Saltar para o fórum
www.srCuco.com - Ak...

Notificações
Limpar tudo

www.srCuco.com - AkkariTeam

1,533 Mensagens
145 Utilizadores
9 Reações
151.4 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Conheci o menino Pinhero no Brasiu e só digo que é um loco como é nas mesas mas muito gente boa :D :D :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Bom Natal CUCO :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

€ditado :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Quero agradecer ao "chefes" desta organização chamada PokerStrategy o facto de nos últimos tempos com as suas acções de ditadores terem matado esta comunidade no geral :) afinal de conta teres um blog bom é permitido mas fazeres uma oferta de serviços de coach e de aprendizagem não é permitido...

Obrigado por fazerem com que pessoas como eu não tenha qualquer interesse em vir para cá.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Aqui so é permitido tudo e mais alguma coisa, a quem faz parte de equipa. Sejam moderadores ou avaliadores demãos.
So para te dar uma exemplo, o treinador de MTT's desta casa, joga e dá os treinos com o logo de uma team externa que nada tem a ver com a Pokerstrategy. Chameio-o à atenção e sabes o que ele disse? Pra eu ir fazer queixas aos "bosses" lol Já viste bem a javardisse que aqui vai, é por isso é que os resultado$ cada vez são piores e qualquer dia esta merda fecha. Estes incompetentes não percebem o que estão a fazer.

Depois antes so era permitido posts de oferecer coach apenas aos treinadores agora os avaliadores de mãos tb já podem oferecer serviços de coach, ainda por cima a cobrar 50 e $60/hora ou mais lol

Agora eu te pergunto Cuco.

Qual é a diferença entre o teu post a oferecer coach e a publicidade excessiva ( e mais importante permitida) que os elementos da PokerLVLUP têm feito na strategy?

Nenhuma, não é....?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Boas Cuco!

Em primeiro lugar gostava de dizer que concordo em tudo que dizes, acho que em mal nenhum deveria ter a oferta de Coach por parte de membros com créditos dados no Poker, ainda mais fazendo tu parte de um projecto profissional deveras interessante. Mas desde que me lembro que foi politica da casa este tipo de situação, protegem os seus treinadores para que sejam eles a puder ganhar que no fundo também percebo.

Kigsbull,

Em relação à PokerLVLUP não existe publicidade, existe sim um tópico de stacking que é totalmente permitido e não falha em nenhum critério de aprovação, tal como tantas outras Teams que existem na mesma secção, podes ver também um ou outro blog de membros desta equipa onde se nota uma evolução extrema e resultados constantes, algum problema? Nenhum em existir uma equipa de jogadores trabalhadores que lutam por constante evolução do seu jogo, é isso que somos, sem falar que nos encontramos no Top3 das melhores equipas Portuguesas.
Falando da questão do treinador da Strategy, se os superiores concordam com o facto que o treinador o faça, não vejo qual será o problema, um treinador daqui não joga stackeado pela casa, ele é contratado como Coach e é o que ele faz e joga com o logo que tem. O Vinny também é coach e tem uma equipa própria, qual é o problema?

Sinceramente não encontrei qualquer problema nisso, estou de acordo com algumas opiniões tuas mas em relação à LVLUP acho que não há nada que possas apontar. Como membro da mesma senti-me na obrigação de vir aqui prestar um pequeno esclarecimento.

Abraços e votos de boas festas e um próspero ano novo.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

KIngsbull durante algum tempo andei a evitar comentar as tuas afirmações por acharem que só tinham um sentido.

Eu, como jogador posso jogar com avatar que eu quiser, como quiser e quando eu quiser. Desde que a pokerstars aceite esse mesmo avatar.

Achas-te no direito de me chamar atenção por essa questão? Qual é o mal de eu representar a equipa com o meu avatar? Qual é o mal de poder falar da LvLup nos meus treinos?

O tom da minha resposta foi no mesmo tom da tua pergunta, nem mais, nem menos.

Começo a pensar que entraste no treino apenas por essa questão e nada mais.

Acerca do teu comentário sobre "o professor Herrero já vem", fui ao teu Blog fazer um quote para que não possas negar qual tua intenção.

Por vezes a melhor forma é desligar, ignorar certos comentários, ao fim ao cabo, dar o desprezo como fez o Ronaldo ao Platini.

Essa é a melhor resposta que te posso dar, ao contrário de certos membros que te deram troco e acabaram insultados.

