Original de srCuco
Boas malta.Depois de um mês no QG Akkari e depois de ter jogado o CPH e cair em 14º num torneio com mais de 400 jogadores gostaria de vos dar algumas novidades.
Acabei sendo convidado para pertencer a nova Akkari Team, aceitei e agora é a hora de chegar ao topo.
Não sei se todos leram como vai ser o novo projecto do Akkari Team mas os que não lerem devem ler e tentar entrar porque vai ser o melhor projecto de uma Team de Poker no mundo até hoje e se tens uma hipótese de participar nela não a deves perder.
Nos próximos dias vou jogar o LAPT/BSOP já como jogador da Team Akkari, vou dar o meu melhor para tentar desde já começar a dar frutos da confiança mostrada em mim por isso temos que lutar pelo titulo mesmo sabendo que é complicado mas estamos lá para isso.
Depois do LAPT vai vir Vegas, sim Vegas.... fui também convidado a seguir directo para Vegas já este ano, ainda não sei o que vou jogar... mas certamente que o AkkariTeam vai estar lá para matar.
:nh Tapieeee
Como já te disse anteriormente, já sabia que não voltavas
mas mais importante é que mereces isso tudo e muito mais. Agora não é um sonho é realidade.
Força e que corra tudo bem, vamos falando !!!!
Vamo$$$$
:fdrink