umas reviews comigo? eu analiso uns erros.... é pah isto é mesmo estúpido não tem outra forma de dizer
Eu tenho que vir acrescentar uma coisa:
Tratando-se de um blog e portanto um espaço pessoal, de reflexão e procura de orientação sou desde sempre defensor que algumas das regras do fórum em geral não deviam ser aplicadas a esta secção.
1 • Sem insultos. Sem abusos. Sem desrespeito. Esta regra tem todo o sentido ser aplicada.
2 • Sem spam. Não perturbem discussões saudáveis com posts sem sentido. Esta regra tem todo o sentido em ser aplicada.
3 • Sem propaganda. Não publicitem produtos ou serviço sem consentimento. Esta regra NÃO tem sentido ser aplicada. Qual é o incentivo de manter um blog aqui? Mais vale criar um blog externo…
4 • Sem conteúdos ilegais. Respeitem os direitos de autor. Claro que tem sentido ser aplicada.
5 • Sem contactos pessoais. Protejam a vossa privacidade. Claro que NÃO tem sentido.
Um blog é um espaço pessoal. Se no meu blog não posso falar o que eu penso, dar os meus contactos, pensar em dar coaching não posso fazer isso? Não me parece que tenha sentido...