Saltar para o fórum
www.srCuco.com - Ak...

Notificações
Limpar tudo

www.srCuco.com - AkkariTeam

1,533 Mensagens
145 Utilizadores
9 Reações
151.4 K Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de srCuco
Boas malta.

Depois de um mês no QG Akkari e depois de ter jogado o CPH e cair em 14º num torneio com mais de 400 jogadores gostaria de vos dar algumas novidades.

Acabei sendo convidado para pertencer a nova Akkari Team, aceitei e agora é a hora de chegar ao topo.

Não sei se todos leram como vai ser o novo projecto do Akkari Team mas os que não lerem devem ler e tentar entrar porque vai ser o melhor projecto de uma Team de Poker no mundo até hoje e se tens uma hipótese de participar nela não a deves perder.

Nos próximos dias vou jogar o LAPT/BSOP já como jogador da Team Akkari, vou dar o meu melhor para tentar desde já começar a dar frutos da confiança mostrada em mim por isso temos que lutar pelo titulo mesmo sabendo que é complicado mas estamos lá para isso.

Depois do LAPT vai vir Vegas, sim Vegas.... fui também convidado a seguir directo para Vegas já este ano, ainda não sei o que vou jogar... mas certamente que o AkkariTeam vai estar lá para matar.

:nh Tapieeee

Como já te disse anteriormente, já sabia que não voltavas :D mas mais importante é que mereces isso tudo e muito mais. Agora não é um sonho é realidade.

Força e que corra tudo bem, vamos falando !!!!

Vamo$$$$

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014

Muitos parabéns Cuco !! :D

Responder
Citar (Quote)

Muitos parabéns Cuco tu mereces :)

GL nas mesas,
HL

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Grande passo na tua carreira, sem dúvida!

Muitos parabéns e sucesso cuco!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de srCuco
Boas malta.

Depois de um mês no QG Akkari e depois de ter jogado o CPH e cair em 14º num torneio com mais de 400 jogadores gostaria de vos dar algumas novidades.

Acabei sendo convidado para pertencer a nova Akkari Team, aceitei e agora é a hora de chegar ao topo.

Não sei se todos leram como vai ser o novo projecto do Akkari Team mas os que não lerem devem ler e tentar entrar porque vai ser o melhor projecto de uma Team de Poker no mundo até hoje e se tens uma hipótese de participar nela não a deves perder.

Nos próximos dias vou jogar o LAPT/BSOP já como jogador da Team Akkari, vou dar o meu melhor para tentar desde já começar a dar frutos da confiança mostrada em mim por isso temos que lutar pelo titulo mesmo sabendo que é complicado mas estamos lá para isso.

Depois do LAPT vai vir Vegas, sim Vegas.... fui também convidado a seguir directo para Vegas já este ano, ainda não sei o que vou jogar... mas certamente que o AkkariTeam vai estar lá para matar.

Excelente cuco :) se bem me lembro tu não foste selecionado na primeira vez que concorreste, não desististe e agora foste recompensado. Parabéns pela perseverança e por acreditares no teu potencial. Agora é continuar a espalhar magia nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Muitos parabéns Cuco!

Vai-te a eles!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jonair
Membro desde: 01.08.2008

nao sei se comentei no topico q o cuco fez pra staking q foi interompido porque ele foi convidado a ir passar o mes lá...mas era visto q ele poderia integrante o time do akkari pelos jogo e resultados obtidos dele... parabens.....

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Sabia que um dia te ia "esfregar" isto na cara e é com um enorme sorriso que o faço. Mesmo muito bom cuco (flex).

18-04-2013 link

Original de srCuco

Original de sarvam
Muito bom resultado, cuco :nh

Lembro-me que não era teu objectivo ou não te vias no futuro como pro de poker. E hoje, pensas isso vir a ser possível?

Sinceramente acho que não ?( ?( ?( ?(

Cada vez está mais dificil atingir o topo

16-10-2013 link

Original de sarvam
Ah e tal é muito difícil chegar ao topo! :fuckyeah

Impressão minha ou já lá estás?

Original de srCuco
Sarvam , Ainda falta muito para chegar ao topo pah... mas estamos a lutar para subi cada vez mais....
.
.
.

E agora a tua resposta é...? Força aí man :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010

Muitos parabens ;)

Força nesse novo projeto ;)

Grande abraço ;)

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Ui !!! onde ele anda já! :)

A perseverança traz os seus resultados!

Muitos Parabéns Cuco! A melhor sorte para a tua nova vida!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado malta.

vamo q vamo :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Grande Cuco !

nem sei mais o que te dizer :)

Mudança TOTAL na tua vida e mereces !!!

MTS PARABENS !!!

Estar integrado junto de jogadores tais como tú de TOP , que falam POKER todo o dia ....só vai fazer com que melhores ainda mais !

QUE SONHO!!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

DIVERTE-TE ..seja no BRASIL ..em VEGAS sei lá !!

:nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Que sonho, Cuco!!! Que sonho...

Estás aí por mérito a viver o teu e o sonho de todos nós!!!

Desejo-te tudo de bom!

Abraço,

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Força Sr.Cuco!!

Vamo$$$

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

eu acho que ele nao se importa de eu colocar aqui uma foto ...

o CUCO já está na mesa final do LAPT !!!

inacreditável !!

Podem acompanhar aqui

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de Kingsbull

:nh :nh

Força Cuco!

Responder
Citar (Quote)

Enorme CUCO FT agora é cravar e escrever o teu nome numa conquista do BSOP vamos.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Estamos todos contigo!!!

Vamo$$$

Responder
Citar (Quote)

8o Dasse q o Homem está bruto... :)

Alguém sabe qt ele vai shipar pelo primeiro lugar?

GL, Grande Cuco!!!

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)