Realmente a PokerStrategy.com não é o que era nem nunca mais voltará a ser, pois membros afastam-se destas porcarias e de certas ideologias hipócritas.

Em relação ao Cuco, acho que já sabia que só era permitido aos membros do staff anunciarem os seus coachs, com isto não quero dizer que seja certo ou não. Apenas os administradores estão a cumprir ordens centrais.

Estou na LvLUp faz perto de 2 meses e posso dizer que estou admirado com que se faz, com o que se trabalha. Claro que numa dimensão menor do Akkari Team.

Mas sobre o Akkari team está aí o Cuco para responder e o Ivan Martins, muito tem eles feito para levar o conhecimento que tem aos seus alunos que não haja qualquer duvida estão a fazer um trabalho fenomenal e que assim continue pois precisamos que material em Português para que os mais dedicados consigam evoluir.

Com isto espero ter sido a primeira e ultima vez que comente às tuas afirmações.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Oh tufa tu tiveste uma atitude podre com rapaz, foste ao blog dele meteste aquela merda que nada tinha a ver contigo e nem depois foste lá dizer nada mesmo depois de ele ter sido honesto ctg. Tu desilidiste me como membro do staff da pokerstrategy e não me interessa quem te venha defender pois aquilo não tinha nada haver ctg foi uma brincadeira dele acerca de um tópico que nada tinha a ver ctg nem com o teu trabalho e tu como é possivel pensares que era para ti? O rapaz andou chateado e ninguém lhe dizia o que se passava! No fim quem devia pedir desculpas eras tu mas somos orgulhosos não é verdade? Ainda te sentes com razão...
Ele só metia aquela imagem para gozar com os tópicos nonsense que para aqui existiam!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010

Também noto alguma falta de actividade aqui na strategy. Mas isso também é consequente da queda do poker, não?

Também vejo que a secção de avaliação de mãos da pokerstrategy é muito muito parada em relação às outras, e a Pokerstrategy.pt/br é bastante pobre. Mas também quando uns dos pilares da comunidade (o rafael) fez o que fez, demonstra que a casa precisa de levar um abanão.

Eu nunca conheci a casa antigamente, infelizmente só sou agora mais activo, mesmo apesar de ter me sentido bastante bem recebido quando loguei aqui a conta.

@Srcuco - Eu também já levei com o caneta azul, por ter dito no meu blog que tinha dado um coach a um aluno!! E agora que me lembro disso, na comunidade inglesa há um jogador de STTs que diz no blog dele diversas que dá coachs a alunos (tem metas e fala bastante sobre os coachs de como estou a correr etc etc) e nunca lhe disseram nada nem foi censurado. É triste, e gostava de saber como funcionava esta comunidade antigamente.

PS. Estes ataques uns aos outros nada resolve, e apenas denigre ainda mais a comunidade. Não devia haver entreajuda entre os vários elementos da comunidade? Não devia ser cada opinião respeitada? Eu não sei o que se passou, mas se fosse comigo e tivesse problema com um jogador X, eu falava directamente com ele.

Boas festas todos e boas entradas! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Crl... Eu só vim aqui desejar um Feliz Natal e já levei com esta merda toda. E depois ainda me perguntam por onde tenho andado.

Cuco, Feliz Natal para ti e para os teus! Tudo de bom! :f_drink:

PS. Desejos estendidos a todos os que leem este blog, claro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hey malta a todos os interessados em fazer um investimento +EV

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1208034#post1208034

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Grandes resultados. Parabéns!
Foto com o Neymar?! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Segundo lugar no evento especial de Espinho :f_drink: :f_drink: :f_drink:

E ai como vao as coisas para vcs ?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Nice.
De quanto foi a shipada?
Por aqui vão +-, ontem o rato quase que ia para a reforma :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de srCuco
Segundo lugar no evento especial de Espinho :f_drink: :f_drink: :f_drink:

E ai como vao as coisas para vcs ?

Muitos parabéns, Cuco! Já esteve mais longe. :f_drink:

Aqui está parado. Completamente.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

ó.... Lunitis...., tens que começar a visitar outros sites de poker. Pelo menos aqueles que realmente dão noticias como deve ser, especialmente o Pokerpt.

Assim vias log de quanto foi a shipada ;)

:P

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

10.6k!! Not bad :sfishg:

*Só frequento a pokerstrategy :f_cool:

Responder
Citar (Quote)